POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades,
Faz dias estou tentando postar mas estava tendo dificuldades técnicas, pois tive que mudar o nome de usuário, essas coisas.
Pois bem, em primeiro lugar gostaria prestar meus agradecimentos a todos que contribuem com essa prestação de serviços tão importante de compartilhar os TD's, as indicações sempre me ajudaram muito, inclusive quando estive em outras cidades.
Bom, vamos ao que interessa...
TD realizado no dia 25/08, cheguei cedo, por volta do meio dia e meia e havia poucas garotas, perguntei pela Rebeca, a qual já conhecia e pra falar a verdade, já é quase um caso, rssss...
Pelas opções na casa, não tive dúvida em esperar a Moça, ela chegou por volta das 13:15 e em seguida chegou um cara já perguntando dela, ainda bem que estava na frente e já tinha reservado seu primeiro horário. Depois de uns minutos fomos para o quarto.
Pela experiência putanhística que tenho, reconheço que rola alguma química entre nós, hehe.
Garota bonita, inteligente, bom papo, cheirosa, alta, cabelos negros, bem branquinha, e apesar do estilo mulherão é bem delicada, e com um fogo impressionante.
Começamos a pegação já no chuveiro, com muito beijo e amassos, no quarto um oral maravilhoso no pelo para começar e depois todas as posições possíveis, inclusive com direito a anelzinho mediante presentinho.
Depois do 1º round, papo excelente e depois de um rápido descanso, mais uma chupeta maravilhosa até gozar novamente em sua boca. Essa mulher é um espetáculo.
Banho tomado, cachê acertado e rua.
Novamente todos os elogios possíveis para a moça e para a casa, que sem dúvida é a melhor do ABC.
Abraços à todos.