POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive com a Duda na tarde de hoje (09/09/14) por volta das 16h, segue breve relato:
Entrei em contato com Duda por WhatsApp, respondeu rapidamente e foi bem atenciosa. Assim que cheguei ela me recebeu com um beijo no rosto e foi bem simpática, ficou surpresa com minha pouca idade, a mesma que a dela, 20 anos, mas senti que isso a deixou mais confortável.
Pediu para eu tirar a roupa e tomar uma ducha, saindo do banho pediu que me deitasse de costas em um acolchoado no chão e fez uma massagem bem gostosa, principalmente nas costas. Depois disso virei de frente e ela bateu uma punhetinha de leve e logo caiu de boca sem capa mesmo, chupa gostoso, mas não com muita vontade. Pedi pra chupar a bucetinha dela, que é uma delicia(rosinha e depiladinha), logo após já pedi pra meter, encapou o garoto e vamos pro que interessa. Peguei ela de quatro, tem uma bundinha muito bonita, uma pena não fazer anal, ficamos assim por um tempo, depois mudamos pra um frango assado, o que eu gostei mais, por que ela tem uma carinha de safada, e como é novinha parecia uma menina de colégio daquelas bem safadas, fala umas sacanagens bem gostosas, peguei ela no ppmm e de novo de quatro, não aguentei muito e logo gozei.
Depois disso pedi pra receber outra massagem nas costas, estava bem cansado por que tinha tido um dia corrido, por isso deitei e deixei ela me massagear, mas acabei ficando duro de novo, ela me disse que só fazia sexo uma única vez, então pedi pra ela tocar uma punhetinha, atendeu prontamente, falava umas putarias gostosas e gozei uma segunda vez. Troquei uma papo com ela, que é muito simpática e sem pressa, tomei uma ducha, paguei e fui embora.
Corpo: 8 - branquinha daquelas com mamilos rosinhas, peitinhos durinhos e uma bundinha delicia;
Rosto: 8 - achei bem bonita, uma cara de safada que atiça muito, ela é bem jovem;
Vaginal: 9 - bucetinha linda, lisinha e rosinha, apertadinha, não regulou posição;
Oral: 7 - achei bem rápido, senti que não é algo que ela goste muito de fazer, ponto positivo por fazer sem capa;
Anal : não faz;
Atendimento: 7 - é bem profissional e muito simpática, deixa claro as restrições, mas pelo preço é compreensível;
Preço: 120/h, achei um ótimo custo beneficio;
Local: 6 - o local é bem simples, mas bem higiênico e arrumado, único ponto negativo achei a ducha, que só tinha água gelada. É muito fácil de encontrar e bem localizado, de cara pra saída da estação República, porteiro não pediu nada, nem RG;
Resumo: Ótimo custo beneficio, pra dar uma aliviada é uma ótima pedida, menina atenciosa e com um corpinho bem bonito, única pena é não fazer anal, por que tem um cuzinho muito bonito.