Mais um achado por ai, achei essa menina no chat uol, a um tempo atras, o papo meio travado no chat uol, todos sabem como é... a mina me passo seu blog http://www.amorabuenno.rg10.net e em seguida seu skype Amora Buenno, conversamos um puco e ela me disse q fazia completo e adorava chupar, atendia em moteis em taguatinga e no plano, me passa seu numero e conversamos mais uns dias pelo zap zap, ate q um dia atarde combinei com ela em taguatinga, esperei nos postos no final do pistão sul, demoro um pouco pq estava de buzão, mas disse q iria me recompensa por isso..hehe, quando ela se aproximo do carro pude ver, que se tratava de uma morena, com um belo volume na comissão de frente e um sorriso largo, quem gosta de uma mulher magra, eu n recomendo, ela é aquela famosa cheinha gostosa, eu particularmente adoro, chegamos ao motel e ela ja se mostra bem safada, pegando no meu pau e dizendo sacanagens pra mim, fui tomar banho e ela ja me esperava só de calcinha, abocanho meu pau de uma jeito que poucas fazem, ela tem um cabelão, bom de puxa, seios grandes, uma otima visão pra quem via de cima para baixo, pediu pra eu deita que tinha adorado meu cacete e iria me chupa muito, adorei a ideia, me chupo muito, babava e ficava louca, olhando com cara de safada, fazendo espanhola, pedi pra fazer um 69, ai pude ver que ela realmente curte chupa um pau, estava encharcada... cai de boca na buceta dela, sem odores e toda molhada, depois de quase meia hora me chupando, gozei na boquinha dela, sugo tudinho e foi ao banheiro cuspir os herdeiros na pia, se lavo e volto ensandecida, caiu de boca no meu pau novamente, disse pra ela espera um pouco, joguei ela na cama e foi a minha vez de chupar ate ela goza, gemeu alto e se tremeu toda. pausa pra toma uma cerveja e conversa um pouco, a mina gosta mesmo da putaria, me conta alguma historias e ja fiquei de pau duro, me chupo novamente e mas eu queria meter naquela buceta, mandei ficar de quatro e em pina o bumbum, que é uma delicia, grande, meti muito nela d4, puxava seu cabelos e ela gritava, fiquei maluco vendo ela fazendo cara de safada pelo espelho, mandei ela se vira e por a pernas no meu ombro, ai pude ver meu pau entrando e saindo daquela buceta tda molhada, logo n aguentei e gozei, fui me lavar e quando volto ela estava tda empinada, dizendo quer agora queria me da o cuzinho, mas nisso eu ja tinha ficado quase 2h com ela, meu horario tava curto, disse que iria ficar pra próxima, fez carinha de brava e foi tomar banho, contas acertadas e vazei, deixei a mina perto de onde a peguei.
Ela me disse que agora esta com local na asa norte, não conheço o local, disse que é arrumadinho, mas curti leva la para o motel. recomendo e voltarei em breve
(Obs: a mina n é magra, quem busca uma falsa magra pode risca-la da lista, mas pra quem gosta é uma boa.)
8642-4464