POSITIVO Nome da Garota:Penélope
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive na casa essa semana, após várias viagens e uma relativamente longa ausência - sem, claro, deixar de dar um pulinho nas minhas estadas em terra firme. Era quarta-feira, final de dia, bastante gatas na casa, todas comíveis. O astral do local é muito bom, lembra os puteiros de antigamente, com todo mundo bem à vontade, broderagem na sala, as meninas bem soltinhas. Apresentação, gostei da Fabiana, cara de vagaba daquelas que adora pica, e eu adoro mulher que adora pica, mas tinha um cueca na minha frente que levou ela. Chamei a Penélope para entrevista, gostei, fomos para o quarto do fundo, os da frente estavam ocupados. Deixou escapar que conhecia minha identidade secreta de GPGuia. Humm....
Chegamos, tiramos a roupa, ofereceu banho, eu tinha acabado de tomar em casa, deitamos, pegou a camisinha e já se preparou para iniciar os trabalhos. Puxei ela para cima do meu peito, chamei prá conversar um pouco, ela topou na hora. Ficamos batendo um papinho gostoso sobre a vida, cada i com sua mão no sexo do outro. Gatinha é gente fina e bem despachada. Beijos, chupei os peitinhos, desci prá bucetinha, buceta bonitinha, daquelas que no meio parece um papel amassado, e você vai abrindo, explorando, cheirosinha, me esbaldei nela. A gata de início ficou parada, mas depois foi se abrindo, rebolando, a xoxota numa deliciosa comunicação com a minha língua, deu para perceber que estava curtindo bastante. Chupei bastante, viramos para um 69, a gata manda bem na chupada. De camisinha, pois era vintão para chupar sem e cinquentão para dar leitinho na boca, aí não achei que valesse a pena. Fomos pro fight,primeiro ela por cima, deixei-a se divertir bastante, depois virei e soquei forte. Ela curtindo bastante, pediu para gozarmos juntos, pedido feito, pedido atendido, demos uma bela gozada, depois uma desmaiada abraçadinhos.
Levantou pro banho, deixou a porta aberta, as gatinhas passando e sapeando meu pau, diquei meio sem jeito, pus a toalha por cima. Entrou uma loirinha muito gata e ficou olhando, queria ficar com ela, não sei quem é, Na saída dei um agarrão na Fabi, fiquei doido prá comer ela, e ela também parece que ficou doida prá me dar. Parabéns à casa, com certeza uma das melhores de sampa. Quanto à Penélope, gostei muito da gata, recomendadíssima. Se volto? Sempre!