Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#961 Mensagem por Kronte » 22 Ago 2014, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Shay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pondo os Tds em ordem depois de um bom tempo sem aparecer no recinto fui ver ás novidades, algumas coisas novas no pedaço, escolho a Shay, morena, cabelos cumpridos, peitos pequenos, barriga zerada, bunda média boa, coxas grossas, com uma tatoo grande na barriga até as costas (carpa).

Acerto R$ 50,00 por 1/2 hora, fui tomar banho, papo vem, papo vai, pergunto da chupeta s/c sou atendido de boa na medida bem babado e garganta profunda, chupo os peitinhos, depois ela vem na cavalgada pula bastante, pego ela no frango assado e tome rola, para finalizar pego ela de 4 e peço para ela rebolar e rebolar em seguida lá se vai gozo na capa.

Sem banho de despedida pois em um determinado horário da noite a Sabesp interrompe o fornecimento de água na região osso, imagina nas olimpíadas nada haver vai ser no Rio.

Uma boa metida garota sem problema, tranquila....... merece um Positivo............ 8) , fui atendido bem melhor do que no meu último relato......... Bia sempre gente boa............. :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#962 Mensagem por embuscasquirt » 23 Ago 2014, 01:34

buenas noites

manos pela descricao essa bruninha é do tipo que adoro, mas liguei lá hoje, e falaram que ela não esta mais trabalhando na casa. eu iria lá neste sabado dia 23... puts

alguém tem noticias ou contato dela por favor, adoro ninfeta baixinha magrinha, pela descrição adorei, fiquei de pau duro na hora.

por favor se tiver noticia manda um mp

valeu

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#963 Mensagem por oriental69 » 24 Ago 2014, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi moreninha

Beijou na Boca:SIM
E aí galera, beleza!

Aproveitando meu tempo livre, resolvi dar uma passada para rever a Bia. Sempre simpática, me recebeu muitíssimo bem. Na apresentação, estavam presentes a Jéssica, Juliana, Penélope, Bia Loira e Gaby. atendendo, estavam Mel, Patrícia e Fabiana (novata neste local). Acabei escolhendo a Gaby, morena, magra, novinha (ninfeta), + ou - 1,60 m de altura, cabelos longos, seios pequenos, lábios carnudos, rosto bonito e bem simpática. No quarto, nos lavamos e deitamos. Começou me fazendo uma chupeta desencapada (R$ 20,00) de forma cadenciada, boa pressão, ora engolindo todo o meu pau, noutra, concentrando-se na cabecinha. Curti muito o seu ritmo e pressão, chupa com gosto. Ficamos assim por um bom tempo e resolvi retribuir. Beijei sua boca, pescoço, fui descendo pelo seu corpo, inclusive dando atenção às laterais, umbigo, virilha, desci mais um pouco pela coxa e subi em direção à sua bucetinha. Chupei cadenciadamente até sentir que estava curtindo e aumentei o ritmo. Após um bom tempo, dedilhei sua buceta até fazê-la se contorcer e gozar. Dei um tempinho pra ela se recuperar, encapei meu pau e meti na posição PPMM. Depois, pediu para pegá-la de 4, mas acabei não resistindo por muito tempo e solicitei para gozar em sua boca. Fiquei em pé na cama e punhetei até jorrar a minha porra. Isso tudo durou quase o período de uma hora, com isso, dei por encerrado e nos lavamos novamente para sairmos do quarto. R$ 100,00 por uma hora + R$ 20,00 de caixinha. Valeu muitíssimo a pena! Recomendada com louvor!
OBSERVAÇÃO: trabalhou na Clínica Tatuapé, local no qual frequento esporadicamente, com o codinome Morena, mas não a conheci lá, pois sua passagem durou somente uma semana.

Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#964 Mensagem por sousanto » 25 Ago 2014, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
chico-chicão escreveu:... Carol, uma morena muito simpática e desinibida ... Ela é alta, seios pequenos pra médios, tem uma pequena barriguinha que não a desabona e é mega carinhosa. Fomos pro fight e ela não regulou beijos e carinhos. .... Chupou sem capa mediante caixinha e fez um serviço muito bem feito.... Valores: Td - 100,00 Caixinha - 30,00 ...
Foristas
Fui lá semana passada e acabei escolhendo a mina acima.
Acrescento que ela usa aparelho nos dentes (mas não atrapalha), cabelo preto (estava amarrado) e voz meio grossa (kkk).
Disse que costuma chegar depois das 14:00 h. e fica até as 22:00 h.
Não regulou posições no TD, beija na boca mas no oral sem capa não deixa finalizar na boca (mesmo com caixinha) e não dá o roscofe de jeito nenhum. Mesmo assim, valeu o fight (apesar de a xana não estar muito cheirosa), mas sem repeteco.
Namastê

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#965 Mensagem por eumesmoo » 26 Ago 2014, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Bom dia pessoal, passando para postar os TDs atrasados desta gloriosa casa.

Semana retrasada tive um tempo livre e passei lá para ver como estava o plantel. Não me impressionei mt com as garota, mas a Jessica chamou minha atenção. Ela é uma menina baixinha e bem bem magrinha, parece até que vai quebrar e por isso resolvi ver se ela fazia jus a fama da casa.

Chamei ela pro quarto e depois de nos lavarmos começamos a pegação. A garota não beija (não perguntei se beija mediante taxa), mas é bastante disposta, se esfrega pega no pau, chupa (sem capa mediante taxa, mas não quis), pula... basicamente se dedica.

Ela chupou muito bem, tão bem que resolvi mandar um 69 gostoso para aproveitar daquela boca enquanto me esbaldava na bucetinha pequena dela. CHupei mt e ela tb. Depois de um tempo peguei ela de 4, mas logo pedi para voltar para o 69 pq queria gozar na boca dela.

Ficamos mais um pouco daquele jeito e logo gozei fartamente.

Conversamos um pouco e vazei.

Garota muito gente boa e bem dedicada.

Repeteco: Talvez, mas a casa tem muitas garotas interessantes.

R$ 50 - 30 min

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#966 Mensagem por eumesmoo » 26 Ago 2014, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi moreninha

Assim como disse, hoje é o dia de postar os TDs atrasados, esse é do fim da semana passada.

Na sexta feira estava sedento por buceta, como sempre, e resolvi passar na casa com o melhor custo benefício que conheço.

Chegando lá conversei rapidamente com a sempre simpática bia e pedia a apresentação. Casa bastante florida e após rápida dúvida resolvi pegar a Gabi.

Menina deliciosa, pequena, mt magra e para completar bem moreninha, ou seja, exatamente o que esse branquelo gosta, hahahaha.

No quarto quebramos o gelo rapidamente e fomos para o banho. Já voltamos na pegação, passando a mão e se esfregando, perguntei se ela beijava e ela disse que sim, mas mediante taxa, preferi manter no básico (não sou fã de taxas).

Estasiado com o corpo dela pedi para ela ficar de 4 na ponta da cama, me ajoelhei no chão e enfiei a cara naquela buceta e naquele rabo. chupei bastante, até ela começar a gemer baixinho e se contorcer.

Em seguida dei a pica para ela chupar (encapado) o que ela fez com maestria. Chupeta realmente mt boa, tão boa que tera repeteco para esporrada só nela.

Quando estava quase gozando pedi para ela voltar à posição inicial, chupei mais um pouco aquela gostosa buceta e comecei a meter de 4 mesmo.

Bombem bastante, ela gemia gostoso, e pouco depois gozei.

Batemos um pouco de papo e vazei.

Repeteco: Sim, com certeza. Gozarei naquela boca.

Resumo: R$ 50 - 30 min

Link:
🔗

gabriel_84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#967 Mensagem por gabriel_84 » 29 Ago 2014, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:NÃO
Meus Caros,

Estive lá no final dessa tarde e fiquei com a Patrícia, não beija, mas o oral foi muito bom, achei ela meio fresca "não pode isso, vai de leve nos seios" mas missão dada é missão cumprida.

A dama é loira, cerca de 1,70 peso ok cabelos longos na bunda, seios médios, a visão é boa... Quero voltar, mas pra sair com a Bruna.

1/2 hora 50
taxa oral 20
taxa do cartão 5
se volto? sim, mas com outra dama

obs: A Bia realmente é muito simpática me deixou super a vontade, sabe receber seus clientes muito bem.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#968 Mensagem por embuscasquirt » 31 Ago 2014, 02:32

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

iria hoje (30/08) para conhecer a bruna ninfetinha, mas ao ligar me informaram que(era as 14:00 hs maior ou menos de hoje que liguei) ela(bruna ninfetinha) estaria livre somente depois das 18:30 estava com horario reservado neste periodo. falei pra quem atendeu o telefone, ela vai morar lá no quarto hoje rsrsrs

Karai quem foi o loko umas 04:30 no minimo, ou então esta tendo uma fila antecipada lá de reserva.. ou este apaixonou(gamou)gozou loucamente

continuação...

como havia ligado lá e falaram que a bruna ninfetinha estaria livre somente depois as 18:30 e quando liguei lá era umas 14:00.

deixei pra la e rumei para santana, rua conselheiro saraiva 628, para conferir a samile, fiquei esperando quase uma hora, tinhas umas 4 minas na sala de recepção na qual uma delas nem se apresentou e nem se preocupou em se apresentar. em fim vi uma loira bonita descendo e indo na sala aos fundos, pensei deve ser ela. fingi que fui no banheiro para chegar perto da sala onde ela estava e perguntar, então passei em frente a porta vi e perguntei vc é a samile, disse que sim chamei nem pensei já falei vamo lá meia hora agora. ela disse vamo.. enfim fui andando em direção a mulher que recebe o money, mas a samile chegou na sala e fez presentação com todos os caras, e a mulher que recebe o dinheiro disse: o (não sei quem) esta te esperando ai. enfim o cara já tinha marcado ao que parece, e eu fiquei lá, eu queria ir só com ela, como eles ficaram conversando aguardei um pouco para ver o que ia dar, enfim o cara veio e pagou 1 hora com ela. deixa queto depois de quase uma hora esperando esperar mais 1 hora em ponto, fui embora, mas só de raiva falei vou lá na bruna ninfetinha agora, peguei o metro e fui, quando chegou lá pra minha surpresa, perguntei para mulher que recepcionou sobre a bruna ela falou hoje não dara mais para ir com ela, por que o horario dela sera até o horario de fechar, ou seja liguei lá as 14:00 e falaram que esta reservado e só estaria livre depois das 18:00 mas quando cheguei lá era umas 18:50 e ela me informou isso ou seja o cara ficou com ela até o final do dia. eu perguntei para a mulher é lua de meu eles vão casar lá dentro...rsrsrs

como tinha visto ou tds anteriores aqui, sobre a jessica gosto de magrinhas. fui com ela é bem magrinha mesmo, mas não gostei muito, e não foi tão empolgante, não sei se estava cansada. ou sei lá.
mas foi assim neste dia. não sai como winner neste dia como podem ver......

mas aguardei um pouco, e quando estava saindo vi a bruno só de passagem cabelo preto, parece que tem piercing no nariz e baixinha rsrsrs tipo eu 1,65 mas muito bonita e parece ser bem gostosinha mesmo. volto outro dia para conhecela

Link:
🔗

pokerstars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#969 Mensagem por pokerstars » 01 Set 2014, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Sou do interior de SPualo, mas fui até lá a trabalho e, aproveitando a dica de todos, estive neste privê.

Chegando na casa me atenderam 2 moças, uma de cabelo vermelho, baixinha, que não me recordo o nome e a Patrícia, com a qual escolhi o TD.

Ela é meia fresca..."cuidado com os seios, não aperte muito", etc e tal, mas faz um oral sem capa maravilhoso, pela taxa extra de R$ 20,00.

Ela é loira, cerca de 1,67, peso ok cabelos longos na bunda, seios médios, a visão é boa, além de ter um piercing lá embaixo e meter gostoso

1/2 hora 50
taxa oral 20

Na saída encontrei com a tal Bruninha...ela é bem gostosa mesmo e tá gerando fila de espera e agendamentos na casa.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#970 Mensagem por Debyloide » 02 Set 2014, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ninfetinha

Fui conferir essa tal bruna ninfetinha....

Rosto bonito cabeli lindo preto e longo mas o corpo nao eh td isso....

Achei reta sem curvas...bja gostoso demais acho q foi a melhor parte do td..

Se assustou qdo viu minha benga.... mas ta na chuva eh pra se molhar...

Chupeta no pelo pediu taxa 20 dei pois ver o rostinho daquele chupando minha piroca no pelo e se engasgando 20 conto ta ate bom

Rasquei penetrando aquela bucetinha....

Comi comi comi ate abrir um buraco enorme na buceta dela e gozei depois c ela d4

Bom nada fora do normal

Abs
Ace

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#971 Mensagem por eumesmoo » 03 Set 2014, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Boa dia putanheiros de plantão,

Mais uma vez vim atualizar os tds atrasados desta casa que cada vez mais frequento com regularidade.

Minha rotina maluca não permite tantas visitas quanto desejaria, mas sempre que dá tento passar lá.

Pois bem. Vou narrar primeiro um TD que tive com Mel faz umas 3 semanas, tinha esquecido de postar ele, mas lembrei esses dias e achei injusto não postar, já que costumo postar de todas lá (mesmo sabendo que a qualidade da Mel é mais do que confirmada e assegurada nas mensagens anteriores).

Bom, a garota dispensa apresentações, provavelmente todos que já frequentaram a casa mais de 1 vez a conhecem ou, ao menos, já leram algum TD dela aqui.

Loira, corpão (sem ser gorda), ótimos peitos, rosto bonito, pernas bonitas, mas em especial aquela bunda maravilhosa (que de 4 ou de costas é um espetáculo) e aquela bucetinha gostosa (ornada com um piercing).

O TD foi como sempre gostoso e com ótima dedicação dela.

Conversamos um pouco e já partimos para matar as sdds. Pegação daqui e dali (sem beijos) e logo ela vira a bunda para mim e começa a me atiçar loucamente.

Não demorou para o jr. subir, sendo contemplado em seguida com um ótimo oral (encapado) e retribuindo com um 69 e algumas chupadas nela.

Coloquei ela de 4 e comecei a meter. Infelizmente, em razão das preliminares e do dia complicado que tive não consegui segurar tanto quanto queria e logo me esvaziei. Uma pena pq quanto mais der para aproveitar dela, melhor fica, ela se envolve cada vez mais e se dedica plentamente.

No fim fiquei conversando com ela, garota muito gente boa (como todas da casa com quem sai - neste ponto não tive azar com nenhuma), paguei e fui-me embora.

Resumo: R$ 50 - 30min

Repeteco: Talvez, a Mel sempre é um charme e uma tentação, mas as outras garotas também me cativam.

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por eumesmoo » 03 Set 2014, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Para finalizar os TDs atrasados, narro minha 2ª experiencia com a Ju, realizada semana passada.

Cheguei a casa e recebi a apresentação, o problema é que o tempo todo a Ju ficou parada na minha frente, só de toalha conversando com um moço sobre algumas roupas que, acredito eu, ela iria comprar.

Não deu outra, não consigo olhar mulher boa assim por tanto tempo e não me interessar.

Pedi ela e fomos para o quarto.

Garota bem bonita, com cabelos compridos e corpo delicioso (nada daqueles filés de borboleta, ela tem corpo bom, sem ser gorda), papo bem legal e um ótimo par de seios.

Logicamente que comecei pelos seios e fui explorando seu corpo, ao que fui retribuído com um ótimo oral (encapado - questionei se ela deixaria finalizar no oral, sem camisinha, mas ela falou que não gosta, então preferi manter encapado) e depois passamos à um 69.

Não satisfeito, pedi para ela ficar na beirada da cama, de 4, e passei a chupa-la.

Não resisti muito e já comecei a pegá-la de 4, com vontade, enquanto ela gemia, e para finalizar pedi sua boquinha (mesmo encapado), pois o oral foi muito bom.

Conversamos por um bom tempo e depois parti para a rua.

Resumo: R$ 50 - 30min

Repeteco: Talvez, até agora não achei uma garota da casa com quem não sairia novamente. Todas são boas e tem seus pontos fortes.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#973 Mensagem por Ado Roputa » 05 Set 2014, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive na casa essa semana, após várias viagens e uma relativamente longa ausência - sem, claro, deixar de dar um pulinho nas minhas estadas em terra firme. Era quarta-feira, final de dia, bastante gatas na casa, todas comíveis. O astral do local é muito bom, lembra os puteiros de antigamente, com todo mundo bem à vontade, broderagem na sala, as meninas bem soltinhas. Apresentação, gostei da Fabiana, cara de vagaba daquelas que adora pica, e eu adoro mulher que adora pica, mas tinha um cueca na minha frente que levou ela. Chamei a Penélope para entrevista, gostei, fomos para o quarto do fundo, os da frente estavam ocupados. Deixou escapar que conhecia minha identidade secreta de GPGuia. Humm....

Chegamos, tiramos a roupa, ofereceu banho, eu tinha acabado de tomar em casa, deitamos, pegou a camisinha e já se preparou para iniciar os trabalhos. Puxei ela para cima do meu peito, chamei prá conversar um pouco, ela topou na hora. Ficamos batendo um papinho gostoso sobre a vida, cada i com sua mão no sexo do outro. Gatinha é gente fina e bem despachada. Beijos, chupei os peitinhos, desci prá bucetinha, buceta bonitinha, daquelas que no meio parece um papel amassado, e você vai abrindo, explorando, cheirosinha, me esbaldei nela. A gata de início ficou parada, mas depois foi se abrindo, rebolando, a xoxota numa deliciosa comunicação com a minha língua, deu para perceber que estava curtindo bastante. Chupei bastante, viramos para um 69, a gata manda bem na chupada. De camisinha, pois era vintão para chupar sem e cinquentão para dar leitinho na boca, aí não achei que valesse a pena. Fomos pro fight,primeiro ela por cima, deixei-a se divertir bastante, depois virei e soquei forte. Ela curtindo bastante, pediu para gozarmos juntos, pedido feito, pedido atendido, demos uma bela gozada, depois uma desmaiada abraçadinhos.

Levantou pro banho, deixou a porta aberta, as gatinhas passando e sapeando meu pau, diquei meio sem jeito, pus a toalha por cima. Entrou uma loirinha muito gata e ficou olhando, queria ficar com ela, não sei quem é, Na saída dei um agarrão na Fabi, fiquei doido prá comer ela, e ela também parece que ficou doida prá me dar. Parabéns à casa, com certeza uma das melhores de sampa. Quanto à Penélope, gostei muito da gata, recomendadíssima. Se volto? Sempre!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#974 Mensagem por renatocraig » 07 Set 2014, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Fazendo uma breve parada em Sampa, fui no Sensação e tive o prazer de tomar umas Bud e escolher algumas garotas.
Logo de início fui de Carol, TD idêntico aos outros, com destaque para o oral sem camisinha, ponto forte da GP, bem babado, sem pressa e hora rapido e agressivo, onde ela alternou muito e fez também um banho de Gato muito responsa.
Eu a comi em algumas posições onde a GP beijou muito, sem frescura.
Finalizei ao estilo ABG urrando como um leão velho. Pobre de mim, gozei assim.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#975 Mensagem por renatocraig » 07 Set 2014, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Depois de descansar e conversar com o Sr Fabiano que me acompanhou nas Buds, percebi que Lorena estava se arrumando para ir embora, então corri e a abordei. A GP me deu a honra do último programa da monótona tarde de sábado.
Lorena é uma das melhores GPs deste priv~e. Atendimento personalizado onde deixa o cliente bem a vontade.
Oral sensacional com garganta profunda, sem frescura e pedindo mais, feito uma gata no cio. Adoro aquelas cuspidinhas no pau que já estava lambusado e explodindo, pronto para adentrar sua deliciosa buceta.
A GP veio na montada, como se estivesse brincando de boi bravo, porém num boi velho e decadente.
Estava quase gozando assim, quando decidi presenteá-la na boca com uma rajada primeira que pegou por fora e todo o resto foi goela a dentro com ela sugando até a última gota, inclusive engasgando. Isso me deixou com muito tesão.
Depois disso queria ficar mais, mas as garotas estavam todas indo embora e então fiz meu discreto sumiço.

Repeteco sempre com Lorena.

Link:
🔗

Trancado