Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#376 Mensagem por Alain » 22 Ago 2014, 19:01

Agora consegui esperar até sábado dia 12 de julho para ir na XY Zen meter a vara na maravilhosa LISANDRA!!!
A safada estava lá me esperando e eu estava com pressa, devido a compromissos...
Logo, em vez de ser uma ou duas horas, como nas outras vezes, foram só 40 minutos - porque eu já tinha dado umazinha ótima com a Stefanie da Anne Massagens - e postarei o TD no lugar devido.
Contudo, nesses 40 minutos, a bela e selvagem LISANDRA me fez gozar em apenas 10 minutos... kkkkkkkkkk... e ainda tirou onda comigo!!! Desta vez nem precisei comer o bumbum dela pra gozar... Estou rindo porque mandei ela ler isso aqui - iniciante, a bela selvagem não sabe o que é isto aqui!!!
Na Anne, não deu tempo de eu gozar com a gracinha da Stefanie... por isso, LISANDRA, eu descontei em você!!! Tá gostosa???
TD positivo como sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#377 Mensagem por Alain » 22 Ago 2014, 19:03

Ontem resolvi pegar essa gata selvagem de surpresa... tinha dito a ela que só apareceria na semana que vem... mas escapei meio dia do trabalho e apareci!!! A Lisandra estava tão linda que já comecei a agarrá-la na recepção!!! No quarto fui saudado com beijos ferozes e uma chupada na pica, na qual essa gata indomável, desobedecendo meu "abc" do boquete, avançou em mim, pegou meu pau com muita força com a mão e parecia que estava com um salsichão nas mãos, pois ela tirou o pau da boca e perguntou se podia morder... mal tive tempo de responder e aquela gata selvagem deu umas 3 ou 4 mordidas no meu pau!!! Quando vi que ia acabar sem pica, pedi a ela - sim, ontem eu só podia pedir, não conseguia mandar em nada!!! - pra irmos pro PPMM... Aí, deliciosamente fui metendo e beijando aquela boca linda e olhando aquele rosto lindo enquanto ela falava um monte de sacanagem, até me ordenar que a comesse de 4!!! E aí a visão do paraíso: meter naquela criança de 18 aninhos - inacreditável - com aquelas tatoos lindas!!! Tudo aquilo só pra mim!!! Aliás, confrades, já disse aqui sobre a Lisandra: A nega é minha, ninguém tasca eu vi primeiro!!! Com a bunda e as coxas que ela já tem, quando ela tiver uns 20 ou 23 anos, e for uma cavala, ela será a mais gostosa e bonita GP do Rio!!! E imagina que ainda me deu o bumbum de um jeito que não vou comentar, porque as palavras não serão capazes de descrever!!!

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#378 Mensagem por malandrocarioca » 25 Ago 2014, 23:11

Flávia agora está morena está feia assim.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#379 Mensagem por Médico-RJ » 28 Ago 2014, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada na casa, como sempre recebido com muita simpatia pela recepcionista Bruna.
Escolho Rafaela. Mulher madura, pele branca, seios fartos naturais perfeitos, bunda média e dura.
Programa agradável, com boquete razoável e meti de 4 até gozar.
Massagem excelente.
Recomendada.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por malandrocarioca » 29 Ago 2014, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Compareci hoje na xy p conhecer a fernanda loirona cavala corpuda bundao chocão peitos médios p fartos,compretinha e novinha de idade 20anos de pura safadesa kkkkk.Foi show o ttd ,além dela ser linda de rosto e corpo os dentes lindos e perfeitos,ela pode muito sem miseria ,gosta de putaria e fez tudo que eu pedi sem reclamar ,fez tudo p agradar e agradou muito ,chupa muito bem com vontade e deixar goza na boca,meti muito no seu cu apertadissima quase que não consigo enfiar o meu pau no seu,mais consegui só que fiquei metendo por muito pouco tempo por ser acertado gozei logo ,depois fiquei beijando e parando no ano dela até ficar em ponto de bala e.com mais uma chupa dela,camisa e soquei na sua buceta linda cheiros um pouco apertada e vizinha sem pelo algum.Foi bom de mais e fiquei com gosto de quero mais hoje se der mole volto p comela de novo antes das 20horas .valor 120 mais 30 do anal.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por malandrocarioca » 30 Ago 2014, 07:13

POSITIVO

Ainda bem que ontem consegui ficar com a fernanda antes da casa fechar,ela quando me viu deu um lindo sorriso e ficou toda boba,perguntando se tinha gostado ,respondi que gostei muito dela e de tudo dela kkkkk,Bom a toda foi melhor que a outra,porque ela se soltou mais relachou e assim gozou junto comigo e ficando toda molinha mal conseguia ficar em pé ,para ir ao box tomar banho.Depois de ladinho comigo o seu cu até gozar ,mesmo o cu dela apertado mais nessa posição fiquei metendo por mais tempo.garota show top da casa .,gostosa estilo patricia gostosuda .

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por malandrocarioca » 30 Ago 2014, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bete

Tem muitas garotas novas na casa,uma que interessou a mim foi uma morena janbo baixinha estilo indiazinha ,corpo peitos pequenos duros furado blusa,rostinho de minininha nova também tem 18aninhos ,bumbum grande e pude ver sua marquinha fio dental que escapava da sentura da calsa ,nome Bete ,mis estava agendada até o fechamento da casa gostosa,os caras que já saiu com ela falando que ela é a rainha do boquete e já tem até apelido de Bete boquete :D .

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por Médico-RJ » 30 Ago 2014, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

A casa segue muito bem administrada, e com uma recepcionista muito bacana.
Plantel recheado de meninas novas e atraentes.
Escolhi Barbara.
Barbara é morena quase mulata estilo cavalona, cabelos longos, bonita de rosto, coxão, bundão bem duro e peitos fartos e naturais. Chama a atenção.
Programa muito bom, com vários beijos, muita chupação e amassos. Me deitou na cama e começou um boquete MUITO BOM. Não agüentei e gozei na boquinha.
Pausa pra um bom papo e boa massagem.
Depois ela fez um novo boquete muito bom e coloquei a cavala pra quicar em cima de mim. Ora quicava afastada, ora chegava perto pra beijar.
Coloquei ela de 4 e finalizei assim. Mas devo avisar que a visão dessa cavala de 4 é uma das melhores que já vi em toda minha vida. Que bundão duro gostoso.
Recomendada.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por malandrocarioca » 02 Set 2014, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bete

Fez Anal:NÃO
Fiquei com a Bete boquete ontem e foi show ela só não faz anal mais compensa e muito pelo boquete muito bem feito e como ela.disse adora chupa um pau,fiquei 40 minutos e foi só de ocupadas no pau gozei 2vezes na.boquinha da cachorro e parece que ela engoliu uma parte.do leite.Muito bom.

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#385 Mensagem por danilo05 » 03 Set 2014, 15:09

POSITIVO

malandrocarioca escreveu:Ainda bem que ontem consegui ficar com a fernanda antes da casa fechar,ela quando me viu deu um lindo sorriso e ficou toda boba,perguntando se tinha gostado ,respondi que gostei muito dela e de tudo dela kkkkk,Bom a toda foi melhor que a outra,porque ela se soltou mais relachou e assim gozou junto comigo e ficando toda molinha mal conseguia ficar em pé ,para ir ao box tomar banho.Depois de ladinho comigo o seu cu até gozar ,mesmo o cu dela apertado mais nessa posição fiquei metendo por mais tempo.garota show top da casa .,gostosa estilo patricia gostosuda .
Ola, companheiro, me confirme, se teve que pagar a taxa do anal? E se teve, quanto disponibilizou para usufruir deste benefício. Outra coisa, ela tem fotos em algum site. Mande-me o link, caso saiba. Valeu.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por Médico-RJ » 03 Set 2014, 23:11

POSITIVO

Mais uma visita na casa que está se tornando a melhor da Tijuca.
Escolho Fernanda. Loira pintada, rosto muito bonito, peitos médios e naturais, pele bem branquinha, bumbum grande e um pouco flácido.
Programa bom, com boquete excelente.
Começou a chupar e ficou assim um bom tempo, não resisti e gozei na boca.
Pausa para um papo agradável.
Recomeço chupando bastante a bucetinha carnuda dela, gemendo bastante.
Peço camisinha e coloco ela de 4. Coloco na bucetinha e bombo por um bom tempo. Percebo a bucetinha dela ficando molhadinha...e gozo.
Recomendada, mas dificilmente repetiria pois acho que faltou envolvimento.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por malandrocarioca » 04 Set 2014, 08:45

POSITIVO

danilo05 escreveu:
malandrocarioca escreveu:Ainda bem que ontem consegui ficar com a fernanda antes da casa fechar,ela quando me viu deu um lindo sorriso e ficou toda boba,perguntando se tinha gostado ,respondi que gostei muito dela e de tudo dela kkkkk,Bom a toda foi melhor que a outra,porque ela se soltou mais relachou e assim gozou junto comigo e ficando toda molinha mal conseguia ficar em pé ,para ir ao box tomar banho.Depois de ladinho comigo o seu cu até gozar ,mesmo o cu dela apertado mais nessa posição fiquei metendo por mais tempo.garota show top da casa .,gostosa estilo patricia gostosuda .
Ola, companheiro, me confirme, se teve que pagar a taxa do anal? E se teve, quanto disponibilizou para usufruir deste benefício. Outra coisa, ela tem fotos em algum site. Mande-me o link, caso saiba. Valeu.
Valor do anal da fernanda é 50 reais,mais como disse o amigo médico eu assinou em baixo,não pretendo repetir não tem envolvimento e muito menos respeito com o cliente ,digo no sentido de que quando está com vc acho que não é para ficar ligando para clientes na hora que está te atendendo.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por malandrocarioca » 04 Set 2014, 08:49

Ela é nova ainda não tem fotos ,mais pelo visto não vai ter segundo ela não vai tirar fotos de feito algum e segundo ela só pretende ficar na casa 1 mês .

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por malandrocarioca » 06 Set 2014, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Fiquei com a Fany loirinha novata baixinha pituda e bunduda,relex muito bom,punha de 20aninhos bem safada ,chupa bem e deixa goza na boca,é completa comissão muito o seu cuzinho com ela de quatro na beirada da cama e eu em pé fundo o seu cu de briga,antes de fechar o tempo ela deixou eu botar no seu cu em pé até o tempo acabar.foi show.repetirei .

Link:
🔗

All Mighty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#390 Mensagem por All Mighty » 10 Set 2014, 15:44

Boa tarde confrades....

Eu sou um sonegador FDP, eu sei.
Mas aprecio muito esse forum e só tenho elogios a fazer.
Esse post é infelizmente desprovido de TD.
Fui conhecer esse recinto na Tijuca. Estacionei no shopping Tijuca e caminhei.... muito. Se conhecesse um pouco melhor a região teria buscado vaga nas proximidades, que seria mais barato e caminharia muito menos. Dica para os senhores ao volante.
Cheguei e o local parece digno. Fica numa espécie de SL de uma edificação que pode ser garagem, igreja de evangélico, ou coisa peculiar... A recepcionista foi atenciosa, ofereceu aguinha gelada, e chamou as garotas pra se apresentarem... Vieram umas 8.
E foi aí que o negócio não deu certo.
Se eu gostasse de carne gorda eu ia pra churrascaria e não para o puteiro. As 8 senhoritas que vieram foram simpáticas, bem cuidadas e até mereceriam uma expedição por sua beleza interior se eu estivesse um pouco etilizado e fosse um fim de noite. Não de dia, sóbrio, e pagando. Se elas fossem civis e dessem mole eu não comeria.... Simples, nenhuma encontrou o meu gosto. Eu gosto de mulher magra, ou em boa forma (umas malhadinhas mandam bem).... lá só se apresentaram peitões, bundões, coxões, bujões.... simplesmente não rola.
Essa é uma crítica a sociedade como um todo. Homens e mulheres. O brasileiro, especialmente classe C e D, fonte principal de origem de nossas amadas GPs desse Brasil varonil, tem cada vez mais acesso a dietas hipercaloricas pobres, e a obesidade é uma epidemia. Por mim a casa podia se chamar Adiposas. Mas as meninas foram gentis, algumas tem rostos bonitinhos, com dois olhos um nariz e uma boca razoavelmente no lugar. Só que pro meu gosto não deu. Agradeci e usei a saída do leão da montanha.

Abs aos desbravadores.

All Mighty.

Link:
🔗

Responder