POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na última quinta-feira apareci novamente no bataclã para mais um episódio da minha "felicidade clandestina". A intenção era por
reemember com a Bianca, porém a mesma não havia aparecido até o momento (por volta de 15h30min). Tive de mudar os planos.
Por sorte vi passando pela sala a
Rafaela, uma loirinha bem interessante, ainda novata na casa. Resolvi arriscar.
No entanto, foi necessário esperar mais uns 40 minutos, pois ela iria para um atendimento. Como estava sem tempo sobrando naquele dia, pensei: se sair daqui e for a outro lugar, vou demorar mais ainda. Era melhor esperar e ficar ali mesmo.
Assim que saiu de atendimento, de imediato foi me atender. Tomei um banho antes, o que a mesma também fez (só que em banheiros diferentes). A
Rafaela é loira, pele clara, cabelo liso, rosto bonito sem ares de vulgaridade, aprox.1,65m, magra, seios pequenos, cintura fina e uma bunda bem chamativa
( meio raro uma garota magrinha com um traseiro daquele tamanho). Creio que deve ter por volta de 24 anos. Disse-me que já atendeu em outro lugar, mas não revelou o nome da casa.
A garota é bem simpática, toma iniciativa, beija, valoriza as preliminares. O oral é bem legal,com pressão e bem babado. E deixa finalizar.
No fuc-fuc não fica reclamando posição ou apressando o cliente, nem pedindo leitinho. Como estava meio cansado, gozei só uma vez. Mas saí satisfeito com a foda. Como ela recém havia saído de um atendimento, talvez estivesse um pouco cansada também.
Boa descoberta, valeu arriscar. Recomendo aos amigos foristas.
R$100 p 40min