Para nossa alegria.... casa nova no pedaço.... Absolut jundiai
fui verificar se é boa... curti... casa aconchegante, com segurança, com estacionamento, bem discreta
td feito esta semana com a Anny..
da casa:
Limpo... ambiente preparado... estilo nclass...
higiene.... banheiros funcionando bem... toalhas ensacadas
meninas... la é estilo apresentação.. quando estive la tinha 7 meninas.... não posso falar de todas pq só conheci a Anny... menina linda, novinha hiper carinhosa.. faz estilo timida... um anjinho de pessoa.... não sei se faz anal pq não curto.. nem perguntei.... e borracha é ponto chave... tudo com camisinha é mais seguro... nem perguntei se faz sem... mas segurança é ponto chave... a pessoa tem um vida fora do trabalho.... não é legal ficar se expondo a riscos desnecessarios....
o TD foi 10 com 2 rounds, com um descanso para trocar uma idéia com a meninas.. que é hiper simpatica, timida no inicio e depois vai se soltando...
preços... para a felicidade da galera que curti... acho que chegou a hora da concorrencia... preços interessantes para o padrão da casa.
perguntei para a ela se podia postar... pq tem coisas que se devem compartilhar...
custos
120 reais por 40 minutos
tem um site : http://gatasdaabsolut.blogspot.com.br/ mas das meninas do site mesmo la eu só reconheci a Anny... foto real mesmo..
quanto as postagem... concordo com o povo sobre as chantagens... mas tambem se devem respeitar as pessoas... não é porque faz programa e se entrega legal a um que faz tudo com todos... tem a tal da quimica.... se não rola quimica.... só rola o basico... não é a GP quem deve fidelizar o cliente e sim o inverso... se não curto na primeira não procuro mais.... e se as seguintes forem mellhor é sinal de que a GP ganhou confiança...