Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#286 Mensagem por marcaocampeao1999 » 27 Ago 2014, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

E aeeeee galera!!

Depois que a Manuela saiu do ap 102, fiquei literalmente na mão, pois sou louco por peitudona...Na falta dela uma vez fui com essa Vivi, que tem peito G (não chega a ser uma Manuela), que fez uma espanhola no capricho. So que ela sumiu também. No relato anterior disseram que a Vivi esta de volta, mas ontem liguei no ap. e me informaram que ela não trabalha mais la. Gostaria de saber se realmente ela voltou ou se alguém sabe o paradeiro da Manuela!

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#287 Mensagem por math21 » 27 Ago 2014, 15:21

Salve pessoal, bom respondendo a pergunta do confrade, sobre o paradeiro da Manuela, ela purpurinou mesmo e ninguém sabe do paradeiro dela , e se sabem não comentam, já a Vivi mulatinha , segunda feira eu fiz um TD com ela , e perguntei sobre a sua permanência na casa, e ela me respondeu que ficaria por ali até arrumar alguma coisa na sua área de atuação ...... se você ligou e te disseram que ela não trabalha mais lá , pode ser que você tenha ligado em um telefone de outro apartamento , pois tem dois telefones nesse ap , só que um deles a garota Ariane atende e encaminha o cliente para um outro ap , o 306......provavelmente gerenciado por ela..... ou não querem dar informações corretas no telefone..claramente num ato de má vontade mesmo......

Ainda estão por lá além da Vivi , a Ariane , a Camila, mais duas integrantes novas , a Mel loirinha estatura média , corpo minhonzinho , e uma morena de cabelos pintados de ruivo , com cara de baianinha , que quando cheguei ela estava meio sonolenta no sofá.

é isso espero ter ajudado

abraço.

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#288 Mensagem por binho-ok » 28 Ago 2014, 23:55

MANCADA
Nome da Garota:Vivi

marcaocampeao1999 escreveu:E aeeeee galera!!

Depois que a Manuela saiu do ap 102, fiquei literalmente na mão, pois sou louco por peitudona...Na falta dela uma vez fui com essa Vivi, que tem peito G (não chega a ser uma Manuela), que fez uma espanhola no capricho. So que ela sumiu também. No relato anterior disseram que a Vivi esta de volta, mas ontem liguei no ap. e me informaram que ela não trabalha mais la. Gostaria de saber se realmente ela voltou ou se alguém sabe o paradeiro da Manuela!

Abracos

Amigao ela atende agora proximo ao tiete
segue o contato dela ai... tel pra contato 11-7354-6505 ... boa sorte!

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#289 Mensagem por marcaocampeao1999 » 29 Ago 2014, 15:12

binho-ok escreveu:

Abracos

e aeee binho-ok
tentei esse telefone e nada...o numero esta correto

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#290 Mensagem por binho-ok » 29 Ago 2014, 18:21

marcaocampeao1999 escreveu:
binho-ok escreveu:

Abracos

e aeee binho-ok
Brother esse é o blog acessa o blog dela http://manuellagp.blogspot.com.br pode ser que ela tenha mudado... faz muito tempo que eu não falo com ela.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por math21 » 29 Ago 2014, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Salve putanhada , estive hoje à tarde neste pulgueiro, tava afim de uma foda completa e liberal e ganhei uma apenas boa......cheguei, estavam Ariane e Camila em atendimento , Adrielly ruiva e Jula morena clara entretidas com o celular, com pouca vontade de trabalhar então de deixei pra lá... e a Mel quem abriu a porta e mais disposta para o fight então bora.....

garota loira mais ou menos 1,70 de altura cabelos abaixo do ombro seios médios bunda média de 4 com bom volume olhos azuis e aparelho nos dentes.....no quarto acertei a grana, ela foi contabilizar e quando voltou tirou o vestidinho vermelho mostrando boas curvas...encapotou e fez um oral bom alternando com chupadas no meu peito.... depois veio na montada de frente que confesso achei meio desengonçada mais tava bom....depois de 4 onde estoquei até encher o capote...me limpei e um pouco de conversa onde me disse não fazer anal, só oral sem capote mediante taxa de $ 10 reais.......
disse que a Vivi arrumou um trampo e que só faz bico lá de vez em quando, não soube dizer os dias em que vai....

bom é isso por enquanto...

FUI.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#292 Mensagem por greyfox » 04 Set 2014, 16:27

NEUTRO
Nome da Garota:DEISE

Fala Galera
estive afastado alguns meses da putaria, mas estou voltando aos poucos... como sempre nos Trash
Voltei a esse prédio pútrido, e fui no mesmo ap de sempre, 502, Deise Mulata, mas a puta não tem mais condições... atende na má vontade, sendo que ja fiz muitos programas com ela... nao chupa sem camisinha, tem que ficar pedindo. Sendo que eu dei 30 conto e não durou nem 10 minutos a foda...
Apenas oral rapido e cavalgada rapida tambem, depois que goza ela sai fora sem falar nada e vai pro sofá.
Ultimo TD com essa perva, vou partir pra outras,

ABS

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#293 Mensagem por greyfox » 04 Set 2014, 16:29

binho-ok escreveu:
marcaocampeao1999 escreveu:
binho-ok escreveu:

Abracos

e aeee binho-ok
Brother esse é o blog acessa o blog dela http://manuellagp.blogspot.com.br pode ser que ela tenha mudado... faz muito tempo que eu não falo com ela.
Amigos... até me interessei nessa fulana, mas entrei no blog e que puta é esse que nao faz anal e nem chupa sem camisinha? ta no ramo errado...

ABS

Link:
🔗

Pussy-HunterSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#294 Mensagem por Pussy-HunterSP » 24 Set 2014, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá sacanageiros de plantão!
Coisa de duas semanas atrás eu li dois posts sobre o 69, na Rua dos Andradas, dois caras elogiaram bastante as garotas Mel do1 andar e uma tal de Camila do 6 andar. Isso gerou em mim uma curiosidade putanhesca que me fez ir até àquele antro da luxúria.
Só que pra minha infelicidade(ou não) não encontrei nenhuma das duas. Como já tava indo embora pra casa mesmo, resolvi me arriscar no Prédião da São João. Minha expectativa era a pior possível, no entanto, pra minha alegria descobri uma jóia rara, uma ninfetinha de 18 aninhos (segundo ela) q atende pelo nome de Kelly, uma roqueirinha bonitinha!
Me recebeu com simpatia, me cobrou r$20,00 por 20 minutos. Perguntou se eu queria meia hora por 30, disse que tinha 25, ela perguntou ao patrãozinho se podia, ele liberou.
Começamos com uma rápida conversa, depois ela já foi tirando o shortinho que estava usando e ficou só de sutiã. Começou num oral maravilhoso e com vontade, com o menino encapotado, não resisti e quis dar umas chupadinhas naqueles peitinhos pequenos mas provocantes, depois deixei ela de quatro com aquele cuzinho lindo pra cima, logo na sequência rolou um ppmm e depois disso coloquei ela de quatro de novo e mandei bala até gozar naquela bucetinha quente olhando aquela bundinha redondinha. Conversamos mais um pouco e disse a ela que voltaria.
Uau! Foi demais!
Forte abraço à todos!
:D

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por math21 » 29 Set 2014, 14:02

Coisa de duas semanas atrás eu li dois posts sobre o 69, na Rua dos Andradas, dois caras elogiaram bastante as garotas Mel do1 andar e uma tal de Camila do 6 andar. Isso gerou em mim uma curiosidade putanhesca que me fez ir até àquele antro da luxúria.
Só que pra minha infelicidade(ou não) não encontrei nenhuma das duas. Como já tava indo embora pra casa mesmo, resolvi me arriscar no Prédião da São João. Minha expectativa era a pior possível, no entanto, pra minha alegria descobri uma jóia rara, uma ninfetinha de 18 aninhos (segundo ela) q atende pelo nome de Kelly, uma roqueirinha bonitinha!
Me recebeu com simpatia, me cobrou r$20,00 por 20 minutos. Perguntou se eu queria meia hora por 30, disse que tinha 25, ela perguntou ao patrãozinho se podia, ele liberou.
Começamos com uma rápida conversa, depois ela já foi tirando o shortinho que estava usando e ficou só de sutiã. Começou num oral maravilhoso e com vontade, com o menino encapotado, não resisti e quis dar umas chupadinhas naqueles peitinhos pequenos mas provocantes, depois deixei ela de quatro com aquele cuzinho lindo pra cima, logo na sequência rolou um ppmm e depois disso coloquei ela de quatro de novo e mandei bala até gozar naquela bucetinha quente olhando aquela bundinha redondinha. Conversamos mais um pouco e disse a ela que voltaria.

Ei amigo, qual o ap da garota?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#296 Mensagem por Alexandremk » 29 Set 2014, 15:04

Pussy-HunterSP escreveu:Olá sacanageiros de plantão!
Uau! Foi demais!
Forte abraço à todos!
:D

Vou ressaltar também para ver se há uma resposta: Faltou o número do apartamento. Senão não vale a incursão nesse local. Beleza? ::ok:: ::ok::

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por Alexandremk » 30 Set 2014, 10:28

DUDUKXORRAO escreveu:O cara pra ir neste prédio tem que ser macho pra caramba, eu nunca fui e nem tenho a pretensão de ir, FALTA TUDO PRA IR LÁ PRINCIPALMENTE CORAGEM!!!

:shock: É tão ruim assim?

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por math21 » 30 Set 2014, 10:59

Cara, eu vou te falar, pior que o 69 não é, pois frequento já a algum tempo e posso dizer.......pelo menos no prédio da São João nunca morreu ninguém , que eu saiba.....já no Andradas já morreu uns quatro , foi o que eu ouvi..........também na São joão eu considero melhor que o 69 questão higiene , não tem aquela agressividade toda na abordagem , é mais tranquilo durante o programa , ninguém fica te apressando com tanta veemência como no 69 , e nunca teve tretas nem B.O.

O único ponto negativo da São João , é o plantel que pra achar alguma coisa comível só na sorte , pois às vezes aparece garotas interessantes ,mas logo caem fora......

É isso...... fui.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por Alexandremk » 30 Set 2014, 11:36

math21 escreveu:Cara, eu vou te falar, pior que o 69 não é, pois frequento já a algum tempo e posso dizer.......pelo menos no prédio da São João nunca morreu ninguém , que eu saiba.....já no Andradas já morreu uns quatro , foi o que eu ouvi..........também na São joão eu considero melhor que o 69 questão higiene , não tem aquela agressividade toda na abordagem , é mais tranquilo durante o programa , ninguém fica te apressando com tanta veemência como no 69 , e nunca teve tretas nem B.O.

O único ponto negativo da São João , é o plantel que pra achar alguma coisa comível só na sorte , pois às vezes aparece garotas interessantes ,mas logo caem fora......

É isso...... fui.

Bem lembrado, no 69 estou fora, lá o bicho pega. Fui uma única vez, e nunca mais, lá você vira a presa metaforicamente e literalmente. Tanto na abordagem como também na possibilidade de virar o presunto da vez. As garotas mete medo.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por Alexandremk » 30 Set 2014, 14:29

:lol: Cada um com seus medos e receios, eu particularmente fiquei traumatizado com o 69, ficou pior ainda quando esse ficou evidente no noticiário porque virou cena de crime. :shock: Definitivamente esse local está fora do meu radar.
Já o outro prédio, já vasculhei uma vez, realmente é sinistro, quem for paranoico mesmo. Ahhhh!!!! Com certeza não pisa no prédio.
Pretendo ir mais vezes e aferir as impressões dos outros e ver se a minha são semelhantes, afinal cada um tem a sua perspectiva, pode haver variações, assim como as opiniões e gostos.
Como estamos no mundo Trash, é sempre bom estar atento. Confiar nos instintos se sentir algo estranho na espinha, não hesite, aborte a missão. E o mais importante manter/ tentar a calma.

Link:
🔗

Responder