POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, para não sonegar vou relatar o 2º encontro com a Kitty. Marquei com ela , e para variar atrasada de novo,na 1ª
vez tava puto, mas quando a vi, só consegui gaguejar e perguntar Kikiti éé vovocê?,pois vi as fotos, que não mostra o rosto só
o corpão, mas o rosto dela é uma mistura de mulher e de menina que não te ainda malicia ,assim que não a conhece ,pode ir
sem medo de ser feliz. Sorriso lindo sempre estampado no rosto ,lábios carnudos, dentes branquinhos com aparelho ,que não
atrapalham esteticamente nem na funcionalidade oral dela, olhos claros, e um cabelo loiro longos até os ombros bem sedosos
emoldurando este rosto juvenil.Beijoqueira ao extremo, pois ao chegar já vem beijando sem miséria de língua, não é selinho
como a maioria faz. Você chega a acreditar que é por sua causa,mas vamos nessa,e assim o meu pau sobe na mesma
intensidade dos beijos, assim começo a tirar a roupa dela e ela a minha e aproveitando em passo as mãos no corpo branquinho
dela e quando vejo os seios dela médios com bicos endurecidos , começo a suga-los os mamilo inteiro ficam enrijecidos e vejo
os brilho dos olhos dela que está aprovando, em seguida a deito , afasto as pernas e vou passando a língua de baixo para
cima , e quanto mais perto chego vejo a respiração dela acelerando, e ela dirigindo a xoxota em direção da minha boca para
fazer o atalho no trajeto da minha língua em direção da kikizinha, e quando finalmente chego,sentia que ela deu uma
estremecida, e comecei a lamber e sugar o grelhinho dela, e assim ela aperta minha cabeça com suas mãos e a xoxota contra
minha boca e logo vejo que ela ficou toda molhada , tremeu e fechou as e me afastou porque estava sentindo choquinho, assim
dei um tempo dela se recompor para deixar em seguida ela cair de boca no meu pau. Ela começa a lamber a cabeça bem de
leve, e depois começa a chupar so a cabeça suavemente , em movimentos lentos de vai e vem, e conforme percebe a reação
, ela aumenta pressão da sugada e a profundidade do vai e vem, aí e sacanagem, vc goza forte pacarai, e ela só tira a boca
quando não saia mais nada. Em seguida ela vai fazer a higiene sem pressa ,diferente de outras que sai correndo como tivesse
chumbo quente na boca. Assim, como nos acalmamos do nosso encontro, fomos tomar um banho,na verdade mais um carinho
um no outro com sabonete.
Após o banho ficamos na cama conversando sobre a profissão dela ,mas ela sempre me acariciando, e quando ela passa
acariciar o meu pau, ele desperta e mais que depressa ela o abocanha, aí disse calma Kitty, e ela me disse que ela gostava
muito dele e não podia desperdiçar nenhum momento de estar com ele dentro dela , e mamava, mamava.Pedi que fosse com
mais calma, ela disse tudo bem mas não” largo dele”,e voltou com ele na boca , quando vi que estava quase gozando pedi para
encapotar, e eu costumo fazer D4 ,mas com ela preferi o ppmm, pois assim poderia come-la e vendo os seus olhos clarinhos e
beijando- a, e como ela beija gostoso. Assim meti nela de modo suave e lentamente para prolongar este momento, pois vendo o
rostinho dela ficando ruborizada com o tesão do roça e roça não tem preço,e vendo a expressão de prazer dela, não aguentei e
gozei, que fiquei arrepiado. Demos uma pausa para almoçar, e depois antes do banho,meu pau ficou duro e ela disse não
podemos desperdiçar este esforço dele e em seguida e me colocou o capote e ficou D4 e me chamou ,assim fui para o
sacrifício,e o pau entrou até fácil,pois ela estava umida ainda, então comendo -a vendo aquela bunda deliciosa arrebitada e
imaginando que estava comendo o rabinho dela gozei, mas saiu pouca porra. Já estava um bagaço, pois faz tempo que não
gozo 3x.
Banho conjunto com muitos beljos para compensar até o próximo encontro
cache 250 1h30
fotos
http://burllesque.com/profile.php?id=49
OBS:VOCÊ JÁ SENTE O DIFERENCIALEM COMO ELA TE ATENDE AO TELEFONE.
muitas vezes ela não atende,mas pode mandar sms,que ela responde