POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, dia 25/09, almocei com esse furacão que é a Galega Dançarina. Bom, pra ser mais preciso em minha informação, almocei com ela e a comi como sobremesa. E que sobremesa!

Tudo aconteceu depois que fui liberado mais cedo de uma reunião, ali pelas bandas do Eros da CDU. Como a dita reunião terminou às 11h da manhã e o meu próximo compromisso de trabalho seria às 15h, bateu logo a vontade de comer a boceta de uma de nossas amiguinhas.
Liguei direto para a Galega, pois sei que a chance de uma excelente foda com ela é de 100%. Pra minha felicidade, ela estava livre. Então, fui esperá-la no Eros da CDU. Por volta do meio-dia, ela chegou, gatíssima, com os cabelos muito bem cuidados, pele de seda, sem marca nenhuma, e vestindo um short preto que realçava suas belas pernas. Ela estava mais bonita e mais gostosa do que da última vez que a vi. Acho que as pernas engrossaram mais e a bunda ficou mais redondinha e empinadinha.
Como já era hora do almoço, pedimos nossos pratos e fomos para a foda enquanto eles chegavam.
A gostosa caiu direto com a boca no meu pau. Que loucura! Essa mulher chupa muito bem. Sempre vou às nuvens com a chupada dela.

Aproveitei a sua arte no oral durante um bom tempo, depois afastei-a, deitei-a de frente pra mim e meti a boca em sua boceta. Chupei, deslizando a língua por toda extensão daquela boceta rosada, raspadinha e cheirosa. Ela lubrificou bem, se entregou bem. Quando senti que ela estava no ponto, segurei a sua cintura e concentrei a chupada no seu clitóris. Em menos de um minuto a menina arqueou o corpo, elevando o quadril, gemendo alto e se tremendo toda. Ficou bem vermelhinha. Gozou na minha boca.
Vagarosamente ela foi mudando de posição e ficou de quatro. Quando vi aquela bunda empinada pra mim, com uma marquinha linda de biquíni, endoidei. Coloquei a camisinha e taquei o pau na sua boceta, que estava encharcada. Meti com vontade, olhando aquela visão maravilhosa. Ela empina a bunda de uma forma linda.

Tive que ficar pensando nas contas que eu tenho que pagar para evitar uma ejaculação precoce. Mas aí, meus amigos, a garota começou a rebolar a bunda enquanto eu metia. Não resisti. Gozei profundamente. Gozei forte. Muito forte.
Depois de uma pausa para respiração e higienização, fomos comer, pois o almoço já tinha chegado.
Após almoçarmos, demos um tempinho para fazer a digestão e conversar. Conversa boa e agradável que terminou com a mão dela no meu pau e beijos “calientes” em minha boca. Logo a boca dela já estava no meu pau novamente, aplicando uma chupada fenomenal. Ela me chupou demoradamente. Aí partimos para um 69. O tesão foi aumentando, tanto pra mim quanto pra ela. Aos poucos, ela foi esfregando a boceta com mais força em minha boca ao mesmo tempo em que gemia e chupava mais fortemente o meu pau. Era o sinal de que ela estava gostando. Continuei com o mesmo ritmo da chupada e coloquei, bem suavemente, um dedo em sua boceta. Nesse momento, ela tirou o meu pau da boca, soltou um gemido e se contorceu toda, deixando uma babinha escorrer de sua bocetinha. Afastei a boca de sua boceta e fiquei observando ela se tremer e se recompor. Quando a danada recuperou a respiração, eu estava ainda sentado na cama, com o pau de frente para o seu rosto. Ela não teve dúvidas, tacou a boca nele como se nunca tivesse chupado um pau antes. Meus amigos, não deu pra mudar de posição. Aquela chupada me descontrolou completamente.

Gozei na boca dela desesperadamente.

Ela não deixou cair uma gota sequer. Depois foi cuspir no banheiro. Caí desfalecido, zonzo. Normalmente eu demoro a gozar no oral. Demoro tanto que termino mudando de posição. Mas, essa Galega sabe o que faz. Derrubou-me no oral sem dó nem cerimônia.
Tomamos os nossos banhos e depois a deixei lá no centro da cidade.
Custo desse almoço especial: R$ 150,00 da garota, R$ 170,00 do motel (permanência e consumo) e R$ 25,00 do táxi de ida, pois a volta foi no meu carro.
Já estou me preparando para ver a Galega, novamente, na próxima semana, pois ela ficou de me apresentar uma amiga gostosa que eu vi no celular dela. Se der certo, vocês verão o relato aqui.
Fui.