Boate & Danceteria Love Story - R. Araújo, 232 - República
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3231-3101

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 28
Oral Sem:Sim 29Não 11
Beija:Sim 39Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#151 Mensagem por Mistar Gaga » 14 Jan 2014, 20:15

Ximba escreveu:tbm estive no love story nos dias 21 e 28/12
ME cobraram os memso R$50 e 1 cerva lá dentro é 30 pilas
Reencontrei uma puta que eu comi em pinheiros por 60 contos cobrando 400 (sem cú), um monte de mulheres de paus e os bombadões (nem pra eles tava rolando nada)....
Já desisti de ir no love pra comer puta, já foi bom (lá pleos anos de 2000) hj em dia é só pra curtição mesmo (bem bebado)

Ximba

Fui no Love em sua fase atual e o cenário é bem esse que vc descreveu. Pervas feias e caras, bombadões, travecos. Lembro que nos idos anos 90, depois de uma aula de faculdade, resolvi passar em frente ao Love que ficava em outro endereço próximo ao atual. Era de manhãzinha, tinha uma garota muito gatinha sentada na calçada fumando. Me aproximei dela e começamos a conversar. Me disse que morava no interior e veio para SP estudar medicina, fazia programa para pagar os estudos, aquela história toda. Ela era a perfeita patricinha. Peguei o telefone dela mas acabei nem marcando. Na época eu era mais duro que hoje. Não consigo imaginar uma mina dessas no Love de hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2227
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#152 Mensagem por Caubói/38 » 15 Jan 2014, 10:14

Fui num fim de madrugada desses, no final do ano passado, só prá ver a quantas anda e fiquei exatos dez minutos lá drento!
Nem me alembro quanto cobraram, acho que foi cincoenta conto...
Um lixo, nem pensar em puxar papo com qualquer integrante dessa fauna que oçêis mencionaram aí em riba..., putaria alí deve ser o que menos rola.
Fujam!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Set 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#153 Mensagem por bilisa » 10 Ago 2014, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei acompanhando alguns amigos e só queria dançar um eletro, mas nessa casa, a gente nunca sabe o que vai ocorrer.
Pelo que vi tá tudo igual, como já relatado nos comentários anteriores, com exceção de ter não ter visto travecos na sexta e sábado (parece, não sei se afirmar, que tem um dia certo na semana pra eles irem)

Paloma (o nome da bandida)

Morena clara, 19 anos, 1,70m, Rosto bonito de Florianópolis. Magra mas com bastante bunda.
Trabalha no Café Photo mas depois vem pro Love. Usa calça jeans e oculos escuros.
A bandida estava com um japones e veio me pedir uma bebida, falei pra ela pedir pro cliente dela, ainda mais tava conversando com outra.
Bem depois, quando tava indo embora lá pela 9 da manhã a putinha veio me encher o saco de novo. Bêbado sabe mais ou menos o que faz e acabei levando ela pro Lido de graça o combinado e carona pra casa dela. No final ela me levou 100 e mais 10 do lido e uns 20 duma vodka.
O combinado era dormir com ela mas ela lembrou que tinha uma festa e precisou ir embora lá pelas 15 horas.
O td até que foi bom pois gosto muito das floripanas. Chupou sem e beijou muito, e comi ela duas vezes. Não gosta de nada no cu, nem que toquem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resolvi postar pra relatar que estou encontrando muitas civis que conheço de baladas de playboy e principalmente as eletrônicas que acabam bem tarde (after) , a maioria tenta disfarçar e fingir que não me conhece, mas claro estão lá pra fazer programa. Também encontro muitas GPs da Love nas baladas. Outra coisa vi é que também tem várias gps do photo que estão indo na Love.
Vale lembrar que a Love Story é uma balada e nada impede que você leve uma mina de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lalafunn
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#154 Mensagem por lalafunn » 24 Ago 2014, 11:13

Tenho uma vontade da porra de ir na love, escutei muita historia boa de lá...mas o foda são estes horários, after é pra quem pode kkkkkkkkk quem sabe um dia vou lá conferir, só fica aqui uma duvida, algo que desabone a casa? alguma dica pra não se foder por ali?? sobre Traveco já to ligado e já ouvi, mas algo mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Set 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#155 Mensagem por bilisa » 24 Ago 2014, 16:40

Prezado Lalafun,

1) Acho que escrevi quase tudo nos relatos.

2) Nunca aconteceu nada comigo, mas como é centro (praticamente boca do lixo), é sempre bom andar com cuidado na rua e na rua lateral onde tem estacionamento. Tipos sinistros é lá que você vai ver. Se for de carro tomar cuidado com os horários, pois a CET passa e multa (só de sab pra dom não tem problema).

3) Não fica dando muita bandeira na frente do Love onde o pessoal fica, pois já aconteceu de uns caras expulsos voltarem pra se vingar dos seguranças.

4) Bebida cara. Mas o Love geralmente é uma opção barata pra molecada (comparando com outras baladas) pois você pode sair pra beber nos camelos (barato) e fumar e outras coisas.

5) Tá caro a entrada com direito a 1 drink (100 inteira 50 meia - estudante/ou conforme a cara do freguês/ ou frequentador). Na Porta quem cuida da entrada é o Famoso MAGRÃO , todo mundo conhece. (Esses dias tá de férias). Como ta caro, o Love não fica lotado como antes, de não dar pra andar.

6) Se não tiver muito muito bêbado, dá pra se divertir bem sempre e muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Set 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#156 Mensagem por bilisa » 24 Ago 2014, 23:10

7) PROGRAMA MUITO CARO !!!!! :evil: :twisted: :doubt: ::basta::

As GPs PEDEM ALTO nesse antro 300 - 400 - 500. VIDA LOCA : É programa pra Bebum ou quem tem grana pra gastar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lalafunn
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#157 Mensagem por lalafunn » 25 Ago 2014, 20:43

bilisa escreveu:Prezado Lalafun,

1) Acho que escrevi quase tudo nos relatos.

2) Nunca aconteceu nada comigo, mas como é centro (praticamente boca do lixo), é sempre bom andar com cuidado na rua e na rua lateral onde tem estacionamento. Tipos sinistros é lá que você vai ver. Se for de carro tomar cuidado com os horários, pois a CET passa e multa (só de sab pra dom não tem problema).

3) Não fica dando muita bandeira na frente do Love onde o pessoal fica, pois já aconteceu de uns caras expulsos voltarem pra se vingar dos seguranças.

4) Bebida cara. Mas o Love geralmente é uma opção barata pra molecada (comparando com outras baladas) pois você pode sair pra beber nos camelos (barato) e fumar e outras coisas.

5) Tá caro a entrada com direito a 1 drink (100 inteira 50 meia - estudante/ou conforme a cara do freguês/ ou frequentador). Na Porta quem cuida da entrada é o Famoso MAGRÃO , todo mundo conhece. (Esses dias tá de férias). Como ta caro, o Love não fica lotado como antes, de não dar pra andar.

6) Se não tiver muito muito bêbado, dá pra se divertir bem sempre e muito.
Valeu pelas dicas Mr Bilisa!!!, não pago 100moedas pra entrar num fervo de forma alguma, kkkkkkkkk na verdade, mais que 20 consumível já penso duas vezes !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#158 Mensagem por Ximba » 26 Ago 2014, 16:08

bilisa escreveu:7) PROGRAMA MUITO CARO !!!!! :evil: :twisted: :doubt: ::basta::

As GPs PEDEM ALTO nesse antro 300 - 400 - 500. VIDA LOCA : É programa pra Bebum ou quem tem grana pra gastar.

Com sorte, paciência, alguma aparência e um bom chaveco vc come puta de graça.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RValentino
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jun 2014, 21:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#159 Mensagem por RValentino » 16 Set 2014, 19:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui nesse antro
a escolhida foi a duda uma loira de 1,80 , bem estilo cavala kkk

escolha certa garota super alto astral manda bem em tudo que faz

chupou por poucos minutos por que pedi pra parar senao ia finalizar na boca dela

fazia tempo que nao saia com alguem que fizesse um oral tao bom como ela fez.....


depois ela veio de bruços meti gostoso.. veio por cima , e finalizei na boca
cansado a 2 finalzei no oral

250,00

Garota: Duda TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Set 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#160 Mensagem por bilisa » 18 Out 2014, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de boa acompanhando uns amigos, depois da balada lá pelas 7 da manhã, e uma morena me cumprimentou;
Era uma velha conhecida da boate Maison, a Amanda morena com corpo espetacular, e que pra mim está mais bonita agora.
Resumindo não ia beber mas acabei bebendo e pagando monte de bebida pra vagaba. Pelo menos negociei, ou pagava o programa ou as bebidas, ela quis beber.
Gastei bastante, dancei eletro e techno e levei ela pro Lido. (que me cobrou R$ 79,00 achei caro, pensei que tava 50,00). Lembrei do atendimento dela do Maison que era excelente sem restrições e continua o mesmo.

Boate Maison : Conheci ela na saudosa boate Maison (que era quase em frente do Casarão no quarteirão debaixo da rua agusta) que fechou porque o quarteirão foi comprada por uma construtora. A Maison era a única opção boa pra quem não queria ir na muvuca do Casarão, tinha bem menos meninas, mas sempre havia umas bonitas e os quartos eram bem limpos. Frequentei a Maison há mais de 10 anos pois antes de virar boate foi uma clinica excelente, a primeira que cheguei adolescente e vi tantas gostosas junto (nível mirunas)


O Local

- Não sei se o Love é a filial do Inferno ou o próprio Inferno. É brincadeira mas conforme o horário, fauna, música e bebida, é essa impressão que você tem.
- Já existe há 9 anos segundo umas putas que conheceram o primeiro local , que era perto, acho que na Major Sertório.
- Frequento há 6 anos quando ia com a turma da Facu.
- O Love Story não fica mais lotado como antigamente. Decaiu muito de público. Hoje fica meio vazio. Quem frequentou esse antro há 2 anos sabe que não dava pra andar, você ia passando raspando nas pessoas. Era muito mais apertado do que o Casarão hoje.
- A casa precisa de reforma, parece aquelas boates antigas. Só o som é bom. Precisa ampliar a pista de dança que é o chamariz da casa e melhorar a circulação. Falta um banheiro decente, principalmente pras meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#161 Mensagem por Barth_Tri » 07 Fev 2015, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galerinha. . . .

Acabei demorando bem mais do que eu queria para relatar este TD.

Fui a SP para a F1, ou seja, no mês 11. Fui na quarta e voltei na segunda. Na noite de sexta pra sábado, por indicação de um taxista, fomos no Bar da Brahma, que fica na saudosa esquina da Ipiranga com a São João. Quando saímos de lá, após conversas com alguns garçons, pelo horário (3 da manhã), nos indicaram ir no Lovy Story,. Uma excelente pedida, pois não conhecíamos lá, e é bem perto.

Chegando lá, aproximadamente as 03:30, descobri, que por incrível que pareça, ainda estava cedo para o lugar.

Nos cobraram R$ 100,00 pra entrar eu e mais dois amigos, mas facilmente baixamos a entrada para R$ 50,00, conversando com o segurança que parecia ser o chefe.

Entrando no lugar, não me senti a vontade. Várias meninas, mas nenhuma que valesse a pena, e inúmeros homens dançando nos pole dance, além de ter muito mais homem na parte de baixo, e quase todos com uma cara muito suspeita. Quando entramos lá, viramos referência na hora.

Bom, depois de muito tempo dentro da casa, as coisas começaram a melhorar. Absurdo é o preço das bebidas, mas não se torna tão inviável, pois se recebe um carimbo invisível nas mãos, para poder sair e entrar a hora que for preciso. Assim, tomamos muitas cevas em um carro que estava vendendo na frente.

Voltando a festa, lá pelas 5hs, começaram a chegar as pervas, mas como era final de semana de F1, todas que conversei queriam de 500/600 pra cima. Já estava conformado que não comeria ninguém naquela noite.

Quando resolvemos ir embora, quase 08 da manha, converso com uma magrinha, muito bonita, que aceita fazer por 300 no meu hotel. Se chama Fran.

Estava no Ibis da Paulista, fomos pra lá, e ninguém me perguntou nada na entrada. Tomamos banhos junto, ela começou a chupar meu pau no banho mesmo e assim continuou na cama. Sem capote.

Coloquei o capote e mandei ela cavalgar. Boa cavalgada, mas meio mecânica. Ficamos assim, até que ela reclamou de dores nas pernas.
Coloquei ela de 4, e mandei ver até gozar. Ficamos deitados conversando por um tempo, e ela me mentindo sobre sua vida, e de como este final de semana é importante para elas fazerem um caixa.

Fomos novamente para o banho, e sem chupadas desta vez. Na cama, deu uma chupada das bem boas desta vez, e como demoro a gozar na segunda, deixei ela mamando por um bom tempo.

Já coloquei ela de 4 direto, pois a visão era excepcional., depois disso, comi ela de pé, e por fim ela cavalgou de costas pra mim. Linda.

Na segunda, houve muito mais envolvimento por parte dela, e não mais era uma boneca. Não tinha gemidos falsos. Em suma, uma excelente foda.

Ela é uma moreninha, pequena, magrinha, com silicones e com uma bundinha pequena. Além disso, tem um rosto muito bonito. Em uma avaliação geral, levaria uma nota 7 facilmente.

Ela me disse onde trabalhava, antes de ir para o Lovy Story, mas sinceramente não lembro.

Me alonguei um pouco neste TD, pois considerei importante algumas informações que citei, pois que não é de SP, assim como eu, e procura informações aqui (sobre a casa) nem sempre acha.

Bom, eras isso.

Att.

Barth_tri

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate & Danceteria Love Story - R. Araújo, 232 - República

#162 Mensagem por Luiz06 » 05 Ago 2016, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dia 2/8 terça-feira, depois de me dar mal no Scândalo , fui até o Casarão ,não encontrando nada q me interessasse, saí e fui descendo a Augusta até parar no Love Story , paguei $120 reais de entrada com direito a 4 drinks e logo lá dentro avistei uma morena longilinea de por volta de 1:70m de altura de salto alto e sorriso fácil e lindo . Eram 5 da manhã e a casa tava vazia , logo ela chegou perto de mim e conversamos ,disse q se chamava Eliane e trabalhava no Kilt , q cobra $400 reais e q "talvez" faria anal .
Pelo horário avançado e não ter achado nada até aquele momento, aceitei e fomos pro hotel Lido . Lá ela enrolou um pouco pedindo licença para fumar , depois demorou no banho , finalmente na cama ela chupou sem capote , boquete bem normalzinho , tive q pedir para ela virar a língua em volta da cabecinha pra dar um pouco mais de emoção .
Pedi para chupá-la , ela tava bem limpa sem odor , virei ela de 4 ,beijei bastante o bumbum e em seguida dei boas linguadas bem no meio do cuzinho, tinha espelho nas paredes e no teto , foi excitante ver as fisionomias do rosto dela quando eu enfiei a língua dentro do cuzinho dela e girei em volta do anelzinho..!
Coloquei a camisinha e bombei bastante na boceta no ppmm e de 4 , fui tentar colocar no brioco e ela disse q doía muito ,insistí educadamente e ela alegou ser bem cuzona pra sexo anal . Tudo bem , pelo menos lá no Love ,antes de fecharmos o negócio ,ela foi honesta e não garantiu q faria o anal . Diante disso coloquei de 4 na beirada da cama e eu de pé , introduzi na boceta e mandei ver por alguns minutos . Aproveitando q ela era magrinha , em seguida sem tirar o pau de dentro mandei ela ficar de pé levemente inclinada ,comecei a bombar num ritmo alucinado até gozar com todas as minhas forças .
Dou nota 7 pra ela pois o tempo todo ela foi simpática e prestativa .
Hotel Lido paguei $75 reais por + - 1 hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akash
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jul 2017, 06:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate & Danceteria Love Story - R. Araújo, 232 - República

#163 Mensagem por akash » 04 Dez 2018, 04:28

NEUTRO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Conheci por influência de uns amigos, após um longo happy-hour.

Sobre os valores da casa;
Entrada paguei 100$ porém consumíveis. Tomei alguns drinks e cervejas com isso

Sobre os valores das garotas; ouvi propostas de cache desde 200$ a 500$
pra mim nenhuma ali valia o preço.
Meu amigos se arrumando e eu tava quase desistindo quando voltei do banheiro e vi duas maravilhosas recém chegadas.
 Arrisquei uma abordagem...A mais gata insistia em ir as duas juntas, fez até desconto mas não senti confiança nela. Resolvi investir na outra. A Day. Era muito tímida.. Mas era lindíssima
Combinado 200$ por 1h
hotel ali do lado. Não lembro o $ do período. .

 Seios e bunda redondinhos..Delicia de apertar!
Me disse que trabalham em outra casa e as vezes encerram a noite por ali.

Beijou na boca com vontade, ducha juntos com direito a pegação..na cama ela começou com um oral sem capa, brinca bem. Não negou posições e finalizei de ladinho. Segundo round
Finalizei metendo muito com ela de 4.
Resumo da ópera: 100$consuma+quarto+200$garota

Até que no fim valeu a pena.. Rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Química
Forista
Forista
Mensagens: 727
Registrado em: 03 Out 2009, 14:55
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Boate & Danceteria Love Story - R. Araújo, 232 - República

#164 Mensagem por Química » 30 Mar 2019, 20:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Lessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acompanhante: Lessa
Pré-atendimento: Falante
Localização: Love Story
Aparência Geral: Morena carioca ídia, rosto bom, corpo de falsa magra. Peito M siliconado. Bunda natural redonda M. Bunda muito linda.
Rosto: Rosto nota 7.
Corpo: Corpo fitness de falsa magra com uma bunda perfeita, redonda, e muito gostosa.
Oral: Chupa muito, com muito BG.
Pepeka: Não sei.
Anal: Não sei.
Atendimento: Chupou meu pau 10 minutos, depois ficou falando falando falando até a hora acabar. E a qualquer momento q eu pedi ela chupar, ou ir d4, ela falava "Calma, sem pressa amor" e voltou a falar da vida dela, da putaria, do pais, da europa. MUITO PPP. Me senti ótario.
Beijos: Beija bem mas pouco.
Química: Nota 0. Fiquei bravo, mas me controlei para não aparecer. Fiquei na espera q ela acaba de falar para a gente transar. Mas só acabou quando o tempo terminou. E cada vez q pedi para começar a transa, ela falou "Calma, calma, temos tempo".
Diferencial: Nada
Cachê: R$200

Nota Final: 0 ... Negativo

Motivo: Paguei e nem comi essa puta q fala demais. Ela fala muito, com muito PPP, e nem transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4647 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1813 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1557 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1723 Exibições
    Última mensagem por Kovitabruno
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    3613 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”