Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
playboy2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1246 Mensagem por playboy2013 » 26 Ago 2014, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fera sou um cara persistente...tava puto já ta ligado...

Duas putas e prazer que é bom nada...

To indo embora....resolvi fumar antes.....quanto estou ascendendo o cigarro a gerente fala, chegou uma garota nova....por favor peça para se apresentar...

Veiiiii.....Cancelei o cigarro e dei atenção pra gata, que eh nova na casa!

Rosto dahora...
sorriso bonito....
simpática...olhos meio puxadinhos,
pele branquinha.....
corpo lindo man...
seios de bicos rosados, empinados e durinhos....seios pequenos
Boca bonita e deliciosa
bunda média
buceta linda, aquelas carnudas com o lábios e grelinho pequenos...mas precisava se depilar....cheirosa
Garota fala bem, educada, bem tranquila, universitária e nota-se que é inteligente.

Atendimento
Como já tinha levado um pele no outro atendimento,,,,resolvi negociar

Ela aceitou beijar
Chupar sem capa
Dar o rabinho por 50 conto

Ficamos 2 horas

chupeta fenomenal
cu apertadinho
buceta quente sensacional

ela gozou no oral e eu tb
gozei no cuzinho dela de latex

Bombadas na buceta..tipo namoradinhos...foi bom

******Só precisa falar menos no fim da trepa..

No geral foi ótimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz

#1247 Mensagem por jpguia » 28 Ago 2014, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td inicio da noite, 4gps. Escolhida Tati, morena, bonita, baixinha, magra, peitos siliconados, pele lisinha, cabelos lisos longos, estilo ninfeta.
Apos ducha iniciou oral com razoavel (n faz sem nem mediante propina). Cavalgada, PPMM, frango e d4. Nao reclamou ou apressou. Para quem curte uma baixinha magrinha, vale a visita. A parte negativa eh a qtdd de gps (4 durante a visita), restricoes de algumas, alem do toque de tempo (batida na porta). Positivo a localizacao com garagens, atendimento informal, sem pressao, preco razoavel, dinheiro ou cartao (credito ou debito). Segundo a gerente a casa fica aberta ate de madrugada. Cabe ainda muitas melhoras.
80 conto credito 1/2h

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1248 Mensagem por japastriker » 29 Ago 2014, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa nesta quarta passada... agora a casa "encurtou", ficando em um espaço bem mais apertado. Agora é só uma vaga de carro...
Chegando na casa por volta das 21:30, tinha 3 meninas e escolhi a Bianca. Ela é uma loira de olhos verdes, magrinha com peitos médios para grandes naturais e bunda pequena.
No quarto, tomei uma ducha, e partimos para a brincadeira... ela fez um boquete com camisola, mas faz sempre diante de propina... na hora achei "caro" e não quis. Metendo nas posições padrões, e gozei !
Durante a meteção, ela fica meio quieta na dela, dizendo que é timida, mas fica olhando para os lados nem dando atenção... isso achei ruim, pois ao mínimo poderia dar uma certa atenção e agradar mais o ambiente.
Mas enfim... por enquanto vou dar um tempo na casa... só volto se tiver mais garotas e se o nível melhorar...
1/2 = R$ 80,00 no cartão

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1249 Mensagem por jpguia » 30 Ago 2014, 18:43

POSITIVO

Td inicio da noite, 3 gps, repeteco com Tati, morena baixinha, bonita, silicone, estilo ninfetinha.
Apos ducha iniciou oral com razoavel. Depois cavalgada, PPMM, frango e d4.
Teve maior envolvimento. Nao apressou ou reclamou. Pena q n faz oral sem. Repeteco, a pensar.
Casa continua precaria, faltam gps, mas a gerente n pressiona, e aceita cartao, sem taxa extra.
80 conto credito 1/2h

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz /100,00

#1250 Mensagem por asanoturna » 17 Set 2014, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fui conhecer este antro da perdição...

Para minha surpresa encontrei a Thaís, ex fina flor, lá atende com o nome de MEL.

Como já a conhecia, subi com a perva.

Morena, alta, seios pequenos, cabelos cumpridos, xoxota com bigodinho...

Rolou oral sem com maestria...

Fizemos diversas posições e finalizei com ela de 4 gemendo.

Uma verdadeira puta, gosta do que faz.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Prive Maça - R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz

#1251 Mensagem por stuka » 24 Set 2014, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Colegas de Combate

Fugindo da minha rotina , aterrissei na tarde de 23/09 no Abacate por volta das 17:00 hs , para dar sequencia à luta iniciada dias antes com a Thais , no VW .
Em toda a minha carreira de piloto , só me lembro de uma GP cujo desempenho fosse parecido. Tratava-se de uma tal de Roberta , que começou seus atendimentos em um prive na Av. Sumaré , passando por diversos outros , até terminá-los na Rua Bartolomeu Feio , iniciando em seguida carreira solo . Ela arrastava filas intermináveis de clientes para onde fosse .
Depois disto sumiu , acredito eu que tenha arrumado um ”Coroné “ para bancá-la , pois se tratava de uma raridade . E não é que a Thaís trilha os seus passos ?
A moça é um furacão , participa ativamente do combate , e como ela mesmo define : gosta de fazer parecer um primeiro namoro , onde a curiosidade e a tentação imperam e decidem .
Iniciamos o namoro em pé , ainda com as roupas do corpo , que aos poucos foram sendo tiradas como em Hollywood . Daí para o banho e para a cama , que por sinal é bem baixinha , para quando cairmos , o chão estar bem próximo e não nos machucarmos . O resto foi uma loucura só , cujo tempo passou rapidamente , sem que tivesse meios para perceber .
Não vou entrar em detalhes , mas a luta foi de uma intensidade tão grande , que acabei perdendo mais uma vez por 2 x 1 , ou seja , ela chegou duas vezes lá , enquanto eu só uma .
Para concluir , o atendimento que a princípio estava previsto para uma hora , passou para quase duas , sem que tivéssemos percebido o tempo passar .
Preciso fugir desta gata , senão acabo fazendo alguma besteira .
Recomendo demais aos colegas praticantes !!! Esta nasceu para a coisa . Faz parecer que TODAS as outras , por mais lindas e interessantes que sejam , não cheguem aos pés dela .
Se o meu mentor ABG estiver lendo este relatório , fique atento , pois a finalização é do jeito que você aprecia .
1,5 hora = R$ 200,00 ( mas foi um pouquinho mais ) , e se havia alguma promoção , com certeza não cheguei a ser informado . Sacanagem !!!
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1252 Mensagem por jpguia » 30 Set 2014, 19:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Td final da tarde, 3 gps, tati, tais e bianca. Fiquei na duvida entre a lindinha da tati e a loira aguada da bianca - cabelo curto claro, baixa, magra, cara de poucos amigos. Acabei escolhendo a vadia errada, a loira, para experimentar. Ducha, oral com horroroso (sem cobra a parte 40 conto, total sem noção). Cavalgada e d4. Sem nenhuma interação ou vontade. Fica te fitando p acabar logo c a bagaça. Corpo judiado, pele aspera e flacida. Faz c ma vontade e reclama tempo todo. Fazia tempo q n pegava uma vadia tao ruim, nem as de vintão chegam a este nivel.
Apesar da simpatia da gerente e outras gps, difícillmente voltarei nesta casa. Nao recomendo.
80 conto 1/2h credito. Promoção enganação, só vale sábado.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1253 Mensagem por firefly » 24 Out 2014, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Passei com esta mulata sábado passado, pois era a única garota disponível.

Fui para o quarto, tomei um banho, e ela iniciou um oral muito gostoso e demorado.
Como de sábado o programa para forista sai por 50, ela pediu 20 de caixinha para fazer
sem a camisinha. De fato, não sei qual o sentido da promoção, se para atender precisa-se pagar
a parte. No mais, tudo ao gosto, a suíte bem limpa, ventilador funcionando, chuveiro quente, toalhas limpas. Só tá faltando mais garotas.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1254 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Nov 2014, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

sábado tranquilo, sem nada para fazer, resolvi conferir o velho Abacate, na esperança de encontrar a deliciosa mulata Juliana...

ela não estava, mas estavam outras, escolhi a Yasmin, morena bonita e charmosa pele clara, cabelos negros, de uns 28 anos e corpo médio, +ou- 1,67 com pernas grossas, seios médios naturais, sem barriga, bonita sem ser rata de academia, é gostosa por que é, rosto afilado e aparelho nos dentes, o que me chamou a atenção foi o charme e o perfume...faz aquele tipo secretária executiva gostosna que usa perfumes caros

descobri que ainda de quebra sábado tem promoção na casa, 50,00 meia e 80,00 uma hora, então ja encarei logo uma hora...

no quarto fui muito bem tratado, e o TD rolou tranquilo, depois de uma bela chupada com capa ela sentou no colo, desempenha muito bem na sentada, estava muito bom, mas depois de alguns minutos é natural que ela canse, inverti antes disso e sentei a pica nela, depois fizemos varias posições, e como eu meti bastante, fiquei cabreiro com a capa e pedi um pit stop para troca de borracha, ai ela me coloca uma borracha sabor menta, que além de deixar a coisa escura, da um refrigério, e causa um contraste entre a buça quentinha e o interior da capa que parece estar gelado, (sei la, não da para explicar, mas é muito bom), ai pegando ela no cata cavaco, a coisa animou, metia e tirava, tirava tudo e enterrava, e alternava metidinhas com catadas fortes, curras com carinhos, e ai ela gemendo muito, acelerei, bombando forte noa cata cavaco e PPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........

depois das preliminares foram uns 45 minutos de metelança continua, vendo que faltava muito pouco tempo relaxei, tomei uma ducha, e encerrei as atividades metelonicas com a moça com aquela duvida - dobro ou não ??? pelo custo beneficio valeria a pena mais uma horinha ou até meia de atividades, mas ja tava cansado e com muita fome, não havia almoçado ainda e tava suplicando uma Serra Malte gelada, ai vazei e fui comer outras coisas...

BOA, recomerei, ainda mais com esse custo beneficio,

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1255 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Nov 2014, 21:31

complementando,

a casa não foi reformada internamente a não ser o necessário para o processo de divisão e encolhimento, sem duvida ficou bem pior, apenas dois quartos estavam operacionais em cima, que mantém o padrão anterior

a sala é deprimente, por isso se voce for daqueles depressivos e frescos - evite

a recepcionista no sábado era uma ninfetinha,que atende como garota na semana, não me lembro o nome, foi simpática

a casa é pra quem gosta de mulher gostosa, (quando tem, mas nem sempre tem), e não se incomoda em come-la num clima de "nos fundos da borracharia", mas com espelho grande na parede, eu me divirto e gosto muito do ambiente de puteiro avacalhado, com mobília clássica de puteiro avacalhado, desde que tenha mulher gostosa, espelho na parede e que o colchão não tenha molas saltando para fora ou outros que possam nos acusar ferimentos...

Link:
🔗

j_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1256 Mensagem por j_walker » 03 Dez 2014, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Pequena

TD de semana passada. Sexta (28/11) de madrugada por volta das 00:30.

A casa ficou bem feia. Antes era semi-luxo, espaçosa. Agora é uma salinha daquelas eternamente em construção com um sertanejo bem alto na TV AOC com os fios aparecendo por trás. A pequenina mesticinha gatinha (que eu não lembro o nome) agora é a recepcionista da noite - disse que ainda atende de dia.

Vieram 4 se apresentar, uma com mais sono que a outra - escolhi a Talita. Pequenina, mignon, cheirosa e bem bonita. Fala bem baixinho e é tímida mas no quarto se solta. Entramos no primeiro quarto que tem um sofá uma cama no chão fixa de cimento e um chuveiro/privada. Ela toma um banho rápido e vem pra cama. Peço um 69 e antes de atender ela diz: não gosto da língua lá deeeeentro - frescura. Chupei até (fingir) que gozou. E ela chupou COM CAPOTE, não faz sem nem com taxa - ofereci $50 e ela não topou - chupeta gostosinha. Botei pra dentro com ela em cima mesmo e gozei rapidinho. Limpei na toalha não lacrada e vazei.

30 min / $80 no cartão sem taxa - pago antes. Repeteco só no desespero da madrugada.

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1257 Mensagem por japasexo » 19 Jan 2015, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado na sexta, dia 16/01/2015, por volta das 14:30.

Tinha passado no Bijin (metrô Ana Rosa), mas lá tinham umas 4 a 5 garotas, todas acima do peso.
Fui à rua das Rosas e só tinham 2 garotas bem mais ou menos.

Rumei ao Abbacate e lá tinham 4 disponíveis, escolhi a loira Fernanda (volto ainda pra ir com a Tati, que estava trabalhando como recepcionista e não podia subir no momento).

Como muitos já sabem, a casa encurtou (diminuiu pela metade), estava um calor dos infernos, não tinha nem água para beber!

Subimos para o quarto 10, a loira magrinha, com peitos pequenos (um pouco murchos), bunda grande e barriga com pouca saliência começou a beijar de língua. Beija bem!
Depois chupou as bolas e encapou.
Chupou bastante e começou a cavalgar, sem apressar.

Depois de 4 e finalizei no papai-e-mamãe.

80 reais por 30 minutos no cartão de débito, sem taxas adicionais.

Não vale o repeteco.

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1258 Mensagem por japasexo » 21 Jan 2015, 16:56

POSITIVO

jpguia escreveu:Td inicio da noite, 3 gps, repeteco com Tati, morena baixinha, bonita, silicone, estilo ninfetinha.
Apos ducha iniciou oral com razoavel. Depois cavalgada, PPMM, frango e d4.
Teve maior envolvimento. Nao apressou ou reclamou. Pena q n faz oral sem. Repeteco, a pensar.
Casa continua precaria, faltam gps, mas a gerente n pressiona, e aceita cartao, sem taxa extra.
80 conto credito 1/2h

TD realizado ontem, dia 20/01 das 17:30 às 18:00 com a Tati, conforme descrição do forista acima.

Pequenininha, com silicone, ninfeta. Fala pouco, não faz oral sem, não beija.
Gostei da garota, mas não sei se faria um repeteco com ela não.

30 min por R$ 80,00.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1259 Mensagem por Craudison Desnossauro » 14 Jul 2015, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:7
mantendo o pique de feriado fodal, sem ter que ir no trampo, e pensando sacanagem 24 horas por dia, telefonei para varias beldades de flat, ninguém, mas ninguém mesmo atendeu ligações, então acabei indo almoçar galinha grelhada no Braseiro, e na sobremesa me apoiei fodalmente no velho Abacate, (sexta), sabado, mudei o local do almoço, mas mantive a sobremesa

resumo - estive na casa na sexta e no sábado

sexta comi a Juliana, 80,00
sabado recomi a Juliana, 50,00 na promofodal sabadal

Juliana é uma mulata simpatica e de corpão, comigo rola quimica, é carinhosa e safada, aguenta castigo fodal e não reclama, ja fazia tempo que não comia a Ju, então recomi e recomi

Recomerei em breve

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz

#1260 Mensagem por firefly » 15 Jul 2015, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:9
Sábado aproveitei a promoção do 50 p/ 1/2h, e levei a Letícia, morena tipo mestiça índia, corpo violão, cabelos lisos e muito educada.
A garota sabe chupar no pelo com muita habilidade, mas pede caixinha para fazer sem camisinha.
Estava tão bom que dobrei o td, mas o custo/benefício compensou.

Link:
🔗

Trancado