Flavia/Flavinha
R$ 300,00 - Telefone: 8575-0094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 106Não 1
Oral Sem:Sim 85Não 0
Beija:Sim 106Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KELF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Flavia/Flavinha

#106 Mensagem por KELF » 17 Jul 2014, 10:15

POSITIVO
Salve, salve confrades!
TD realizado ontem com a Flavinha. E como promessa é dívida...parei de sonegar TDs por preguiça.

Eu possuía uma lista de GPs e a Flavinha estava entre elas...estava tentando marcar com a Jordana há uns 3 dias, mas acho q aquela puta virou estrela, pois é impossível falar com ela. Seguindo as recomendações do fórum acabei agendando com a Flavinha para o dia seguinte, às 10:30 no cafofo dela na Asa Norte.

Cheguei uns 10min mais cedo e ela me pediu uns 5min pois ainda estava se preparando.
Na portaria não pediram identificação. Só interfonaram informando meu nome.

Toco a campainha e fica aquela ansiedade que a maioria dos putões sabe como é: o que irá aparecer atrás da porta? será q é igual às fotos? Será q teve muito Photoshop?

Me aparece uma morena jambo com uma lingerie show de bola (conforme eu havia pedido), com o corpo todo certinho...barriga chapada, peitos siliconados na medida certa para o tamanho dela e um rabo sensacional...firme e bem desenhado.
O rosto para mim é normal...não achei nem feia nem bonita. Gostei muito do sorriso dela.

Sentei na cama com ela em pé na minha frente e fiquei alisando aquele corpinho imaginando o que estava me esperando.
Tirei o soutien e fiquei alguns minutos chupando e beijando seus peitinhos...ela parece gostar.

1º round:
Deitei na cama e esperei ela tomar a iniciativa.
Começou com um boquete conforme relatado já por um colega nosso. Começou lento e cadenciado. Depois de um tempo estava cuspindo e punhetando o meu pau igual ao que a gente vê nos filmes. Fiz ela parar porque já estava quase queimando a largada, pois estava há uns 4 dias sem dar uma.

Nisso coloquei ela de 4 e fiquei me deliciando com a visão daquele rabão empinado ainda de calcinha minúscula. Fiquei alisando a buceta dela por cima da calcinha, afastando pro lado o fio que cobria o cuzinho pra admirar o que é alvo dos maiores elogios por aqui.
Arranquei a calcinha e fui saborear aquele grelo tamanho médio....chupei muito aquela boceta e cú...enfiando 2 dedos numa e e 1 no outro....cuspia, esfregava o grelo...pura sacanagem...e ela parecendo curtir, pois percebi alguns arrepios.
Quando perguntei se ela iria gozar p mim, disse que goza mais fácil dando cuzinho. Aí não aguentei, capa na pica e enfiei na buceta dela com ela de 4 só por uns breves momentos, quando alternei para o cuzinho.
Confesso que qdo abri a passagem e ela pediu p enfiar devagar até o talo, aquela visão e a sensação das bolas encostando na buceta, não durei 5 estocadas e gozei o que deve ter sido um 0,5 litros de porra. Fiquei puto porque queria curtir mais.

Ducha rápida e voltei p cama. 5 min de papo e partimos p...

...2º round.
ela começou de novo aquele boquete sensacional. Passamos p 69 e continuamos na chupação com ela cuspindo no meu pau, punhetando, chupando as bolas...coisa de louco.
Encapei o boneco de novo, coloquei ela de 4 e parti direto p cuzinho...sabendo agora que iria aproveitar mais.
Agora quero fazer uma pausa....meus camaradas...aquela sabe e gosta de dar o cú...comi muito aquele rabo com ela batendo uma siririca...pediu p eu segurar forte na cintura e gozou (ou fingiu muito bem)...passei a mão na buceta dela e estava bem molhada.
Troquei a capa e pedi p ela vir por cima de mim enfiando na buceta. Qdo estava qse gozando arranquei a camisola e finalizei na boquinha dela como há tempos não gozava.

Ducha higiênica para voltar ao trabalho.

As notas conferem com os relatos acima.
Destaque p barriga chapada, bunda bem desenhada e disposição para dar aquele rabo....putaqueopariu!

Repeteco? É provável...se sobrar grana.
250,00 é meio salgado p 1h...mas como dizem por aí...o combinado não sai caro.

Sugeri a ela que fizesse um plano de fidelização e cobrasse uns 200,00 para clientes de fé...vamos ver se ela lembra de mim...rsrs

Podem ir sem receio que a foda é de qualidade.

Flavinha, um bj...promessa é dívida...TD postado.

Abra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#107 Mensagem por Kumo » 27 Jul 2014, 13:53

Alguem tem outro contato da Flavinha?
As ligações nao completao a semanas, e nada de wpp!
Sera que porpurinou? :(

Link:
🔗

Tanázio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#108 Mensagem por Tanázio » 28 Jul 2014, 17:28

Me parece que purpurinou mesmo, o que é uma pena. Morena maravilhosa !

Link:
🔗

Badstuber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#109 Mensagem por Badstuber » 29 Jul 2014, 12:37

A gata purpurinou mesmo :( Nada de celular, nada de whatsapp, nada de nada! Liguei sábado e atendeu um homem!

Link:
🔗

Azeiteespanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#110 Mensagem por Azeiteespanhol » 29 Jul 2014, 19:53

Como assim purpurinou? Marquei com ela ontem de tarde no mesmo telefone (whatsapp) passei lá na mesma Bat caverna e comi o mesmo rabo sem problemas nenhum. A puta não pode tirar um dia pra ir na missa pagar os pecados que neguim já fica maluco. Tá disputada essa buceta ein? Ô loco.

Link:
🔗

KELF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#111 Mensagem por KELF » 11 Ago 2014, 08:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD da semana passada.

Tentei contato com outras GP da minha lista mas sem sucesso.
Não quis arriscar uma desconhecida e de novo marquei com a Flavinha porque sabia que seria satisfação garantida.

Os atributos físicos são o mesmos relatados.

Preliminares com muita chupação por mim e por ela...gosto muito do oral dela...no couro e bem babado.

Foram 2 rounds sendo o 1º bucetal de tudo quanto foi jeito e o 2º anal com ela por cima de frente...me disse que gozou as 2 vezes....e eu acreditei!!!....kkk

Fight de 1h por 250,00.

O preço é meio salgado mas recomendo para quem não quer decepções.

Fui!!!

Link:
🔗

Kumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Kumo » 18 Ago 2014, 18:23

Consegui sair com a Flavinha essa semana passada. Continua uma delícia e muito safada. Trepada muito boa com direito a um anal maravilhoso. Me falou que tinha tirado uma folga pra resolver assuntos pessoais e por isso não tava atendendo o tel.
Me passou blog com fotos sem fotoshop
http://flavinhagpbsb.blogspot.com.br

Link:
🔗

Kumo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Kumo » 18 Ago 2014, 19:27

Kumo escreveu:Consegui sair com a Flavinha essa semana passada. Continua uma delícia e muito safada. Trepada muito boa com direito a um anal maravilhoso. Me falou que tinha tirado uma folga pra resolver assuntos pessoais e por isso não tava atendendo o tel.
Me passou blog com fotos sem fotoshop
http://flavinhagpbsb.blogspot.com.br

Link:
🔗

EdimundoValdisnei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#114 Mensagem por EdimundoValdisnei » 19 Ago 2014, 08:33

POSITIVO
Quase me mata do coração essa da Flavinha aposentar antes de me dar
mas consegui marcar uma foda com ela
Cheguei na horinha e so liguei pra avisar. Aí ela falou pra subir
A gata moreninha e gostosa que abriu a porta pra mim era como eu sonhava, toda durinha em cima de peitao e lingerie
Fomos pro quarto e comecei abracar ela por tras sentindo a bunda firme dela no meu cacete que ja tava levantando
Fui tirando a calcinha o sutia e enchi as maos com os peitos duros dela
sentei na cama e fuichupando os peitos e tirando a roupa todo atrapalhado de fissura e fiquei pelado de pau duro louco pra meter
Ela baixou e comecou a boquetar bem gostoso babando o pau todo até senti um fio de baba mais frio escorrendo no saco. Chupou gostoso e deixou ainda mais duro o meu pinto. Aí colocamos camisinha dei umas lambidas dela pra deixar bem lambrecada botei os dedos pra distribuir a baba e botei pra dentro uma foda rapida e forte com ela deitada da cama e eu em pé no lado fodendo e curtindo os peitos chacoalharem
Foi quando ela ofereceu o rugoso e falou que gosta muito de dar ele
Eu que não sou besta nem perco tempo, cuspi nas pontas dos dedos melei o cobiçado e mirei bem na portinha e meti firme até a vara sumir no meio das pregas
Continuei fodendo na mesma posição ate ela pedir pra ficar de 4 comigo ainda em pé do lado da cama
Com aquela rabão moreno me encarando e eu alisando aquela bunda gostosa eu terminei gozando, ainda bem que ja tava com dor nas costas de ficar em pé.
tomei uma chuverada morna e deitei de pau meia bomba do lado dela que já veio abocanhando e deixando ele duro de novo. Essa mulher sabe das coisas e não deixa a gente esperando e vai logo tomando iniciativa. Dessa vez me chupou até o final
Lavei o pau na pia dei o presentinho dela e fui em bora com sorrisão na cara
Comi buceta, cu e gozei na boca. quer melhor que isso?
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#115 Mensagem por Fidélius » 25 Ago 2014, 10:51

POSITIVO
http://flavinhagpbsb.blogspot.com.br/?z ... a51cc0ab82

Considero entre as 3 melhores phodas do DF. Bonitinha, muito gostosa, sem miséria, sem nojo e sem preguiça. Desta vez visitei o seu “local” na Asa Norte (ap arrumado, local fácil, portaria displicente).

Phoda

Cheguei já fui arrancando a roupa da vadia, apertando as cochas e mamando as peitolas. Se não fosse a necessidade de higienizar os instrumentos antes da operação, já ia resolver o primeiro round ali na entrada mesmo. Parada para um breve banho, banheiro dentro dos padrões de limpeza e higiene. Tudo no lugar, menos uma saboneteira no Box que eu já encomendei com a katilanga, e até prometi bancar o “marido de aluguel” se ela não tiver outro macho para resolver o problema.

Na volta botei a bixa ajoelhada na cama engolindo o meu cacete. A vadia já pegou as manhas de como eu gosto e faz direitinho (até me testa para ver se eu estou gostando mesmo).

Finalizada a sessão de engole cobra (quase soltei a porra na goela da neguinha) virei a safada de 4 para matar a saudade daquele rabo redondinho. Como meu alvo era o cú da malévola, nem passei perto de enviar o pau na buceta. Fiquei brincando nas duas portas até finalmente enrabar a filha da puta sem dó nem piedade. Eu tenho comido muito cú pelo Brasil, até achei uma vadia bem corajosa em Sampa por estes dias (até meti um TD em SP sobre), mas furor anal igual ao da Flávia eu só me lembro mesmo de uma puta do século passado que trabalhava na Apples e que o Artista quase abandonou a carreira e vendeu tudo para ficar com ela. Soquei tudo o que eu podia e a putinha parecendo “ovos em clara”: quanto mais se soca mais ela gosta.

Terminei o primeiro round gozando forte já com o coração na boca e ao que parece a kenginha também gostou da brincadeira. Deitei de bruços na cama e batemos um papo enquanto me voltava as forças. Botei ela para estimular o bilau a pegar no tranco lambendo as bolas e chupando (ela de 4 com a bunda virada para mim). Fiquei olhando e apertando as partes vadia até gozar toda a porra que me restava naquela boquita de cereja.

iMoral da história: Enrabada forte, boquete até o final, banho rápido e voltei para o escritório aliviado e com a sensação do dever cumprido.

Link:
🔗

Azeiteespanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#116 Mensagem por Azeiteespanhol » 05 Set 2014, 18:43

POSITIVO
Já ouvi dizer que mulher é igual vinho, que com o passar dos anos só melhora. Mas a verdade é  que nem sempre isso acontece e eu já abandonei muita puta por aí depois de anos de trepadas, só por que o  tempo passou e a foda ficou ruim. Talvez a culpa nem seja da perva, mas da gente mesmo, que vai enjoando do mesmo arroz com feijo.

Mas com a Flavinha  diferente. Cada metida uma gozada nova, literalmente. Já comi essa guria de muito jeito e já gozei dentro, fora, na boca, na cara, nas tetas (alias que upgrade) e sempre dá vontade de voltar.

Recentemente parti para seu novo abatedouro na asa Norte. Kitnet moderna, em prdio residencial, porteiro discreto, já sabe do esquema.

Subi lá , conversei um pouco e pedi uma toalha. Tudo normal, só o banheiro que é  muito apertado, e eu, como gordo que sou, quase no consigo me lavar sem molhar o cabelo (a patroa não  tao besta assim, tenho que tomar alguns cuidados).

Pica lavada um pouco mais de conversa e eu admirando aqueles peites. Beijinho na boca, roçada na nuca, comeco a relar a rola naquela boceta de conxinha. Nem precisa dizer que a pica já estava dura. Ela chupou gostoso, no couro  bem molhado, cuspido e babado. Retribui com uma chupada engolindo aquele grelo.

Comecei de 4, só no cuzinho. Meti ali até cansar, pedi para ela vir por cima, ela colocou a rola na boceta e ficou roçando até gozar.  Depois dela foi minha vez. Gozei dentro com ela apertando meu pau com a boceta. Tomei um banho e vazei. Dessa vez ela não me ofereceu comida e como gordo que sou fiquei triste. Sem problemas, passei no Sushi, comi um barco sozinho e vazei pra casa.

Com certeza tem repeteco.

Notas.

Local: 7 - Boa Kit, porteiro j sabe do esquema, mas j teve comes e bebes. Agora s uma garrafa de Wiskey vazia.

Atendimento IN-foda: 9 - Se esfora para agradar, mantm a qualidade mesmo aps anos.

Rosto: 7 - Eu curto

Peitos: 10 - Nada contra os antigos, mas os novos, Ah! esses sim so 10.

Barriga: 8 - J foi sarada, mas ainda  boa.

Bunda: 10 - redonda grande dura e a tatuagem! Fala srio, gozo al direto.

Boceta: 10 -Molhada e apertada.

Cu: Gostoso d+, recebe a rola s com cuspe.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#117 Mensagem por Broka » 11 Set 2014, 19:46

POSITIVO
Ainda não sei o quê foi melhor em nossa trepada: a simpatia da Flavinha, a atenção que ela nos dá e o carinho com que ela me tratou, ou se foi o corpo escultural, ou se foram os beijos antes durante e depois da foda, ou se foram as estocadas no cu, a chupeta desemcapada... Enfim, caralho! Que mulher gostosa!!! Vale cada centavo! Jamais falaria que 250 por duas trepadas com essa insana do sexo é algo caro.
Devo ter ficado uns 40 minutos ou quase 1 hora no ap dessa mina e durante todo o tempo ela não parou de tentar me agradar. Me abraçou, me beijou, chupou meu pau e conduziu a foda de uma maneira majestosa. Não vou ser inocente em dizer que rolou uma química entre a gente pois pelos relatos dos amigos putanheiros ela é a assim com todos, embora eu me sentira muito especial se esse jeitinho de meter fosse apenas comigo, fosse algo que eu tivesse provocado nela, mas bem sei que não... ela gosta de meter e faz de tudo para lhe agradar.
A bundinha dela é um capítulo a parte nesta história. Toda mina fica deliciosa de 4, até mesmo as gordinhas, mas meu amigo! A Flavinha de 4 é algo insuperável! Lembro-me de uma mina que comi em SP que era famosa chamada Lívia Assunção que tinha uma bundinha muito parecida e tão gostosa quanto. A bundinha da Flavinha é de desmanchar casamento.
Os seios... ah! os seios... ainda estou com o gosto do bico dos peitos dela em minha boca! Metia no cu chupando os peitos e hora ou outra ela me puxava pra cima para beijar minha boca! Tesão de mulher.
A chupeta! Apesar de intensa e feita com maestria, não curto muito cuspidas no meio da trepada. Certamente, se fosse em uma foda meia boca, seria um aspecto de desagrado. Mas ela poderia babar sem cuspir no pau.
Depois de uma chupeta deliciosa, ela ficou de 4 e me pediu para tolar a vara no seu cu! Hora que o pau foi entrando percebi o quanto essa mina gosta de uma rola no cu! Ela se contorcia de tesão e depois de umas estocadas, começou a tocar uma siririca! Uma puta, amiga minha, me disse uma vez que quando a mina está levando rola no cu e começa a tocar uma siririca é porque seu pau foi aprovado pela garota. Ficamos nessa um tempo, ela 4 tocando uma e eu metendo a rola no seu cu com aquela visão maravilhosa do rabo dela empinado pra cima! Só isso já valeria os 250 conto! Mas tem mais! Eu não resisti muito tempo e gozei e confesso que percebi que ela fez uma cara de "ih! si fudi, não gozei!". Mas pela primeira vez na minha vida, acabei de gozar e meu pau não amoleceu, tirei a camisinha, Dei uma lavadinha rápida, voltei pra cama e fiquei abraçado com ela, beijando a boca dela devagarinho... parecia minha namorada! O pau não caiu e ela me olhando com uma puta cara de safada, tipo quero rola e não passou 5 minutos e já estávamos metendo de novo! Dessa vez, ela deu uma chupada de leve, viu que o baguio tava bem duro, colocou o preservativo e começou um galope delicioso. Eu pegava na bunda dela e apertava ela no meu pau! Os beijos ficaram mais intensos, eu grudava nas coxas dela, passava a mão pelo seu corpo e ela ficava fazendo carinho em meu rosto e me beijando o tempo todo! Coloquei ela de ladinho e soquei o pau no cu dela de novo! ela novamente iniciou uma siririca! Depois um ppmm com socadas fortes na buceta e no cu! Quando ela estava com bastante tesão comecei a chupar a buceta dela! Puta buceta gostosa de chupar do caralho! A mina se contorcendo na cama e eu chupando a buceta e dedilhando o cu dela! Ela me puxa pra cima e me pede pra comer o cu dela com ela de 4! Pedido atendido e fiquei ali uns instantes e ela fala pra socar mais forte porque ela estava quase gozando! Deixa ela de bruço com a rola socada no cu dela e comecei a falar umas putarias em seu ouvido, ela retribuindo me chamando de safado, foi quando ela gozou no meu pau! Tirei a broca de dentro do seu cu e ela caiu de boca e a segunda foi uma gozada na boca dela.

Caras! Tá aí uma mina que foi feita para o sexo! Gostosa, bonita, negra linda, pele perfeita, coxas perfeita, bunda e cu feitos para socar a rola e uma buceta linda!

Obviamente, ainda essa semana, quero fazer uma nova visitinha para essa moça.

Paguei 250 conto para a Flavinha, em seu local, ambiente agradável, mas eu acho que o vidro engana ela... Tem uns vidros que durante o dia vc não vê nada o que tem dentro do imóvel, mas de noite, a coisa se inverte. Não é o caso das janelas do ap dela? De noite, será que quem está no prédio da frente não enxerga as sacanagens rolando lá dentro do ap dela?

Agora uma dúvida que os compadres Candangos podem sanar... Estou hospedado no setor hoteleiro e sempre sou abordado por umas mulheres que ficam passeando de carro nas redondezas dos hotéis distribuindo cartões. Cobram de 200 á 300 conto a foda. Alguém já saiu com essas putas? Conhecem? Como é o serviço prestado?

fui
saudações
Broka

Link:
🔗

iceman_bsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por iceman_bsb » 24 Set 2014, 12:34

POSITIVO
Marquei com a Flavinha pelo whats e fui para o ambiente dela.

Local bem localizado, ap novo e bem bacana.

Fui recebido com um beijo, tomei uma ducha e quando sai ela ja abocanhou meu pau e fez um excelente oral.

Mamou muito, com a pressão certa...encapou o pau esentou nele, cavalgou muito, um tesão, cavalga e gemia muito, senti que precisava controlar a situacao e pedi pra ela ficar 4, comecei bombando na xaninha, de repente ela segura o meu pau e olha pra mim com uma carinha de safada e fala: vc nao vai comer meu cuzinho não? na hora troquei de buraco e fudi muito aquele cu, segurei na cintura da perva e meti forte, bombei, bombei no cuzinho e ela gemendo, os gemidos foram aumentando, o suor escorrendo, senti a porra vindo, tirei a capa e gozei nas costas dela, foi uma jatada de respeito.

Pausa para higiene, conversamos, garota inteligente, papo agradavel, mas não fui ali pra isso.

Assim que ela saiu do banho, pedi pra ela deitar na cama e comecei a chupar aquela xaninha deliciosa, o grelinho dela é coisa de loko, um delicia de chupar, chupei muito, ela se retorcia e gemia de prazer, pediu para eu parar de chupar q ela ia gozar, foi ai que enfim a lingua de vez, ate senti ela gozando, assim que ela gozou ela veio e me deu um beijaço na boca, nos beijamos e ela desceu, mamando com vontade, deixei ela mamar por um tempo.

Mas estava loko mesmo pra fuder aquele cuzinho novamente, deitei e ela deitou de lado, abriu aquela bunda maravilhosa e foi colocando lentamente meu pau dentro do cuzinho dela, fui aumentando a intensidade das estocadas, pedi pra ela sentar com o cu na pica, ela prontamente atendeu, cavalgou com maestria, eu deitado vendo aquele belos seios na minha frente e sentindo a pressão do cuzinho dela, uma foda maravilhosa, para finalizar pedi para ela ficar de 4 e bombei com vontade, sinceramente percebi que ela tem um tesao maior de dar de 4, gemia gostoso, enquanto eu me acabava ( literalmente) bombando no rabo dela.
Senti que ia gozar, tirei a capa e ela veio tomar um leitinho, nao engoliu, mas me surpreendeu ver ela brincado com a porra e punhetando o meu pau,? querendo mais leite.
Mais uma ducha para voltar ao trabalho, paguei as 6 onças e vazei.

Oral: Excelente mamada: 9,0
Xana: Um grelo delicioso 10
Anal: Ela curte fazer anal, assim é covardia: 10
Resumo: A garota é muito atenciosa, teumjeitodemenina, mas quando começa a trepar, mostra o mulherão que é, corpo maravilhoso, a cor da pele dela me instiga, provoca o único ponto negativo é o alto valor, mas vale cada real.

Link:
🔗

coliandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#119 Mensagem por coliandro » 05 Out 2014, 17:24

POSITIVO
Faz um 10 dias que sai com a Flavinha para uma nova aventura e como conheço ela, ha um tempão, ele topou para sair da rotina. foi buscar ela no seu ape que fica na asa norte e fomos em direção do parque da cidade.
Quando ela entrou no carro, nossa me deixou completamente louco, se apresentou com um vestido bem curto, mostrando a suas linda pernas. Chegando perto do parque comecei a tocar as pernas dela ate chegar na xoxota, nossa a estava sem calcinha a safada e completamente molhada, que delicia, o meu pau ficou completamente duro, a perva percebeu tudo isso e nem penso duas vezes, abriu a zip e começou aquela chupada gostosa em quanto estava dirigindo, nossa que loucura, tive que mandar ela parar se não ia goza rapidinho.
Demorou um pouco para escolher o lugar certo, vamos dizer assim transar no parque é coisa meia doida, esta cheios de caras que ficam olhando e se masturbando, mas a tesão era tanta que de repente a gente parou o carro deixando pra lá os caras e começamos a foda. A Flavi continuou com a quele boquete bem gostoso no couro, babado e com a pressão certa. A perva alterna garganta profunda com lambidas na ponta que são uma delicia. Foi a hora de retribuir comecei a lamber e chupar aquela xoxota gostosa por um tempo. Depois encapou o mastro e começamos a foda, fizemos todas as posições que foram possíveis fazer no carro, até não aguentar mais e encher a boquinha dela nossa que gozada gostosa....... pena que não consegui comer o cuzinho dela, mas a tesão era demais.
Resumindo a Flavi é uma garantia cada vez que eu vou parece melhor.
Recomendada demais, se quer foda segura e sem decepção é com a Flavinha mesmo!

Link:
🔗

Pablo_escobar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Pablo_escobar » 13 Out 2014, 14:50

POSITIVO
Liguei para Flavinha e marquei com ela no final da tarde.

Ela me recebeu de lingerie vermelha que valorizou a cor da pele e suas belas cruvas.

Tomei uma ducha e começamos a pegação, ela beija muito e o clima esquentou bastante.

Nessa altura o pau já tava duro e ela desce para mamar, chupou muito bem, lambidas nas bola, lingua percorrendo todo o membro, tive que me segurar para não dar leitinho na boquinha dela.

Encapamos o garoto e ela começa cavalgando, uma verdadeira amazona, senta com maestria na vara, o ritmo esta intenso e pedi para ela ficar de 4 para poder controlar a situação, meti segurando na cintura e ela gemia gostoso....quando vi que ia gozar tirei a capa e esporrei nas suas costas!!

Ducha, conversa e voltamos para pegação.....cai de boca naquela xaninha...que grelo é aquele!!!

Ela retribui a chupada e em seguida encapou o meu pau, começamos um ppmm, bem no estilo namoradinho, beijos no pescoço, sussurando besteiras ao pé do ouvido....um tesão imenso.....gozei muito!!!1

Local: 10 excelente, bem localizado, limpo e confortavel.
Oral: 9,5 - chupa muito bem
Xana: 10 - cheirosa, apertadinha
Anal: 10 - Desta vez nao comi
Preço: 250,00
Resumo: Gata altamente recomendada, transa muito, tem um corpo lindo, seios deliciosos, beija muito....fodaço!!

http://flavinhagpbsb.blogspot.com.br/?m=1

http://www.topdebrasilia.com.br/acompan ... e/flavinha

Link:
🔗

Responder