Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
prudentino
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2013, 15:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#181 Mensagem por prudentino » 24 Jun 2014, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:Capitu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado uns 20 dias atrás.
Consegui um alvará, e pesquisando no superquente.com me interessei pelas fotos da Capitu, ela estava de passagem por aqui. Disse ser de Rio Preto.
Marcado no Milenium, onde ela estava hospedada.
Chegando lá liguei e passei o numero do quarto, em 15 minutos estava lá. Fiquei de cara com a beleza e o corpo dela. Rosto de menininha sapeca, lindinha! Foi tirando a roupa e entrou num banho pq achei q estava com muito perfume e podia dar BO pra mim.
Fiquei de longe só admirando aquele corpo lindo.
Vamos ao fight:
Disse no telefone que nao faz Oral sem camisinha, mas acabou cedendo e fez no pelo pra mim pq disse que era muito limpinho.
Oral muito bom, mas um pouco mecanico. Fizemos um 69 por um tempo e logo encapou o danado e veio por cima.
Mete gostosinho, mas nao se entrega muito. Nao beija na boca e quando tentei dar uns selinhos percebi um leve cheiro de cigarro que ela estava tentando desfarçar.
Pedi pra comer ela de 4, ela virou e pediu pra ir de leve (affff, puta fresca é foda!!) e assim gozei gostoso vendo aquele quadril delicioso encaixar no meu pau!!
Papinho basico, e fui pra uma chuveirada. Sai ja de pau duro pra comer ela de novo. Quando volto ela ja quase toda vestida pronta pra sair.
Reclamei e ela falou q demorei muito pra gozar, e nao daria pra dar 2 vezes, sendo que ainda tinha mais meia hora da 1 hora combinada. Fim da linha!!!!
Vamos ao resumo:

corpo 9
oral 9
meteção 7
rosto 9
seios 10 maravilhosos!!
simpatia 7

Repeteco: talvez, se combinar previamente que serao 2 metidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#182 Mensagem por Ethanol » 01 Jul 2014, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tomei coragem e fui marquei encontro com a Camilla, receioso pois não havia nenhum TD de referencia.
Combinamo de encontrar no Sigilus, liguei e em 10 min ela chegou. Atenciosa foi tirando a roupa e veio mamando (sem capote), babadinho chupa com vontade sem frescura. Veio por cima e cavalgou gostoso enquanto chupava os seios (que por sinal bem feitos), ppmm, gozei...
passamos uma agua no corpo, deitamos e ela veio novamente. chupeta, d4, e leite na borracha.

Vamos as notas

corpo 9 fotos reasi
oral 9 sem frescura sem capote, babadinho
meteção 8 não regula posição e se esforça para agradar
rosto 5 não e bonita, mas tbm não é feia
seios 9 siliconados, mas macios e firmes, deixa chupar a vontade
simpatia 8
R$ 200 1h
repeteco talvez, quero explorar outras opções

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilem
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Abr 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#183 Mensagem por wilem » 02 Jul 2014, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado esta semana com Sabrina Suzuki, diz que e mestica , mas nao tem nada de japa ... nao tem 1,60, mas diz ter 1,70 . Te tem corpo bonito ....Oral com capote e fica atendendo telefone enquanto ‟trabalha‟ „,tem pressa,mecanica.... resumindo se acha muita coisa e atende muito mal, portanto ...uma bos.... . Repeteco nunca.
http://superquente.com/acompanhantes/pr ... suzuki.php :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#184 Mensagem por Ethanol » 03 Jul 2014, 14:00

A Sabrina suzuki e a Nanda é a mesma pessoa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enginerr
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jul 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#185 Mensagem por enginerr » 30 Jul 2014, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, semanas atras tava com alvará e dinheiro para pegar uma GP, comecei a procurar, entrei no gata gold e me deparei com a Eduarda que é de RIbeirão Preto, liguei para a gata varias vezes e nada dela atender, fui resolver algumas coisas e continuei tentando, mas a mina não atendia o fone, então resolvi tentar a clinica bem estar ja que nunca tinha ido la, dei uma ligada antes para sondar o local e me falaram que só estavam com 2 garotas naquela hora, mesmo assim dei uma chegada la, tinha uma loira e uma morena as duas eram bonitas, mas a loira me chamou mais a atenção, só que quando eu cheguei ela ja tava indo atender um cliente. Como eu tava cheio de tesão resolvi tentar com a morena, chamada Geovana, fomos para o quarto e la combinamos o preço de R$ 130 reais, aertado tudo a guria tirou a roupa e veio pra cima, no começo meio timida, disse que nao azia isso ou aquilo, mas eu tava ali só pela trepada mesmo. E quando começamos a trepar a guria se revelou, a bixinha guenta uma rola e nao reclama posição, foi ppmm, com ela por cima e depois d4 dai gozei gostoso!,
A mina não é uma modelo, mas tem um bundao gostoso e uns peitinhos durinhos, é simpatida apesar da timidez no começo e sabe trepar bem, pra quem ta procurando um programinha relaxante e rapido eu recomendo.
Então este fica sendo um TD positivo, por causa da agilidade no atendimento e a mina que trepava bem mesmo.
Resumo, paguei 130 reais, por mais ou menos uns 40 minutos de brincadeira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#186 Mensagem por Ethanol » 13 Ago 2014, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi vários relatos positivos da Mariane cabral e resolvi investir na mesma. Liguei, educada e simpatica ao telefone, marcamos no Millenium.
Cheguei liguei informando o quarto e ela falou que "estava indo", aguardo por 35 min, e chegou.
Veio beijando, mas não me empolgou muito, li relatos que de rosto não era muito bonita, mas que compensava pelo atendimento.
Realmente ela é simpatica, o corpo tem semelhança com o anuncio, mas o rosto... não me agradou muito.

mas vamos as notas

corpo 7 não é uma panicat
oral 9 sem frescura sem capote, babadinho
meteção 6 não regula posição
rosto 3 pra mim é feinha
seios 7 deixa chupar sem frescura
simpatia 8
anal 6
R$ 200 1h c/ anal
não atendeu o telefone durante o atendimento, deixou no vibracall
repeteco não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#187 Mensagem por Ethanol » 13 Ago 2014, 16:43

a titulo de informação
a jully esta atendendo como Kayra
http://www.asdiabinhas.com.br/kayra.html

Lisa
http://superquente.com/acompanhantes/pr ... a/lisa.php

O telefone é o mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enginerr
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jul 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#188 Mensagem por enginerr » 18 Ago 2014, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Mariene, no começo do mes.
Li varios relatos positivos dela e realmente o TD com ela é muitooo bom!
A GP tem um rostinho meio judiado, mas o corpo vale a pena, a bunda dela é estilo panicat e os peitos sao melhores ao vivo do que na foto!
Ela ja chegou beijando e pegando no meu pau! tirou minha roupa e começou um boquete animal, quase gozei ali mesmo, quando sentia ela passando a lingua nas minhas bolas quase gozava!
Na trepada a hora que eu peguei ela de 4 tive que me segurar muito, pra não gozar na primeira bombada rs... mas nao demorou muito e foi leita na borracha!!
Pausa para um papo e depois começamos de novo, com uma nova chupeta animal, e dai solicitei o anel e fui logo atendido, e vou te falar ela sentava como se nao houvesse amanha!! gozei ali mesmo, com ela me pedindo pra bater na bunda e na cara dela!!
Resumo
Sexo 10
Corpo 10
Rosto 8
Anal 100000
Chupeta 100000
Repeteco sim!
Valor 200 mais motel que saiu 32

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#189 Mensagem por Ethanol » 27 Ago 2014, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td atrasado, com boas referencias marquei com leticia prado no millenium, pontual no horario.
Loira com corpo em dia, não tão gostosa como nas fotos, mas um pouco magrinha, ótimo para que gosta de mignon. De rosto não é bela, mas agrada. Cheirosa, sem frescura, e o + importante, faz anal!!!

(17) 98123-1726

corpo 9 fotos reais
oral 9 sem frescura sem capote, babadinho
meteção 8 não regula posição e se esforça para agradar
rosto 7 agradavel
seios 9 siliconados, mas macios e firmes, deixa chupar a vontade
simpatia 8
anal 10 não regula
R$ 250 1h e não fica de olho no relogio
atendimento 9 não atende o telefone e se esforça na 2 foda

repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ranesio
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Set 2014, 15:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#190 Mensagem por Ranesio » 08 Set 2014, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, vou escrever o meu primeiro relato. Ocorreu um tempo atrás já (no primeiro jogo da copa) e foi com a Gi. Uma loira, mais ou menos 1,65, 55kg.. linda.

Fomos após o primeiro jogo do brasil - umas 10hs da noite para o secreto amor. Tomamos uma garrafa de vinho e nos divertimos 2x até meia - noite - sem pressa. Saindo de lá ainda fomos tomar uma cerveja pra relaxar. Garota nota 1000. Depois disso tento contato com ela mas não obtive sucesso - só caixa postal. Se alguem souber do paradeiro dela, me avise.
t+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samash
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2014, 20:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#191 Mensagem por samash » 09 Set 2014, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá galera da putaria! A algum tempo tenho observado o fórum e agora vou postar minha primeira Td, aconteceu na semana passada, sai com a Raquel camaro, que anuncia no gata gold, confesso que ela não foi minha primeira opção ( não é nenhuma beldade, barriginha saliente), mas como estava na seca e as outras não atendiam o celular, marquei com ela mesmo, ela é tranquila , loira, atenciosa , começou fazendo um oral gostoso( encapotado), chupa gostoso, não regula posição no final fez oral sem camisinha e pediu prar não gozar na boca dela , antes que me esqueça ela faz anal cobrou taxa extra(50) pois não havia sido combinado.

repeteco; não no momento,apesar de ter considerado TD positivo, quero comer outras carnes kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ranesio
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Set 2014, 15:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#192 Mensagem por Ranesio » 11 Set 2014, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Raica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com essa moça - Raica
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... /raica.php

em presidente prudente. Agora ela está em araraquara. As fotos são puro photoshop. Ela é magrela, o peito dela não dá nem metade do que aparece na foto. Ela é toda mecânica. Meu dinheiro nunca mais verá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#193 Mensagem por Ethanol » 11 Set 2014, 18:25

o forum tah movimentado q beleza!!!
mas foristas vamos ser mais detalhistas,(celular, peito, bunda, rosto, atendimento...)

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#194 Mensagem por Ethanol » 12 Set 2014, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
as fotos são reais, claro, com um pouco de photoshop, mas condizentes com a realidade. loira alta gostosa
Veio em um vestidinho preto e foi logo tirando. Rosto bonito, uma miss perto do que andei vendo no site. bocão labios grossos.
começou com um oral, não é seu ponto forte, deu umas lambidinhas e já colocou a camisola, chupou com força.
Bundão firme e com um cuzinho cheroso, mas sonegado.
não nega posição deixa chupa-la sem frescura.
ppmm, d4, vi aquele cusao, não resisti e gozei.......
maravilhosa.
vamos as notas
rosto 8
oral 6 uns 30s sem capa depois camisola
barriga 5 não é um tanquinho, mas nada q atrapalhe
peitos 9 apesar do silicone deixa chupar a vontade
buceta 8 limpinha cherozinha
pernas 9 bem torneadas e umas coxas deliciosas
anal 0 não faz, como ela mesmo diz "não funcional" mas deixa passar o dedinho
bunda 10 fenomenal
atendimento 8 celular vibracall, horario regulado 1 foda
simpatica bom papo
R$ 200,00
repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#195 Mensagem por Ethanol » 17 Set 2014, 10:00

Caros sonegadores, por acaso alguém saiu com Rubia Mendes do superquente?http://superquente.com/acompanhantes/pr ... mendes.php

Liguei recentemente para especular sobre a dama em questão e ela falou que atende somente no motel Sol e Lua, na qual não soube explicar aonde era e procurei em tudo quanto é lugar no google e não achei o referido motel, fiquei meio perdido, sem saber se ela é fake.

Se puderem ajudar agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”