Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Massoclin

#1861 Mensagem por Farrista_RP » 26 Ago 2014, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Massoclin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
coroalegal69 escreveu:Após comentário aqui no forum, resolvi conferir o novo local. Só decepção....

Chegando fui atendido pela Ana Paula, garota educada, muito bonita... Fui Tomar um Banho ... Super gelado.. chuveiro não aquecia e ainda dando choques ...

Fui pra massagem.... apenas esfrega esfrega, nada profissional ... conheço profissionais de verdade na arte da massagem.... depois de 45 minutos recebo informação de que o tempo tinha acabado... perguntei ja acabou .... resposta sim... somos profissionais, nada de sacanagem .... decepcionado nem tomei outro banho ... me vesti. paguei 80 pilas ... bora pro trampo ...

NÃO RECOMENDO....
Prezados, boa tarde..

Na minha procura para encontrar a Natasha, eis que descubro essa clínica nova.
daitinpo escreveu:Confrade Farrista RP

A Natasha que trabalhava na Fabiana Massagens agora está na MASSOCLIN (rua Afonso Celso 1906), uma clínica recém-inaugurada, no mesmo local onde antes era a Fabiana (ATM 33).
Espero ter sido útil. Saudações!
Obrigado parceiro! Foi muito útil!

Mas eu estou aqui, e agora, para falar da mesma Ana Paula do TD em destaque.

Ela é exatamente como o colega Coroalegal69 descreveu, com a diferença que ela caprichou um pouco mais na massagem quando eu estive lá. Mas terminou do mesmo jeito. Fiquei igualmente indignado. Paguei os $80 e fui embora muito puto.

Essa aí não não me pega mais.

Agora a Natasha é outra conversa! Outra hora eu posto um TD dela! Se bem que eu já conheço a garota já faz tempo. E isso pode fazer diferença.

Abraço... ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Nayara - Skype

#1862 Mensagem por daitinpo » 26 Ago 2014, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara - Skype

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 5 dias, no final da tarde, no motel Lafolia. Repeteco c/ a Nayara. Desde que eu postei o relato do meu 1º TD c/ a Nayara, recebi até agora 142 (!!!) mensagens via MP solicitando o contato dela no Skype. Deu uma trabalheira danada respondê-los, mas ela merece, pois além de linda, gostosa inteligente e educada é gente finíssima!
Combinamos nos encontrarmos em frente ao Shopping Santa Úrsula. Qdo a vi saindo pela porta do Shopping, mesmo à distância, a reconheci de imediato: loira, óculos escuros, vestindo uma roupa simples, uma blusinha preta e um shortinho curto cor de vinho, que deixava à mostra um par de "coxões" sensacionais! O que me surpreende é isso: ela tem uma beleza natural; quase s/ maquiagem, mesmo s/ nenhuma produção, é lindíssima! Tenho o registro de todas as GPs c/ as quais saí até hoje em Ribeirão Preto, 61 no total, algumas muito lindas e gostosas; elas que me perdoem, mas foram todas superadas pela Nayara!
Tem 25 anos, loira, 1,65m, 56 kg. Olhos verde claros, hipnotizantes. Nariz delicado. Bocão de lábios carnudos, dentes branquinhos, um sorriso lindo! Voz doce, parece um anjo falando... Pele macia e cheirosa, s/ cicatrizes, estrias ou celulites. Seios médios, firmes, empinados, não dá nem p/ acreditar que são naturais; da 1ª vez fiquei até procurando as cicatrizes de uma cirurgia p/ colocação de próteses... :lol: Cintura fina, barriga chapada; bunda redonda, na medida certa; coxas e pernas sensacionais! Pés delicados. Ela é toda saradinha, mas não é bombada... Como ela mesmo disse, é aficionada por fisiculturismo, há 8 anos malha quase todos os dias, mas não quer ficar masculinizada...
Acho que ela lembra um pouco a Grazi Massafera, mas melhorada, c/ o corpo mais saradinho e o rosto mais delicado. Até algum tempo ela tinha um perfil e fotografias no site Badoo, mas segundo ela, excluíram porque acharam que fosse "fake"! Sinceramente, no início eu também achei... era bom demais p/ ser verdade... :lol: Até relutei um pouco p/ marcar o 1º TD, só fui porque gostei da conversa dela e ela até insistiu um pouco....Como fui BURRO!!! :?
Não vou ser muito repetitivo no relato do TD. Uma das coisa que eu mais gosto é que ela faz tudo c/ calma, s/ pressa; deixa tudo fluir naturalmente. Ela beijou muito e gostoso. "Mamei" muito naqueles seios maravilhosos. Xoxota bonitinha, depilada, limpinha, s/ odores. Fiz um oral caprichado, ela gemia e se contorcia... Dei umas dedadas no cuzinho, ela foi bem receptiva... Foi ficando ofegante, até que deu uma empinada no quadril, prendeu a minha cabeça c/ aqueles coxões poderosos e GOZOU!!! :roll: Retribuiu bem, fez um oral desencapado ótimo, chupando, punhetando de leve e fazendo até garganta profunda. Não aguentando mais de tão excitado, pedi p/ ela ficar de 4 na beirada da cama (que visão fantástica!), meti e bombei, muito e c/ força... Ela fazia umas contrações vaginais e soltava uns gemidos altos, que davam o maior tesão. Não aguentei mais segurar e enchi a borracha!!! :roll: Descansamos,conversamos um pouco e depois pedi p/ ela ficar deitada de bruços, peguei um óleo p/ massagens e fiz uma massagem nela, pelo corpo todo, bem demorada....Confesso que seria capaz de ficar horas massageando aquele corpo... Ela AMOU!!! E ficou muito agradecida...
Tomamos um banho e levei a garota p/ casa. Bem que eu queria levá-la p/ MINHA casa! Toda vez que eu fico c/ ela, depois fico um tempo meio atordoado, pensando se tudo não foi fruto da minha imaginação... :lol: .Não dá nem p/ acreditar que ela existe de verdade, e que é GP! E também fico um pouco chateado c/ tanto tempo perdido e dinheiro gasto c/ tantas GPs ruins em RP...
Custo: R$ 250 (cachê) + 45 motel (ficamos + de 2 horas). Na minha opinião, comparativamente ao que a maioria das GPs em RP cobram e pelo que oferecem, é uma excelente relação custo/benefício! Repeteco c/ certeza, muitas e muitas vezes! RECOMENDADÍSSIMA!!! Só não recomendo àqueles que tiverem problema de ansiedade ou ejaculação precoce, porque se não vão correr o risco de brochar ou gozar já nas preliminares... :badgrin:
Este relato pode parecer meio exagerado ou "bopice", mas posso garantir que não é! Quem já experimentou pôde constatar que tudo o que eu relatei é verdadeiro! Recebi inclusive mensagens de alguns confrades agradecendo e muito, a indicação. Aos interessados aconselho não demorar muito, porque ela me disse que no final do ano termina o curso de pós-graduação em RP e vai voltar p/ a cidade dela. Infelizmente, parece que tudo o que é bom dura pouco... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McGyver_RP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jul 2008, 01:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nayara - Skype

#1863 Mensagem por McGyver_RP » 27 Ago 2014, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Nayara - Skype

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros, vamos aos fatos. Sou um dos mais de 140 que pediram o contato da Nayara e saí com ela a alguns dias. Infelizmente não fiquei tão satisfeito quanto nosso companheiro que a desbravou. Entrei em contato, super fácil, pelo skype e ela me mandou duas fotos. Fiquei de pau duro só com as fotos, realmente linda e muito gostosa. Mas ficou por aí.. Quando ela entrou no carro, já vi que as fotos eram antigas, ela engordou, tá cheia de estrias na bunda, não tem mesmo aquela cinturinha das fotos. Mas mesmo assim rumei pro La Folia. Do Santa Úrsula pra lá é longe e ela conversou muito pouco, falou mais sobre a surpresa que ela teve com o aumento da procura por ela devido à excelente propaganda que nosso colega fez. No motel ela não nega nada, mas eu estava decepcionado com o corpo dela. A chupada é sem capa, mas ela mais punheta e cospe que chupa, chega a ser ruim. Pus camisola e comi por trás, mas tava difícil ver aquelas estrias enquanto eu esperava uma deusa. Gozei e levei embora, não estava mais a fim de tentar continuar.
Leva um neutro pq se esforça, mas foi decepcionante.
Não repito nem que fosse a última puta da cidade, mas enfim, esta é minha opinião.

Olho verde de verdade, misto com azul por dentro, muito bonito
corpo: 6
chupeta: 5
buceta lubrificação natural, apertadinha e quentinha
valor R$300,00

Não volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Abr 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aninha (ou Ana?)

#1864 Mensagem por VOLIN RABÁH » 27 Ago 2014, 17:24

Boa tarde Confrades,

Há algum tempo atrás (uns 2 meses aproximadamente) alguém postou o contato de uma garota chamada Aninha, que segundo quem postou tem uma irmã que também é GP e atendia pela alcunha de Ana.

Ambas residem na região da Rua Javari... É uma morena linda, com uma tatuagem grande na coxa.

Saí com ela há algum tempo mas acabei perdendo o contato da mesma. Se algum confrade ainda tiver o contato, gentileza encaminhar por MP, tendo em vista que as postagens foram suprimidas na ocasião pelo fato da mesma não autorizar.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1865 Mensagem por Farrista_RP » 28 Ago 2014, 14:54

MANCADA
Nome da Garota:Nayara - Skype

Senhores, eu peço o perdão de vcs, mas já era pra ter postado esse TD há alguns dias.

Passei mais de uma semana marcando o programa com essa Nayara. Acredito que devido ao relato do confrade 'daitinpo' ela deve ter faturado muita grana, porque marcou e desmarcou algumas vezes até a gente combinar um dia cedo, não me lembra exatamente, devia ter muita gente querendo um programa com ela.

Bom, acertei meus compromissos pra estar livre no dia e horas combinados e quem muitos sabem que conseguir uma brecha não é muito fácil para muitos.

Até aí estaria td bem se a vagabunda não tivesse me dado o bolo. Fiquei esperando no shopping por mais de 1 hora e a garota não apareceu. Fui embora pq ainda tinha compromissos a cumprir e eu cumpro meus compromissos.

Depois ela deixou msgs no skype dando uma desculpa muito esfarrapada e querendo agendar outra hora, mas eu estava off. Qdo vi as msgs até tentei falar com ela, mas demorou mais uma semana pra responder. Bastou pra mim!!!

Conversando com um camarada que disse ter saído com ela, me falou que ela realmente é bonita, mas é só, não empolgou e que não é nada de mais. E isso acaba sendo confirmado pelo confrade 'McGyver_RP' no TD neutro que postou recentemente.
McGyver_RP escreveu:Infelizmente não fiquei tão satisfeito quanto nosso companheiro que a desbravou.
Bom, é isso.

Abraço a todos. ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADVIKING
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2014, 13:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1866 Mensagem por MADVIKING » 29 Ago 2014, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Beijou na Boca:SIM
Olá senhores,

Estava querendo comer uma ninfetinha dai liguei pra tal Barbara Berlusconi do pussycats, no entanto a perva foi muito chata no telefone, putz não tinha como animar com aquele papo, além de dizer que não beija na boca por dinheiro algum. Chata demais. Se o programa for igual ela no tel deve ser uma fresca.

Como estava com vontade de descarregar de alguma forma, lembrei da dica do nosso amigo "Banana Azul" e liguei pra Chanel.
Muito simpática ao telefone disse que possui dois tipos de programas, uma massagem com esfregação e finalização por 100 mangos e o programa por 200 mangos. Como minha vontade era comer uma ninfeta optei pela primeira opção.
Tal como o confrade já relatou, o local é fácil e discreto, meio estranho mas tá valendo.
A mina tem um corpo bacana o rosto médio faz uma massagem boa e é muito animada e gente boa. Único problema é que chupou só de capa ..

Notas:
Rosto - 6,5
Corpo - 8
Bunda - 8
Atendimento - 8

Repeteco: não porque pra repetir figurinha tem que ser muito acima da média, mas é um bom custo benefício.

Contato: http://www.festaprive.com/chanel
98185-2494

Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Italian Stallion
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mai 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1867 Mensagem por The Italian Stallion » 29 Ago 2014, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:Nayara - skype

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada, venho também contribuir para desconstruir essa imagem de DEUSA que fizeram com essa Nayara.
Também recebi pelo skype provavelmente as mesmas duas fotos que o colega mencionou, mostrando uma menina com um corpo exuberante.
Mas ao coletá-la ao lado do Santa Úrsula, decepcionei-me de imediato. Não pelo fato de ser feia, pois não é. Mas por estar com uns 10 kg acima do quer aparenta nas fotos, por estar de fato gordinha. "Rata de academia", "barriga chapada" é o kct. A mina não tem nada disso.
Não sei pq tanta propaganda em cima dela.
A mina NÃO é nada disso.

O que é fato:
1) Ela tem rosto e olhos bonitos.
2) Tem o corpo bacana, mas não malha há muito tempo.
3) É de fato diferenciada no que se refere à aspecto intelectual.l
4) O boquete é péssimo. Como o colega mencionou, cospe e punheta com uma velocidade absurda. Por pouco eu pau não pegou fogo.

Concluo dizendo que, apesar da decepção inicial, o programa foi bom, pois ela é bonita e tem um ótimo papo.

Mas, meus caros, não levem em consideração os exageros já ditos sobre ela e, tampouco, as fotos que ela envia no skype.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abusado1990
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1868 Mensagem por Abusado1990 » 29 Ago 2014, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Massoclin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos, como minha primeira contribuição aqui no GP venho falar de uma clinica recém inaugurada aqui em Rib, Massoclin, a maioria deve ter ouvido falar, resolvi conferir, estive la na terça passada e ontem, conheci 2 das meninas Natasha e Lucy.
Natasha é uma loira muito bonita, deve ter seus 20 e poucos anos, muito simpática e educada, fomos para o quarto, muito limpo, tinha banheiro dentro, ar acondicionado, ela fez uma massagem suave, mais carinho como eu pedi, esforçada, da pra ver que gosta de agradar, durante a massagem conversamos e consegui combinar o final.
Lucy tbm loira, muito bonita, não deve chegar aos 30 anos, muito simpatica tbm, conheci outro dos quartos tbm com banheiro e ar condicionado, fez a massagem leve tbm como pedi, me agradou bastante, tbm combina algo a mais no final.
Pretendo voltar pra conhecer a outra menina, recomendo, lugar limpo, climatizado e com menias de primeira como não via a tempos, muito bonitas.

:D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BADrp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Dez 2012, 15:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Aninha (ou Ana?)

#1869 Mensagem por BADrp » 29 Ago 2014, 16:33

VOLIN RABÁH escreveu:Boa tarde Confrades,

Há algum tempo atrás (uns 2 meses aproximadamente) alguém postou o contato de uma garota chamada Aninha, que segundo quem postou tem uma irmã que também é GP e atendia pela alcunha de Ana.

Ambas residem na região da Rua Javari... É uma morena linda, com uma tatuagem grande na coxa.

Saí com ela há algum tempo mas acabei perdendo o contato da mesma. Se algum confrade ainda tiver o contato, gentileza encaminhar por MP, tendo em vista que as postagens foram suprimidas na ocasião pelo fato da mesma não autorizar.

Abraços!
Caro Volin.....Estava olhando o site da Massoclin e tem uma tal de Ana Paula, arrisque!!! quem sabe nao seja ela!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abusado1990
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aninha (ou Ana?)

#1870 Mensagem por Abusado1990 » 29 Ago 2014, 16:46

BADrp escreveu:
VOLIN RABÁH escreveu:Boa tarde Confrades,

Há algum tempo atrás (uns 2 meses aproximadamente) alguém postou o contato de uma garota chamada Aninha, que segundo quem postou tem uma irmã que também é GP e atendia pela alcunha de Ana.

Ambas residem na região da Rua Javari... É uma morena linda, com uma tatuagem grande na coxa.

Saí com ela há algum tempo mas acabei perdendo o contato da mesma. Se algum confrade ainda tiver o contato, gentileza encaminhar por MP, tendo em vista que as postagens foram suprimidas na ocasião pe

Caro Volin.....Estava olhando o site da Massoclin e tem uma tal de Ana Paula, arrisque!!! quem sabe nao seja ela!! :wink:



Conheço 2 meninas sao muito bonitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeanvianabr
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jun 2014, 17:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1871 Mensagem por jeanvianabr » 30 Ago 2014, 16:41

Informação galera qual é a melhor data do mês p que eu possa estar indo aí em Ribeirão Preto para visitar a avenida Brasil(périodo do mês onde com certeza as melhores pervas estão atendendo, meio de semana ou final de semana) início do mês agora é bom? estarei folgando segunda até quarta feira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mecanicorp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2014, 21:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1872 Mensagem por Mecanicorp » 30 Ago 2014, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, sempre acompanha o movimento aqui do site, mais nunca posto nada por falta de tempo mesmo, na verdade Ribeirão Preto e muita fraco de putaria, as mulheres cobram muito caro, voce ve cada bagaço cobrando 300 reais a hora, é muito inflacionado o preço aqui.. eu como nao sou milionario , não pago isso por um bimbada nem ferrando, se o serviço for ruim pelo menos nao gastei muita grana. rs :wink: , por isso prefiro utilizar os serviços na capital onde encontro o melhor custo beneficio.
Porem dias atras estive no centro da cidade para comprar umas peças e passei ali pela famosa região da baixada área considerada trash , se voce reparar bem tem umas 4 ou 5 ali que são perfeitamente comestíveis , tem aquele bar da duque de caxias o primeiro depois da esquina da loja de som , ali tem uma profissa se apresenta como juliana ela e branca ,baixinha cabelo preto, e comum nenhum avião, e aquela mulher que voce passa e nem repara não e feia nem bonita, serve. passei la e perguntei quanto era o show rs , ela cobra 65 mangos, ja incluso o pulgueiro que fica ao lado do buteco , comprei o ingresso e levei a garota pro abate, ela entra ja tira a roupa da uma ralada e ja chama pro futebol, sem roupa ate que ela nao decepciona , peitinhos gostoso ela deixa dar umas mamada basicas faz o oral encapado , ela tem uma carinha de safada na hora do fight eu fui no papai e mamae mesmo chupando os peitos , uns 15 minutos leite no latex , mais umas esfregada nele , e sai fora, pra ser sincero ate gostei do atendimento dela, não e fresca deixa passar a mao de boa , qualquer dia volto la pra fazer um repeteco. tai a dica pra quem nao tem muita grana, fora que ali no centro qualquer um chega e facil acesso, :badgrin: fica a dica !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mediador_sc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2014, 09:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1873 Mensagem por mediador_sc » 31 Ago 2014, 10:21

jeanvianabr escreveu:Informação galera qual é a melhor data do mês p que eu possa estar indo aí em Ribeirão Preto para visitar a avenida Brasil(périodo do mês onde com certeza as melhores pervas estão atendendo, meio de semana ou final de semana) início do mês agora é bom? estarei folgando segunda até quarta feira!

Caro Jeanvianabr, não há uma melhor data! A avenida brasil é sempre bom! :badgrin: Apenas veja o meu último post sobre os horários. E de fds é um pouco fraco, mais forte é de semana.

Abraços ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuba67
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Nov 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1874 Mensagem por Tuba67 » 01 Set 2014, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Samara Lemes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Samara lemes

Passando por Ribeirao Preto sem companhia resolvi ligar para Samara Lemes, muito simpatica, fotos lindas, marquei no flat no centro onde eu sempre fico, chegou a gata, realmente deliciosa.

chegou ja beijando de lingua, beijos deliciosos sem regular, ja atacou meu pau, começou fazer carinho e ja ficou peladinha e caiu de boca no meu pau, chupeta deliciosa, bem babada, garganta profunda, sem capa no capricho. Depois deitou no sofá e fui chupae sua bucetinha, deliciosa, cheirosa, molhadinha, chupei um monte e ela pediu para eu colocar o dedo na buceta dela, soquei o dedo e continuei chupando, ela se contorcia todo e gozou ali bem gostoso, como essa mina se entrega na foda.

Fomos pra cama, mais chupeta e partimos pra foda, frango assado, de 4, ppmm, cavalgada sem regular nada, aquelas tatuagens pra quem gosta dao um tremendo tesao. Gozada nos peitos siliconados e banho, ela é safada e carinhosa, toma banho junto, fica de boa e não regula horario.

Nota 10, repeteco com certeza!

R$ 250

Excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1875 Mensagem por Farrista_RP » 02 Set 2014, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sres, boa tarde...

Como havia prometido, vou relatar um TD com uma garota que trabalhou na Fabiana Massagens, agora, Massoclin, mas que não posso revelar o nome.

Como alguns confrades tem percebido, o TD de fato leva um tempinho é não é tão imediato como a maioria, inclusive eu, gostaria que fosse...

Quando conheci a menina, rolou apenas a massagem e eu tive que insistir bastante pra rolar um 'handjob', mas mesmo assim rolou... Conforme eu fui me tornando cliente dela, a cada sessão, avançava o pouco que ela permitia até que rolou o sexo de verdade... Levou umas 4 ou 5 sessões...

Ela já foi mais ninfetinha... Agora ganhou alguns quilinhos, mas ainda gosto de visitá-la vez ou outra...

Ela não é muito de beijar, mas tem uma bucetinha adorável, uns peitinhos que eu adoro e tá sempre molhada naturalmente... Não regula posições, mas naquelas macas tudo é meio restrito mesmo... Nunca tentei o anal pq num é dos meus favoritos, mas ela aceita umas dedadinhas de leve...

Enfim, a massagem com o sexo incluso dura 1h e custa em torno de R$200,00... e ocorre na clínica mesmo... as vezes eu acho meio caro para uma gozada só, mas eu curto a garota e isso depende de cada um...
VOLIN RABÁH escreveu:Boa tarde Confrades,

Há algum tempo atrás (uns 2 meses aproximadamente) alguém postou o contato de uma garota chamada Aninha, que segundo quem postou tem uma irmã que também é GP e atendia pela alcunha de Ana.

Ambas residem na região da Rua Javari... É uma morena linda, com uma tatuagem grande na coxa.

Saí com ela há algum tempo mas acabei perdendo o contato da mesma. Se algum confrade ainda tiver o contato, gentileza encaminhar por MP, tendo em vista que as postagens foram suprimidas na ocasião pelo fato da mesma não autorizar.

Abraços!
E aí? Alguém tem o contato das garotas? Sabem se atendem em dupla?

É isso aí... Abraço a todos... ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”