Pamela Lins
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 8334-5773

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 130
Oral Sem:Sim 127Não 18
Beija:Sim 128Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Pamela Lins

#16 Mensagem por EFICIENTE » 14 Ago 2014, 00:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
rapaz to ficando louco,liguei ora mina e marquei de novo,a bichinha é gostosinha demais,a ,to no dentista disse ela
saio daqui a 30 minutos ,eu te ligo , e ligou,marcamos na antonio falção ,FANTASY,pegou um taxi,chegamos quase juntos,entrei e menos de 05 minutos o interfone tocou,era ela,chegou com um shortinho jeans lindo,com as pernas a amostra ,foi higienizar,adoro mulher limpa!!!!!
voltou com um fio dental lindo ,a xoxota saliente parecia querer saltar fora,raspadinha puxei com tanta ganancia que quase rasgo,cai de boca meu irmão,começamos um 69 ,xota cheirosa ,alias sem cheiro,uns 20 minutos ela aperta minha cabeça contra a xota e da um estremileque ,sito a babinha escorrer,ela gozou aaaaaiiiiiiiiiiiiiii,aaaaiiiiiiii,epacotei o marvado e pau na bicha .,PPMM,de lado ,torno de costa ,linda ,torno de frente ,uns 15 minutos e ai foi demaisssssss,leite no saco ,ela me abraçou,beijinho gostoso.molhado ,fiquei molinho,molinho,
higiene feita ,conversa jogada fora,papo gostoso,boas risadas 2 round bom demais quase igual ao primeiro ,hota de pagas as contas
pra mim e 10 em tudo ,vou parar,dar um tempo senão viro BOP,

150,00 dela
50,00 de taxi
63,00 de motel

cell dela 8516-9355

repeteco sim,mas vou dar um tempo ,$$$$$$$$ ta ficando curto ,tenho saído demais com essas minas ,senão vou quebrar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#17 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 19 Ago 2014, 19:47

POSITIVO
ONTEM (SEGUNDA-FEIRA) DE PASSAGEM POR RECIFE LIGUEI PARA ESSA GOSTOSA. MUITO SIMPÁTICA E ATENCIOSA, PERGUNTEI QUAL O CACHE. FUI INFORMADO QUE ÀS SEGUNDAS E TERÇAS-FEIRAS ELA TRABALHA COM UMA TABELA PROMOCIONAL (150,00 + TAXI) RESOLVI APROVEITAR.

MARCAMOS NO MOTEL, A PUTA CHEGOU EM EXATOS 34 MINUTOS APOS A COMUNICAÇÃO DO QUARTO ( O PROMETIDO FORAM 15 MINUTOS) PORTANTO 19 MINUTOS DE ATRASO. NADA MAL PARA O TRANSINTO DE RECIFE.

AO ENTRAR NO ABATEDOURO, PERCEBI QUE ELA É UMA CONHECIDA DE ALGUM TEMPO, SÓ QUE PELO NOME VERDADEIRO E PELO FONE PESSOAL.

BANHO TOMADO, COMEÇAMOS OS TRABALHOS, CHUPA AQUI, DEDOS ACOLÁ, MAOS NAQUILO, AQUILO NAS MAOS, BEIJOS DE LINGUA, DEDOS NO CUZINHO E NA BUCETINHA DELA, LINGUADAS NA BUCETA, COM ELA CHUPANDO MINHA PICA, ENFIM, DE UMA PUTARIA GOSTOSA ESSA MENINA ENTENDE.

FINALIZEI COM ELA CAVALGANDO FEITO UMA LOUCA, URRANDO E GEMENDO ATÉ EU GOZAR.

INTERVALO, PAPOS E ALMOÇO E RECOMEÇAMOS A PUTARIA.

ESSE SEGUNDO ROUND FOI MUITO PARECIDO COM O PRIMEIRO, SENDO QUE DESSA VEZ PEDI PARA BOTAR NO CU, MAS ELA ARREMETEU, (NA PRÓXIMA EU TENTO NOVAMENTE) SÓ QUE DESSA VEZ FINALIZEI COM A PUTA D4.

ACHEI A MULHER:
BONITA
SIMPÁTICA
ALEGRE E COMUNICATIVA
PENA QUE NÃO FACILITOU O CU.

RECOMENDO A TODOS, POIS COMI E VOU RECOMER EM BREVE, MAS VOU PREFERIR AS SEGUNDAS OU AS TERÇAS PARA APROVEITAR A PROMOÇAO.

Link:
🔗

paulo giha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por paulo giha » 20 Ago 2014, 07:36

POSITIVO
meus amigos, aconteceu a uns 10 dias atrás,sai com essa gata,vi os relatos,e liguei,e ela atendeu muito atenciosa,marcamos,na Antonio falcão,um dia antes,fantasy,no dia ela liga pra mim avisando que estava no shoping recife,beleza,economizei o táxi,hora marcada ela chegou,linda morena clara,me deu um beijo e foi tomar banho,voltou enrolada na toalha ,pegou o sorvete e abocanhou e começou um boquete maravilhoso,na cadencia,porra,uns 15 minutos quase gozando,peço a ela pra verificar a xota,linda,raspadinha,cheirosa
separei as bandas e dei com a língua no grelo dela ,já tava babadinha,gostosa um 69 delicioso,ela gosta mesmo do que faz ,se envolve legal,de repente ela da uma pressão do meu pau e senti que ela ia gozar,apertou a minha cabeça contra a xota que quase me sufoca ,porra,ficou molinha e suadinha,eu acho que gozou ....,coloquei o plástico protetor e pau nela,por cima,e todas as posições que que tinha direito,a bichinha e gostosa se envolve legal,faz porque gosta,gozei com ela no torno de costa vendo aquela bundinha linda,depois de uns 30 minutos de boa foda
aaahhhhhhhhh,delicia,pausa pra higienizar, boas conversas,lanchinho ,chupadinha e começa a da vida no bilau ,2 round melhor que o primeiro,só não quis me da a bundinha , trabalhos terminado fuiiiiiiiiiiiiii

9 em tudo pra ela

150,00 dela
20 de taxi ,ela tava no shopinhg
70,00 motel
repeteco sim ela e linda e gostosa demais,se envolve legal
fone 85169355 watsap

Link:
🔗

paulo giha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por paulo giha » 30 Ago 2014, 10:23

POSITIVO
Recebi uma ligação,oiiiiiii era ela,to no centro da cidade e indo pro shopping recife,vamos sair???,porra um convite desses não se ignora ne?,detalhes combinados,lá vai eu pro fantasy,15 minutos ela chega,toda linda.calça jeans coladinha revelando detalhes daquele corpinho lindo,eu já tinha tomado banho, ela pegou meu bilau e deu uma chupada bem calma na cadencia ,na pressão certa,poxaaaaaa,bem molhadinho,delícia,uns 5 minutos,eu quase gozando e lá para ,pega a toalha ,vou me molhar,10 pra ela ,limpinha,volta e me da um beijo de língua ,daqueles que só a namorada da,bem demorado ,gostoso,delícia,vai descendo ate chegar e começa a chupa-chupa de sorvete,na moral!!!!!,molhado ,na cadencia,sem pressa,pressão certa,via a xota pra mim ,raspadinha,cheirosinha,abro ela devagar,e toda molhadinha ,estava excitada,passo a língua devagarinho,ela aaaaaiiiiiiii,delícia,uns 20 minutos ela ,aperta a xota com as pernas pressiona a minha cara na xota e da um gemido gostoso ,sinto a lubrificação na xota aumentar e escorrer pelas pernas, ,porra ela gozou,ficou toda suadinha,,pegou a camisinha empacotou meu bichinho e subiu de costa pra mim,e começou uma dança do ventre em cima de mim ,aquela visao da bundinha mexendo em cima de mim ,foi demais ,ela roda sem tirar o pau da xota e fica de frente,me das um beijo molhado gostoso e continua dançando na cadencia,pressão sem pressa,eu quase gozando puxo ela de 4 e bombei feito louco ela gritando ,mais,mais,mais,gemido gostoso,ela aguenta foda,nasceu pro negocio mesmo kkkkkk,uns 30 minutos,gozei delicioso no PPMM ela me beijando ,delícia.....
fomos tomar banhos juntos cada um lavou o outro ,deliciosamente,
lanche,boas risadas,papo legal,beijos gostosos,e o bilau deu um sinal de vida,2 round em andamento,melhor que o primeiro ,demorei mais pra gozar,trbalhos terminados, fuiiiiiiiii

hoje ela leva 10 em tudo
150,00 dela
20,00 do táxi ,ela ia pro shopping recife
83,00 motel ,demorei mais que devia,
foda boa ,não refuga,cell não atendeu,se envolve parece a namoradinha,fuiiiiiii

Link:
🔗

KRATOS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por KRATOS PE » 04 Set 2014, 23:21

NEUTRO
Realizei um TD com a Pamela na semana passada à tarde, no eros de afogados, por indicação da Galega dançarina. Liguei para a perva, ela foi simpática ao telefone, combinamos por R$200,00 mais tx, por 2h, oral sem capote e beijo na boca. Me dirigi ao motel, liguei informando a suíte e em torno de 20 minutos ela chegou. Criei uma expectativa pela indicação da Galega, mas quando avistei a Pamela, apesar de ela ser bastante simpática e sem frescuras, tive uma decepção, achei feia de rosto e o corpo razoável(morena clara, cabelos pretos e lisos, acho que com chapinha, na altura dos ombros, seios médios flácidos, barriga com uma leve saliência, pernas grossas, bunda grande). Apresentações feitas, ela foi tomar banho e fiquei na cama esperando. Nos beijamos e ela partiu para o boquete sem camisinha (bom, mas nada de excepcional), capote colocado, fudemos em algumas posições ( ela não regulou nenhuma) e gozei com ela de 4. Conversamos um pouco, banho tomado, não me empolguei para um novo fight, paguei e liberei. Ela não regulou horário e nem atendeu celular. Não perguntei se faz anal. Estou classificando o TD como neutro, pois a Pamela foi simpática, não teve frescura e não regulou posições, mas beleza física é subjetiva e realmente não me agradou.

Resumo:

Rosto: 5 ( não é horrível, mas na minha opinião é feia)
Seios: 6 ( médios e flácidos)
Barriga: 6 ( leve saliência)
Bunda: 8 ( grande, melhor parte dela)
Beijo: 10 ( beijo bom, de língua)
Oral: 8 ( bom, mas pode melhorar)
Vaginal: 10 ( aguentou bem e não regulou posições)

Custo:

Pamela: R$ 200,00 do programa mais R$ 50,00 do tx
Motel: em torno de R$110,00

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por EFICIENTE » 07 Set 2014, 08:57

POSITIVO
ola companheiros ,terça-feira dia 02/09 fui pro lado da CDU,e tinha recebido um $$$$ extra, e liguei para mina,marcamos no eros ,tudo acertado 20 minutos ela chega,linda e maravilhosa,oiiiiiiiiiii,eu já tinha higienizado,ela me da um beijo gostoso molhadinho e desceu ao pecado me dando uma chupada da porra,na cadencia bem babado,macio,sem pressa,passado uns 15 minutos eu já quase gozando ela
para de repente e diz calma amor!!! deixa e me banhar,e foi higienizar,me deixando doidão,ela volta enrolada na toalha e recomeça a lambança,delicia,peço pra auditar a xota dela ,prontamente obedece,linda ,raspadinha,sem cheiro,separei os lábios da bichinha e tava
babadinha,molhadinha,tava excitada com o grelinho embutido,passei a língua e aaaaaiiiiiiiiii,a bicha de arrepiou toda,e foi um 69 maravilhoso,abriu as pernas e pressionou minha cabeça quase me sufocando,oooo louco meu !!!!,de repente ela da um estremilique aperta minha cabeça na buceta,sito a baba escorrer,se arrepia toda e goza,fica molinha e suadinha,sem deixar a peteca cair plastifica o malvado e tome rola,PPMM,no torno de costa ,linnndaaaa,visão maravilhosa,torno de frente,por traz uns 30 minutos de boa foda ,ela vai,vai,vaoiii amorrrr ,vou gozaaarrr, começa a gemer gostoso ,ai foi demais leite no saco,gozada da porra,virei ela de frente,a bichinha me deu um beijo gostosoooooooo,
higiene feita,um lanchinho pra recompor as energias,boa conversas,mão aqui,mão acolá,e começamos o 2 round,melhor que o primeiro,a danada gosta do que faz,nasceu pra isso,ta na profissão certa,virei BOP ,viciei nela ,trabalhos terminados,hora de voltar a realidade,o cell dela toca e eu mando ela atender!!,era outro felizardo KKKKKKKk,marcou no olimpus,ligou pro táxi,foi banhar-se,voltou linda,quando viu meu bilau de recompondo,oooopa,começou chupar com maestria,de novo,essa bicha e demais ,uns 10 minutos a portaria anuncia o táxi ,ela da uma garganta profunda,gostosa,e vai........ me deixou doidão na vontade de um terceiro round,mas deixa pra próxima kkkkkkkkkkkkk,

as notas todos já sabem
150,00 dela
110,00 de motel
50,00 de taxi
cel 85169355 watsap
pra quem gosta de uma boa companhia,uma relaxada no grau,tai uma boa ,sem frescura,não regula horário,não refuga aguenta, uma boa foda,ta cada dia melhor,repeteco quando $$$$$$$$ ,assim vou quebrarrrr kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

+BemDotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por +BemDotado » 16 Set 2014, 23:16

MANCADA
Pessoal, vim aqui relatar minha indignação. Marquei com a Pamela na manhã de hoje (16/09) num motel. Cheguei. Esperei 01h e ela não chegou!

Link:
🔗

paulo giha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por paulo giha » 19 Set 2014, 06:35

POSITIVO
aloooo ,amigos de putaria!!!!!,cheguei segunda de viagem ,fui a Sampa,do aeroporto liguei pra ela ,prontamente atendeu,oiiiiiiiiii,muito atenciosa,vamos????,Olimpus aqui vou eu,do abatedouro liguei pra ela ,20 minutos chegou linda num shortinho jeans,eu já tinha higienizado,me deu um beijo,Gostoso molhadinho,parecia apaixonada KKKKKKKK,foi descendo tirou minha toalha,e me deu um bola gato,na pressão,cadenciado,no grau uns 15 minutos ,pegou a toalha e correu para banhar-se,lavadinha e cheirosinha voltou,disse : tava com saudades......,kkkkk me engana que eu gosto,e continuou o que tinha começado,um 20 minutos de boa CHUPADA,PE DI PRA VER A XOXOTA,raspadinha,tava toda breadinha, qua escorria nas pernas ,abri devagarinho,passei a língua procurando aquele clitóris embutido ,aaaaaiiiiiiiiiii, a bichinha se arrepiou toda,e começamos um 69 espetacular,uns 10 minutos a bichinha da uma pressão nas pernas aperta meu rosto contra a xota e aaaaaiiiiiiiiiiii, da uma gozada ,quase arranca a cabeça do meu bilau de uma pressão que deu kkkkkk,vem amorr, vem,camisa no bilau e tome rola na bicha ,PPMM,por trás,no torno de de costas,porrra que vista maravilhossssaaaa,torno de frente melhor ainda,gozei comendo a bichinha de 4 botando pressão pra valer,eitaaa tremmm bão da porra , a bichinha aguenta,não reclama,dei uma gozada que quase fura a camisinha de tanto leite kkkkk,fiquei com as pernas bambas kkkkk,deitei desfalecido ,a bichinha veio e me deu um beijo gostoso molhadinho,gostou amorrrr,????,hahahahahaha,virei BOP ,higiene feita,peço um lanchinho ,
conversa vai e vem ,uns beijinhos gostoso,2 round tudo de novo e mais alguma coisa,

tava cansado da viagem ,pedia as contas,e fui,
a viagem foi cansativa

moral da historia
10 pra ela

76,00 motel
150,00 pra ela
40,00 taxi

repeteco sempre que $$$$$$$$$$$$$$$ der ,kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por EFICIENTE » 20 Set 2014, 15:57

POSITIVO
OI RAPAZIADA ,recebi um alvara extra ,adivinha o que eu fiz??? liguei pra pam!!!!kkkkkkkkkkk,liguei e ela me atendeu com a voz doce ,e gostosa de ouvir oiiiii,vamos??????????eros cdu,uns 30 minutos ela chegou,quando abria aporta ela me tascou um beijo molhadinho.........vamos tomar uma ducha?!!!!!!,missão dada ,missão cumprida,lá fui eu com ela ,bola gato gostoso,peguei-a por trás e coloquei a cabecinha do pau devagarinho e ela aceitou,mas logo depois caiu fora e apegou a toalha e ,se enxugou e chamou ora cama , vem amor,vem,deita aqui,e começou uma felação deliciosa me oferecendo aquela xota linda ,raspadinha,sem cheiro toda babada,69 de primeira,uns 15 minutos ela da uma fungada, aperta as pernas e uma pressão na cabeça do meu bilau ,aaaaaiiiiiiiiii,delicia ,que gozada da porra que ela deu meu ,chega ficou molinha,e a baba escorreu epacotei o bicho e pau na nega hahahahah,PPMM,de lado,no torno de costa ,de frente ,a bichinha não refuga nada ,de 4 e dei uma gozada que quase estoura o saco de tanta porra ahahahah,
higienizada,bom papo,fofoca em dia ,lanchinho ,pega aqui e acolá,sinal de vida e 2 round eita porraaaa ,igual ou melhor que o primeiro ,
hora de pagar contas heheheheh,

hoje dou 10 pra ela ,

150,00 dela
98,00 motel
50,00 táxi

repeteco sim ,sempre que o alvará der ,virei BOP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#25 Mensagem por Quase_Fiel » 01 Out 2014, 01:07

POSITIVO
Caros colegas

Depois de um bom tempo acompanhando os TDs com a Pamela, finalmente consegui marcar um programa com ela. Depois de alguns dias de papo via WhatsApp agendamos para hoje na hora do almoço. Devido ao trânsito infernal de Recife, ela conseguiu chegar primeiro no Eros CDU enquanto eu estava preso nos sinais da Abdias de Carvalho. Pedi que ela solicitasse a suite e me esperasse. Ao chegar me deparo com uma morena linda, dona de um corpo delicioso e um sorriso encantador. Ela foi para o seu banho e em seguida foi a minha vez. Conversamos um pouco visando quebrar o gelo e em seguida começamos a trocar carinhos, toques, etc...
Ela é carinhosa, doce e muito sexy. Beija gostoso e olha você no olho de uma forma que te deixa aceso. Depois de me aplicar um delicioso oral, foi a minha vez de me deliciar naquela bucetinha linda e gostosa. Alias, coisa que eu adoro fazer. Depois de chupar muito e ouvir seus gemidos, que me deixaram louco, coloquei a camisinha e comecei a penetrar com ela ela de frente pra mim. Apertadinha, gostosa, linda... Assim prossegui ate gozar gostoso.
Tomamos outro banho, pedimos o almoço e conversamos muito até começar o segundo round. Mesmos carinhos no inicio e logo pedi para ela ficar de 4. Meus amigos, que bunda linda essa garota tem. É uma pena que não faça anal. Fiquei louco, beijei enfiei a minha língua, apertei, dei tapinhas e meti gostoso e cadenciado. Mais uma gozada gostosa.
Depois enquanto tomavam-mos nosso banho, conversamos e rimos bastante. Realmente a Pâmela é tudo aquilo que os colegas relataram. Linda, carinhosa, bom papo e boa companhia.
Quero repetir o mais breve possível pois uma saída é pouco.

Não vou dar notas porque não gosto disso. Vou apenas dizer que ela é maravilhosamente deliciosa, linda e simpática.

Presentinho R$ 150,00 + 50,00 TX

Quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo.

Link:
🔗

lobomau2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por lobomau2014 » 01 Out 2014, 11:39

Saí com essa novinha na quinta feira passada pois ví relatos de indicação da galega dançarina, então me empolguei e fui conferir.

Liguei por várias vezes e não tive sucesso, quando tive a surpresa ela retornando a ligação, logo cedo pela manhã, mas ia fazer manutenção então marcamos a tarde, fui buscá-la no pina.
Ela é uma moreninha muito gostosa e muito simpática e parece ter 18 aninhos, cara de novinha.

Primeiro round:

Chegamos no motel e conversamos até que ela foi tomar um banho, fiz o mesmo, e começamos o sarro já na cama, ela tirou a toalha e vi que era muito gostosa, ela fez um boquete muito bom na pressão certa, segurei para não gozar, encapotei o danado e ela veio por cima cavalgando como uma louca, depois me beijava, e ficava cada vez mais encantado com sua performance, ela se preocupa com o cara, então vi toda a dedicação dela para que eu gozasse bem e ficasse satisfeito. Quando ela ficou de quatro foi a melhor posição, soquei forte e ela não reclama nada, pelo contrario adora e abriu mais a bundinha dela para encaixar melhor, puxa pura sessão de êxtase e adrenalina, gozei muito e ela continuou me punhetando, demos um descanso de dez minutos falando sobre nossas vidas e nossos problemas.

Segundo round:

Começou um novo boquete, ela gosta muito de chupar, essa menina, ficou um bocado de tempo e em seguida emplastifiquei e fui explorar caverna, ela tem uma boceta bem gostosa de comer, parece uma adolescente com sede de dar para o namorado, metemos de quatro, depois cavalgou em cima e por último no frango assado com ela me beijando e dizendo que tava gostoso, então ela tirou a camisinha e fez outro boquete até eu derramar todo leite em sua boquinha

Incrivel, fiquei bem levinho, com vontade de mais, ela tem uma boa conversa e terá repeteco ..... :badgrin: :mrgreen:

Link:
🔗

lobomau2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por lobomau2014 » 01 Out 2014, 11:41

Desculpa moderadores, o TD foi positivo, mas não saiu. Me ajudem, Valeu.

Link:
🔗

lobomau2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por lobomau2014 » 08 Out 2014, 08:21

POSITIVO
Saí ontem novamente com Pamela, gostei e repetí, ela atende cedo a partir das 07:00 AM, liguei e combinamos pela manhã. Fui para um motel na BR chamado Las brisas, é bonzinho e não é caro. Bom cheguei e avisei que estava aguardando, pra minha sorte chegou logo mesmo em 15 minutos. Pelas características já informadas ela chegou bem comunicativa e foi tomar um banho, achei que ela precisasse de uma mãozinha então entrei no chuveiro e ficamos nos pegando, beijos amassos, passei sabão nela ela em mim, pegou meu pau e iniciou um bolagato no wc, muito bom o que essa menina faz com a língua. Depois nos enchugamos e fomos pra cama, na beirada mesmo encapotei e metemos com ela de quatro, visão muito gostosa, cada vez que botava pressão nela ela se empinava toda, sentei na cama e ela veio por cima se contorcendo no meu lobo mau, não aguentei muito tempo, gozei feito um louco.i
Descanso para o segundo round, conversamos e rimos de algumas coisas depois ela já vem fazendo caricias e me beijando, acho que tivemos uma boa química porisso foi legal, foi descendo e antes de chegar nele, já encontrou duro, não deixei fazer bolagato, só para o final então peguei ela encostei na parede e tome rola na danada, soquei até cansar, encostei na cama e ela sentou no coqueirinho, quando estava perto do gozo pedí para ela fazer o bolagato, ela começou a fazer foi quando derramei todo o mingau do lobomau :badgrin: e ela foi higienizar. Paguei, deixei ela numa praça em Jd são paulo e vazei,

Experimentarei novamente quando bater a saudade, mas tem um cardápio seletivo me esperando.

"É melhor ter uma amizade cheia de putaria, do que um namoro cheio de frescura."

Link:
🔗

Romario94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por Romario94 » 11 Out 2014, 13:30

TD atrasado, mas não sonegado.

Bem trago poucos td, até pelo motivo de não ser o maior especialista em sair com GPs, no entanto após algumas recomendações e um espaço vazio na agenda, resolvi entrar em contato com a Pamela. Admito que não fui atendido de primeira, mas considerando a quantidade de elogios neste site, ela deve ter sua agenda mais cheia que a minha.
Bem, marcamos no Olimpykus e ela foi bastante pontual. Chegou e já entra conversando como se lhe conhecesse a bastante tempo. Foi tirando a roupa, me deu um selinho e partiu para lavar o que interessa. A visão dela só de calcinha e sutiã já revelava que realmente era o que diziam aqui. Novinha, corpo gostoso, pernas grossas e bunda grande, um pouco de barriga e os peitos com leve sentimento da gravidade, mas nada que desarme o circo. Deixou a porta aberta para que pudesse vê-la tomando banho, admito que não foi um banho estilo cinema kkkkkk foi uma bela lavada na xana para uso, escovou os dentes e pensei comigo " posso beijar que não vai vir resto de esperma..." :D :D

Bem voltou a cama e fomos nos beijando e tirando a toalha, a garota tem a pele macia e cheirosa, um beijinho molhado e safadinho, meu garoto logo animou-se e ela sem dó caiu de boca. Começou uma chupada molhada e ritimada, com aquela boquinha gostosa e num ritimo que vai aumentando e pressionando, sabe o que faz com o pau na boca a danada, me virei para um 69 nove e conferi o que já foi dito por outros amigos daqui, sua buceta é limpa e cheirosa NAO TEM COMO NAO QUERER CHUPAR :P :P , o sabor é otimo, mas como tava doido pra vê-la em ação deitei e ela prontamente encapou o danado e subiu em cima. Cavalgou gostosa e a visão de sua carinha safadinha e do seu corpo gostoso mexendo são um estimulo ao auto controle para não gozar. Virei a danada coloquei ela de 4 e estoquei forte, dava para observar que ela olhava a cena pelo espelho e amigos a melhor parte é ver aquele rabo enorme de frente para vc. Meti muito, coloquei o travesseiro embaixo da sua barriga e continuei metendo naquela buceta até gozar bastante dentro da camisinha.

Terminado a primeira, banho dela, mas nem deu tempo de querer entrar com ela pq a bichinha foi logo ver o seu zap zap e pelo jeito seu dia tava cheio.
Voltamos pra cama, conversamos amenidades, rimos um bocado ( ela é super divertida) de ela já foi dando beijinhos e acariciando a criança que foi respondendo e antes que eu pensasse, já estava a danadinha me dando o prazer de um delicioso boquete, se não tivesse com tanta vontade de meter nela novamente, ficaria ali so deixando a danadinha trabalhar ate gozar, mas ela mesma encapou novamente o bicho e fez um torno invertido, aquela bunda deliciosa batia mexia e pulava e o barulho do meu pau estocando aquela buceta molhada dava ainda mais tesao. virei ela para o ppmm depois coloquei ela de 4 porque queria gozar novamente com ela assim.

Vamos as notas
Simpatia 10
Atenção - 9 ( tava um pouco preocupada com seu zap zap)
Envolvimento 9
Rosto 9 bonitinha e com cara de safada ( sei que é de cada um, mas andava de mao dadas no shopping)
Pernas e bunda - 9 ( só falta fazer anal)
Barriga 8 tem poucas marquinhas, e esta um pouquinho gordinha, mas nada que desabone
Como gosto de mulher cheirosa ela tira 10 com louvor no capitulo cheirosa, limpa e com a pele bem cuidada

Custo da brincadeira

150 dela + 50 taxi + 70 motel
Repeteco - sim, pois seu custo beneficio vale a pena

Só para lembrar AÉCIO NEVER!!!!!

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#30 Mensagem por Quase_Fiel » 30 Out 2014, 13:24

POSITIVO
Boa tarde companheiros

Ontem me bateu uma saudade danada da morena linda e deliciosa Pamela Lins. COmo estava com um tempo livre, imediatamente liguei e torcí para ela atender e estar disponível.
Ela atendeu e como sempre, muito gentil, marcamos para o Olympicus. Imediatamente segui rumo ao local marcado e ao chegar ja passei o numero do Apto. via WhatsApp. Em 20 minutos
ela chegou e ao abrir a porta me deparei com a Pamela vestida com um vestidinho lindo, mostrando aquelas pernas grossas. Enlouqueci e a vontade era de agarrar ela ali mesmo. Me comprimentou com um beijo gostoso
e foi logo tomar seu banho. Eu já de banho tomado aguardei ansiosamente a sua volta.
Minutos depois ela vem enrolada na toalha e toda dengosa. Não perdi tempo e já trouxe ela para a cama. COmeçamos anos beijar, coisa que ela faz muito bem e fui percorrendo todo o seu corpo até chegar na sua bucetinha linda e depilada. Fiquei chupando até sentir
seu melzinho na minha boca e ela começando a se contorcer toda. Isso me deixou mais louco ainda. Sei que ela gozou gostoso. Imediatamente coloquei a camisinha e pedi para ela ficar de quatro. Que visão maravilhosa. Coloquei devagar e aos posucos fui aumentando o rítimo e assim fiquei ate gozar muuuito gostoso.
Pausa para o banho e uma boa conversa.
Depois de algum tempo, ela como sempre muito carinhosa, começou a me beijar e iciciou um oral muuuuito gostoso. Me segurei pra nao gozar na boquinha linda dela. Voltei a beijar todo seu corpo e em seguida pedi para ela cavalgar e ela fez isso muito bem. Mais uma gozada deliciosa. e se tempo tivesse eu com certeza daria uma terceira.
Conversamos um pouco mais e em seguida tomamos nosso banho e partimos para os nossos destinos.

EM breve farei um repeteco e dessa vez com a Pamela e a Galega...

Presentinho R$ 150,00 + Tx

Sem notas porque não gosto de pontuar. Ela é simplesmente maravilhosa.

Link:
🔗

Trancado