Nathany - AC Cuiaba
R$ 500,00 - Telefone: 9804-2978

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zerosen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nathany - AC Cuiaba

#1 Mensagem por Zerosen » 14 Ago 2014, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de garimpar MUITO! Mas muito mesmo, resolvi desbravar a Nathany. Gostei das fotos... E liguei... Simpática ao telefone, mas me assustou qdo perguntei do cachê, um valor acima da média. Negociamos um pouco, mas ELA É ACIMA DA MÉDIA!!! Vale cada centavo investido: linda, inteligente (muito acima da média local), educadíssima, gostosa, branquinha (do jeito q eu gosto)... e agora ela tá ruiva... (minha primeira redhead)

http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... milamorena

ROSTO: 10 - LINDA
SEIOS:10 - MÉDIOS, DURINHOS, BIQUINHOS DELICIOSOS
BUNDA: 9 -
CORPO: 10 - NÃO É MALHADA MAS TUDO NO LUGAR, DURINHO
ORAL: 8 - SÓ COM CAMISINHA (MAL NECESSÁRIO)
VAGINA: 10 - DE LI CI A
ANAL: NÃO SEI...

Programa para ser feito com calma, pq além de linda e delicia, vc conversa com ela e nem vê o tempo passando... Aqui realmente se aplica o termo ALTO NÍVEL...

Repeteco? Queria muito, mas o cache me quebrou...e vai demorar um pouquinho para me re-capitalizar, e logo ela nos abandona (disse que vai ficar por aqui só mais um mês).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dollarcuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nathany - AC Cuiaba

#2 Mensagem por dollarcuiabano » 14 Ago 2014, 23:02

Amigo zerosen , concordo em partes com a descrição da garota , também tive o prazer de desfrutar dessa ruivinha , o local não me agradou muito por ser um prédio familiar movimentado, só estranhei por esse numero ser de uma garota que conheci em 2013 por nome Camila, tive a certeza que a pessoa que falei por telefone não era ela, voz diferente e não sabia o que conversamos, quando perguntei se era ela desconversou achei estranho mas não fiquei perguntando. Achei ela bem mais magra que nas fotos é gostosinha mas, ao meu ver não valeu 500,00. Vale mais a pena pagar 350 pela Fernanda é ela que atende o telefone, anuncia em outros sites o que da mais credibilidade e é muito gostosa...

Link:
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por WINE » 15 Ago 2014, 18:42

Caros confrades
Convenhamos, 500 reais, praticamente o dobro do que todas as meninas do site gdb estão pedindo. Na minha modesta opinião este tipo de postagem mas atrapalha a gp do que ajuda, na medida em que afugenta de vez, pelo alto valor, os possiveis clientes.

Link:
🔗

Zerosen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Zerosen » 15 Ago 2014, 20:02

WINE escreveu:Caros confrades
Convenhamos, 500 reais, praticamente o dobro do que todas as meninas do site gdb estão pedindo. Na minha modesta opinião este tipo de postagem mas atrapalha a gp do que ajuda, na medida em que afugenta de vez, pelo alto valor, os possiveis clientes.
Caro confrade, pode até atrapalhar se todos tiverem o mesmo pensamento e o gosto que o seu... comparar as GP de R$ 250,00 com uma de alto nível??? Não dá pra colocar no mesmo patamar!!

Já me arrependi amargamente com essas "mais em conta", ja mandei GP de volta, já fiz TD com GP com foto fake só pra não perder o alvará... Enfim... Tudo tem seu preço E seu valor...

Mas como o Dollarcuiabano citou, e eu não ia citar, os 500 pila é com atendimento no local dela.... Discreto (importante para minha pessoa)... no motel/hotel o valor é outro!

Mas acho (eu disse ACHO) que ela não está preocupada com a clientela de 250 pila...

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por oxente » 16 Ago 2014, 09:44

Já paguei 50 e já paguei 500, o gpguia é pra todos.

É importante não criticarmos quem está tentando trazer conteudo pra nossa área Cuiabana, que está bem escassa!

Abraços a todos!

Link:
🔗

LoboSolitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por LoboSolitário » 16 Ago 2014, 12:07

Olá nobres Confrades!

Vejo que como já foi dito é uma questão de custo benefício, e pelo que vi no site a garota atende em local próprio então se por na ponta do lápis acaba compensando porque livra o motel. Hoje em dia qualquer motel onde você possa curtir com dignidade não paga menos que R$ 80,00 e isso só o momento sem tomar nenhuma água.rsrs.

E uma vez ou outra é bom comer um filé, ..rs..rs..rs

Mas o que vale mesmo é relatar a experiência onde cada membro pode avaliar a GP de acordo com seu perfil.

Abraços!

Link:
🔗

dollarcuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por dollarcuiabano » 18 Ago 2014, 00:37

Não estou desfazendo a GP mas 500 são 500. Já gastei bem mais que isso com uma garota mas avaliando sempre o custo benefício. Sobre o local, de discreto não tem nada é um local familiar que todos sabem o que você vai fazer lá, existe até um certo constrangimento. Além de que, o carro fica exposto. E pra não correr o risco de cair no golpe das Fotos fakes é só chamar Gps de sites confiáveis.

Link:
🔗

Zerosen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Zerosen » 18 Ago 2014, 10:45

LoboSolitário escreveu:Olá nobres Confrades!

Vejo que como já foi dito é uma questão de custo benefício, e pelo que vi no site a garota atende em local próprio então se por na ponta do lápis acaba compensando porque livra o motel. Hoje em dia qualquer motel onde você possa curtir com dignidade não paga menos que R$ 80,00 e isso só o momento sem tomar nenhuma água.rsrs.

E uma vez ou outra é bom comer um filé, ..rs..rs..rs

Mas o que vale mesmo é relatar a experiência onde cada membro pode avaliar a GP de acordo com seu perfil.

Abraços!
Isso mesmo Lobo... Muita gente reclama que poucos postam TD... Ai quando alguém posta, vem outro pra reclamar!

É a natureza de algumas pessoas... Procurar motivos pra reclamar, criticar... Em vez de colaborar, ou fazer melhor... o mais fácil é reclamar...

Mas.. C'est la vie... Enquanto uns comem filé, outros estão reclamando que o coxão duro tá caro!

Agora, podemos deixar este espaço para relatos de experiências? Obrigado e um abraço \m/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”