Fui ontem nesta casa e conheci a Ana Paula, uma morena linda, curitibana, pele bem clara, 28 anos, 1,70 de altura, magra e muito gostosa.
A garota é bem simpática, postarei ela como Ana Paula Professora, porque já vi outra Ana Paula, mas não bate com a descrição desta garota, e como ela usa óculos, as suas amigas da casa, brincam a chamando de professora....rsrsrs.
Chamei-a pra conversar, e para sair com a garota o preço é 150 reais e consumir um drink, combinado isso, fomos para o quarto.
Chegando no quarto vejo que além de ser muito simpática, sempre me tratando muito bem, o corpo da mulher é muito bom também.
Ela tem silicone, é linda de corpo, dentes muito bonitos, belo sorriso e rosto muito bonito, enfim me dei bem.
Tomamos banho e fomos para o fight.
Primeiro ela vem por cima, se oferece pra me chupar, chupeta muito gostosa mesmo, pena que não beija.
Depois mudamos de posição, ficamos num 69, muito bom, buceta muito boa de chupar, sem odores e a garota gosta muito, ficou bem molhada.
Peço pra ela ficar de 4, e vou devagar pra ela se acostumar e ela pede pra bombar mais forte na bucetona dela, o que faço com satisfação.
Viro ela de frente, e pego ela no papai mamae, onde fico pensando em como seria beija-la, mas tentei e não obtive êxito.
No fim gozei nessa posição, muito bom mesmo.
Conversamos mais um pouco, nos despedimos, paguei 190 reais (garota + drink) e fui embora.
Vale a pena, repeteco com certeza.
Abraço a todos....
Moderador