Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4846 Mensagem por Piroka » 24 Ago 2014, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
APTO - 13
NOME - Marcela
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Plantel com 3 garotas, 2 até q interessantes. Escolhí a Marcela ( um putanheiro foi mais rápido q eu e escolheu a outra q realmente me interessava ).
Morena, alta, rosto mais ou menos, seios e bumbum pequenos para médios. Na apresentação foi simpática, no quarto nem tanto.
Oral encapado médio, d4 e finalização no ppmm. Não apressou nem reclamou de nada, na verdade parecia q nem estava no quarto.
Td sem muita emoção, a garota é estilo múmia ou boneca inflável.

TD NEUTRO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4847 Mensagem por Piroka » 24 Ago 2014, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:SARITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
APTO - 62
NOME - Sarita
IDADE - +/- 40
TIPO - Negra
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem capa
ANAL - Faz com tx. ( 10,00 )
BEIJA - Não tentei

Como no 13 a foda não foi satisfatória, subí até o 62 para conferir a Sarita ( ex. Débora 73 ) e ver se dava mais sorte.
Negra, alta, bonita de rosto, seios e bumbum médios, um pouco de barriga ( nada demais ), xana peluda, pele macia, etc.....
Oral sem capa muito bem feito ( essa chupa....kkkk... ), em seguida ppmm e finalização com ela d4.
O corpo não é aquela coisa maravilhosa, mais mete pra caralho. Td nota 10!
Ótimo atendimento, não apressou nem reclamou de nada.
Repeteco com certeza, pretendo voltar e conferir o anel!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4848 Mensagem por James Bond Comedor » 25 Ago 2014, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sarita negra

TD Realizado em 22/08/2014

Finalmente fui conhecer o famoso CF 151. Devido as relatos dos nobres colegas resolvi conhecer primeiro o apartamento 62

Cheguei lá e ela mesmo me atendeu, como já dito ela é negra, peitos e bunda médios, tem uma barriguinha mas nada que atrapalhe. Achei que ela aparenta ter uns 30 e pouco mas não perguntei a idade. Ela é bem gente boa, educada e quer agradar.

Eu disse que queria só o oral e ela prontamente atendeu, porém antes de começar fiz uma espanhola bacana, embora os peitos dela sejam médios foi bem legal, depois ela começou a brincar com as bolas e por fim começou a chupar, ela chupa sem e fica variando, coloca o pal todo na boca, boa pressão, só as vezes deixava encostar um pouco os dentes. Muito bom o oral, não é o melhor que eu já tive mas foi muito bom.
Eu estava demorando um pouco pra gozar e ela não reclamou em momento algum. Depois de um bom tempo chupando, leite na boca dela que não deixou cair um gota, muito bom.
Pretendo voltar um dia para come-lá de fato.

Gastos
40,00 - 30 Minutos

Gostei bastante do CF 151 considerando custo beneficio, pelo menos nessa minha primeira experiência, vou em breve tentar voltar lá pra conhecer o famoso ap, 11.

Repeteco com a Sarita com certeza, assim que possível.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4849 Mensagem por atiradordeelite » 26 Ago 2014, 03:18

Salve putanheiros, bom dia!

TD realizado 23/08 sabadão ás 20.

Depois de passar na Rodrigo Silva e na Thomas Gonzaga resolvo vim pra cá, o confrade piroka me passou umas indicações mas ñ consegui conferir nenhuma, ap.62 fechado, 11 fechado e outros fechados tbm, subo até o 8o é no 81 troquei uma breve idéia com á coroa Rafaela mas nem cheguei á entrar fiquei ali da grade mesmo, então resolvo descer e eis que no ap.82 uma grata surpresa, uma moreninha ninfetinha muito da hora combinamos 20min por R$ 30 conto e bora.

PUTA moreninha de rosto agradável e cabelos pretos, olhinhos puxados e sorrisinho metálico, corpinho em ordem, diz ter 18 ou 19 anos ñ tô recordando direito e deve ter 1, 60 alt. pernas bonitas até grossinhas mas ñ de quem malha, seios pequenos de ninfeta mesmo e bunda média ñ muito volumosa, mas D4 ela é um espetáculo.

TD ÁCIMA DA MÉDIA, GOSTEI!!! Já no quarto bem simples abraços e carícias pra excitar, beijos refulgou á mina parecia que tava meio sonolenta acho que tava deitada, tanto é que foi á colega dela que pediu pra mesma se apresentar, chupei muito os seios e a buça com leves pêlos púbicos, e nisso á gp gozou com meu dedo fincado até o talo no cuzinho dela, fui tentar introduzir mai um mas ela reclamou de dor porém ñ pediu pra parar, daí pra frente o TD melhorou muito, pediu R$ 10 pela peta desencapada, aceitei e á mesma fez um bola gato até razoável mas ñ excelente e curti fazer um deep throat segurando á pica na cavidade muito bom, começamos de ppmm e finalizei com á gp D4, nessa posição ela é sem miséria põe o cu praticamente pro teto, sensacional! Depois fiquei brincando com o anelzinho da moça onde pareceu gostar muito é tudo de bom, o anelzinho já tá bem laceado, mas é lindinho e ñ tá com as pregas pra fora, pelo menos nesse dia, pois á mesma faz anal e parece gostar da bagaceira, em breve retorno pra comer o rabo da capetinha.

TD maravilhoso tá recomendada, na porta tá Kelly mesticinha, carioco e dudu foram conferir ontem segundona, mas á mesma tava alugada rsrsrsrs aí é osso, tem uns ap que que vale esperar, em compensação tem uns que é só entrar pro fight mesmo e vazar.

Em breve na área, fui 8)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4850 Mensagem por atiradordeelite » 26 Ago 2014, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - apto. 82

Salve putanheiros, bom dia!

TD realizado 23/08 sabadão ás 20.

Depois de passar na Rodrigo Silva e na Thomas Gonzaga resolvo vim pra cá, o confrade piroka me passou umas indicações mas ñ consegui conferir nenhuma, ap.62 fechado, 11 fechado e outros fechados tbm, subo até o 8o é no 81 troquei uma breve idéia com á coroa Rafaela mas nem cheguei á entrar fiquei ali da grade mesmo, então resolvo descer e eis que no ap.82 uma grata surpresa, uma moreninha ninfetinha muito da hora combinamos 20min por R$ 30 conto e bora.

PUTA moreninha de rosto agradável e cabelos pretos, olhinhos puxados e sorrisinho metálico, corpinho em ordem, diz ter 18 ou 19 anos ñ tô recordando direito e deve ter 1, 60 alt. pernas bonitas até grossinhas mas ñ de quem malha, seios pequenos de ninfeta mesmo e bunda média ñ muito volumosa, mas D4 ela é um espetáculo.

TD ÁCIMA DA MÉDIA, GOSTEI!!! Já no quarto bem simples abraços e carícias pra excitar, beijos refulgou á mina parecia que tava meio sonolenta acho que tava deitada, tanto é que foi á colega dela que pediu pra mesma se apresentar, chupei muito os seios e a buça com leves pêlos púbicos, e nisso á gp gozou com meu dedo fincado até o talo no cuzinho dela, fui tentar introduzir mai um mas ela reclamou de dor porém ñ pediu pra parar, daí pra frente o TD melhorou muito, pediu R$ 10 pela peta desencapada, aceitei e á mesma fez um bola gato até razoável mas ñ excelente e curti fazer um deep throat segurando á pica na cavidade muito bom, começamos de ppmm e finalizei com á gp D4, nessa posição ela é sem miséria põe o cu praticamente pro teto, sensacional! Depois fiquei brincando com o anelzinho da moça onde pareceu gostar muito é tudo de bom, o anelzinho já tá bem laceado, mas é lindinho e ñ tá com as pregas pra fora, pelo menos nesse dia, pois á mesma faz anal e parece gostar da bagaceira, em breve retorno pra comer o rabo da capetinha.

TD maravilhoso tá recomendada, na porta tá Kelly mesticinha, carioco e dudu foram conferir ontem segundona, mas á mesma tava alugada rsrsrsrs aí é osso, tem uns ap que que vale esperar, em compensação tem uns que é só entrar pro fight mesmo e vazar.

Em breve na área, fui 8)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4851 Mensagem por atiradordeelite » 27 Ago 2014, 16:04

DUDUKXORRAO escreveu:Alguém já experimentou aquelas putas do ap,que o preço é 50 meia hora? Já é um dos últimos andares,cujo quem fica atendendo é uma coroa loira,achei uma morena interessante e magrinha e uma outra com uma bunda interessante,mas como vc fica do outro lado da grade,comentei até com o Carioco,não deu pra sentir as garotas e tbm pelo preço ser diferente para mais,ai no caso precisa tomar mais informações a respeito
Fala Dudu!

Se for o ap.81 á coroa é a Rafaela, já entrei mas ñ me interessei por nenhuma no dia, já esse valor aí de 50tão se ñ me falho á memória é completo beijos :? cu e peta no pêlo, aquela coroa até que é gente boa e troca umas idéias quem sabe um dia resolvo desbravar por ali.

Abraço!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4852 Mensagem por Piroka » 27 Ago 2014, 21:23

O único apto q eu conheço nesse prédio q cobra 50,00 por meia hora é o 31/32 (programa completo) e tbém tem programa básico por 30,00 X 20 min. e é o q tem grades. Se tem outro acima, eu pelo menos não sei.

Link:
🔗

rapaz perverso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4853 Mensagem por rapaz perverso » 27 Ago 2014, 22:02

Nome :não lembro mas acho que era Suelem ou algo parecido.
vou fazer a descrição da perva que é burra o suficiente para tatuar um cifrão no pescoço e uma arlequina na coxa direita kkk maldito funk kkk fudendo a vida de pessoas iguais a essa, burra e sem noção kkkk
Cabelo:Loiro preso e curto,magra e de altura no máximo 1,60.

fui no F1 comer uma vadia e encontrei,mas não o tipo de vadia que eu gosto mina além de folgada não tem o menor talento nem para ser
puta, essa ou casa ou arruma um trouxa para bancar a burrice dela. O problema não foi a metida o problema é que a vaquinha tem no máximo uns 22 anos e acha que é muita merda, diga se de passagem, só isso que ela é,muita merda.
Falei em tom de brincadeira para ela por as patinhas na parede para que eu a pegasse de pé, a vaca ficou ofendida kkkkk PQP, Se não bastasse ter que ouvir um linguajar de mano da porra do tipo é truta,se liga mano, tive que ver um teatro de uma puta que se ofende com isso, pode ? ficar de quatro e levar rola normal, agora se chamar de vadia ai não !!! é ofensa kkkk.
Mas enfim ela disse que faz anal se pagar propina kkk to fora se quiser foder essa faça um favor para você mesmo não converse porque é uma idiota de carteirinha

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4854 Mensagem por atiradordeelite » 28 Ago 2014, 02:09

Salve putanheiros!

só informação segundo um forista que tá meio sumido á Helen do ap.11 andou prestando seus serviços por lá, vamos ver se o camarada vai postar ñ vou citar o nick.

Valeu m4rquinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK volta aí safado ::chopp::

Link:
🔗

bocaold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4855 Mensagem por bocaold » 28 Ago 2014, 20:13

atiradordeelite escreveu:Salve putanheiros!

só informação segundo um forista que tá meio sumido á Helen do ap.11 andou prestando seus serviços por lá, vamos ver se o camarada vai postar ñ vou citar o nick.

Valeu m4rquinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK volta aí safado ::chopp::
Confirmo, kkk vi essa rabuda hoje, estavam no ap11, Paula, Carioca e essa Hellen que só conhecia pelo nome, muito simpática.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4856 Mensagem por Hommer FBI » 28 Ago 2014, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - apto.11

Mais uma vez visitando o apartamento 11 e sendo muitíssimo bem recebido pelas garotas: Índia Carioca, Dalila, Laura, Paula e Ellen!

Hoje a Ana não estava! Precisou fazer uma viagem repentina mas voltará na próxima semana!

Boa Volta Ana!

Fiquei um tempo conversando com as garotas e resolvi ficar com a Paula!

Fomos para o quarto e tirei as roupas, as minhas e as dela!

Fomos tomar banho!

Na cama trocamos caricias! Hoje ela dispensou minha tradicional massagem devido a estar com as costas dolorida!

Após as caricias ela fez um oral maravilhoso!

Pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!

Tomamos outro banho, despedi e fui pagar!

Repeteco sempre! Vale a pena!

Para os interessados, a Ellen já está atendendo novamente a quase duas semanas!

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#4857 Mensagem por TR4NSANTE » 29 Ago 2014, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Voltando a ativa depois de um mês fora, como sempre, a procura andei em quase todos os apartamentos pra ver as últimas novidades da parada achei algumas pra lista, mas por algum motivo resolvi ir no ap.11 fazia um tempo que não ia, e pra minha surpresa estava lá a sumida da Hellen, e pra comemorar a minha volta aos Td's tinha que ser comemorando com ela \:D/, atrasado mas não sonegado Atirador

Hellen:Rosto bonito, seios médios e agora mais magra e a bunda que é sua maior riqueza

Atendimento:No quarto já foi tirando seu vestidinho curto e colado (Agora mudou acabou toalha [-X ) sutiã, calcinha e meu pau subindo, conversando e tal, falei faz tempo que não te vejo ela vira a ABUNDANCIA e fala mas mudei alguma coisa? e o ORDINÁRIO não mudou nada, gostosa como sempre ! assim você mata Papai ! já fui passando a mão naquela rabeta e dando uns beijos nela e ela acariciando meu pau, deixei ela na beira da cama e fui chupando sua bucetinha e a danada gostando sorrindo com aquela cara de safada, já terminei de chupa-lá encapei o pênis, e começamos no PPMM fiquei assim um tempo metendo até o fundo dela e chupando seus seios gostosos e dando uns beijinhos nela, pedi agora que virasse de 4 pois queria ver o paraíso novamente, ai não teve jeito tive que comer aquele rabo na pressão, e metendo, e metendo já vi que ela estava cansada de tanto tomar rola que nem dava mais aquelas gemidinhas falsas pro cabra gozar logo e seus punhos já estavam cansados de ficar de 4, tanto que ela já estava de peito na cama, fiquei com dó, bombei que nem uma maquina pra gozar logo e assim fiz. No final ainda me fala agora que estava lembrando de você, é o que não goza nunca, se é fogo, demora mais que todos como pode deu um sorriso e uma respirada de alivio na cama e eu coloquei minhas roupas e vazei 8) :arrow:

40x30m

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#4858 Mensagem por Billy não Billy » 29 Ago 2014, 17:16

Beijamim Chelton escreveu:
Billy não Billy escreveu:Essa bia ou mara atendia no 73?
essa Debora é negra que atendeu um bom tempo la 73 e ela tem a xota peluda, talvez seja ela
Se for ta lá no 62 com Dany e a Malu ou Nara como preferir os 2 são fictícios kkkk
Abs a todos
PS: posta o link la
Eu já enviei o link via mp, chegou ai?
Essa Debora eu sei quem é, ela não é a Bia Mulata.
Essa Debora já está no prédio a um bom tempo.
Chegou Benjamim, porra é ela mesmo
gostava de comer a gordinha :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Estou sumido ai devido a patroa, mas o que puder ajudar tamo junto

Abs a todos

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4859 Mensagem por Piroka » 29 Ago 2014, 20:12

Estive no prédio hoje à tarde e logo na entrada percebi o ambiente um tanto quanto estranho. Todos aqueles cartazes, cartolinas, adesivos, etc...haviam sido arrancados e depositados nas latas de lixo nas escadas. Notei tbém q grande parte dos aptos estavam fechados e sem ninguém dentro, entre eles a casa 1F, 53, 83 e outros. Perguntei à algumas gps e me informaram q tal situação se deve às frequentes batidas policiais q estão ocorrendo no local. Segundo elas o prédio deve voltar ao normal na segunda-feira.
Se alguém souber de algo, favor compartilhar!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4860 Mensagem por Piroka » 29 Ago 2014, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:BETE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
APTO - 71
NOME - Bete
IDADE - +/- 21
TIPO - Morena (quase mulata)
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD DO INÍCIO DA SEMANA

Plantel com 3 garotas. Me chamou a atenção a Bete.
Morena quase mulata, magra, alta, rosto mais ou menos, seios e bumbum pequenos proporcionais ao corpo dela.
No quarto pouquíssimas preliminares e já empacotou o pau e caiu de boca. Oral médio, em seguida cavalgada e ppmm até o fim. A garota até é simpática, mas um pouco calada, porém não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Responder