Estive com a Mayte. A mulher é um espetáculo na cama. Linda de rosto, seios médios e gostosos. Um papo alto astral, a bunda dela é linda, grande (mas não imensa), lisinha e branquinha.
Começou me beijando, gostoso, quase pedi ela em casamento, passou a língua no meu corpo, com muito carinho, deixou eu chupar ela (frente e verso), fez um oral maravilhoso, lambeu as bolas, chupou meu pau, sem cerimonia, parece até que gosta muito de chupar, fica molhadinha de tesão com facilidade, procura agradar o cliente em todos os sentidos, mas atenção, a garota é uma dama, culta, educada, merece ser bem tratada (risos), por isso, chupei muito ela, beijei com carinho, e ela retribuiu a altura. Ela veio por cima de frente pra mim, depois sentou de costas e rebolou a bocetinha no meu pau, gemendo de tesão, depois me pediu para come-la de quatro, que linda a bundinha dela, enquanto metia a piroca na xaninha, dela dei uns tapinhas de leve no bumbum, não satisfeita, ela pediu para eu come-la no ppmm. A garota é muito profissional, sabe dar a bucetinha com vontade e com tesão. Olhos verdes, cabelos loiros (luzes), enquanto fodia a bucetinha dela eu ficava olhando a expressão de gozo no rostinho lindo dela, daí me dava mais tesão ainda. Acabei dobrando o programa, uma hora e meia, cheirosa, limpinha, gostosa, e sabe ser PUTA, mas com classe.
Recomendo aos amigos que experimente esta beldade, espero que ela fique lá por um bom tempo, pois pretendo fazer repeteco. Outra coisa, ela é sincera, pensei que ela tinha uns 27 anos, mas confessou, tem 36! Daí que eu me apaixonei e meti com mais vontade!
Até breve confrades, assim que a grana entrar estarei desbravando novas pervas e indicando à vocês, mas por enquanto vou continuar metendo gostoso com esta Mayte. Há! só não fiz anal com ela, mas dá próxima vou pedir o cuzinho delicioso dela.