POSITIVO Nome da Garota:MARCELA
Beijou na Boca:SIM
EXPLORAÇÃO TIJUCA
Havia tempos que planejava em ir até as "nobre casas tijucanas de massagem", todavia o efeito contramão obstruía o meu desejo, ainda mais das condições de horário imposta.
Entretanto uma oportunidade surge, e aproveito para conhecer duas casas na General Roca, a Anne Massagens, e a XYZen, sendo está ultima inédita para mim, tanto que fiquei surpreendido com a infra estrutura desta ultima, já que na Anne, haviam apenas a Priscila e Daiane disponível, e a Manuela (meu objetivo inicial), estava ausente.
Porém foi na XYZen que encontrei uma Garota, que não configuro como bela, e sim digamos exótica, e com um corpo legal, carregando um pouco o fator "mãe", mas executora de práticas esportivas mantenedoras de boas condições físicas, principalmente disposição (critério importante para o resultado positivo do encontro), então sem mais delongas, escolhi ela:
MARCELA
Na XYZen, assunto antes comentado, sobre o plantel, opino que na maneira geral, realmente não é um primor, entretanto há opções interessantes, dependendo do critério de seleção impostas pelos confrades ou público geral, assim apontarei algumas no final.
A escolhida (perfil)
LINK:
http://www.elliterio.com/Marcela-Xyz
http://www.espacoterapias.com.br/marcela-xyz
A garota deve ter por volta de seus 24 a 26 anos, magra, esbelta, seios pequenos, mamilos texturizados, gostosos de chupar (a GP reclamou que há clientes que mordem seus peitinhos, pô pessoal, pega leve), bumbum arrebitado, (como apertei..rs) pernas firmes (malha as vezes), cinturinha fina e quanto a personalidade; namoradeira e paciente.
Infraestrutura: ÓTIMA
Vou adentrando pelo estabelecimento, que parece em primeiro instante um labirinto, até me posicionar que segundo ela, seria um dos maiores quartos da XY, suite (banheiro baixo para o meu tamanho..rs), cama de casal e ar condicionado competente.
BANHO ONE
Então surge o convite:
quando em meu ao meu banho, a pergunto se gostaria de fazer parte em compartilhar as espumas que cobria o meu corpo, e sem hesitar a gatinha se desfaz da sua blusinha branca e calça Legging preta, e o show iria começar, e mesmo alegando estar com o corpinho com o creme em dia, apenas atentou em não molhar o cabelo (neste quesito até ajudei a preservar, reconheço o tempo que as garotas investem em estar belas para nós..rs, pelo a grande maioria se esforça), executo beijos longos, e chupos seus peitinhos, pequenos e duros, com aurelos de médio porte, bem texturizados por sinal.
Ela executa algumas investidas ao meu pênis, e relaxo, elogios em ambas as partes, a abraço forte, e vejo que tem arrepios no pescoço, então ofereço uma das pernas para que ela sente e se esfregue, delicoso.
INVERSÃO 2.0
Saimos juntos do banho e parto para secá-la, e a faz o mesmo em mim, então digo para que se deite de bruços na cama (e como estava frio, o ar condicionada estava bombando..rs), então faço uma massagem parlor na criança, e noto uma musculatura interessante na região do pescoço com o ombro (não entendo muito de musculo, me perdõem), ela diz que vai as vezes na academia (legal),
o que comprovo ao percorrer as suas pernas e perco um bom tempo em seu bumbum, o comprimindo e apertando, mas o legal aconteceu quando despejei óleo sobre ela (fornecido pela casa), ela riu quando abri o reguinho da sua bunda e despejava e deslisava meus dedos sobre o seu cuzinho, ela ria e se contraia, sensacional, há muitos filmes que me inspiram sobre esses atos mundanos.
THAI MASSAGE
Foi a vez dele retribuir o meu espalha creme..rs, ou melhor espalha óleo, e com aquele corpo leve, fez uma tailandesa, com muitos beijos em minha orelha..rs, com mordidinhas na ponta, show, estava no PONTO DE BALA. 23**
TÁ NA HORA DO PAU. 31**
Não resistindo mais os latejos e desejo, fico de pé na cama e peço um oral, e noto a rapidez da GP em se movimentar, e até o JR recebeu elogios, sobre a depilação e espessura, gostei.
Chupou na pressão exata, regulada por mim, abacanhava lentamente, levava cada milimetro da naba na boca, e soltava lentamente, e a cada penetração, a naba penetrava mais, com direito a engasgos, todavia sem forçar nada, era a natureza fazendo a sua parte..rs
Portando a vênus, peço para que vire de frente (e vejo uma buça com a oleosidade do creme me chamando), então a
PENETRO NO PPxMM, com
ela bastante participativa (realmente o comportamental foi o ponto alto), procurando beijos, e me segurando pelo pescoço, enquanto a NABA ARREBENTA VIRILMENTE, (Graças a Deus não fiquei meia bomba, a má fase parecia ter dado uma pausa).
Entradas longas e reduzidas, alternâncias de velocidade e método (uma vez que tinha momentos que levantava uma das suas pernas, e tentava ficar sentado na cama).
Altero para a
POSIÇÃO NUMERAL (4),
contudo o diferencial permanecia, então a forçava para que ela tivesse a frente dos atos, fazendo que ela jogá-se a bunda para trás, com força, com personalidade, e ela a fez até se cansar, a pedir pica, dizendo:
- Bate amor, bate.
Batia um pouco e parava, e apertava forte a anca para que ela executá-se, e caras e bocas ficaram em amostras no espelho frontal, e noto a necessidade de MUDAR mais uma vez, frente a isto peço
CAVALGADA.
Ela entrou no hall do time de boas quicadoras, foi até se cançar,
alternou com os pés fixados na cama, com joelhos, e dignos de um final surpreendente, após se jogar sobre mim, portando um buceta quente, a ABRAÇOS e num DOWN / UP, digo coisas legais no seu ouvido, e escutando seus pedidos cobrando retorno, peço para gozar fora (quanto tempo não leito fora da vênus), e peço a boquinha, mas não aguentei chegar até ela, estava latejando, e GOZO EM SEUS SEIOS.
1 hora - 100,00
Porra, foda.
BANHO TWO
Novo banho, agora ajudando a tirar todo o leite que deslizava sobre o seu corpo, e pela terceira vez me cobrou o retorno, conversamos um pouco na cama, sentado juntinhos, porém o meu tempo era escasso, o dever gritava em meus ouvidos.
Abraços
msc