Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

caidinho

#571 Mensagem por Meyre Gueixa » 16 Jun 2005, 14:52

oi caidinho...

desculpe nao te conheco...mas sei la...acho que vc deve amar quem te ama de verdade...
se ela te amasse teria dito p onde iria...ou ao menos se te considerasse pelo menos um amigo...pelo visto...desculpa dizer isso...nao e intencao minha te machucar...mais do que vc ja esta...mas pra ela...vc era apenas um cliente...desculpa te falar assim...
nao vale a pena sofrer por quem nunca te mereceu...e nao adianta so um amar...e preciso os dois estarem amando...
amor e algo que nao se forca....nasce do coracao...

olha...ta dificil eu sei...mas logo logo...vc vai ver vai cruzar uma pessoa maravilhosa na sua vida e que vai te amar de verdade ta?e que vc seja muito...muito feliz...

beijinhos

Me

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caidinhoprocura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#572 Mensagem por caidinhoprocura » 16 Jun 2005, 17:35

POIS É LINDA ME...

INFELIZMENTE OU FELIZMENTE ESAS COISAS ACONTECEM,MAS FAZER O QUE? NEM SEI SE É PAIXÃO MESMO PODE SER SO FOGO DE PALHA, DE VERDADE GOSTARIA DE REENCONTRA-LA SIM, NÃO ROLAVA ´SO PG TINHA UM QUESINHO A MAIS ERA BACANA ERA UM PG DIFERENTE,NÃO SEI SE ERA ASSIM COM OS OUTROS CARAS MAS COMIGO ERA BEM DIFERENCIADO.

BJOS GATA

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Ver TD's

oi

#573 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 19 Jun 2005, 03:22

Fica triste..não...

Tem muita gente legal...

Ta meio escondido, nesse mundo sacana, cheio de gente falsa.
mas que existe, existe...

E lembre, a gente não perde o que nunca teve!!

nada melhor que um outra paixão para esquecer antiga... :)

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Cada um é cada um!

#574 Mensagem por Catalunha » 20 Jun 2005, 17:28

Bem caros,

É uma situação que uns criticam e outros defendem (e tem motivos para isto).
Como estamos falando de nós homens, é verdade que nós temos sentimentos e uma hora ou outra uma mulher pode fazer nós mudar nosso modo de agir e querer fazer tudo para agradá-la.
Ocorre que existem caras que não tão nem aí e troca de mulher como se troca de roupa, mas sempre existe uma mulher que deixa o cara doidão.
Como cita o tópico, e se esta mulher for GP?
Em alguns casos o cara namora a mina e nem sabe que ela é GP. Mas se o cara souber e continuar o namoro, ele se encaixa na descrição acima.
Aí bicho, existem "n" motivo que o cara vai encontrar pra ficar com ela, em que outros olhando e comentando vão achar o ridículo! Mas o sentimento é do cara!!!
No meu caso já fiquei caídão por algumas GPs! Mas fui protegido por ser casado e ter um bom casamento, que faz eu me contentar em conviver com ela.
Tem uma outra situação, que pode acontecer, que o cara sai com a GP, se apaixona e quer uma vida com ela. O que o cara deve fazer? Não adianta dizer: Vai lá cara! ou Tá loco, véio!, quem manda na vida da pessoa é ela própria.
Eu, por exemplo, há uns dez anos atrás, era louco de amores por uma mulher, NGP, não batalhei por ela e até hoje me arrependo, pois quando a gente chega perto um do outro, nós dois sabemos que podia rolar algo muito bom e o presente hoje podia ser bem diferente.
Então, a motivação para alguém estar com uma GP pode ser o medo de se aprrepender de algo que deixou de fazer.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#575 Mensagem por Ximba » 20 Jun 2005, 18:33

Pra mim so tem um motivo...
FODER NA FAIXA

Ximba

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Cada um é cada um!

#576 Mensagem por Rover » 20 Jun 2005, 18:41

Catalunha escreveu:Bem caros,

É uma situação que uns criticam e outros defendem (e tem motivos para isto).
Como estamos falando de nós homens, é verdade que nós temos sentimentos e uma hora ou outra uma mulher pode fazer nós mudar nosso modo de agir e querer fazer tudo para agradá-la.
Ocorre que existem caras que não tão nem aí e troca de mulher como se troca de roupa, mas sempre existe uma mulher que deixa o cara doidão.
Como cita o tópico, e se esta mulher for GP?
Em alguns casos o cara namora a mina e nem sabe que ela é GP. Mas se o cara souber e continuar o namoro, ele se encaixa na descrição acima.
Aí bicho, existem "n" motivo que o cara vai encontrar pra ficar com ela, em que outros olhando e comentando vão achar o ridículo! Mas o sentimento é do cara!!!
No meu caso já fiquei caídão por algumas GPs! Mas fui protegido por ser casado e ter um bom casamento, que faz eu me contentar em conviver com ela.
Tem uma outra situação, que pode acontecer, que o cara sai com a GP, se apaixona e quer uma vida com ela. O que o cara deve fazer? Não adianta dizer: Vai lá cara! ou Tá loco, véio!, quem manda na vida da pessoa é ela própria.
Eu, por exemplo, há uns dez anos atrás, era louco de amores por uma mulher, NGP, não batalhei por ela e até hoje me arrependo, pois quando a gente chega perto um do outro, nós dois sabemos que podia rolar algo muito bom e o presente hoje podia ser bem diferente.
Então, a motivação para alguém estar com uma GP pode ser o medo de se aprrepender de algo que deixou de fazer.
PERFEITO...tem pontos que destaquei porque penso assim - apenas o caso de estar sem saber que é...que é mais difícil, por causa do instinot putanhístico...alguns cacoetes não enganam...

A verdade é - Ninguém é livre de se fuder desse jeito. Não adianta espernear e dizer que é o fodão, porquê uma hora, vai ter uma que é o número certo, no momento certo e no lugar e certo e pra quem é putanheiro mais ativo é mais fácil, decido a freqüência quase ininterrupta no meio putanhístico. E pra quem é solteiro pior ainda, daí Catalunha quando vc fala que foi protegido por ser casado, é verdade sim! Solteiros são vulneráveis, porquê estes não tem com o que se preocupar, não tem nenhuma delegada!

Para toda situação difícil na minha vida eu aperto um botão do Foda-se e é isso aí, pra não me arrepender das coisas que não fiz! E quando precisar se conformar de alguma coisa, fica mais fácil tbm!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#577 Mensagem por S1 » 21 Jun 2005, 11:20

O que o Catalunha escreveu tem muito a ver. Quando o sentimento bate e pode bater com qualquer pessoa, é difícil pensar racionalmente. Sempre considerei as GPs não só um objeto de desejo, mas como uma pessoa e, sem ser piegas, não é difícil ficar enfeitiçado. E quanto mais carente a pessoa for ou estiver, mais sujeito a isso ela fica. Mas acredito que isso serve para ambos os lados, por isso, se essas duas pessoas se encontrarem, já viu o que dá.

Eu fico o tempo todo freando racionalmente esse sentimento porque na prática não dá para me aventurar assim.

É mais difícil quando vc vê a menina como tal (uma pessoinha de carne e osso, mais carne do que osso, ainda bem...) e não só como uma prostituta/puta. Seria mais fácil considerá-las simplesmente uma putinha para comer e descartar, mas acho um desperdício...acho que pode rolar até uma amizade legal e sincera.
Pronto, podem jogar tomates, vaiar...meus nobres colegas!

Link:
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Qual a motivação prá um fulano ser namorado de GP?

#578 Mensagem por Tarado Nordestino » 21 Jun 2005, 15:05

Bem... essa é uma situação muito complicada, mas realmente acontece!!!
Eu penso o seguinte, muitas vezes o cara fala que gosta e que ama, apenas para comer de graça.... Mas se o cara realmente estiver apaixonado ( e aqui eu digo paixão, amor e não tesão apenas) o cara em algum momento vai pedir para ela sair dessa vida!!! Se o cara em nenhum momento do relaciomento fizer isso, ele não ama de verdade, está apenas querendo comer mais uma gatinha de graça e ainda levar vantagem nas costas dela ( ou seja mais um cafetão disfarçado de namorado). Então é muito fácil para a mulher perceber, ele com certeza não vai querer aceitar essa situação... é simplesmente inadimissível!!! Aqueles que falam que aceitam, não amam, sintem apenas tesão, fantasias....... apenas isso!!!
Nesses anos todos eu me envolvi com muitas mulheres, principalmente garotas de programa, e uma coisa eu aprendi, elas gostam de alguém.... sempre gostam, e se apaixonam!!! Elas também tem sentimento!!!
Mas é isso aí pessoal, a vida é muito curta para ficar lamentando certas coisas, quem se apaixonar aproveite e fode bastante com a parceira(o) e quem não se apaixonar, fode com as outras pessoas que também não estão apaixonadas!! O negócio é transar, é assim que a humanidade caminha!!!

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

COMENTÁRIOS

#579 Mensagem por DUK7 » 21 Jun 2005, 16:54

AMIGOS,

FRIO HEIN!!! Fazendo nada!!! Como estou vagabundo esta semana nossa! As meninas agradescem por isso , pois tudo acaba nelas!!

Que papinho hein!!!
Já falaram 10 x nisso!!!
A carência, estar triste e ficar melancólico, encontrar uma boca gostosa, um corpo com calor e acolhedor.. Uma sexo gostoso , é o suficiente para iludir, e fazer a todos perder o princípio da realidade.

AMIGOS, garanto que a satisfação completa só será possível na realidade!!!
Perverter esta realidade tentando apaixonar-se por GP é, e sempre será ilusão!!

QUE TAL FAZER UM OUTRO TEMA :

MUITOS TDs E TODOS POSITIVOS É FALTA DE CRITÉRIO OU BOPISMO!!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS

#580 Mensagem por S1 » 21 Jun 2005, 18:15

DUK7 escreveu:QUE TAL FAZER UM OUTRO TEMA :

MUITOS TDs E TODOS POSITIVOS É FALTA DE CRITÉRIO OU BOPISMO!!
Ou (1) Tá acompanhando o GPGuia e se dando bem ou (2) Sabe onde investir o dinheiro ou (3) Não é radical nas suas avaliações ou (4) É um babaca mesmo, como foi colocado. Mas aí o problema é do cara que tem direito à dar a própria opinião e, depois, acho que nem é o assunto aqui. No meu caso, aqui, 10% não foram positivos. Apesar dos cuidados.

Link:
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por coiote pegador » 25 Jun 2005, 23:07

acho uma situaçao perfeitamente normal e cabível... eu ja sai com garotas de programa e sei o qto elas sao carentes...pode acontrecer de elas gamarem num cliente..ou ,pq nao, o cliente gamar nela..é uma coisa q pode acontecer... conversando com gp's , elas falam q tem clientes q se dizem apaixonados...pode acontecer memso..

eu particularmente me dedico ao maximo qdo estou com qualquer mulher entre 4 paredes.. com gp's eu falo coisas carinhosas,dou inumeros beijos e durante o periodo, a trato como se fosse minha namorada...apos pagar e sair,muda tudo.... eu,pelo menos,nunca me apaixonei por gp.. e pretendo nao me apaixonar..namorar com alguma...

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#582 Mensagem por semi-virgem » 26 Jun 2005, 05:28

ariel escreveu:O CARA NAMORA A GP PORQUE QUER FODER DE GRAÇA!!!!

NINGUEM É FIEL A NINGUEM,A PROVA DISSO É Q AQUI É MAIORIA É DE CASADOS E SAI COM GP....
PODE ATE NAMORAR, AMOR E SEXO SÃO COISAS DISTINTAS ,SE DER P/ UNIR OS DOIS LEGAL MAS SENÃO SEXO É SEXO E AMOR É AMOR....

NAMORAR GP PORQUE NÃO?
MAS DA MESMA FORMA Q ELA PODE DAR E AINDA COBRAR EU COMO TB...

ARIEL
Com exceção da 1ª frase (não se pode generalizar), concordo com Ariel. Também com os posts acima de Catalunha, Rover, Osk_700 e coiote pegador.

Entrei neste tópico no início e, por falta de tempo, só voltei hoje. Achei o desenrolar bem interessante, particularmente o depoimento de pfspbr. Não vejo problema algum em namorar GP, inclusive na ativa, excetuando-se algumas FDP explícitas, minha preferência indo para quem tem pé no chão.

Nunca me aconteceu, mas entendo pois tive oportunidade de conhecer várias mulheres de qualidade e caráter excepcionais, que eu poderia ter cogitado namorar, se eu não fosse casado e de bem com a patroa (não consigo lidar com mais de uma paixão por vez ...).

Não faço grande diferença entre GP e NGP. Tudo mulher. Com o bônus da experiência e da versatilidade na cama para a 1ª categoria.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#583 Mensagem por Slut Buddy » 27 Jun 2005, 07:22

Eu sou amigo de algumas GPs e elas tem meu celular (o de putaria é claro).

Volta e meio ligo o dito cujus e tem torpedinho avisando que ela tá de xico e precisa de companhia. Aí é o famoso troca, eu fico vendo filminho com ela, vamos a cinema, passo a noite encoxando e ganho o oral completo e ate mesmo o cuzinho.

é preciso manter relacionamentos para ganhar algo em troca. Então eu mantenho estes relacionamentos com meninas que valem a pena. Garante TDs com desconto e até TDs na faixa quando elas brigam com o namorado ofical e precisam colinho.

Afinal qual é o problema de namorar GP?
O phoda é casar com uma e ela continuar GP. Ou casar com uma e ela virar GP sem voce saber.

Link:
🔗

QUAKE666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#584 Mensagem por QUAKE666 » 27 Jun 2005, 09:20

Na minha cidade , quem gosta de romance com puta nasceu pra ser CORNO!

CORNO

CORNO

CORNO

CORNO

CORNO!

Eu acho que existe 2 tipos de foristas :

O primeiro tipo é aquele malando das antigas, que "tapeia" a putana , fazendo um tipo de namoradinho, só para comer aquela bucetona arrombada na faixa, "di gratis" como se diz por aqui...

O segundo tipo é um corno desgraçado, carente, frustrado, que não consegue comer uma MULHER descente só na labia desde que nasceu, e quando conhece uma mulher PUTA que lhe concede a bucETa mediante um montinho de dinheiro, fica achando que a puta só faz isso com ele, e esquece que a PUTA só quer seu dinheirinho.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o "tonto" fica achando que a puta é só sua, e passa a ser o namoradinho da vadia. Ele acha que está namorando , e a puta fica arrancando-lhe montes de dinheiro........

Link:
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por coiote pegador » 27 Jun 2005, 10:17

eu concordo com o colega quake666..mas eu nao generalizo.. tem caras q gamam por qualquer coisa..as vezes por estar mto carente..
ele come, a mina da beijinho,carinho...e ele acha q está abafando...
foi como eu disse..na hora eu faço com o maior prazer..curto pacas..mas depois de dar a grana,eu sigo a minha vida...mas logico q tem puta q se apaixona..assim como cliente..eu nunca me apaixonei...

eu ja tentei dar uma de malandro pra conseguir de graça...mas acho q devido a minha inexperiencia com gp's eu ainda nao consegui

bem q vcs poderiam dar umas dicas..rsrs

Link:
🔗

Responder