Esse é meu primeiro post! Vim aqui para compartilhar minha experiência com essas duas pilantras!!!
Conheci pelo chat UOL, lá disseram ser duas ninfetinhas de 18 e 19 anos, pedi o whataspp para conversamos melhor e me passaram. Conversa iniciada por ele, pedi umas fotos e vieram aquelas fotos de site, de cara já desconfiei, mas como sou tarado numa ninfeta mandei a real e falei que aquilo era foto de site. Passou um pouco elas falaram que realmente eram fotos de site e me mandaram varias fotos de duas meninas muito lindas, estilo patricinha do Olimpo/WR... Fiquei morrendo de tesão!
Marcamos paras as 15 horas no bariloche, pra começar elas atrasaram 20 minutos e ao chegar eram totalmente diferentes das meninas das fotos, mas aproveitei pra afogar o ganso.
Mais decepções, oral só com capa e bem fraco por sinal, as duas são muito preguiçosas e ficam falando "vai goza gostoso", uma delas tem buceta muito fedida, e não é bem cuidada no geral (suvaco já tava com cabelo...) Gozei com a menos feia, respirei um pouco e fui pra mais feia, 10 minutos de ação e ela resolve interromper falando que não vou conseguir gozar!! Se recusou a pagar boquete e a bater punheta!!! Dispensei as moças e fui embora revoltado! É cilada!!!
Valores: R$250,00 as duas por 2 horas; R$120,00 de motel (atacaram o frigobar com gosto)