Vou escalar uma seleção de jogadores toscos, mas que por algum motivo se sobressairam, alguns chegaram até a seleção e outros foram idolatrados pelas suas torcidas, a maioria do time da Marginal s/n.o. Eta torcida que gosta de endeusar perna de pau.
Tobias (Corinthians);
Mariovaldo (Palmeiras), Célio Silva (Corinthians). Henrique (Corinthians) e Denis (Palmeiras);
Russo (Corinthians), Luciano (Corinthians) e Bandeira (Palmeiras);
meu macho (Corinthians), Tupãzinho (Corinthians) e Ditinho Souza (Palmeiras).
Times medíocres que se sagraram campeões :
Tobias, Zé Maria, Moisés, Ademir e Vladimir; Russo, Luciano e Palhinha; Vaguinho, Geraldão e Romeu. Campeão Paulista de 77 com juiz e tudo.
Valdir Perez, Getúlio, Tecão, Antenor e Bezerra; Chicão, Neca e Perez; Zequinha, Serginho e Zé Sérgio. Campeão Brasileiro de 77 !!! 77 foi o ano do holocausto no futebol.
Ronaldo, Alfinete, Guinei, Jacenilson e ????; Marcio, Tupãzinho e Neto; meu macho, Dinei e Mauro. Campeão Brasileiro de 90.
Ronaldo, André Santos, Célio Silva, Henrique e Silvinho; Zé Elias, Marcelinho Carioca, Elivélton e Souza; Viola e ???
Coritiba de 1985 - campeão brasileiro. o ataque era Lela, Indio e Aladim.
Atlético (PR) de 2001 - campeão brasileiro, destaque do time era Cocito, que chegou a ser cotado para a seleção do Felipão. Talvez por afinidade.
Jogadores toscos que foram para a Seleção :
Jairo
Evanilson, Célio Silva, Henrique e Rodrigues Neto;
Chicão, Neca e Carlos Alberto Borges;
Edu Bala, Roberto do Recife e Mauro.
Jogadores medíocres que foram campeões do mundo :
Félix;
Belleti, Lúcio, Brito e Everaldo;
Dunga, Vampeta, Edílson e Paulo Sérgio;
Viola e Luizão.
Depois eu mando mais.