POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola companheiros ,terça-feira dia 02/09 fui pro lado da CDU,e tinha recebido um $$$$ extra, e liguei para mina,marcamos no eros ,tudo acertado 20 minutos ela chega,linda e maravilhosa,oiiiiiiiiiii,eu já tinha higienizado,ela me da um beijo gostoso molhadinho e desceu ao pecado me dando uma chupada da porra,na cadencia bem babado,macio,sem pressa,passado uns 15 minutos eu já quase gozando ela
para de repente e diz calma amor!!! deixa e me banhar,e foi higienizar,me deixando doidão,ela volta enrolada na toalha e recomeça a lambança,delicia,peço pra auditar a xota dela ,prontamente obedece,linda ,raspadinha,sem cheiro,separei os lábios da bichinha e tava
babadinha,molhadinha,tava excitada com o grelinho embutido,passei a língua e aaaaaiiiiiiiiii,a bicha de arrepiou toda,e foi um 69 maravilhoso,abriu as pernas e pressionou minha cabeça quase me sufocando,oooo louco meu !!!!,de repente ela da um estremilique aperta minha cabeça na buceta,sito a baba escorrer,se arrepia toda e goza,fica molinha e suadinha,sem deixar a peteca cair plastifica o malvado e tome rola,PPMM,no torno de costa ,linnndaaaa,visão maravilhosa,torno de frente,por traz uns 30 minutos de boa foda ,ela vai,vai,vaoiii amorrrr ,vou gozaaarrr, começa a gemer gostoso ,ai foi demais leite no saco,gozada da porra,virei ela de frente,a bichinha me deu um beijo gostosoooooooo,
higiene feita,um lanchinho pra recompor as energias,boa conversas,mão aqui,mão acolá,e começamos o 2 round,melhor que o primeiro,a danada gosta do que faz,nasceu pra isso,ta na profissão certa,virei BOP ,viciei nela ,trabalhos terminados,hora de voltar a realidade,o cell dela toca e eu mando ela atender!!,era outro felizardo KKKKKKKk,marcou no olimpus,ligou pro táxi,foi banhar-se,voltou linda,quando viu meu bilau de recompondo,oooopa,começou chupar com maestria,de novo,essa bicha e demais ,uns 10 minutos a portaria anuncia o táxi ,ela da uma garganta profunda,gostosa,e vai........ me deixou doidão na vontade de um terceiro round,mas deixa pra próxima kkkkkkkkkkkkk,
as notas todos já sabem
150,00 dela
110,00 de motel
50,00 de taxi
cel 85169355 watsap
pra quem gosta de uma boa companhia,uma relaxada no grau,tai uma boa ,sem frescura,não regula horário,não refuga aguenta, uma boa foda,ta cada dia melhor,repeteco quando $$$$$$$$ ,assim vou quebrarrrr kkkkkkkkkkkkk