NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD: Negativo
ORAL SEM CAMISINHA: Não
SEXO ANAL: Não Sei
BEIJA NA BOCA: Não
NOME DA GAROTA: Mayara Gaucha
ENDEREÇO / FOTOS: http://www.garotas-hot-acompanhantes.co ... iu-loiras/
CACHÊ: R$ 250,00 / 1h
TELEFONE: (47) 8479-8342
Madrugada, terça-feira, cansadão... Saindo do trampo e dando uma zapeada no tablet pra ver se encontro uma putchinha pra desestressar. O atendimento 24h que a maioria promete... É só papo mesmo! Liga pra uma, pra outra e outra e outra... Ninguém atendeu, sobrou a tal gaúcha. Tremenda pisada na bola!
• AO TELEFONE
Atendeu de boa, me disse onde ficava, me explicou como chegar... Ok. Nada demais. Eu sei que as chamadas da VIVO não são aquilo tudo mas, embora fosse madruga e eu tivesse cansado, eu não sou surdo. Perguntei o valor do programa e ela me disse que seria R$150 por uma hora... Lá fui eu!
• O LOCAL
O Apartamento é de boa, não tem porteiro. Interfonei e ela me mandou subir. O lugar é ajeitado, prédio muito bom, lá pras bandas da quinta avenida. No AP da GP é bem coisa de temporada... Um sofá fulêro na sala e uma TV 20 polegadas... Mó astral de acampamento tipo, "vâmo fudê aqui e pronto!".
• A GAROTA
Não sei dizer se é ou não a mina das fotos do link aí... De qualquer forma, ela não é brochante. Não é uma deusa, mas não é feia não... Tem carinha de empregada. Abriu a porta, entrei e como eu disse, não é uma decepção. Tava de vestidinho colado e, mesmo que talvez ela não seja a mina das fotos, tem um baita quadrilzão. Me mandou ficar à vontade, foi ali temrinar de digitar alguma coisa no celular e perguntou se poderia "ser ali mesmo" porque o quarto tava uma bagunça... Fazer o que né?
Pediu o pagamento adiantado com uma sutileza dígna de um trator, e daí veio a maravilha:
Dei o dinheiro pra perva e ela me disse que tava faltando, porque era 250 reais.
Oi???
O conjunto da obra já não tava me agradando e "essa do dinheiro" me deixou muito bravo. Mas, como eu não gosto de argumentar com puta, disse pra ela "
Bom, então você me desculpe... Eu vou embora, afinal eu acho que não te fiz perder tempo".
Daí ela disse que tudo bem por essa vez, quis fazer carinha de queridinha, veio pegando no meu pau e tals... Mas aí era eu que já tava querendo zarpar...
• O FIGHT
Não gosto de mulher com performance mecânica, nem puta de má vontade... Gosto de tirar a roupa da gata pra dar um clima... Ela já foi tirando o vestido (tipo tô com pressa de cair na piscina), e quando ela colocou a mão na calcinha pra tirar eu segurei no braço dela e disse "
não precisa... Não precisa!"
Daí é que eu digo que ela não é a mina das fotos... Os peitinhos são beeeem pequenininhos (o que pode ter sido alterado no fotoshop) e, apesar do bumbum avantajado, ela é bem branquinha, cheia de espinhas e marcas pela bunda...
Daí eça foi no quarto, pegou uma camisinha e veio com aqueles gemidinhos forçados tipo ããããiinnn, ããããiiin (nossa, mó horrível)...
O meu pau nem queria subir. Ela foi massageando, dava uns beijos e, quando "a criança" subiu, ela encapou, pôs na boca, virou a bunda pra mim e fez um dos boquetes mais podres que eu já recebi... Aproveitei que a arma tava a ponto de bala, ajeitei ela de joelhos no sofá... Coloquei a calcinha de lado, bombei, gozei e pronto.
Ela soltou um "
já gozou gostoso?" Eu disse "
Não falei que não ia tomar teu tempo?". Subi a calça e zarpei.
• CONSIDERAÇÕES:
Repeteco: NUNCA! Não vale um ovo!
ROSTO: 7,0
CORPO: 6,0 (Magrinha, bunduda mas, muito esquisita, sei lá)
BUMBUM: 9,0 (realmente é um rabão... Mas cheio de espinhas)
BUCETINHA: (Sei lá... Só meti pra finalizar e ir embora mesmo)
SEIOS: 0,0 (gosto de peito e os dela pareciam uma mordida de mosquito)
FIGHT: 0,0
BOQUETE: 0,0 (Medonho!)
Corram dessa encrenca!