Afim de dar uma descarregada liguei pra algumas putas do BHMODELS, nenhuma atendia,consegui falar com essa aqui.Voz de menina,simpática,combinei de ir no local dela,no Prado.Tratativas feitas(não faz anal nem deixa gozar na boca),fui pro abate!!Chegando lá,uma boa surpresa:
Descrição:baixa,loira,novinha(ninfeta),peitos pequenos com biquinhos rosados,sem barriga,bunda media(diria que grande se considerar o porte físico),é como se encontra nas fotos do site,diria que é melhor pessoalmente,rosto bonito(não é o + bonito que eu já vi,mas definitivamente não é feia,questão de gosto!)
O fight:começamos nos beijando(de língua,sem miséria,a muito que eu não tinha isso!),ela tem uma boca muito gostosa,fui tirando a roupa e ela também(ela tava com um sutiãn e uma micro calcinha pretos com um baby-doll preto (acho que é esse o nome!!),foi pro boquete,chupou,lambeu as laterais,o saco,aí eu fui retribuir,chupei a xana(depilada,rosinha,cheirosinha,linda!!) e lambi o cuzinho(pequenino,rosinha, apertadinho,delícia!).
Fomos pro fight:Várias posições(literalmente!),aqui cabem 2 observações:
1-apesar de novinha é experiente,sabe tudo!!
2- como ela é baixa,pequena e magra dá pra fazer o que quiser com ela,dá pra botar no colo e sair carregando,
Diz que tem o cuzinho virgem(eu acreditei,quando tava comendo ela D4 enfiei meu dedo no brioco,ela pediu pra tirar dizendo que tava machucando(deve ser uma delícia enfiar o pau num cuzinho apertadinho como o dela!),mas enfim,quase a convenci de me dar a honra em desbravá-lo, ,mas a bucetinha não me escapou, depois de uns 40,45 min de foda intensa,ela resolveu parar e me chupar sem camisinha querendo me fazer gozar logo,eu pensei:"não gozo tão facilmente no oral,tem que ter muito a manha!",eu tava em pé,ela me chupando,resolvi deitar,ela lá fazendo o serviço,alternava com uma punheta lambendo o saco,disse que queria que eu gozasse na boca dela, "ué,pode?",pensei,beleza,ela foi chupando,quando senti que já tava lá,a peguei pelos cabelos e pressionei a cabeça dela de encontro ao meu pau com força,gozei loucamente!Não deixou cair uma gota,tão logo que acabei foi correndo pro banheiro cuspir (o banheiro fica fora do quarto!)
Diz que não faz isso com qualquer um(será? ),bom,de qualquer forma,houve 3 fatores que contribuiu:
1-eu tinha tomado um banho antes de ir pro privê(ela comentou o quanto eu tava cheiroso!);
2-rolou uma química muito boa entre a gente;
3-eu demorei pra KCT pra gozar.
O fato é que eu fui pra lá sem esperar por isso(não vou negar que eu gostei!!)
Enfim,foda muito boa!!GP simpática,alto astral,se entrega na foda(pelo menos comigo!!),não tem essa de gemeção fake nem é boneca inflável!!Pra quem gosta de ninfetas perfil namoradinha-safada é uma opção interessante!!
Testada e aprovada!!!
Fui!!
http://www.bhmodels.com.br/biankamarquezine