Marquei e de cara vi que a gata eh aquele estilo gente fina, nao é mercenária. Fui até a casa dela onde ela atende, local discretão e tb vc se sente a vontade.Quando a gata tirou a roupa vi que tava valendo, ela aparenta ter uns 27 anos mas como nao teve filho ela tem um peito tamanho medio, duro. Fomos pro fight e ela pagou um pipo muito doido, esfrega o peito no pau do cara, chupa com vontade, olhando no olho. Depois foi de frango assado na bucetinha raspadinha e ela gemendo com vontade, mesmo, beija na boca e os caralho. Ai qndo botei de quatro e vi aquele cuzinho com uma bundão duro e ela pediu pra eu meter no cu e não garante e gozei. Game over.
Depois batemos um papo, fiquei pegando um vento nuzão e ela te deixa a vontade, oferece agua, banho etc. Ela bateu um papo honeste que faz porque gosta, topa qualquer para e pelo que vi é ninfomaníaca.
Cara, a gata não é uma coelhinha mas pela foda e o atendimento (por não ser artificial e tu tá sendo atendido numa casa que tu fica a vontade) eu gamei no serviço.
Resumo:
Rosto: 8
Peito: 8
Barriga: 6 (falta diminuir no pirão)
Buceta: 10
Cuzão: 9
Atendimento: 20!
Custo: R$ 100,00!!!! (Só de motel costumo pagar 30,00 a 50,00 entao a gata saiu por 70,00 a 50,00)
Repeteco: Sempre que puder tô lá