Confrades,
Na Anciã de desbravar algo novo, sai com a Jaqueline, link do anuncio dela logo abaixo, mas não acreditem nas fotos, não batem com a realidade. A moça até que não é feia, tem um corpo meia boca, mas com certeza nada a ver com o que está nas fotos... Barriguinha querendo aparecer mais que o normal, peitos médios pra grandes, coxas grossas, pele firme, o que se destaca é a bunda, que é gigante pro seu tamanho.
A foda é bem fraca, mesmo! Chupo sem capa, até que foi bom... muito mecânica, posições normais, beijinhos tímidos... Peguei e virei de quatro, pra apreciar o que ela tem de melhor, o rabo. Soquei forte olhando aquela bunda gostosa, me acabei ali mesmo.
A parte ruim foi quando fui pro banho dar uma lavada no couro, quando olho a moça já foi se arrumando pra ir embora, achei estranho, sai do banho e ela já estava pronta. Falei “ Já?” Ela disse, “pois é tenho que ir e tal...”, fiquei puto, dei a grana pra mina e fiquei olhando ela ir embora, estava enrolado na toalha ainda...
Resumindo, Paguei R$ 250,00 por 40 min, contando com tudo desde o horário que ela chegou....
P.S Não sei se alguém já saiu com ela, mas comigo foi bem fraco a saída.
Só pra constar, atende em Motel, e vai até você.
Link: http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... jaqueline/
Notas:
Rosto: 4
Peitos: 6
Bunda: 8
Simpatia: 5
Foda: 3
Geral: 5
Não recomendo!
R$250,00
Abc.