Galeraaa essa eu fui apresentado e faço questão de apresentar a todos os parceiros do GP!!!
Bruna morena grandona estilo mulherão so que náo é malhada eh grande por natureza morenaça....,estava no java jato la da rodolfo chermont, quando a bruna passou e eu mechhi dai a amiga dela falou gostou se tiver din din vc leva.. eu falei bora conversar !!! Ela tem uma bunda sensacional gigantesca com peitos grandes e o mais importante NATURAIS, morena pele lisinha bucetinha toda raspadinha. O que me chamou atenção foi que a gata manda muito bem rebola como ninguem e faz tudo q ue vc quiser...
Acertei o preço R$ 150,00 fui pro VALERRY julio cezar.. A gata chegou em 20min toda cheirosa com uma saia curta e blusinha pequena... rapaziada ela é TOP!!!!! Foi sensualizando pra mim dançando e tirando a roupa... Mandei a minha roupa pro espaço e segui pra nega!!!! Ela por sua vez muito dengosa semrpe fazendo chamego!!!! Nos ficvamos lá por duas horas!!!! coloquei tudoq ue eu tinha pra fopraa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Recomendo e com certeza terá repeteco!!!!!!
Boquete babado cuspido delicia e um anal com aquele rabo grande nossa cuzinho muito gostoso dessa morena
Nota
Rosto = 7.0
Corpo = 8,0 grande estilo zaguierao
Peitos = 10,00 Grandes e Naturais ( não gosto de silicone)
Foda 10 se envolve legal nao pelo dinheiro e sim por prazer
Bunda = 10,00 Grande e dura sem celulites