Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#226 Mensagem por ScoobyLoo » 04 Ago 2014, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td Realizado 5a. feira passada com a Leticia.

Passei na casa para dar uma averiguada no plantel, e fiquei ali de boa na área da piscina tomando uma breja, algumas figurinhas já carimbadas estavam por lá, e algumas novidades, a minha escolha foi uma das novidades, Leticia é o nome dela.

A Leticia, é novinha, 19 aninhos, magrinha, 1, 60m, seios médios e naturais, morena, de cabelos lisos, linda de rosto e muito simpática.

Fomos pro quarto e ela já me beijou deliciosamente, fomos pro banho e a pegação continuou por lá, na cama ela fez uma bela chupetola, no pelo, chupando muito bem, hora engolindo todo, e hora trabalhando só na cabecinha, viramos pra um 69, onde degustei aquele grelinho de adolescente, todo depiladinho, depois de um tempo camisinha na ferramenta, e ela veio por cima, cavalgando e me beijando ao mesmo tempo, depois cavalgou de costas por um tempo e sem preguiça, quando percebi q ela estava cansando peguei a menininha de 4 enquanto ao mesmo tempo ela se masturbava, viramos pro PPMM onde bombei mais um pouco ao mesmo tempo em que mamava naqueles peitinhos deliciosos.
Finalizei com ela me chupando e levando leitinho naqueles peitos deliciosos.

Custo R$ 170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#227 Mensagem por porto janjao » 11 Ago 2014, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Mês passado entrei em contato por telefone celular e marquei com a Juliana loira, já sou cliente dela faz tempo.

Agora ela trabalha em Santo Andre em uma clinica que fica num bairro bem residencial, o local é bastante tranquilo, é muito fácil de encontrar vaga para estacionar o carro, o segurança fica na rua, ele controla quem entra e consequentemente acaba tomando conta dos carros.

Na clinica é a primeira vez de modo que vou descrevê-la: garota de 22anos, loira magra, 1,70m de altura, seios siliconados com bicos rosados, muito simpática, como nos conhecemos há muito tempo, a conversa flui mais naturalmente.

Depois de um banho, ela começa uma gulosa sem preservativo, fica um tempinho, depois encapa e vem cavalgar, na sequencia a peguei de quatro, finalizando no ppmm.

Recomendo!

1hora – R$150,00 ( antes das 15hs)

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#228 Mensagem por PNP » 13 Ago 2014, 23:21

porto janjao escreveu:Mês passado entrei em contato por telefone celular e marquei com a Juliana loira, já sou cliente dela faz tempo.

Agora ela trabalha em Santo Andre em uma clinica que fica num bairro bem residencial, o local é bastante tranquilo, é muito fácil de encontrar vaga para estacionar o carro, o segurança fica na rua, ele controla quem entra e consequentemente acaba tomando conta dos carros.

Na clinica é a primeira vez de modo que vou descrevê-la: garota de 22anos, loira magra, 1,70m de altura, seios siliconados com bicos rosados, muito simpática, como nos conhecemos há muito tempo, a conversa flui mais naturalmente.

Depois de um banho, ela começa uma gulosa sem preservativo, fica um tempinho, depois encapa e vem cavalgar, na sequencia a peguei de quatro, finalizando no ppmm.

Recomendo!

1hora – R$150,00 ( antes das 15hs)

Essa Juliana é a mesma que deu o q falar na Vany (Machado)?

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#229 Mensagem por Ang » 18 Ago 2014, 15:33

POSITIVO

Acho que dia 10 deste mês que voltei a casa
cheguei lá fui logo reconhecido rsrs...
algumas meninas bonitas se apresentaram, mas como não foram todas algumas estavam atendendo, resolvi esperar para ver o plantel quase que completo
Escolhi a Letícia (acho que era este o nome)
Menina bonita e sorridente estava meio ressabiada no começo porque acho que eu não peguei uma fama muito boa depois de meu último TD, porem conversei com ela fui respeitoso como sempre fui e sou e ela viu que não tinha nada com que se preocupar.

Descrição:
menina morena cor de jambo (linda), cabelos negros e lisos, acho que tem 19 ou 20 anos corpo maravilhoso, "pequinininha", cintura fina uma bunda linda (corpo violão) seios naturais muito bonitos e gostosos, enfim uma delicia e muito bonita mesmo.

Comportamento:
brincalhona (piadista inclusive), não nega a idade, achei muito simpática, particularmente gostei muito, inclusive de conversar e dar risada.

Higiene:
100%, muito cheirosinha!

Ato em sí:
Chupa gostoso, beija na boca e beija bem, não sei se faz anal mas nem precisou no dia pois o programa foi muito bom
Muito carinhosa, de massagem não manja, mas o principal ela faze faz muito bem.

Eu recomendo, quando retornar pode ser que fique com ela outra vez ou outra garota a casa tem garotas muito bonitas!

Sobre a casa sempre fui muito bem atendido e neste dia não foi diferente, muito bom! O quarto que me deram foi o melhor que fui na casa até agora, gostei muito!

Link:
🔗

Boca76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#230 Mensagem por Boca76 » 25 Ago 2014, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Galera, boa tarde!!!!

Simplesmente fantástica.... Safada e carinhosa na medida certa...
Galera, fazia tempo q não registrava um TD... Primeiro pq não tenho conseguido muita$ oportunidade$... Se é q me entendem...
Mas vamos lá... Depois de muitos meses voltei a casa...
Na verdade passei algumas vezes mas sem interessar por nada.
Tinha acabado de bater o carro e estava ali perto... Precisando desestressar. Dessa vez me indicaram a Silvia... PQP que coisa maravilhosa!!!!! Alguns talvez a chamem de gordinha, mas pra mim está na medida certa...

Gente, estou sem palavras... Acabei de sair de lá eminha vontade era contar e ficar lá metendo com ela....

Já tive td's bons, alguns até surpreendentes, mas nada se compara...
Tipo CASAS BAHIA. Ela até disse no final que ficou com medo, pois achou q eu seria muito chato...
Talvez eu seja, mas ela é demais... Quase me apaixonei... Hehehehehehehehe
Bom, chegamos ao quarto e banho... Beijinhos leves e logo ela começou a chupar.... Uma delicia, mas queria mesmo era chupar uma BUCETA... Como já declarei adoro sentir uma BUCETA na minha boca... Acho q meu nick vem dai ...

Chupei até deixá-la inchada...e depois dela gozar na minha boca.. Queria mais... Lambi aquele rabo delicioso e quando ela estava louca pedi pra comê-la... Delicia... Quase namorei metendo e beijando.... Não agüentei e gozei logo...
Ducha e começamos a brincar de novo... Eu pedi pra chupar de novo, pq a BUCETA dela é maravilhosa...
Mais uns minutos chupando e pedi pra comê-la de quatro....
Cara, que mulher deliciosa!!!!!!!

Silvia, PARABÉNS!!!!!

Link:
🔗

provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#231 Mensagem por provador_do_abc » 26 Ago 2014, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

TD Realizado faz 1 mes mais ou menos...

Um tempinho extra no trabalho, resolvi passar uma tarde para ficar mais tranquilo.

Cheguei, pedi apresentaçao. Tinham umas 5 meninas, mas só me interessei pela Giovana... Cara de menina, muito bonita. Nao aparenta a idade que tem, nem que teve filhos...

Bom, chegamos ao quarto, partimos para o banho. Conversa vai, conversa vem... Ela nao sei se estava envergonhada, mas nao parava de falar... queria calar a boca dela o quanto antes, rsrs. Ela é um doce de pessoa, bjinhos devagar, chupada mais ou menos. Faltou aquela vontade sabe, mas foi gostoso.

Ela parece saber o que faz, varias posiçoes... Unico problema, é que mal chupei ela, pois ela tem sensibilidade nos peitos e tem que chupar ela bem devagar... TD bom, mas já fiz melhores.

Abraço!

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#232 Mensagem por wwwcarambola » 26 Ago 2014, 22:22

Boca76 escreveu:Galera, boa tarde!!!!

Simplesmente fantástica.... Safada e carinhosa na medida certa...
Galera, fazia tempo q não registrava um TD... Primeiro pq não tenho conseguido muita$ oportunidade$... Se é q me entendem...
Mas vamos lá... Depois de muitos meses voltei a casa...
Na verdade passei algumas vezes mas sem interessar por nada.
Tinha acabado de bater o carro e estava ali perto... Precisando desestressar. Dessa vez me indicaram a Silvia... PQP que coisa maravilhosa!!!!! Alguns talvez a chamem de gordinha, mas pra mim está na medida certa...

Gente, estou sem palavras... Acabei de sair de lá eminha vontade era contar e ficar lá metendo com ela....

Já tive td's bons, alguns até surpreendentes, mas nada se compara...
Tipo CASAS BAHIA. Ela até disse no final que ficou com medo, pois achou q eu seria muito chato...
Talvez eu seja, mas ela é demais... Quase me apaixonei... Hehehehehehehehe
Bom, chegamos ao quarto e banho... Beijinhos leves e logo ela começou a chupar.... Uma delicia, mas queria mesmo era chupar uma BUCETA... Como já declarei adoro sentir uma BUCETA na minha boca... Acho q meu nick vem dai ...

Chupei até deixá-la inchada...e depois dela gozar na minha boca.. Queria mais... Lambi aquele rabo delicioso e quando ela estava louca pedi pra comê-la... Delicia... Quase namorei metendo e beijando.... Não agüentei e gozei logo...
Ducha e começamos a brincar de novo... Eu pedi pra chupar de novo, pq a BUCETA dela é maravilhosa...
Mais uns minutos chupando e pedi pra comê-la de quatro....
Cara, que mulher deliciosa!!!!!!!

Silvia, PARABÉNS!!!!!
Boca76, o nome da menina é Rebeca ou Silvia?

Link:
🔗

plugadogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#233 Mensagem por plugadogp » 08 Set 2014, 10:37

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com uma menina nova chamada letícia. Bastante restrição então deixarei meu neutro.

Só encapado, chupar ela nao pode, tenta conduzir do jeito dela...

Link:
🔗

wildlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#234 Mensagem por wildlove » 10 Set 2014, 11:51

Fui conhecer esta clinica no abc , casa bem estruturada porem sem estacionamento , tem que parar na rua , que é bem tranquila e residencial. Td feito ha mais ou menos 2 semanas , horario 14:30, pedi a apresentacao , as que se destacaram foram a giovana e a silvia ( pelo rosto bonito , porem é bem gordinha , se reduzir a barriga e acinturar um pouco , talvez encararia) . Giovana é clarinha , muito bonita e gostosa , no quarto , nao houve massagem , fomos direto para os finalmente , ela é bem carinhosa e rolou uma certa quimica , foi uma só com direito a varias posicoes , oral sem e finalizacao de quatro, nao sei se faz anal. Repeteco , assim que possivel , a clinica precisa melhorar o plantel , que na minha opiniao é de medio para baixo , pois a estrutura em si é muito boa.

Abraco a todos

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#235 Mensagem por Canon 5D » 12 Set 2014, 12:01

POSITIVO

Novamente na casa.

Fui para rever umas moças que estavam por lá mas acabei subindo com a Ju, menina nova, 22 anos, loira, 1,65m de altura, aparelho nos dentes, seios siliconados, bunda proporcional.... E quieta no início mas se solta bem no meio da transa. Não regula posições e faz um oral s/ capa de respeito.

Merece um repeteco...

Valor R$ 170,00

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#236 Mensagem por marucon » 23 Set 2014, 15:32

POSITIVO

Canon 5D escreveu:Novamente na casa.

Fui para rever umas moças que estavam por lá mas acabei subindo com a Ju, menina nova, 22 anos, loira, 1,65m de altura, aparelho nos dentes, seios siliconados, bunda proporcional.... E quieta no início mas se solta bem no meio da transa. Não regula posições e faz um oral s/ capa de respeito.

Merece um repeteco...

Valor R$ 170,00

Passei nessa clínica para conhecer começo da semana passada, e realmente essa Juliana foi demais, merece repeteco, porém liguei lá e parece que eka saiu, caso alguém tenha notícia sobre a ida dela pra alguma outra casa da região, avise.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#237 Mensagem por febaofisco » 26 Set 2014, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Prezados desbravadores

TD com essa morena peituda da Rebeca. Mulher bonita com um corpao e também muito atenciosa.

Fight:
Ela iniciou com uma chupada muito boa e ficou D4 para eu ficar enfiando o definho no seu rabinho. Ficou nessa posição e cada vez mais empinava a bunda. Coloquei ela deitada e iniciei no ppmm, depois de lado, variações e para finalizar, ficou D4. Consegui socar muito nessa bucetinha e ela pedindo mais e mais, logicamente que não agüentei tanto e gozei na borracha.

Resumo:
Garota traída e atenciosa.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#238 Mensagem por febaofisco » 13 Out 2014, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados desbravadores

TD com a Leila, morena com seios médios naturais e corpo estilo violão e gostosa.

Fight:

Após o banho, pedi aquele oral para animar e ela começou a desenrolar a camisinha e dizendo que só chupava com capa. Quase brochei, mas já tava lá, então continuamos. Coloquei ela D4 e ela pediu para colocar devagarzinho. Tudo bem, comecei meio desanimado e depois de um minuto com aquele rabao, fui animando. Fiquei socando nela D4 até encher a borracha.

Resumo
TD básico mas sem oral no pelo não animou tanto. Mina vento fina mas não volto.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por PNP » 17 Out 2014, 21:09

Assunto da Mensagem: Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765 Resposta com citações

Canon 5D escreveu:

Novamente na casa.

Merece um repeteco...

Valor R$ 170,00

Passei nessa clínica para conhecer começo da semana passada, e realmente essa Juliana foi demais, merece repeteco, porém liguei lá e parece que eka saiu, caso alguém tenha notícia sobre a ida dela pra alguma outra casa da região, avise.

Passei esta semana por lá e ela estava "a disposição"

Abç

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por PNP » 17 Out 2014, 21:14

marucon escreveu:
Canon 5D escreveu:Novamente na casa.

Merece um repeteco...

Valor R$ 170,00

Passei esta semana lá e ela estava "a disposição"

abç

Link:
🔗

Trancado