MANCADA Chico Realista escreveu:Cabrunco LIvre escreveu:Loira, simplesmente, espetacular.
Vi um anúncio dela na internet e ela atende no apartamento da pamela no dr. elias, marquei e quando chegguei, a mulher é muit linda, um espetaculo.
Tomei uma ducha e a foda foi bastante envolvente, rolou uma quimica legal entre nós.Resumindo- excelente e recomendo a todos
Cel de contato - 9980-23943
Local - apartamento dr.elias (perto da uenf)
Valor - R$ 170,00
É a Ana Lú Confrade?
Não é a Ana Lu, é uma garota nova no apto do Dr. Elias e o cel de atendimento é 9980-23942, a garota chama-se bethania, fui conferir e darei meu parecer: Diversamente do que afirmou o confrade cabrunco livre, a garota esta longe de ser " muito linda, um espetáculo". Trata-se de uma loira com beleza regular (notas abaixo), mas com temperamento que não gostei.
Entrei no quarto e refugou o selinho, tentei tirar a calcinha e a recolocou, tentei colocar a mão na bucetinha e ela perguntou se minha mão estava limpa. Com tantos anos de putaria, pressenti que seria merda. Mandei chamar a pamela (que é um fodão certo) e perdi 30 reais para "ver" a tal loira bethania.
Não dou negativo, pois não comi, mas dou uma pisada na bola, em razão de ser uma garota fresca, ou seja, em minha humilde opinião esta na profissão errada.
Notas
Rosto - 6,0
Cabelo - 8,0
bunda - 6,0
seios - 8,0 (silicone bonito)
buceta - sem nota, vou apenas descrever, pois não meti o pau (greluda, mas depilação ruim)
pés - 3,0
mãos - 7,0 - bem tratada
Resumo - Garota com beleza ordinária (nota 6,0 ao conjunto), mas fresca e marrenta em demasia para a profissão
Recomendação - Os anos de putaria me levaram a economizar dinheiro para comer mulher que goste de foder (ou finja bem) , portanto, tolerar conversinha fiada não é comigo. Sendo assim, por este prisma, não recomendo a ninguém
Obs: o confrade cabrunco livre MENTIU descaradamente ao descrever a garota
obs2: o plantel do apto do Dr. Elias conta com as seguintes meninas:
pamela - morena gostosa e fode muito - recomendo - recebe selo bianchi de qualidade
ana lu - bonita e gostosinha (não comi)
agatha - loira gostosa e fode muito - recomendo
aisha - morena bonitinha e muito simpática (não comi)
nina maya - uma das mais antigas de campos e, atualmente, esta gorda e feia (não comi e não posso emitir opinião quanto à foda)
bethania - loira bonita, mas fresca e marrenta
aline - não vi a figura, mas sei que esta no lá
Na minha opinião é uma boa opção de foda em razão de local (evita-se deslocamento para motel) e se o preço baixar para R$ 150,00 se enquadraria na nossa campanha (estabelecemos o limite tolerável de pagamento R$ 150).
Então fica assim as recomendações - clara, camila / carol greluda / apto dr. elias (pamela, ana lu e aisha) / bianca da bruninha
Por fim, gostaria de parabenizar o confrade predadorz pelo excelente trabalho de desbravamento que vem desenvolvendo - depois posto a dica da mel mineirinha.