POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, Salve Putanheiros!
Hoje fui a caça novamente, e a acabei encontrado no bate-papo da UOL uma perva de nome Kelly.
A moça atende na Pousada Vila Romana, que fica na Rua Almirante Barroso, 2215 - Centro. Combinei um oral por R$ 60,00 e se rolasse sexo, R$ 120,00.
Ela é loira oxigenada, com +- 1,65 de altura, não é nem magra, nem gorda. Seios tamanho médio e bumbum grande. Conversa bem, educada e simpática. Aparentemente não fuma. Usa aparelho nos dentes. Diz ter 24 anos, mas acredito que tenha entre 28 ou 30.
O local é de fácil acesso, e não fiquei constrangido na entrada. O quarto estava bem arrumadinho e limpo, tem banheiro privativo.
Já no quarto, combinei que iríamos começar com o oral e se a coisa fluísse, poderíamos terminar com o serviço completo (ela diz que tudo bem, mas que não faz anal).
Iniciando os serviços, ela deu uma punhetada no JR. e pediu para eu mesmo colocar o EPI. Começou uma chupada mecânica e sem vontade, não deu nem lambidinha nas bolas, nem nada. Resumindo, foi um chups bem convencional mesmo. Não rolou garganta profunda (que eu particularmente adoro), nem aquele boquete babado (que também é a minha preferência). Dei uns amassos nela e pedi para ela tirar a roupa, pois a mesma ainda estava vestida (pasmem!)
Nessa altura ela perguntou se eu iria querer ir pra meteção. Eu falei que ainda não sabia, mas que queria conferir o produto... Ela negou tirar a roupa e disse que eu já tinha visto as fotos no WhatsApp e que era aquilo mesmo.
Então, já puto da cara, pedi para ela chupar mais um pouco... E depois de alguns minutos, leite na borracha.
Paguei os R$ 60,00 combinado e vazei!
A moça até que é bonita, mas precisa saber agradar melhor o cliente e trabalhar melhor. Vamos as notas:
Rosto (bonita - nota 8,0)
Corpo (só consegui conferir com a roupa, parece estar tudo em dia - nota 7,0)
Seios (também só vi com roupa, mas parecem tamanho médio - nota 7,0)
Bumbum (grande e arrebitado, mas também só vi com roupa - nota 8,0)
Boquete (mecânico e sem vontade - nota 4,0)
Atendimento (nota 5,0)
Se volto? Não.
Recomendo? Só se os senhores quiserem dar uma rapidinha, sem maiores lembranças.
Contato: (45) 9838-9040