Raquel Devassa
R$ 150,00 - Telefone: (99) 5020-423

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 5
Oral Sem:Sim 20Não 5
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#16 Mensagem por wilfrido » 01 Dez 2013, 19:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tive uma experiência com a Raquel. Pelo telefone foi muito simpática e me passou bem as informações. O local dela agora é em Jardim Camburi, algumas quadras acima do hotel canto do sol. Local discreto e banheiro limpo.

Quando cheguei pude comprovar a doidice dela. Havia um chicote e um pau de borracha sobre a cama... se alguém for lá afim de fazer alguma loucura, tudo bem. No meu caso não me agradou, mas ok, ela nem chegou a tocar no chicote.

Ela começou o TD chupando meu pau freneticamente. Tive que pedir para diminuir o ritmo e mesmo assim parecia não se conter. Quando comecei a meter, ela estava esfomeada como se tivesse ficado anos sem ver uma pica. Ficava insistindo para ir mais rápido o tempo inteiro e quando eu diminuía o ritmo, ela continuava pulando. Aos poucos fui perdendo o tesão e aguentei até meu pau ficar meia bomba. Ai tirei, ela pegou o pau de borracha e começou a enfiar na buceta e pediu para eu enfiar o dedo no cuzinho dela. Depois de um tempo meu pau deu uma ressuscitada, e quando ela veio como louca, perdi o tesão de novo.

Resumindo, apesar de ser frenética, a menina é bonita, tem um corpo legal e é simpática. Tem tudo para ser uma GP boa, porém não volto pela doidice.

Valor: R$ 150/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#17 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 07 Fev 2014, 12:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não sonegando TD.

TD realizado em Dezembro. Foi minha primeira transa com GP. No telefone foi muito bem atenciosa. Marquei tarde, não tive problemas em estacionar. O local foi perto do clube dos oficiais em JP. Disse que atendia com outra amiga. Cobrou os 100 do anal, tentei abaixar, mas disse que a amiga dela iria reclamar. Então nem paguei. Chupou bem, bem babado e com pressão.Veio por cima, dei umas metidas e depois gozei na boquinha.

Conversamos um pouco e fui embora. Disse que viajaria para o Natal e parece que já voltou pelos anúncios no jornal
Eh bem doidinha e faz uns barulhos estranhos. Lugar sem ar condicionado. Bem quente.

Ela é muito bonita de corpo e de rosto. MAs não tirou a mão de cima da pepeca =/ Não beija

Oral:10
Rosto:9
Bumbum:10
Sexo:9
Rosto: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

croconar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jan 2013, 13:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#18 Mensagem por croconar » 27 Mar 2014, 16:06

NEUTRO
TD atrasado, mais não sonegado!

Fui uns meses atrás nessa perva. muito gostosa, gostei do corpo dela, cara meio esquizita, cara de velha já!
Fomos pro quarto, um quarto bom, com janelas escuras, mais muuuuuuuito quente, a higiene do local nem se fala. O lençol tem meses que não troca e o banheiro não era limpo tbm.
Mais já tava lá, vamo pro fight...
Ela chupa muito! Babado, chega a escorrer a baba fazendo garganta profunda. Pra mim a melhor parte do TD.
A xana é mei seca, mais apertada. Ela grita muito, se debate muito, nem parece que tá metendo, parece que tá batendo heiauhie
Gozei e fui tomar um banho, quando eu volto ela tá deitada na cama com uns 4 consolo e infiando um na xana... Desanimei total e falei que ia embora. Ela perguntou se eu queria que ela chamase a amiga pra pegar as duas juntas, falei que se tivese q pagar nao queria hehiea...

Fim das contas, gastei 150 num boquete muito bom, masi numa foda ruim, num ligar ruim tbm...

Faria repeteco só se tivesse muito tesão querendo meter na doidera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgericardo32
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Out 2013, 22:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#19 Mensagem por jorgericardo32 » 03 Abr 2014, 18:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Putada!

TD realizado semana passada. A mina tem o rosto e o corpo bonitos. Barriguinha zerada, peitola, bundinha mignon mas bem delicinha.

Quem dera todas as putas fossem essa doidiça que vcs falam. Pra mim ela gosta de sexo e faz bem feito. Tem mina por aí que é uma geladeira...osso. Vamos ao que interessa.

Atendeu no ap dela que fica no Jd. Camburi, acesso bem fácil. Quarto simples e sem ar, mas tem ventilador e ela coloca um funk pra ficar rebolando kkk.

Boquete bem babado sem touca (ela perguntou se eu queria - achei legal) e já se encostou de costas na parede pedindo pra eu por no cuzinho (ela nem cobrou nada). Dei poucas bombadas no buraquinho de ouro e ela pediu pra parar pq poderia rasgar a camisinha etc...blz. Troquei a camisinha e bombei na mesma posição na xana dela, batendo uma siririca e puxando o cabelo...ela pira cara kkkk.

To dando neutro pelo seguinte: depois que gozei ela disse que não tinha mais camisinha .PORRA! PUTA QUE NÃO TEM CAMISINHA??? Aí é osso... Então ela continuou a chupar freneticamente até que o leite jorrou na boquinha da safada. Acho que se tivesse umas 5 camisinhas ia tudo kkk...gostei do custo benefício...o cabelão dela é da hora pra puxar enquanto soca a rola!

Peitos: 9 (silica)
Bunda: 9
Barriga: 10
Rosto: 8
Cabelo: 10
Buça: 9
Cuzinho: 10
Simpatia: 10
Infra estrutura (kkk) 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Jul 2014, 11:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#20 Mensagem por Mascavo_ vix » 01 Jul 2014, 12:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Então confrade, esse td é um pouco atrasado de 45dias atrás, porém, como registros no gpguia agora acho que vale o TD.

Li alguns relatos da perva e decidi conferir essa tal doidera. Realmente é doida e não é pouco,as vamos ao que interessa.

Marquei com a gata no local dela próximo ao Quality hotel em J.C, local bacana, fácil de estacionar e sem porteiro. Ela me atendeu de lingeri e mto gostosa, logo de cara me perguntou o que tinha guardado pra ela e já abaixou minhas calças e chupou o brinquedo como se fosse o ultimo, realmente faz uns barulhos meio estranho principalmente quando o pau sai da boca. Boquete bem babado e quando viu q já estava a ponto de bala ficou pé na parede e pediu pra pega-lá por traz e enquanto comia sua buceta pediu pra que enfiasse dois dedos naquele rabo, pedido prontamente atendido e leite na sacola.
Fui tomar a ducha e depois disso ficou mais doida, querendo mto sexo nem tive tempo pra um descanso e queria de qualquer jeito. Confeço q fiquei um poco incomodado com a pressão mas tinha q dar conta de qualquer jeito. Desta vez pediu pra comer o cuzinho e mais uma vez pedido atendido, soquei bastante e pedi pra gozar na sua boca, falou q sim mas na hora só deixou q gozasse no rosto, nada mal rsrs.

A mina não e linda, mas é bonita e fez anal sem cobrar acrescimo. Ponto negativo é ser mto doida e ter falado q havia corrido na praia e q não lavou o cabelo (não estava com o cheiro agradável). Não terá repeteco.
Obs: levando em consideração o relato anterior eu levei as camisinhas.kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloliveira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2014, 14:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#21 Mensagem por marceloliveira » 29 Jul 2014, 14:43

Ola galera.

Alguém tem o tele da Raquel, pois o que esta no post e o do blog nao funciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandrinhofp
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#22 Mensagem por Sandrinhofp » 29 Jul 2014, 19:01

POSITIVO
TD atrasado mais não sonegado. Fiz um TD com a raquel a um mês, não ficou com doidice, ela é baixinha bunda pequena mais arrebitada. Corpo filé, o negócio dela é frenético, gozei a primeira vez e fui tomar um banho e ela ficava na porta olhando pro meu pau, esperando eu voltar, quando voltei ela caiu de boca, mamou até eu gozar de novo, o problema que vc começa a colocar a calça e ela que que vc come ela demovo, mesmo o tempo esgotado. E outra coisa, ela fala que gozou e pede desculpa por isso kkkk. Resumindo TD diferente de tudo, eu gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#23 Mensagem por Siao » 21 Ago 2014, 08:18

Essa perva nao atende mais nao??? me empolguei com os relatos queria um TD com ela aeuheua :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#24 Mensagem por tililiu69 » 21 Ago 2014, 12:12

rapaz, pior que é... tem duas semanas que estou tentando ligar e marcar com ela tb e nada de atender o telefone :oops: :? :( :( :( :( :cry: :cry: :cry: possivelmente a Devassa deve estar em viagem para o nordeste ou fora do país, já que ela volta... estamos aguardando ansiosamente :badgrin: :badgrin: pois quero repetir tb um td com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#25 Mensagem por Siao » 28 Ago 2014, 15:24

Muito Triste =/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#26 Mensagem por tililiu69 » 28 Ago 2014, 15:53

tá foda Siao...essa perva vez em quando dá umas sumidas :( :( :( deixando a galera na fissura ... mas quando volta, volta mais doidiça e selvagem... vamos aguardar guerreiro! :D :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnocapixaba
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mai 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#27 Mensagem por magnocapixaba » 29 Ago 2014, 00:10

Cara no perfil dessa perva no facebook , diz q ela esta em Natal...
Tomara q ela volte com as suas doidices. Rss...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siao
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Jul 2014, 07:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#28 Mensagem por Siao » 29 Ago 2014, 12:11

Porra, Vai tomar no Cu!! AUehuAEHUae aki jah nao tem Perva Maneira. quando tem a mina vaza !! Aff Aff Aff!!! eh Tililiu ..... nao temos escolha é esperar mesmo =/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aszarel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2014, 17:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#29 Mensagem por Aszarel » 04 Out 2014, 17:57

Alguém sabe responder se a Raquel já voltou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Raquel Devassa

#30 Mensagem por tililiu69 » 06 Out 2014, 16:02

tá osso nobres confrades, porém segundo uma perva que atendia no mesmo ap da raquel, me disse que é bem provável que a devassa esteja de volta à guerrilha ::armado:: ::naosei:: por volta de dezembro... enfim, vai saber :roll: vamos aguardar ansiosamente :razz: :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel
    por Richelieu349 » » em Brasília / Acompanhantes
    4 Respostas
    5947 Exibições
    Última mensagem por Tirso321
  • Raquel Ávila
    1 Respostas
    656 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Raquel na Clinica da Ana
    por Fodor » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por Fodor
  • Raquel Mondubim
    0 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por TioAlmir
  • Raquel Rodriguez
    por vinicar » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3423 Exibições
    Última mensagem por vinicar

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”