Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adri4w
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2836 Mensagem por Adri4w » 19 Ago 2014, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado em uma semana

Goiano 63 o bairro é tranquilo, tem segurança na porta, vc é super bem tratado e se falar que é do site ainda tem um desconto

Enquanto o cara que falou mau da casa, é claro que é armado

Só uma coisa a comentar do meu TD com a Andressa, essa mulher não é deste mundo

Como pode ser tão gostosa !!!!! Chega la pede pela Andressa deita na cama e deixa ela mandar

O problema será quando vc for comer alguma mulher deste mundo ......

Essa mulher não existe. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#PIstoLEIrO#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2837 Mensagem por #PIstoLEIrO# » 20 Ago 2014, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

De volta a CNC
Vim querendo pegar a Alice, do que quando vi a Pamela logo mudei de ideia loirinha baixinha gostosa, ja tinha lido TDs com boas recomendações, e pedi para subir com ela.
Chegamos no quarto e ela tem um corpo bem bonito seios na medida certa.Faz um oral sem capa incrível, sem frescuras.
Encapou o garotao e cavalgo gostoso ate eu goza gostoso.
Pedi uma massagem e fui atendido, muito boa por sinal e logo começamos o segundo tempo.
Outro oral divino e peguei ela de 4 com vontade e pedi para finaliza no oral.

Com certeza tem replay com ela.

Ate a próxima
3/10

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2838 Mensagem por Ang » 23 Ago 2014, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Beijou na Boca:NÃO
Alice mineirinha quetinha, fala pouco mas bem gostosinha
Magrinha peitinhos pequenos, mas com uma bundinha deliciosa e uma buceta feita pra ser chupada
voltei a casa quinta dia 21 deste mês
Escolhi a alice e não me arrependi
Mete gostoso não regula posição adora ter a buceta e o cú chupado, vai ao delírio
Unico senão é que ela não gosta de beijar de jeito nenhum
Só consegui beijar ela depois de chupar aquela bucetinha gostosa e fazer ela gozar gostoso, aí eu pedi um beijo falei que merecia e ela me deu uma tres vezes alguns beijos sempre depois de chupar a xaninha dela (puta merda sou viciado em chupar buceta), mas dava pra perceber que ela não tem nenhum gosto por beijo no resto ela é bem safadinha empina aquela bundinha e pede pra meter forte
Eu gostei tanto que mesmo sem ser o forte dela dar beijos e fazer só pq eu insisti vou dar um positivo, e olha que pra mim um beijo bem dado é essencial, mas ela por incrível que pareça me conquistou pelo consunto da obra.
ps: a oral dela é uma delícia tbm bem suave e como gosta de chupar uma pika
Recomendo, mas quando voltar vou escolher outras tem várias alí no meu radar

Link:
🔗

humchopps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2839 Mensagem por humchopps » 23 Ago 2014, 22:03

POSITIVO

Fui com a professora Andressa, mulherão delícia!! Tem um bom papo, muito carinhosa, na verdade foi um TD de 2horas, por isso foi tudo sem pressa. Faz um dos melhores orais que já recebi e se entrega bastante durante a transa. Depois faz uma massagem de respeito, muito boa por sinal.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2840 Mensagem por ScoobyLoo » 25 Ago 2014, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:GIOVANA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada.

Passada após o almoço pra relaxar na NC, a minha escolhida foi a Giovana

A Giovana, é loira, magra, cabelos compridos, seios médios naturais, e bundinha compacta mas apetitosa.

No quarto, tomamos banho e fomos pra cama, me deu alguns selinhos, mas não quis dar um beijo de verdade, me disse que havia feito algum tratamento dentário um dia antes, ok mas senti falta, depois partiu pro oral, onde fez uma chupeta normal, nada de espetacular, mas chupou por um bom tempo. Pedi o 69, mas ela disse que não gosta que chupem ela e nem coloquem o dedo. Depois dessa resolvi partir pro fight, capote na ferramenta, e comecei pegando ela de 4, a menina gosta bastante e geme gostoso, virei pro PPMM, e continuei bombando e ela gemendo cada vez mais, quando cansei ela veio por cima de costas pra mim, e depois de frente. finalizei com ela fazendo um oral novamente, e deixando gozar nos seus peitinhos.

Obs. A menina é bonita, gostosa, mas não se esforçou nem um pouco em agradar o cliente. vai um neutro pra ela.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2841 Mensagem por Canon 5D » 28 Ago 2014, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Repeteco com a Alice...

A Alice como já descrito pelos colegas, é pequena e toda proporcional... nada ÃO!!! Mineira, quietinha mas na cama....

Novamente sensacional... Pena que com o alvará curto, tive que sair após a primeira....
Oral muito bom porém ela partiu logo para o fight (podia ser demorado mais), cavalgada e D4 com direito a uma bela rebolada de deixar doido...
Mas o anal... Esse vale o show... Demorou para acomodar o Jr. mas depois vai sem dó!!!!

Abraços

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#2842 Mensagem por Jackie Chun » 29 Ago 2014, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Mais uma vez na Campestre, e mais uma vez com a Cecília.

Passando a parte de subir e banho, fomos para a primeira, um PPMM, onde além de fazer cócegas, beijei ela muito, e lambi e chupei os seios turbinados dela.

Intervalo, e logo em seguida, mais alguns amassos para animar, e peguei ela de quatro, mandando ver, enquanto pegava nos seios dela.

Terceiro round, e dessa vez, pedi para ela colocar uma fantasia, e comi ela meio vestida, com muitos beijos e outras brincadeiras...engraçado como pareceu que ela sentiiu mais cócegas vestida do que direto na pele.

Por fim, mais um descanso, e como as camisinhas tinham acabado, ficamos namorando um pouco, só nos abraços, beijos e outras coisas...engraçado como acho que até dava para encarar uma quarta, depois dessa pegação, mas vimos que já estava na hora, e como já disse, estava sem camisinhas. Mas valeu muito a pena.

Link:
🔗

bigbiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2843 Mensagem por bigbiro » 02 Set 2014, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Bom Dia Caros,

Depois de muito tempo (muito mesmo) separei um tempo no sábado e rumei para a Campestre.
Chegando lá me apresentaram umas 10 meninas, a maioria Loira e umas três brancas de cabelo preto, reclamei á Rita que tá faltando morena, mas ela disse que as meninas compensam e como ela me falou muito bem da Lia rumei pro quarto com ela.
A garota é bem magra e tem umas tatoos legais, te deixa bem á vontade. O oral não é tão bom, mas com a buceta a mina sabe o que fazer, vai por cima, por baixo e te pergunta qual posição você quer pra gozar.
No segundo round pedi o anel de couro e fui atendido mediante taxa, ela aguenta bem o tranco e não se faz de rogada.
R$ 150,00 do programa + taxa, ótima relação custo x beneficio.

Dia de sábado o movimento é maior, quando fui sair tinha nego até na churrasqueira tomando cerveja.

Até a proxima senhores.

Link:
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2844 Mensagem por pctrovao » 02 Set 2014, 14:43

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Salve confrades!!!

Nesse momento estou na casa e aproveito para pôr os TDs "em dia"!!

Mais uma vez com a linda e deliciosa Pamela!!! Não preciso mais citar que o TD é excelente, a Pam se entrega e curte junto com a gente... Afinidade máxima, incrível!!!

Super recomendada!!!!

Link:
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2845 Mensagem por pctrovao » 02 Set 2014, 14:55

POSITIVO

Vamos ao TD realizado com a "super professorinha"!!! :lol:

A clássica combinação: óculos, e micro saia é qualquer coisa de espetacular! Dá um tesão de olhar!!!

No quarto, quase sem novidades... O mesmo capricho de sempre, mas infelizmente só podia ficar uma hora e quando o interfone tocou, ainda não tinha gozado... Ainda bem que a Andressa estava lá para " me salvar" e começou a chupar (no pelo, lógico!) D4, com aquela linda bundinha arrebitada na direção do espelho logo a minha frente!!!!!!!

Professorinha show!!!!!!

Link:
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2846 Mensagem por pctrovao » 02 Set 2014, 15:08

POSITIVO

Agora vou citar o TD de ontem...

Aproveito para mandar abraço ao camarada Fernando Tadeu, que acabou dividindo uma das ótimas porções que a casa serve... Consulte! :D

Talvez por ser uma segunda-feira, aconteceu algo que a muito tempo não via: menos opções de garotas... Diante disso, não podia arriscar a me arrepender... resultado: Pamela de novo!!!!

Não entrarei em detalhes, pois os Confrades que ainda não foram, não imaginam o que estão perdendo!!!!

E assim coloco os TDs em ordem (se não tiver esquecido de algum!! rsrs)

Na minha humilde opinião, melhor casa do ABC!!!!

Link:
🔗

Shelbi66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2847 Mensagem por Shelbi66 » 03 Set 2014, 00:41

POSITIVO

Fala ae meus camaradas confrades!!
Nao estava podendo postar, mas continuo viciado nesta casa.
Simpatia, atencao, seguranca... Enfim td de bom

O ultimo TD, semana passada, foi com a Pamela. Adoro essa garota, simpatica, bonita, um corpo legal demais enfim.. Merece um 10!!

FernandoTadeu, precisamos marcar la para tomar uma breja

Quanto ao comentario do manran, estou com voces .. Isso é armaçao... Isso mostra q a nossa casa esta voltando a incomodar.

Abraços!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2848 Mensagem por FernandO TadeU » 03 Set 2014, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Bom Dia, Bom Dia Confrades....

Após quase 10 dias fora viajando a trabalho, nada melhor do que voltar e ir diretamente para a CNC e foi o que eu fiz.

Cheguei lá e encontrei o confrade pctrovao onde pudemos colocar o papo em dia e como dito por ele degustar uma bela porção que é servida pela casa, grande abraço meu querido, qualquer hora se vemos por lá novamente.

Voltando ao TD e dessa vez um TD internacional :roll:

Após algum bate papo com a Rita ela me informou sobre a recém chegada Babi de origem paraguaia mas muito bonita e com um corpo na medida. É bonita de rosto com cabelos lisos e pretos, sorriso bonito, seios, bunda, pernas, tudo na medida perfeita. é aquele tipo de mina sarada na medida certa, a primeira impressão foi excelente então rumamos para a suíte e vamos ver o que acontece.

A menina é muito gente boa, não sabe o que fazer para te deixar à vontade, e ao vê-lá nua a visão é ainda melhor, após a higiene ela já veio por cima iniciando um oral perfeito, quase que finalizo ali mesmo, ela adora brincar ficar se esfregando, roça daqui e de lá só pra deixar o cara maluco. :roll:

Tratei de colocar a capa e fomos de tudo que é jeito, de frente, de costas, em pé, de quatro e já não aguentando, enchi a borracha, pausa, banho e voltei pra cama onde o segundo round foi só no oral.

Gostei muito do atendimento da Babi, não nega fogo e curte o que faz, está na lista dos repetecos.

Grande Shelbi66

Tá sumido hein brother, qualquer hora dessa se vemos por lá para por as brejas em dia.

Grande abraço.

Até a próxima confrades.

Link:
🔗

adv_sfd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2849 Mensagem por adv_sfd » 03 Set 2014, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Bom dia Confrades,

Faz dias estou tentando postar mas estava tendo dificuldades técnicas, pois tive que mudar o nome de usuário, essas coisas.

Pois bem, em primeiro lugar gostaria prestar meus agradecimentos a todos que contribuem com essa prestação de serviços tão importante de compartilhar os TD's, as indicações sempre me ajudaram muito, inclusive quando estive em outras cidades.

Bom, vamos ao que interessa...

TD realizado no dia 25/08, cheguei cedo, por volta do meio dia e meia e havia poucas garotas, perguntei pela Rebeca, a qual já conhecia e pra falar a verdade, já é quase um caso, rssss...

Pelas opções na casa, não tive dúvida em esperar a Moça, ela chegou por volta das 13:15 e em seguida chegou um cara já perguntando dela, ainda bem que estava na frente e já tinha reservado seu primeiro horário. Depois de uns minutos fomos para o quarto.

Pela experiência putanhística que tenho, reconheço que rola alguma química entre nós, hehe.

Garota bonita, inteligente, bom papo, cheirosa, alta, cabelos negros, bem branquinha, e apesar do estilo mulherão é bem delicada, e com um fogo impressionante.

Começamos a pegação já no chuveiro, com muito beijo e amassos, no quarto um oral maravilhoso no pelo para começar e depois todas as posições possíveis, inclusive com direito a anelzinho mediante presentinho.

Depois do 1º round, papo excelente e depois de um rápido descanso, mais uma chupeta maravilhosa até gozar novamente em sua boca. Essa mulher é um espetáculo.

Banho tomado, cachê acertado e rua.

Novamente todos os elogios possíveis para a moça e para a casa, que sem dúvida é a melhor do ABC.

Abraços à todos.

Link:
🔗

vinnysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2850 Mensagem por vinnysp » 03 Set 2014, 15:26

Novamente na casa no dia 27/09

A escolhida foi novamente a queridíssima Pamela,até brinquei com ela de ela jajah vai se enjoar de mim(pois dela acho q nunca me enjoarei)
Garota sensacional na cama,se entrega,beija,chupa,rebola,empina.
Mas o que faz eu gostar mais dela é sua conversa,e simpátia,pelo menos comigo sempre fico a vontade com ela e converso sobre qualquer assunto.

Link:
🔗

Responder