POSITIVO Nome da Garota:Nayara - Skype
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 5 dias, no final da tarde, no motel Lafolia. Repeteco c/ a Nayara. Desde que eu postei o relato do meu 1º TD c/ a Nayara, recebi até agora 142 (!!!) mensagens via MP solicitando o contato dela no Skype. Deu uma trabalheira danada respondê-los, mas ela merece, pois além de linda, gostosa inteligente e educada é gente finíssima!
Combinamos nos encontrarmos em frente ao Shopping Santa Úrsula. Qdo a vi saindo pela porta do Shopping, mesmo à distância, a reconheci de imediato: loira, óculos escuros, vestindo uma roupa simples, uma blusinha preta e um shortinho curto cor de vinho, que deixava à mostra um par de "coxões" sensacionais! O que me surpreende é isso: ela tem uma beleza natural; quase s/ maquiagem, mesmo s/ nenhuma produção, é lindíssima! Tenho o registro de todas as GPs c/ as quais saí até hoje em Ribeirão Preto, 61 no total, algumas muito lindas e gostosas; elas que me perdoem, mas foram todas superadas pela Nayara!
Tem 25 anos, loira, 1,65m, 56 kg. Olhos verde claros, hipnotizantes. Nariz delicado. Bocão de lábios carnudos, dentes branquinhos, um sorriso lindo! Voz doce, parece um anjo falando... Pele macia e cheirosa, s/ cicatrizes, estrias ou celulites. Seios médios, firmes, empinados, não dá nem p/ acreditar que são naturais; da 1ª vez fiquei até procurando as cicatrizes de uma cirurgia p/ colocação de próteses...
Cintura fina, barriga chapada; bunda redonda, na medida certa; coxas e pernas sensacionais! Pés delicados. Ela é toda saradinha, mas não é bombada... Como ela mesmo disse, é aficionada por fisiculturismo, há 8 anos malha quase todos os dias, mas não quer ficar masculinizada...
Acho que ela lembra um pouco a Grazi Massafera, mas melhorada, c/ o corpo mais saradinho e o rosto mais delicado. Até algum tempo ela tinha um perfil e fotografias no site Badoo, mas segundo ela, excluíram porque acharam que fosse "fake"! Sinceramente, no início eu também achei... era bom demais p/ ser verdade...
Até relutei um pouco p/ marcar o 1º TD, só fui porque gostei da conversa dela e ela até insistiu um pouco....Como fui BURRO!!!
Não vou ser muito repetitivo no relato do TD. Uma das coisa que eu mais gosto é que ela faz tudo c/ calma, s/ pressa; deixa tudo fluir naturalmente. Ela beijou muito e gostoso. "Mamei" muito naqueles seios maravilhosos. Xoxota bonitinha, depilada, limpinha, s/ odores. Fiz um oral caprichado, ela gemia e se contorcia... Dei umas dedadas no cuzinho, ela foi bem receptiva... Foi ficando ofegante, até que deu uma empinada no quadril, prendeu a minha cabeça c/ aqueles coxões poderosos e GOZOU!!!
Retribuiu bem, fez um oral desencapado ótimo, chupando, punhetando de leve e fazendo até garganta profunda. Não aguentando mais de tão excitado, pedi p/ ela ficar de 4 na beirada da cama (que visão fantástica!), meti e bombei, muito e c/ força... Ela fazia umas contrações vaginais e soltava uns gemidos altos, que davam o maior tesão. Não aguentei mais segurar e enchi a borracha!!!
Descansamos,conversamos um pouco e depois pedi p/ ela ficar deitada de bruços, peguei um óleo p/ massagens e fiz uma massagem nela, pelo corpo todo, bem demorada....Confesso que seria capaz de ficar horas massageando aquele corpo... Ela AMOU!!! E ficou muito agradecida...
Tomamos um banho e levei a garota p/ casa. Bem que eu queria levá-la p/ MINHA casa! Toda vez que eu fico c/ ela, depois fico um tempo meio atordoado, pensando se tudo não foi fruto da minha imaginação...
.Não dá nem p/ acreditar que ela existe de verdade, e que é GP! E também fico um pouco chateado c/ tanto tempo perdido e dinheiro gasto c/ tantas GPs ruins em RP...
Custo: R$ 250 (cachê) + 45 motel (ficamos + de 2 horas). Na minha opinião, comparativamente ao que a maioria das GPs em RP cobram e pelo que oferecem, é uma excelente relação custo/benefício! Repeteco c/ certeza, muitas e muitas vezes! RECOMENDADÍSSIMA!!! Só não recomendo àqueles que tiverem problema de ansiedade ou ejaculação precoce, porque se não vão correr o risco de brochar ou gozar já nas preliminares...
Este relato pode parecer meio exagerado ou "bopice", mas posso garantir que não é! Quem já experimentou pôde constatar que tudo o que eu relatei é verdadeiro! Recebi inclusive mensagens de alguns confrades agradecendo e muito, a indicação. Aos interessados aconselho não demorar muito, porque ela me disse que no final do ano termina o curso de pós-graduação em RP e vai voltar p/ a cidade dela. Infelizmente, parece que tudo o que é bom dura pouco...