Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 161 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

#211 Mensagem por bigthong » 02 Jun 2014, 01:00

Olá, foristas!

Bom, não deve ser a Manoelle, loirinha, magra, bem discreta, não sorridente com quem eu saí.....pois era bem FdP!

Então, foristas, se for, entreviste bem antes, para não jogar seu dindin fora!!!!

Essa tal de Manoelle é bem FdP! Boa de papo e péssima de cama! Por isso que digo que esta do camarada acima deve ser uma outra sirigaita!

É isso!

Bons TD´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#212 Mensagem por tkdfaixapreta » 02 Jul 2014, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
QUASE ESTAVA ESQUECENDO DE POSTAR ESTE TD, ANTES TARDE DO QUE NUNCA, SONEGAR
JAMAIS!!!!, FOI HÁ TRES SEMANAS PASSADAS, LOGO QUE VOLTEI DO MEU TOURS NO EXTERIOR, NOVAMENTE COM A ANITA, QUE AGORA ESTÁ UMA GRACINHA DE LOIRINHA, SE ANTES COMO MORENA JÁ ESTAVA MUITO BOM, AGORA MELHOROU DEMAIIIISSSSS O VISUAL, GOSTOSINHA COMO SEMPRE, BEIJA MUUUUUUITO, ME FAZ SENTIR COMO UM ADOLESCENTE, TEM ENCAIXE PERFEITO, ORAL PRIMORDIAL, RETRIBUINDO NAQUELA CHANINHA DELICIOSA POR MUITO TEMPO, DE LADINHO, DE QUATRO SOCANDO SEM PARAR, APERTANDO SEU BUMBUM DURINHO, NO FATHER AND MOTHER, BEIJANDO A BOQUINHA NERVOSA DA NINFETINHA INSÁCIAVEL, BOMBEI BASTANTE COM NOSSOS CORPOS MOLHADOS DE SUOR ATÉ CHEGARMOS NO FINALMENTE, FOI TÃO BOM QUE A HORA PASSOU RAPIDAMENTE.
ANITA: SEMPRE UM PROGRAMA IRRETOCÁVEL, BANHOS JUNTINHOS COM GOSTINHO DE QUERO MUUUUITO MAAAAISSS.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

JacquesM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#213 Mensagem por JacquesM » 09 Jul 2014, 20:13

E AE GUERREIROS!

Depois de muito tempo, estou na ativa novamente.

Esse fim de sábado pretendo matar a saudade lá no fama, e como tive que sumir, não sei nem quanto tá a entrada de novo.

Enfim, como estão as coisas por lá?

Abs!

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#214 Mensagem por jacinto57003 » 09 Jul 2014, 21:29

Amigo,

Eu acho que está R$ 30 reais, consumíveis. Ou R$ 28, mas R$ 2,00 não faz lá muita diferença...

Em relação as meninas está bom. A casa está sempre cheia, parece-me que eles acabaram com o Medieval (que se não fechou deve estar perto de fechar) e com outras casas da região. Eu tenho ido mais cedo porque conforme a noite avança, a casa vai lotando e a maioria e de moleque ximbador. Mas de sábado, costuma ser mais vazio.

Recomendo a casa.

Link:
🔗

JacquesM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por JacquesM » 09 Jul 2014, 22:09

jacinto57003 escreveu:Amigo,

Eu acho que está R$ 30 reais, consumíveis. Ou R$ 28, mas R$ 2,00 não faz lá muita diferença...

Em relação as meninas está bom. A casa está sempre cheia, parece-me que eles acabaram com o Medieval (que se não fechou deve estar perto de fechar) e com outras casas da região. Eu tenho ido mais cedo porque conforme a noite avança, a casa vai lotando e a maioria e de moleque ximbador. Mas de sábado, costuma ser mais vazio.

Recomendo a casa.
Valeu jovem! Eu frequentei o fama por muito tempo, mas tive que me afastar da putaria, agora, sem a algema no dedo, estarei voltando a ativa. O fama sempre foi minha casa favorita de SBC, mesmo com seus altos e baixos. Depois de lá vem o Castelinho.

Obrigado pela info!

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#216 Mensagem por jacinto57003 » 12 Jul 2014, 15:44

JacquesM escreveu:

Recomendo a casa.
Valeu jovem! Eu frequentei o fama por muito tempo, mas tive que me afastar da putaria, agora, sem a algema no dedo, estarei voltando a ativa. O fama sempre foi minha casa favorita de SBC, mesmo com seus altos e baixos. Depois de lá vem o Castelinho.

Obrigado pela info!
Castelinho? Não conheço. Mas se você se refere ao Medieval a casa estava muito ruim da última vez que fui lá. Acho, inclusive, que está fechada. Se não for o medieval, qual é?

Link:
🔗

JacquesM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por JacquesM » 13 Jul 2014, 22:09

jacinto57003 escreveu:
JacquesM escreveu:

Recomendo a casa.

Obrigado pela info!
Castelinho? Não conheço. Mas se você se refere ao Medieval a casa estava muito ruim da última vez que fui lá. Acho, inclusive, que está fechada. Se não for o medieval, qual é?
O Castelinho é o Sedução café, que fica lá no centro de São Bernardo do Campo. NUNCA tive um TD ruim lá, não postei aqui pois não conhecia o Forum. Só não é minha casa favorita, pois tenho um esquema para escapar e ir para o Fama. Que por sinal, não deu certo esta semana. Mas na semana que vem, é Fama com certeza e TD pra moçada aqui.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Boate Café Fama

#218 Mensagem por az30 » 13 Jul 2014, 23:45

Senhores estive na casa recentemente!
A casa estava bombando de mulheres, várias bem novinhas, tem também vários shows de strip.
Depois vou postar o meu TD.
Valores da casa:
Entrada: R$ 28,00 com direito a 4 cervejas
Programa: R$ 140,00 = 30 minutos e R$ 200,00 = 1 hora
Para estacionar o carro na rua é um pouco complicado, mas vale a pena.
Um grande abraço,
AZ

Link:
🔗

ManRam24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#219 Mensagem por ManRam24 » 09 Ago 2014, 23:42

Estive lá durante o jogo Brasil x Alemanha. Não estava ligando muito para o jogo. Mas tampouco para as mulheres, nada que me agradasse em particular. Sentei me a mesa e comecei a tomar notas num caderninho de coisas que me vinham a cabeça.

Dali apouco fui abordado por uma mineira morena. Não sou de fazer muito contato visual, afinal já vi bastante mulher nestes lugares para saber como e. Fico na minha , sem dar muita confiança.

Ela começa tecer caracterizações acerca de mim, sem mais nem menos. Eu fui respondendo sim, sim ,afinal quem pode ouvir o que elas dizem naquele barulho? Me chamou de arrogante. Eu disse, encolhendo os ombros, sem retrucar, ok. Ela virou-se e foi embora.

Não dando muita importância para o evento, paguei a comanda e fui embora. Refletindo sobre o ocorrido depois pensei..... Essas mulheres querem nos homens entrem lá rastejando. Faço esforço para ser cordial, respeitoso, mas assim mesmo acho que elas esperem submissão e dar lhes a carteira inteira.

Bom resultado disto e que não vou mais a este lugar. Outra noite, passando por la, por la tinha, um paraíba brigando com o segurança na saída. Álcool, mulheres e testosterona sempre acabam mal.

Link:
🔗

JacquesM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por JacquesM » 10 Ago 2014, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Senhores,

Retornei ao mundo da putaria, e fui dar um pulinho no Fama Café.

Fui num sábado, e a casa até que estava tranquila, apesar dos moleques chimbadores de plantão bater cartão lá. Sentei na minha, comecei a tomar meu whisky de cara fechada (perva não pode ver um whisky em cima da mesa que já fica assanhada), e fiquei lá curtindo , só observando o movimento e dando risada das bagunças e das situações. Depois de tanto tempo de putaria, observar as garotas no salão chega a ser engraçado.

Enfim, tava na minha no meu canto, quando observo uma novinha bem baixinha, sério, dava pra dar uns 15 anos na menina. Mas com um corpinho filé de mais. Bunda maravilhosa, coxas grossas, um pouquinho de barriga mas o que me chamou atenção foi o corpinho petit mesmo, pele deliciosa e sem nenhuma marca. Menininha a garota.

Já levantei e chamei pra batermos um papo. No começo ela estava super tímida, mas foi se soltando aos poucos e foi liberando as passadas de mão. Não pediu bebida, mas mesmo assim ofereci , afinal, fiquei mais de uma hora alugando a coitada. Enfim, ficamos namorando um tempinho ali em baixo, e foi indo não aguentei, e já levei a menina para cima.

Combinamos tudo certinho, porém, não rolou anal nem chupada com capote. Mas a menina tem um corpinho tão delicioso que tive que subir mesmo assim.

Chegou no quarto era pequena mesmo, fiquei até meio receoso dela ser menor de idade, mas ta na chuva é pra se molhar. Fomos pra ducha, e a partir dai ela foi se soltando cada vez mais, ficando mais a vontade e inclusive liberou a gulosa sem capote, na condição de avisar quando eu fosse gozar. Ponto de atenção, ela é bem apertada e rasa por ser bem pequena. No papai e mamãe tive que pegar leve, e olha que nem sou pirocudo. Top da briga foi comer ela de quatro e de bruço. Que bundinha deliciosa fora que a garota era bem apertadinha.

Enfim, meti de tudo quanto é jeito, valeu o programa mas acho que não rola repeteco não, sou bem exigente com minha segunda namorada.

Corpo: Petit
Estilo: Namoradinha
Cabelo: Negros bem curtinhos
Peito: 7
Bunda: 9,5
Barriga: 5
Beijo: 7
Rosto: 2 (Feia pra caralho, mas o corpinho era sensacional, hahaha)
Performance: 7
Comportamento no salão: 9
Educação: 7

Uma foda mediana, mas a garota foi uma boa companhia, quem sabe com o tempo ela melhora a performance no quarto. Recomendo pelo "fetiche", ela se passa muito bem por uma adolescente.

A casa mais uma vez é muito boa, reformaram as mesas desde a última vez que eu fui, bom atendimento e boa localização. Ruim é que a casa vive cheia da molecada das faculdades que moram perto e só fazem "volume".

Link:
🔗

Bezetacill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#221 Mensagem por Bezetacill » 17 Ago 2014, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Senhores,

Visitei a casa semana passada e lá encontrei a Angélica, morena 1,65m, barriguinha um pouco saliente mas nada que atrapalhe, além disso deve ter uns 22 anos. Conversamos um bom tempo e decidi subir com ela.
No quarto a garota faz o estilo namoradinha, chupou sem capote e beija na boca.

Resumo da Garota:
Estilo: Namoradinha
Cabelos: Negros e longos.
Peitos: 6,5
Bunda: 5
Barriga: 5
Beijo: 8
Rosto: 7
Performance no TD: 7

Preços:
TD de 1 Hora: R$200,00
Entrada: R$28,00
Drink: R$60,00
Observação: O valor da entrada e o drink são cobrados na hora em que é pago o TD.

Link:
🔗

dicomis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#222 Mensagem por dicomis » 17 Ago 2014, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna e Manu

Bom dia Senhores...

estive no fama na ultima sexta (15/08), estava meio desanimadão, mas pela insistencia de um amigo acabei indo..

não conhecia a casa, mas na minha humilde opinião não vale o que cobram... R$200 por uma hora... esperava mais.. mas enfim..

algumas meninas chamavam bastante atenção, mas duas em particular cativaram a mim e ao amigo que estava comigo..

a primeira que chamou mais a minha atenção foi a MANU, morena, peitão.. bundão.. muito legal, mas não é nenhuma novinha..
a segunda foi uma baixinha tetuda.. a Bruna... no quarto me decepcionei um pouco com ela..

conversa vai.. conversa bem.. fechamos uma surubinha, os quatro no mesmo quarto...

comecei com a Bruninha, até que bonitinha, barriga zerada, peitão, tudo no lugar.. o tipo de mina que eu piro mesmo.. mas na boa.. a minha NÃO SABE FAZER UMA CHUPETA kkk mas td bem.. tava tudo bagunçado mesmo, então mandei de quatro enquanto comia o camarada finalzou com a Manu que eu tava de olho desde o começo.. dei um jeito dispensei a Bruna e fui pra cima da Manu (depois que ela fez as devidas higienizações)...

nesse momento as coisas melhoraram um pouco.. pq qdo fui pra cima da Manu a Bruna veio junto kkk chupeta dupla.. muito legal.. enquanto a Bruna chupava as bolas a Manu representava com o Jr... depois comi a Manu de tudo q era jeito...

quem ja leu meus TDs sabem que eu não gozo mto facil e não deu outro.. uma hora se passou e nada de gozar mas td bem valeu a pena..

vamos as conclusões...

Sobre a casa, não acho que vala a pena, pelo mesmo preço vc encontra varias clinicas e flats com qualidade igual ou superior... até mesmo em outras casas vc acha meninas do mesmo patamar ou melhores... ainda sobre as meninas, realmente tinha uma quantidade legal, a grande maioria bem gostosas, mas também tem uns trambolhos..

Sobre o atendimento das meninas...

Bruna: apesar do corpo show.. não curti o atendimento não... repeteco quase impossível...
Manu: apesar de já ter uma idade a mina tem uma disposição e corpo de dar inveja em muita ninfetinha, não deixa a desejar... faa besteira.. pede leitinho... ta de parabens.. sobre repeteco com a Bruna?? dificilmente por esse preço...

Vou deixar o TD Neutro pq foi balanceado..

Link:
🔗

JacquesM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por JacquesM » 17 Ago 2014, 20:29

Tenho que concordar com o senhor acima. Sou um ávido frequentador do fama, e sempre defendi a casa com unhas e dentes, mas o custo benefício não está legal ultimamente. Com o quele eles cobram, dá pra dar um fight em outras casas com melhor qualidade.

Mesmo assim, ainda sou cliente fiel. Quando sarar desta maldita gripe, mando um td novo pra galera.

Link:
🔗

Marcos_abc36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Marcos_abc36 » 21 Ago 2014, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Ontem estive na casa estava bom não muito lotada , bastante garotas. Enfim sai de casa já com uma garota em mente que havia sumido de outras oportunidades que fui . Quando chego ja deparo com ela mas antes de qualquer coisa dei uma volta ver se topava com algum parceiro de boate kk dessa vez nenhum , peguei uma cerveja e olho pro lado tava lá ela sempre séria . Chamei paguei uma Skol conversamos gente boa , bora pro quarto . Loiraça top chupou sem camisinha demais caiu de boca no danado sem miséria . chupou comigo deitado depois pediu que ficasse de pé fora da cama e ela ajoelhada ao chão pow foi demais . Na foda foi bem também meteu de tudo quanto foi jeito sem miséria nem pressa e nada daquelas de goza e tal pra se livrar de você .Diz que fez anal apenas com namorado de tanto o fera pedir kkkk mas acho que se pedir é só apontar o bitelo a bagaça acontece kk .

Beijo :10
Chupada :10
Foda :10
Safada ??? :100000
Peguei o tel dela , nao tem zap zap é de Goiás .

No salão novamente conversei com uma morena um bom tempo quase subi kkkk nome Vivian é bonitona também , separada a 1 ano daquelas que trabalha ali porque gosta da coisa kk também peguei o tel. Assim que provar posto !!

Link:
🔗

Bezetacill
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por Bezetacill » 25 Ago 2014, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Senhores,

Semana passada estava eu em casa de bobeira, alvará na mão, e decidi passear um pouco aqui em SBC. Daí me veio a ideia de visitar o Café Fama. Ao chegar lá, era umas 21:30 hrs encontrei um plantel bom e não tinham muitos cuecas. Decidi pegar uma cerveja e escolher uma perva. Eu estava de olho em uma loira alta, mas quando eu vi uma morena com baita rabão, decidi chegar nela 8) .
Começamos a conversar, primeiramente as apresentações, o nome dela é Bruna, garota bastante simpática disse que é carioca (sotaque de mina carioca dá um tensão monstro 8) ). Paguei uma Skol Beats para ela, enquanto conversávamos aproveitei para dar uma averiguada no corpo dela, só pela bunda e simpatia já valia um belo de um TD, ela é toda jeitosa com tudo no lugar. Após uma boa conversa e umas danças no meu colo decidi subir com ela para fazer um TD de 1 Hora.
No quarto a mina mostra que manja. Após ambos tomarem banho ela começou no oral com capote (não perguntei se ela faz sem) enquanto eu acariciava a entradinha do cuzinho dela, que delicia, depois fomos para um 69 onde me acabei naquela bucetinha gostosa. Logo após a o oral pedi para pegar ela de quatro e fui prontamente atendido, PPMM, de ladinho e frango assado. Não sei vocês mas eu tenho uma baita tesão em ouvir uma mina de sotaque carioca gemendo e pedindo pica ::basta:: . Gozei com ela de quatro, depois fui tomar um banho e conversamos uns 5 minutos então o interfone tocou e fim de TD.

Resumo da Garota:
Estilo: Safada (Bom demais)
Cabelos: Negros e longos.
Altura: 1,70 m
Peitos: 7
Bunda: 10
Barriga: 7,5
Beijo: 7 (Não rolou muitos beijos, mas quando teve achei legal)
Rosto: 7,5
Performance no TD: 9

Preços:
TD de 1 Hora: R$200,00
Entrada: R$28,00
Drink: R$27,00
Observação: O valor da entrada e o drink são cobrados na hora em que é pago o TD.

Link:
🔗

Responder