Agora o TD: Demorou um pouco pra abrir a porta, e ali, é uma sala que logo que o cara sai do elevador já fica bem a vista.
Loira, falsa loira, baixinha, peitos com efeito da gravidade, pele clara.Simpatica, o local é cheio de badulaques, mas dá espaço pro embate.Tem até alguns gibis pra quem gosta de tal literatura, provavel que tenha alguma revistas também .
Ouvidas as explicações, partimos pro fight.
A Carla ou Carol, se pelou, barriga a mostra, mas vamos a luta, começou boqueteando com selvageria, nossaaa, chupada bem acelerada, vez que outra ela me olhava e proferia putarias, chupa tudo a safada, foi pra bolas, se esbaldou ali, depois veio novamente pra cabeça do cacete, onde deu mais babadas e executou um deep throat, meio deu uma engasgada, mais o fez uma vez somente.
Depois de tanto chupisco, eu~olhei pra buça ,pros peitos, eu não me animei a chegar perto, se ainda fosse umas tetas mais firmes, quem sabe...
Camisa no pau, e a CArol/Carla veio se sentar, montou, cavalgou, é bem movimentado o sobe desce desta percanta.
Fica ali, parece exaltando suas habilidade, do tipo, como eu sou puta, ah, que trepada, etc. Mais um pouco eu enfiava um gibi na boca desta mulher.
Por fim, frango assado, ela gemendo, depois tentou morder a minha orelha, que é issoooo, canibal. kkkkkkkk....mas se limitou a lamber a orelha. Pedi pra ela ficar logo d4, o fez, dei mais umas bombadas na xereca já com bom uso, tempo de estrada.
Então, ora de comer o cú da gp. Ai ela quis fazer doce, disse que era grande, e então teria que aumentar o valor do programa em R$10,00, ou seja, o combinado em R$30,00 iria para $40,00 .Então, eu me neguei, pois já havia combinado tudo antes, e trato é trato.Disse que então só daria a ela R$20,00, ora se tu podes aumentar em 10 eu posso perfeitamente baixar 10 .
A puta fez as contas rapidamente, e ao final resolveu honrar o acordo. Mais um boquete pro pau ficar duro outra vez, camisinha, a CArla/Carol lambuzou o brioco, meti o pau sem dó, e a danada nem reclamou.Ela pede pro cara comer o cú dela com vontade, então, estocadas, cravadas até onde o pau alcançou e na hora de gozar, a senhora CArol/CArla, vejam que eu alterno o nome , pois tinha momentos em que eu chamei a puta pelos dois nomes. Tirou a camisinha, se pos a mamar feito uma tarada, até ficar com uma mascara de porra no rosto , tomara que faça bem para pele dela,kkkkkkkk. Rapidamente ela tratou de limpar. Deu um sorriso, pediu desculpas pelo papo anterior quanto ao valor. Bem, eu daria positivo , mas a tal história de querer cobrar mais por causa do tamanho do pau, vai ficar com o neutro e com certeza eu não retornarei para outro programa com esta gp.É o relatório, dou fé.
Avaliação geral:
rosto: 6
oral: 7
seios: 4,9
bunda: 5,5
anal: 7
corpo: 5,3
R$ 30,00 completo.