Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlexandreJundiai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1261 Mensagem por AlexandreJundiai » 08 Ago 2014, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Anny Absolut Jundiai

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para nossa alegria.... casa nova no pedaço.... Absolut jundiai
fui verificar se é boa... curti... casa aconchegante, com segurança, com estacionamento, bem discreta
td feito esta semana com a Anny..

da casa:
Limpo... ambiente preparado... estilo nclass...
higiene.... banheiros funcionando bem... toalhas ensacadas
meninas... la é estilo apresentação.. quando estive la tinha 7 meninas.... não posso falar de todas pq só conheci a Anny... menina linda, novinha hiper carinhosa.. faz estilo timida... um anjinho de pessoa.... não sei se faz anal pq não curto.. nem perguntei.... e borracha é ponto chave... tudo com camisinha é mais seguro... nem perguntei se faz sem... mas segurança é ponto chave... a pessoa tem um vida fora do trabalho.... não é legal ficar se expondo a riscos desnecessarios....
o TD foi 10 com 2 rounds, com um descanso para trocar uma idéia com a meninas.. que é hiper simpatica, timida no inicio e depois vai se soltando...
preços... para a felicidade da galera que curti... acho que chegou a hora da concorrencia... preços interessantes para o padrão da casa.

perguntei para a ela se podia postar... pq tem coisas que se devem compartilhar...

custos
120 reais por 40 minutos
tem um site : http://gatasdaabsolut.blogspot.com.br/ mas das meninas do site mesmo la eu só reconheci a Anny... foto real mesmo..

quanto as postagem... concordo com o povo sobre as chantagens... mas tambem se devem respeitar as pessoas... não é porque faz programa e se entrega legal a um que faz tudo com todos... tem a tal da quimica.... se não rola quimica.... só rola o basico... não é a GP quem deve fidelizar o cliente e sim o inverso... se não curto na primeira não procuro mais.... e se as seguintes forem mellhor é sinal de que a GP ganhou confiança...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1262 Mensagem por cagao 2 » 08 Ago 2014, 22:27

AlexandreJundiai escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para nossa alegria.... casa nova no pedaço.... Absolut jundiai
fui verificar se é boa... curti... casa aconchegante, com segurança, com estacionamento, bem discreta
td feito esta semana com a Anny..

da casa:
Limpo... ambiente preparado... estilo nclass...
higiene.... banheiros funcionando bem... toalhas ensacadas
meninas... la é estilo apresentação.. quando estive la tinha 7 meninas.... não posso falar de todas pq só conheci a Anny... menina linda, novinha hiper carinhosa.. faz estilo timida... um anjinho de pessoa.... não sei se faz anal pq não curto.. nem perguntei.... e borracha é ponto chave... tudo com camisinha é mais seguro... nem perguntei se faz sem... mas segurança é ponto chave... a pessoa tem um vida fora do trabalho.... não é legal ficar se expondo a riscos desnecessarios....
o TD foi 10 com 2 rounds, com um descanso para trocar uma idéia com a meninas.. que é hiper simpatica, timida no inicio e depois vai se soltando...
preços... para a felicidade da galera que curti... acho que chegou a hora da concorrencia... preços interessantes para o padrão da casa.

perguntei para a ela se podia postar... pq tem coisas que se devem compartilhar...

custos
120 reais por 40 minutos
tem um site : http://gatasdaabsolut.blogspot.com.br/ mas das meninas do site mesmo la eu só reconheci a Anny... foto real mesmo..

quanto as postagem... concordo com o povo sobre as chantagens... mas tambem se devem respeitar as pessoas... não é porque faz programa e se entrega legal a um que faz tudo com todos... tem a tal da quimica.... se não rola quimica.... só rola o basico... não é a GP quem deve fidelizar o cliente e sim o inverso... se não curto na primeira não procuro mais.... e se as seguintes forem mellhor é sinal de que a GP ganhou confiança...
Fala amigo, blz?!?

Parabéns pela descoberta. Você tem informações melhores de onde é e algum ponto de referência para chegar na casa?
No site, diz que é na Frederico Ozanan, 4220, mas ao pesquisar no mapa, da em um matagal.
Pode nos ajudar??

Link:
🔗

AlexandreJundiai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1263 Mensagem por AlexandreJundiai » 09 Ago 2014, 21:31

então Cagão... tb fui pesquisar no google maps antes de ir la... no google é a foto de onde era um cabelereiro... o local hoje é um muro bege com portão branco.....kkkk... na verdade não me lembro a cor do portão.... fica perto de uma loja de churrasco e se eu não me engano o numero esta pintado de vermelho...

Link:
🔗

falomesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1264 Mensagem por falomesmo » 11 Ago 2014, 12:37

AlexandreJundiai escreveu:então Cagão... tb fui pesquisar no google maps antes de ir la... no google é a foto de onde era um cabelereiro... o local hoje é um muro bege com portão branco.....kkkk... na verdade não me lembro a cor do portão.... fica perto de uma loja de churrasco e se eu não me engano o numero esta pintado de vermelho...

Eu fui conhecer o local mano ambiemte agradavel pessoal nota dez eu indico preço bom 40 minutos fiquei com carol pessoa agradavel....

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1265 Mensagem por Lugan0 » 16 Ago 2014, 16:11

Esse site ai gatasdaabsolut ta vazio, alguem sabe o que aconteceu?

Link:
🔗

falomesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1266 Mensagem por falomesmo » 18 Ago 2014, 13:36

Lugan0 escreveu:Esse site ai gatasdaabsolut ta vazio, alguem sabe o que aconteceu?
Entao segundo atendente foi tirado do ar pq estão fazendo site assim me falaram....

Link:
🔗

Almeidinha1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1267 Mensagem por Almeidinha1983 » 20 Ago 2014, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala aí seus Putanheiros do Caralho!!!

TD realizado ontem.

Fui até a NClass's, casa que eu acho ter boas opções aqui na região, acesso fácil, próximo a rodovia, lugar sem muito transito de pessoas, enfim... Li os comentários sobre esta tal casa Absolut, mas não sei onde fica e a explicação da galera tá um pouco confusa pra mim ainda. Não sou de Jundiaí, então fica mais difícil ainda.

Na verdade, conforme meu último TD, fui lá para comer a Raphaela... Chegando na casa, dei de frente com ela, terminando um TD com um cara barrigudo do caralho... Como eu vi a cara do sujeito, fiquei com nojo que ficar com ela... Pedi a apresentação e gostei da Paula, mas já li aqui uns comentários desagradáveis sobre ela. Então fiquei com a Bruna, loira falsa, uns 1,70m barriga zerada, não é malhada, bunda de M para G, bem gostosa... Detalhe... Não tem peitos... Os meus acho que são maiores que o dela... Rsrsrsrs... (só deu pra perceber depois que tirou a roupa...)

Banho tomado, começamos a nos beijar... Caraca... A mina gosta de beijar... Fica chupando a sua língua e fazendo sucções... Puta que pariu!!!! Pensei: "Imagina ela fazendo isso no meu pau???" Desliguei um pouco e pedi para ela deitar... Comecei a chupá-la... No começo ela não curtiu muito... Até que começou a descer o leitinho dela e ela começar a gemer... Não gozou pois disse que não queria e tinha muito trabalho pela frente... No problem...

Daí então chega a minha vez... Perguntou se eu queria sem capote... "É CLARO QUE EU QUERO SEM!!!!" Nessa hora já pensei: "putz... Essa mina vai me decepcionar..." Quando ela começou a me chupar... Cacete!!! Boquete maravilhoso!!! Do jeito que eu queria... Lambendo as bolas, língua na cabeça... Caralho!!! Que delícia!!! Pedi para parar que eu iria gozar... Daí subiu, me abraçou e começou a me beijar de novo batendo uma punheta bem lenta... Passando o dedão na cabeça do pau... Loko demais!!! Desceu de novo e começou a chupar... Bem devagar... Até o talo, tentando um garganta profunda até engasgar... Nossa... Animal... Nisso a recepção bate na porta... Tipo... Acabou seu tempo!!!

Foi quando eu pedi: "Pára que eu vou gozar..." Não parou!!!

Eu pedi outra vez: "Pára que eu vou gozar..." Não parou!!!

Então ela colocou tudo na boca e ficou mamando... CARRRRRRRRAAAAALLLLHHHOOO!!!

Gozada sensacional na garganta da Bruninha... Engoliu tudo... Não deixou uma gota cair... Aí vira pra mim com os lábios melados: "Nossa, que delícia te chupar!!!"...

Putz... Deu uma vontade de ficar ali e comer ela... Perguntei se faria anal, disse que não... Essa resposta não me motivou... Tomei banho... Paguei e vazei... R$170,00 - 30 minutos / R$250,00 se fosse 01:00hr

Valeu a pena pelo oral, se fizesse anal pagaria R$250,00... A Bruna não tem um rosto tão bacana, mas fui lá para meter e não casar... Não é a Bruna que está no site... Nem lembra... Aliás, não tem a ver com a Bruna do site...

Acho que volto na casa para tentar comer a Raphaela... Tô encanado com essa mina... A Bruna foi apenas um descarrego... Sem repeteco com ela... A tal da Paula chantagista é bem gostosa... Se rolar um TD positivo aqui depois do meu TD talvez tente ficar com ela...

Valeu!!! Boas metidas pra todos!!!

Almeidinha

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1268 Mensagem por cagao 2 » 22 Ago 2014, 22:57

cagao 2 escreveu: Para aqueles que a conhecem e para aqueles que ainda não a conhecem, uma informação valiosa (e triste): me confidenciou estar "namorando" (aspas por parte dela). Provavelmente em pouco tempo estará deixando a profissão. Esperamos que não, mas é bom estarmos cientes da possibilidade. Só sei que minhas economias já começaram a ser feitas para em breve estarmos juntos novamente....
Acho que minha previsão sobre a maravilhosa Lohanne Ferraz se concretizou... Infelizmente!!!
Celular só na caixa postal... Site fora do ar... Skype sem respostas...
Alguém tem alguma notícia??? Sabem se ela porpurinou de vez???

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1269 Mensagem por Lugan0 » 27 Ago 2014, 16:24

To cansado dessa choradeira por causa dessa tal lohanne, ela nunca atendeu ligação, já me deu 2 bolos via Skype e ainda tem gente que defende ela...... me desculpe cagao 2 mais vamos mudar a fita um poukinho aqui em jundiaí

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1270 Mensagem por Luciano M » 27 Ago 2014, 16:42

cagao 2 escreveu:
cagao 2 escreveu: Para aqueles que a conhecem e para aqueles que ainda não a conhecem, uma informação valiosa (e triste): me confidenciou estar "namorando" (aspas por parte dela). Provavelmente em pouco tempo estará deixando a profissão. Esperamos que não, mas é bom estarmos cientes da possibilidade. Só sei que minhas economias já começaram a ser feitas para em breve estarmos juntos novamente....
Acho que minha previsão sobre a maravilhosa Lohanne Ferraz se concretizou... Infelizmente!!!
Celular só na caixa postal... Site fora do ar... Skype sem respostas...
Alguém tem alguma notícia??? Sabem se ela porpurinou de vez???

Para alegria e uns e tristezas de outros, posso afirmar que Lohanne Ferraz (falei com ela) está com atividades suspensas (parar palavra muito forte rsrsrsrs) .

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1271 Mensagem por cagao 2 » 27 Ago 2014, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - NClass

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sempre tive um pé atrás com essa tal de Clínica NClass... Alguns TDs do passado sempre falaram muito bem da casa, mas os valores elevados dos TDs sempre me afastaram da casa. Depois de muuuuita insistência de um amigo, resolvi ir conhecer a casa hoje, e parece que meu receio estava certo. A casa é muito bonita, organizada, limpa, plantel grande mas nada de excepcional que justifique o valor praticado pelo meretrício.
Passei com a Paula, loira, cavala, cabelos lisos, 34 anos, belas tatuagens. Mulherão msm... Beijos com língua, amassos iniciais e fomos pro banho. Esfrega daqui, esfrega de lá, minha geba cresceu e fomos pra cama. O que parecia bom, esfriou. Na hora do vamos ver a menina começou com algumas frescuras que me deixaram meia bomba.... Chupou de capote, não deixou eu chupar ela (alegando alergia a barba rala), começou a reclamar de dor, etc... Enfim... variei algumas posições e finalizei com ela D4.
Ela tentou ser simpática até o fim (por isso neutralizo), mas ela já tinha me perdido. Pelo valor que cobram, o TD deveria ser fodástico, mas não passou de uma transa morna.
Na próxima, confiarei mais na pulga que fica atrás da minha orelha.
Não volto,

R$ 175,00 (c/ taxa cartão) por 30 minutos
R$ 250,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Rafa eng 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1272 Mensagem por Rafa eng 2 » 30 Ago 2014, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Velmon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom dia meus caros,algum tempo longe da putaria, passei por Jundiai,e encontrei uma bela garota, simpatica e mt carinhosa e principalmente mt safada..

A foda:
Bom o local é perto do Maxi shopping na vila rio branco, ambiente mt agradável,fácil acesso, mais gostei mesmo foi da Anne Velmom, qd à vi meu pau já ficou duro como uma pedra, a garota me ofereceu algo para beber, aceitei uma taça de vinho e brindei c ela dei uns amassos e fui tomar uma ducha,qd voltei ela só estava c uma fio dental minúscula e c a segunda taça de vinho n mão e me disse vem me comer gostosão, dei uns beijos e fui descendo, puxei a calcinha e cai de boca, a garota estava mt molhadinda, já pensei hj vou fz ela gozar mt, ela se contorcia e gemia alto, pedi um 69,e ela chupou c vontade, até o talo, engoliu tudo, colocou o capote e começou a rebolar ,e pedindo pra socar forte, não deu 5min deu um grito q ia gozar, continuei socando sem dó, não me lembro outro bat estaca desse jeito não sei como a camisinha não estourou , rs, ai sim foi um gozo que da prazer em ver, não demorou mt e enchi a borracha,

Ficamos conversando, e na volta dei mais 2 com direito a anal, cu mt apertado,e aguentou a pica ,gozou 2 vezes....

Resumo:

Pra quem procura uma gp comprometida e que faz pq gosta pode ir sem medo, fode mt, se envolve, goza, e além do mais parece namorada, mt carinhosa, compreensiva, e o melhor de tudo gosta de pau... rs

Contato
968647506

Site:

annevelmon9.wix.com/acompanhante

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

tom araya
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1273 Mensagem por tom araya » 30 Ago 2014, 21:40

MANCADA
Nome da Garota:Espaço Prazer

Eu fiquei com um pouco de receio de postar ma resolvi postar, isso aconteceu em um Domingo algumas semanas atras.
De passagem por Jundiaí e afim de meter eu comecei a procurar uma gp, tentei vários contatos que eu peguei mas nenhuma me empolgava.
Ai eu me interessei por uma morena bonita que eu vi no site do Espaço Prazer chamada Vanessa, apesar de ja ter me dado mal nessa casa eu resolvi arriscar com outra garota para tirar a má impressão que eu tive da primeira vez.
Liguei e ela me passou as informações ai eu fui até la.
Toquei o interfone abriram o portão eu entrei ai começou o meu pesadelo foi um traveco que havia aberto o portão, eu logo perguntei pela tal Vanessa e o traveco me disse que ela ja tinha ido embora, ai o traveco ja veio para cima de mim para eu fazer programa com ele, e veio tentando me agarrar mesmo, eu não tenho nada contra só não suporto essas coisas.
Eu falei que não queria que eu voltava outro dia e tal só que o traveco falou que eu só iria sair dali se pagasse o programa, ai eu fiquei com medo pois alem desse eu vi mais dois traveco ali com ele ai eu paguei R$ 150 que era o que eu tinha na carteira e vazei, sai de la com uma sensação horrível não sabia onde enfiar a cara e aquele buteco que fica do lado da casa estava cheio nunca passei tanta vergonha o pessoal deve ter imaginado que eu era viado que ido ali dar o cu para os travecos.
É isso fui nessa casa querendo comer uma gatinha e me dei mal muito mal R$ 150 de prejuízo fora a humilhação que eu passei que foi o pior.

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1274 Mensagem por fura coro » 01 Set 2014, 17:31

Amigos essa Gabriela não seria a Izabela?

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 92a70fc69b

http://www.izabelamineira.blogspot.com. ... 9dd9435fbc

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1275 Mensagem por Greg Goldberg » 03 Set 2014, 01:40

tom araya escreveu:Eu fiquei com um pouco de receio de postar ma resolvi postar, isso aconteceu em um Domingo algumas semanas atras.
De passagem por Jundiaí e afim de meter eu comecei a procurar uma gp, tentei vários contatos que eu peguei mas nenhuma me empolgava.
Ai eu me interessei por uma morena bonita que eu vi no site do Espaço Prazer chamada Vanessa, apesar de ja ter me dado mal nessa casa eu resolvi arriscar com outra garota para tirar a má impressão que eu tive da primeira vez.
Liguei e ela me passou as informações ai eu fui até la.
Toquei o interfone abriram o portão eu entrei ai começou o meu pesadelo foi um traveco que havia aberto o portão, eu logo perguntei pela tal Vanessa e o traveco me disse que ela ja tinha ido embora, ai o traveco ja veio para cima de mim para eu fazer programa com ele, e veio tentando me agarrar mesmo, eu não tenho nada contra só não suporto essas coisas.
Eu falei que não queria que eu voltava outro dia e tal só que o traveco falou que eu só iria sair dali se pagasse o programa, ai eu fiquei com medo pois alem desse eu vi mais dois traveco ali com ele ai eu paguei R$ 150 que era o que eu tinha na carteira e vazei, sai de la com uma sensação horrível não sabia onde enfiar a cara e aquele buteco que fica do lado da casa estava cheio nunca passei tanta vergonha o pessoal deve ter imaginado que eu era viado que ido ali dar o cu para os travecos.
É isso fui nessa casa querendo comer uma gatinha e me dei mal muito mal R$ 150 de prejuízo fora a humilhação que eu passei que foi o pior.

Trash heim, mais thrash que slayer hauhau
mas porra veio, fui algumas vezes nessa casa, com a simone mitsu, que na minha opinião era uma das melhores, se nao a melhor de jundiai, e com a julia dami que ocupa a honrosa segunda posição haha e nunca tive problemas, muito pelo contrario, a rafaela e a flavia sempre foram muito atenciosas e hospitaleiras, muito estranho esse relato, espero que tenha sido um episodio unico, lamentave o lugar cair tanto assim. mesmo porque, estou curioso com essa vanessa e com a flavia :lol:

Mais alguem passou lá esses dias?

Link:
🔗

Responder