Olá Caros!!
Conheci esta delicinha ontem, de bobeira no Buriti Shopping me sentei do lado da moça, Moreninha sorriso lindo, cabelinho curto estava muito cheirosa, corpinho lindo tudo em cima trocamos olhares e ofereci meu lanche, não aceitou mas sentou comigo começamos a conversar simpática ótima companhia 22 aninhos, estuda, cara de cívil, mas queria algo mais!!! hehe... brinquei sobre o calor se gostaria de um lugar mais tranquilo mais fresquinho ela sorriu e falou que perto de sua casa seria perfeito!!! Getan lá fomos nós!! adiantou que tinha que rolar um presentinho e tal mas não pensei duas vezes no carro continuamos o papo um pouco tenso pois começou a me chupar no percurso…hehe que boca deliciosa….oh Motel que não chegava nunca!!! hehe chegamos mas antes de entrar na suite não resisti ali mesmo inclinei a moça no carro e comecei morder aquela bundinha linda chupando ela ali mesmo alternando entre cuzinho e buceta…como ficou molhada ensopada…baixinha 1.60 fácil o manuseio tudo fica pertinho….bundinha….pescoço….peitinhos…e bucettinha….uau…perfeito!!! entramos e ela já foi ficando de quatro pedindo pau…apenas encapei o amigo e como gosta da coisa!!!…geme gostoso demais, rebolava e me pedia mais!!! deitei e ela veio por cima cavalgou muito gostoso me oferecendo os biquinhos dos peitos pra eu mordiscar e chupar….e foi assim até ela gozar gostoso como tremia!!! fiquei abraçadinho esperando ela reanimar, saiu de cima e falou que agora era minha vez….me ofereceu o cuzinho!!! não acreditei….dei uma chupadinha que delicia!!! meti um pouco na bucetinha e fui ao cuzinho apertadinho e finalizei ali mesmo!!!…pausa conversa!!! ducha!!! e pronto para outra!!!
Nos mesmos moldes uma namoradinha!!! mas agora finalizei no rosto dela…lambendo meu saco!!!…uau!!
Mais conversa não queria ir embora!!!…hehe comentei do fórum achou interessante, falei que iria apresentar uns amiguinhos, portando não assustem a moça!!!
Deixou contatos fones, Skype, Whats.
whatsapp: 94822557
Abraços!!!