TD realizado ontem com a Flavinha. E como promessa é dívida...parei de sonegar TDs por preguiça.
Eu possuía uma lista de GPs e a Flavinha estava entre elas...estava tentando marcar com a Jordana há uns 3 dias, mas acho q aquela puta virou estrela, pois é impossível falar com ela. Seguindo as recomendações do fórum acabei agendando com a Flavinha para o dia seguinte, às 10:30 no cafofo dela na Asa Norte.
Cheguei uns 10min mais cedo e ela me pediu uns 5min pois ainda estava se preparando.
Na portaria não pediram identificação. Só interfonaram informando meu nome.
Toco a campainha e fica aquela ansiedade que a maioria dos putões sabe como é: o que irá aparecer atrás da porta? será q é igual às fotos? Será q teve muito Photoshop?
Me aparece uma morena jambo com uma lingerie show de bola (conforme eu havia pedido), com o corpo todo certinho...barriga chapada, peitos siliconados na medida certa para o tamanho dela e um rabo sensacional...firme e bem desenhado.
O rosto para mim é normal...não achei nem feia nem bonita. Gostei muito do sorriso dela.
Sentei na cama com ela em pé na minha frente e fiquei alisando aquele corpinho imaginando o que estava me esperando.
Tirei o soutien e fiquei alguns minutos chupando e beijando seus peitinhos...ela parece gostar.
1º round:
Deitei na cama e esperei ela tomar a iniciativa.
Começou com um boquete conforme relatado já por um colega nosso. Começou lento e cadenciado. Depois de um tempo estava cuspindo e punhetando o meu pau igual ao que a gente vê nos filmes. Fiz ela parar porque já estava quase queimando a largada, pois estava há uns 4 dias sem dar uma.
Nisso coloquei ela de 4 e fiquei me deliciando com a visão daquele rabão empinado ainda de calcinha minúscula. Fiquei alisando a buceta dela por cima da calcinha, afastando pro lado o fio que cobria o cuzinho pra admirar o que é alvo dos maiores elogios por aqui.
Arranquei a calcinha e fui saborear aquele grelo tamanho médio....chupei muito aquela boceta e cú...enfiando 2 dedos numa e e 1 no outro....cuspia, esfregava o grelo...pura sacanagem...e ela parecendo curtir, pois percebi alguns arrepios.
Quando perguntei se ela iria gozar p mim, disse que goza mais fácil dando cuzinho. Aí não aguentei, capa na pica e enfiei na buceta dela com ela de 4 só por uns breves momentos, quando alternei para o cuzinho.
Confesso que qdo abri a passagem e ela pediu p enfiar devagar até o talo, aquela visão e a sensação das bolas encostando na buceta, não durei 5 estocadas e gozei o que deve ter sido um 0,5 litros de porra. Fiquei puto porque queria curtir mais.
Ducha rápida e voltei p cama. 5 min de papo e partimos p...
...2º round.
ela começou de novo aquele boquete sensacional. Passamos p 69 e continuamos na chupação com ela cuspindo no meu pau, punhetando, chupando as bolas...coisa de louco.
Encapei o boneco de novo, coloquei ela de 4 e parti direto p cuzinho...sabendo agora que iria aproveitar mais.
Agora quero fazer uma pausa....meus camaradas...aquela sabe e gosta de dar o cú...comi muito aquele rabo com ela batendo uma siririca...pediu p eu segurar forte na cintura e gozou (ou fingiu muito bem)...passei a mão na buceta dela e estava bem molhada.
Troquei a capa e pedi p ela vir por cima de mim enfiando na buceta. Qdo estava qse gozando arranquei a camisola e finalizei na boquinha dela como há tempos não gozava.
Ducha higiênica para voltar ao trabalho.
As notas conferem com os relatos acima.
Destaque p barriga chapada, bunda bem desenhada e disposição para dar aquele rabo....putaqueopariu!
Repeteco? É provável...se sobrar grana.
250,00 é meio salgado p 1h...mas como dizem por aí...o combinado não sai caro.
Sugeri a ela que fizesse um plano de fidelização e cobrasse uns 200,00 para clientes de fé...vamos ver se ela lembra de mim...rsrs
Podem ir sem receio que a foda é de qualidade.
Flavinha, um bj...promessa é dívida...TD postado.
Abra.