Karolzinha - Karol Kruger
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (41) 9751-1965

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 67 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 55Não 21
Oral Sem:Sim 72Não 10
Beija:Sim 77Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
furagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Karolzinha - SexoCuritiba / Melina - CwbVip

#16 Mensagem por furagrelo » 02 Abr 2014, 22:39

MANCADA
Só uma coisa... feia pra caralho , subi, olhei e fui embora...Propaganda enganosa!!!

furagrelo escreveu:Bom dia senhores,

Acredito que o forum foi feito para nós expressarmos nossa opinião a respeito das GPs e seu atendimento,certo?
Desde o domingo, venho recebido mensagens da nobre senhora dizendo que ela não é feia e que eu era um gordo babaca e que se eu pensava que o meu post ia foder com ela , eu estava muito enganado, que eu deveria ser um animal com mulheres. Realmente, não gostei do que vi e por mais que fosse a unica opção pra um domingo a noite não achei que valia a pena.
Achei a "moça" já passou facil dos 50 anos, com o corpo diferente das fotos ( muito mais magra,) e já passou da hora de aposentar. Sem falar da atitude de ficar todo o dia mandando mensagem se explicando ou reclamando do meu post.
Não me arrependo das palavras que deixei aqui e cada vez que ela me manda mensagem tenho mais consciencia de que tive a atitude certa de ter ido embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Karolzinha - SexoCuritiba/Sextrip

#17 Mensagem por japaria » 13 Abr 2014, 18:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com essa delicia...Fazia muito tempo q não saía com ela, folga na minha agenda, ligo e marco...
O TD ocorreu mais ou menos a um mês atras e como muitos aqui já falaram, é uma mulher madura, quem está a procura de ninfetinha esqueça, como eu me importo muito mais com a performance do que com a idade, ele é sempre uma boa pedida. Safada, gostosa, sabe como fazer!!!
Cheguei em seu local, banho e vamos à luta... Oral caprichado até o fim, com direito à garganta profunda e tudo mais, oral babado e sugado do jeito que eu gosto, nem deu tempo pra meter, depois de um tempo me recuperei e mandei ver na bucetinha dela, não nega posição e fica bem molhada!!!

http://www.sextrip.com.br/47-karolzinha

Notas (as mesmas):
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Barriga: 9
Buceta: 10
Oral: 10

R$ 170,00 por 1 hora...

Link:
🔗

Pecador Mortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karolzinha - Karol Kruger - Modelovip Desejovip Sextrip

#18 Mensagem por Pecador Mortal » 12 Mai 2014, 14:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Encontrei as fotos da donzela http://www.curitibaacompanhantes.com/karolzinha.htm gostei do que vi e fui em busca de mais detalhes com a mesma. Depois de algumas tentativas consigo marcar desde que a vi sempre bem humorada e com muita vontade de meter!!!
Uma donzela com larga escala de experiência, sabe como agradar um homem, comprometida com o serviço foi isso que me fez procurar essa donzela safada deixa finalizar na boca e faz anal que não recusei aproveitei como pude...
Passei meu tempo muito bem aproveitado com muita putaria curti muito mesmo sem ela reclamar em nenhum momento recomendo mais saiba que ela é uma mulher bem madura e sabe o que quer e tem que gostar muito de putaria pra saber dar uma boa surrar nessa donzela...
Simpatia: 8,5 bem humorada
Foda: 9 Um caldo bem dado
Rosto: 6,5 Já disse linda só da minha mulher
Corpo: 8,5 bem enxuta muito boa pra pegar
Buceta: 8,5 Continua molhada apesar da idade
Anal: 9 Aguentou até o talooo... Olokooo meuuu!!!

Link:
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Karolzinha - Modelovip Desejovip Sextrip

#19 Mensagem por eucomotudo » 20 Mai 2014, 11:15

POSITIVO
Boas, Confraria de Putarias....

Estive semana passada por Curitiba e não podia deixar de ver essa delícia, adoro putas, ela realmente é do ramo....rrsrs

Fico sempre no mesmo Flat, o que não é problema pra ela, pois ela chega rapidinho, e fica na boa, sem tempo, cel. tocando... Muitos bjs e chupa muito, cheirosa, e sempre com lingerie, lindas, dessa vez veio com uma vermelha maravilhosa.

Fizemos um 69 de matar...

Trepada sempre da boa como vc desejar e de todas as posições que vc gosta e quer, ela se desdobra e se dedica a vc o tempo todo.

Me disse que está com fotos novas no http://www.curitibaacompanhantes.com/karolzinha.htm, vi e gostei, e aquela marquinha de sol....Ual!!!!!!!!!!

Passando por Curitiba, vamos nos divertindo com as "Pratas da Casa".

Abs.

Link:
🔗

demolidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por demolidor10 » 26 Mai 2014, 02:18

POSITIVO
sou novato mais tenho varios relatos para compartilhar!!
Como eu tava afim de comer uma coroa vejo no modelo vip a karolzinha ,primeira impressão foi muito boa,, como os nobres COLEGAS CITARAM. Enfim, uma mulher com o corpo muito bem definido pra idade dela que dá de 10 a zero em muita ninfeta por aí. Descrição do atendimento. Iniciou os trabalhos com um oral maravilhoso, CHUPOU fui chupado com muita vontade, a GP adora engolir todo o pau, foi uma cena memorável! , Disse que fazia anal COM 50 A MAIS, mas não tentei, estava duro em todos sentidos. Banho tomado, mais oral, de4 por cima de frente e leite na boca deu minha hora pago pelos serviços prestados,e vazo.
*Ponto negativo: lugar muito queimação tem que dar rg e pra entrar e sair tem que esperar o porteiro liberar!

Valor: 170,00 dilmas
Tempo: 1 hora

Notas:

Rosto: 5 - devia ser gata quando jovem, cabelos curtos , mais rugas que eu esperava
Seios: 8 - Siliconados, adoro!
Bunda: 8 - Malhada, boa e dar uns tapas.
Barriga: 8 - Uma delicia, zeradinha!
Buceta: 8 - limpa
Oral: 9 - Chupa tudo, com vontade e com gosto
Geral: 7,5
SE VOLTO , Não TEM MUITA COISA BOA AI :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Karolzinha - Modelovip Desejovip Sextrip

#21 Mensagem por matte leão » 12 Jun 2014, 13:39

POSITIVO
Bom amigos>

Esse velho e cansado Rei das Selvas resolve cuidar do corpo e da alma a alguns longos dias anteriores. Ligo para a dama e marcamos. Já na chegada alguns beijos. Ao local banho desse esqueleto para recompor as energias e já nos pegamos em um amasso forte. Não demoramos muito e nos pegamos em orais recíprocos e muito bem realizados. EPI e vamos aos trabalhos fortes. Todas as posições possíveis e muito sexo. Dama madura e sabe do que gosta e quer.
Terminamos com o d4 forte e muito bem realizado.
Banho de ambos e embora.

Investimento na saúde de 170 dinheiros e se fosse com o anal seriam mais 50 (mas não houve dessa vez). Não marcou o tempo.

http://www.curitibaacompanhantes.com/karolzinha.htm

Notas e avaliação com belos seios, corpo malhado e muito carinho.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

Fui

ML

Link:
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por japaria » 24 Jun 2014, 00:24

POSITIVO
Salve Putanheiros! Estou colocando meus TDS em dia, esse foi feito à alguns dias atras mas ainda dentro do tempo regulamentar.

Semana passada dando uma olhada no GPGUIA encontro o posts de KAROLZINHA... me bateu uma saudade... rsrsrsrs... resolvi visita-la novamente, como todos devem saber é uma mulher madura, experiente, sempre que vou lá saio satisfeito e como dizia meu velho Panela véia é quem faz comida boa e que comida... rsrsrrs...
Ligo para a GP e após algumas insistências consigo falar com ela a qual me atende com uma simpatia inigualável. A GP me explica que no momento não possuí local e que esta atendendo num hotel próximo ao jardim botânico (Hotel Mônaco) mas que também atende em motéis e a domicílio se for o caso.
Programa marcado lá fui eu para matar a saudade da gostosa da Karolzinha. Chegando ao local peguei o quarto e em seguida ela bate na porta e entra... Como sempre se apresentou muito atraente, muito gostosa e muito cheirosa, entrou me beijando, o junior já reagiu e começamos numa esfregação violenta, MULHER QUENTE PRA CARAIO!! Começou a me chupar com muita vontade, babado, garganta profunda, chupeta muito bem feita, maravilhosa, uma das melhores que já recebi, a dama curte mamar, chupa com tesão e fica molhadinha, vi que não ia aguentar por muito tempo e pedi para chupá-la também, ela adorou a idéia, pedia p chupar e colocar o dedo no seu rabinho, que TESÃOOO!!! gemia gostoso e senti que gozava gostoso na minha boca, encapei o junior e pedi para ela ficar por cima de mim, ela rebolava e metia muito gostoso e eu me deliciava com suas tetas na minha cara, coloquei ela de 4 pois vi que não ia aguentar muito tempo, que VISÃOOOO, acabei gozando...

O custo benefício foi 170,00 seu cache mais 30,00 do hotel - 200,00 dimas no total
Local bom, discreto, limpo mas simples, dá para dar uma, ainda mais com uma cia que faça valer a pena!

Notas finais:
Rosto: 7,0
Peitos: 9,0 com silicone, adoro
Corpo; 9,0 Sarado
Bucetinha; 9,0 Apesar da idade bem apertadinha e molhadinha
Anal; Faz mais cobra 50,00 a mais (não fiz dessa vez)

Link:
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por eucomotudo » 07 Jul 2014, 10:38

Bom dia Confraria dos Vips de CTBA, mais uma semana de trabalho em plena Copa do Mundo, ninguém merece. mas como recompensa sai novamente com essa puta velha e maravilhosa, cheirosa, uma vadia de alto escalão...rsrsr.. Nasceu pra isso essa biscatinha..
Como é bom uma trepada com essa delícia, cheirosa, bom papo, faz tudo sem titubear, nada como uma mulher experiente, prefiro essas do q as novinhas cheias de frescura, mas isso é questão de preferência.
Como sempre, uma bela chupeta, todas as posições, sexo do bom e pra valer
Curitiba pra mim igual a Karolzinha, uma delícia.
Notícia boa, está de férias do seu emprego civil então está com uma boa disponibilidade para sair, como sempre foi no meu flat, rápido e sem demora no horário marcado.
Abs

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#24 Mensagem por Prime » 07 Jul 2014, 14:58

Só avisando aos "promoters" de plantão que o GPGUIA só admite 1 nick por usuário e fazer um apenas para favorecimento é falta grave passível de expulsão.

Apenas bani o segundo nick, persistindo no erro o original também vai pra cucuia.

Conversados?

Play
Moderador Global

Link:
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por eucomotudo » 10 Jul 2014, 16:57

Boas Matte Leão.
Não estou conseguindo mandar mensagem pra vc, e tive q escrever por aqui.
Fiz um post na semana passada q estive por aí e não foi publicado, não sei se houve algum problema no site ou no envio
Abs
Eucomotudo

respondido por mp e aqui também.

Está no post acima do play no dia 07.07.2014

Obrigado

matte leão

Link:
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por japaria » 30 Jul 2014, 21:03

POSITIVO
Nobres Confrades, sempre q posso volto a essa Dama que para mim é meu porto seguro, com ela não tem história nem tempo ruim, pra mim uma das melhores da Cidade, bopismos a parte vamos ao TD:

Para espantar um pouco o frio ligo e como sempre muito atenciosa e direta, hoje resolvo traze-la para meu cafofo, como já foi dito por outros confrades, essa é uma GP para quem gosta de mulheres maduras e sem frescura, não para quem quer uma GP novinha, quem preza por experiencia não se arrepende.

Bom, chegando em casa tomo um banho sozinho e rumo para o quarto, lá ela já me esperava na cama nua, partimos para um bjo maravilhoso, depois 69 e depois de encapado ela senta no meu pau com muita vontade, primeiro de frente, depois de costas pra mim, abri aquela bunda gostosa e pude ver seu ( * ) e meu pau entrando naquela buceta deliciosa! Decido então experimentar seu cuzinho lindo, no inico de leve, mas logo soco tudo dentro daquele cuzinho apertado e delicioso, vendo que seria finalizado, bombo mais algumas vezes e acabo não resistindo.
Depois de um papo, meu horário estava vencendo, me visto e levo a dama à sua casa.

Vamos às notas (as mesmas do outro TD):

Rosto: 7,0
Peitos: 9,0
Corpo: 9,0
Buceta: 9,0
Anal: 9,5

Total com Anal: R$ 220,00

Link:
🔗

Diogofuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por Diogofuck » 14 Ago 2014, 18:09

POSITIVO
Coroa delicia!
Voltando para matar a saudade!
A trepada foi delicia como sempre, ela começou um boquete especial como ela sempre faz chupando o cacete com muita fome de rola, lambendo as bolas ela chupa sem frescura mesmo parece que adora o gosto de pau uma chupeta Maravilhosa
Partimos para meteção de quatro, papai mamãe, de todos os ângulos até que resolvi gozar e como sempre falei a ela que queria encher sua boca de porra, ela mais que de pressa tira a camisinha e começa a sugação mandei ela engolir o pau todo até o talo e gozei direto em sua garganta segurando em seus cabelos, caraca que sensação maravilhosa ela só tirou o pau da boca quando deixou ele limpinho engolindo toda a porra.
Segunda comi seu cuzinho com bastante calma degustando bem gostoso colocava só a cabecinha ficava brincando ali no vai e vem de repente socava tudo até o talo e só escutava um gemidinho da safada, gemidinho e as vezes ela soltava um ``ai que delicia´´ ai eu voltava com com a cabecinha do pau na portinha do seu cuzinho e quando ela menos esperava eu cravava o cacete e dava umas estocados ela quase arrancava o lençol da cama, ate que gozei novamente em sua boca gulosa de porra!

Link:
🔗

safadossss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28 Mensagem por safadossss » 19 Ago 2014, 17:30

POSITIVO
Coroa gostosa...

Pontual, ja chega beijando... a hora que tira a roupa peitões maravilhosos, bucetinha raspadinha, mulher cheirosa...

So de calcinha e corpete show... ja vem te oferecendo os peitos para chupar e ja vai gemendo gostoso...
cai de boca numa chupada com garganta profunda q e de ver estrelas, chupa o saco como poucas
dai ja me acabo por ali e para fechar com chave de ouro a chupada engole tudo, pqp primeira vez q isso acontece comigo...
retribuição chupo aquela bucetinha até ficar com dor na lingua...

Felação: 10 com louvor
bucetinha: linda e cheirosa e diz q gosa
trepada: 10 show
anal: não deu tempo

Volto ceteze absoluta...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#29 Mensagem por Prime » 10 Set 2014, 09:04

Só observando neguinho com 3 cadastros no forum nessa página...

Logo rodam os 3.

Flw.

Vlws.

8)

Link:
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por eucomotudo » 02 Out 2014, 10:52

POSITIVO
Amigos, passando pela capital com minhas obrigações profissionais.
Não podia deixar de esvaziar o saco com essa delícia, gosto de sair com ela, pq não tem frescura, é uma puta na profissão certa, apesar que me disse q tem uma vida civil..
Mas isso pouco me importa, o q quero é uma puta, q chupa bem babado, lambe as bolas e dá o rabo, mete de tudo q é jeito, não tem nenhuma restrição, uma delícia.
Me falou que tem uma amiga q faz uma festança junto com ela, infelizmente, não tinha tempo dessa vez, então, quem sabe na próxima fico com as duas e mando o relato para os amigos da confraria.
Ela está deliciosa, malhada, me disse q faz academia e dá pra ver q faz mesmo, sempre com uma lingerie deliciosa, bem vestida, cheirosa e chega no flat discretamente, o que pra mim é importante.
Pontual, profissional, gente boa bom papo e claro PUTA....rsrsr
Abs e até a próxima visita.

eucomotudo escreveu:Boas amigos,

Qual não foi minha surpresa quando a putinha, entrou em contato dizendo que estaria aqui em SP, fazendo umas fotos e poderíamos nos ver..delícia atendimento local.
Como sempre cheirosa, deliciosa e puta, muito puta.
Agora está de cabelo cumprido, ficou mais bonita e sensual, eu gosto de cabelo cumprido.
Veio fazer umas fotos para colocar no site, mas o q importa é o sexo, bom como sempre e puta como nunca adora fazer sexo e eu adoro sua dedicação.
Essa sabe o q faz para agradar os clientes e atender os desejos e prazeres.
Fui encontrar com ela no Lido, parece q estava hospedada com uma amiga lá.
Parece que atende em dupla agora, mas fiquei só com ela.
Como sempre satisfação garantida e replay.
Bjs Putinha linda.

Link:
🔗

Trancado