daitinpo escreveu:TD realizado ontem, no motel Lafolia. Tive a sorte, sem exageros, de sair c/ a GP + linda e gostosa que já fiquei na minha vida!!!
Ela não está em nenhum site de acompanhantes, e não trabalha em nenhuma boate ou clínica de massagem. Eu a conheci no site de relacionamentos Badoo. Trocamos algumas mensagens de amizade, até resolvi arriscar e escrevi: "-Desculpe se eu ofendê-la c/ a minha pergunta, mas vc é GP? Se for, tô dentro!" Ela respondeu: "-Sim, eu sou!". E informou o endereço p/ que eu a adicionasse no Skype, p/ combinarmos. Marcamos p/ ontem às 16:00.
Pontualmente às 16:00 peguei-a em frente ao Shopping Santa Úrsula. Qdo entrou no carro, não acreditei: ela era uma das mulheres mais bonitas que eu já vi na minha vida! Surpreendentemente muito melhor do que nas fotografias! Pensei: "é muita areia p/ o meu caminhãozinho!"
Tem 25 anos, 1,65. Loira, cabelos compridos e bem tratados. Olhos verdes claros, os mais lindos que eu já vi! Boca c,/ lábios carnudos, dentes branquinhos, sorriso lindo. Seios médios, empinados, firmes, naturais. Cintura fina, abdome chapado. Bunda redonda, na medida certa. Coxas grossas, sensacionais. A garota é saradinha, malha todos os dias na academia, mas s/ perder a delicadeza e feminilidade.
Tomamos um banho e começamos a pegação. Pele macia e cheirosa. Disse que não fazia anal. Beijou muito e gostoso. "Mamei" muito naqueles peitos maravilhosos, parecia um nenê...Xoxota depilada, limpinha, s/ odores. Fiz um oral caprichado, a garota gemia e se contorcia....Se fingiu, merecia ganhar um "Oscar" de melhor atriz...Havia levado também um vibrador rotatório "jelly rabbit" (as garotas adoram...). Foi a coisa mais bonita de se ver as expressões do rosto dela qdo gozou, eu um tesão danado! Retribuiu bem, fez um oral desencapado muito bom! Não aguentando mais de tão excitado, pedi p/ ela ficar de 4 na beira da cama e meti; xoxota quente, molhada, apertada, fazia umas contrações tipo pompoarismo...bombei, bombei, até não aguentar mais segurar....GOZEI!!!!
Garota educada, Q.I. superior, gente finíssima, s/ frescuras. Não dá nem p/ acreditar que é GP! Não teve pressa, fez tudo c/ calma. Ficamos quase 2 horas no motel.Depois do "rala e rola" ficamos conversando, dando risadas. Ela até estava disposta p/ mais um "round", mas confesso que só dei uma gozada, porque a minha bateria não aguentou...Que raiva!!!
Custo: R$ 250 cachê (pediu 300, mas dei uma choradinha) + 45 motel. Acho que foram os R$ 295 mais bem gastos da minha vida! Levei a garota p/ casa dela e saí de lá sentindo a alegria de estar vivo, c/ o "bilau" ainda funcionando razoavelmente e tbem ter um dinheirinho p/ gastas c/ as p...
A garota é + ou - o que se chama "ficha rosa", é estudante de pós-graduação e trabalha c/ eventos, por isso deseja discrição, não quer exposição excessiva. Mas, na minha opinião, nesses tempos de tantas profissionais ruins no mercado, qdo surge uma excelente, é preciso elogiar e indicar aos confrades! Portanto, pedi permissão à GP p/ fazer este relato, mas ela não deixou que eu informasse o nº do celular. Os interessado podem me enviar mensagem via MP. que ela permitiu que eu informasse o endereço p/ adicioná-la no Skype (ela fica quase sempre on line).
Tudo depende muito do gosto pessoal e da química que rola entre a garota e o cliente, mas posso garantir que não é "bopagem" não, é só experimentando p/ acreditar! Fica a dica quentíssima aos confrades!!!
Amigão sua caixa deve estar cheia... me envia o contato do skype por mp ai Urgente por favor