POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá sacanageiros de plantão!
Coisa de duas semanas atrás eu li dois posts sobre o 69, na Rua dos Andradas, dois caras elogiaram bastante as garotas Mel do1 andar e uma tal de Camila do 6 andar. Isso gerou em mim uma curiosidade putanhesca que me fez ir até àquele antro da luxúria.
Só que pra minha infelicidade(ou não) não encontrei nenhuma das duas. Como já tava indo embora pra casa mesmo, resolvi me arriscar no Prédião da São João. Minha expectativa era a pior possível, no entanto, pra minha alegria descobri uma jóia rara, uma ninfetinha de 18 aninhos (segundo ela) q atende pelo nome de Kelly, uma roqueirinha bonitinha!
Me recebeu com simpatia, me cobrou r$20,00 por 20 minutos. Perguntou se eu queria meia hora por 30, disse que tinha 25, ela perguntou ao patrãozinho se podia, ele liberou.
Começamos com uma rápida conversa, depois ela já foi tirando o shortinho que estava usando e ficou só de sutiã. Começou num oral maravilhoso e com vontade, com o menino encapotado, não resisti e quis dar umas chupadinhas naqueles peitinhos pequenos mas provocantes, depois deixei ela de quatro com aquele cuzinho lindo pra cima, logo na sequência rolou um ppmm e depois disso coloquei ela de quatro de novo e mandei bala até gozar naquela bucetinha quente olhando aquela bundinha redondinha. Conversamos mais um pouco e disse a ela que voltaria.
Uau! Foi demais!
Forte abraço à todos!