POSITIVO Nome da Garota:Amanda Japa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,
Estive neste sabado na região da Indi. Como já disse em tópicos anteriores, faço a varredura no lado direito da avenida, sentido Moema - Jabaquara.
Tem opções na Irere, na Tupinás, na Tacaúnas, na Guatás, na Guaicanãs....
Nos dias que está tempo bom, que está sol, a quantidade de opções é maior.
Bem, perambulando por ali avistei uma mestiça que fica na Rua Campina da Taborda quase com Av. Indianopolis. Já tinha visto ela por ali outras vezes. Cá pra nós ela chama atenção, é bem gostosa, está sempre de roupa de ginástica/academia que marca bem o corpo dela.
Dei a volta rapidamente no quarteirão, parei abordei, verifiquei o investimento.
Ela deu opção de R$ 80,00 no drive-in e R$ 100,00 no hotel. Não disse tempo, prazo, mas na região costuma ser de uma hora, então nem pergunto.
Combinamos ida ao Hotel Chamas, na Av. Jabaquara.
Em tempo: mais uma vez me deparo com uma situação no minimo interessante: a GP tem o carro dela, vai com o carro dela, e eu vou seguindo-a.
Bom, chegamos no hotel, ela tomou banho, eu fiquei olhando no mínimo uns cinco minutos. Bonito corpo, peitos médios duros (provável silicone), pouca barriga, bunda média. corpo de garota que frequenta academia, toda durinha. Rosto "normal" (não é linda, mas também não é feia).
Cabelo longo preto liso, baita tatuagem de uma onça nas costas.
Oral com capote, depois ela passa k-y na camisinha, e inicia o ritual. Montada de frente, agachamento de costas, de quatro, na beira da cama, agachamento de costas novamente e finalização.
Depois ficamos conversando, no início estava quieta, mas depois se soltou e falou bastante. Bem simpática. Ela disse ter 35 anos.
Não perguntei sobre se ela faz anal.
Resumo da ópera:
R$ 100,00 por uma hora + R$ 30,00 do hotel
Bonito corpo, malhada, tatuagem nas costas, cabelão liso, faz bem o serviço, simpática.
Eu recomendo!