Taisa Gatti
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96335-0180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 21Não 9
Oral Sem:Sim 32Não 4
Beija:Sim 30Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelo_min
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Taisa Gatti - (11) 8712-7703

#16 Mensagem por marcelo_min » 02 Jul 2013, 18:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO
Como havia falado antes... iria fazer um repeto... e fiz.... a segunda parece sempre melhor que a primeira... talvez porque já quebrou aquele gelo do primeiro encontro....rsrsr
E com adoro magrinhas... foi tão bom como antes... Paguei R$ 300,00 por 1h30.
Como sempre a menina é atenciosa, carinhosa e faz tudo o que é combinado... e parece que se entrega nisso rsrsr
Mas não vou ficar me repetindo aqui afinal já fiz um TD positivo dela... e continua tudo de bom...rsrs
Ahh a Taisa está de site novo:

http://taisagatti.com/

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxpilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#17 Mensagem por maxpilas » 31 Ago 2013, 00:27

POSITIVO
Depois de mais um longo e tenebroso inverno, finalmente consegui tempo e dinheiro para sair com a Taisa, recomendação dos colegas do forum concorrente.

Contato tranquilo, todo feito por sms. Menina já se mostrou educada e solícita pelas mensagens (dá bom dia, pede desculpas por demorar a responder... nada como agradar o cliente!! :D ). Marcamos no lixo do lido que aumentou bem o preço desde minha última ida por lá. GP pontual, já estava pela região quando cheguei.

Quando chegou ao quarto, mais uma grata surpresa: a mina é uma graça, bem bonita mesmo. Achei mais bonita pessoalmente que nas fotos (que aliás são bem fiéis). Nas fotos, ela está bem produzida. Pelas fotos, achei que ela podia ser antipática, metida, mas não - mais uma surpresa -, a gp era bem simpática. Falante, sorridente...

Mas vamos ao que interessa. Conversamos um pouco e ela pediu para ir tomar banho. Quando tirou a roupa, aí o pau já acordou. Magríssima. Do jeito que eu gosto e estava à caça. Seios muito pequenos e muito magra mesmo. Perfeita!

Foi ao banho, voltou e começamos a pegação. Chupou um pouco, mas logo pedi para meter. Borracha no moleque e vamos para cima. Ficou de quatro na beira da cama e tome pau. Aguenta bem, apesar de magra. Papai mamãe, de lado, e gozo na sua boca. Não saiu correndo para cuspir (mais um ponto positivo) e meio que sorrindo pediu, com mímica, se podia ir ao banheiro cuspir minha prole. Achei engraçado. Voltou, ainda conversamos mais, com ela acariciando meus braços como namoradinha.

Tempo acabado (não controla horário e eu nem vi sinal de celular nenhum). Ficamos uma hora na promoção da caixa de bombons (R$ 150, mas o preço normal é R$ 250).

Recomendo para quem gosta de mina muito magra, simpática, que gosta de agradar o cliente, educada, bonita e bem nova (diz que tem 20 anos, mas passa fácil por bem menos).

Fui!

Link:
🔗

jovemgentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por jovemgentleman » 08 Jan 2014, 11:38

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado. Aconteceu dia 31 de dezembro.

Eu já tinha saído uma vez com a Taisa, mas ainda não era cadastrado no GP guia então vou conta só o meu ultimo repeteco com essa Linda morena.

Eu tenho o contato da mesma no Skype e conversamos bastante por lá, uma semana antes do final do ano , eu disse que queria vê-la e o último do ano seria ideal, uma maneira diferente de terminar 2013.Então marcamos para dia 31 as 14 horas no Lido.

No dia uma terça feira, eu estava ansioso, e finalmente ia conhecer o famoso hotel Lido, quando cheguei por volta das13:40 vi que o hotel é muito bonito por fora, uma fachada de destaque, bem vocês conhecem o lido rs Tive só uma decepção , o tão salão do hotel, onde todos diziam que várias gps ficavam ali, estava vazio. Claro que não perguntei pra recepcionista, que era uma senhora. Peguei a suíte luxo e fui tomar meu banho, avisei a Taisa o número do meu quarto e fiquei no aguardando.

Ela se atrasou 10 minutos, mas nada muito grave, ela bateu na porta, quando abri ela estava de roupa casual, até de shorts e sandália, uma delicia aos olhos. Nos cumprimentamos e ela foi direto para o banho, porque quem é de São Paulo sabe o quanto estava quente aquele dia 31, na verdade dezembro todo estava um sol foda de mais de 30 graus.

Depois do banho, sentamos na cama e botamos o papo em dia, mas acabamos exagerando, a gata é muito simpática, espirituosa e como já nos conhecemos e conversamos no Skype, temos já certa intimidade mas, a conversa se estendeu, ficamos mais de meia hora conversando, coisa que ela gosta bastante. Ela estava ali pelada do meu lado, e meu pau latejando de duro rs. Depois que estava pegando muito no meu pau e fazendo carinhos nela começamos o TD.

Eu sou um cara bem carinhoso e gosto de receber carinho, enquanto eu beijava seu pescoço ela afanava minha cabeça e me fazia carinho, mas na hora dos beijos só rolou selinhos, isso me frustrou um pouco, no nosso encontro anterior rolaram mais beijos, apesar de não terem sido longos.

Continuando, eu beijei todo o corpo dela e desci para aquela xaninha linda, depilada e cheirosa, com certeza umas das mais bem cuidadas que já vi, comecei a beijar , lamber e fiquei muito tempo ali, ela curte um oral . Depois de uns vinte minutos chupando a sua bucetinha, é muito gostoso ver o corpo dela se contorcer e ela dar uns gemidinhos, e olhar pra mim enquanto a chupo.Depois ela quis retribuir, eu deitei na cama e ela começou a chupar meu pau , bem gostoso sem camisinha, chupava e dava umas lambidas nas bolas, depois de uns 5 minutos, eu perguntei se ela queria sentar nele, pegou sua bolsa e encapou o menino. E quem ja saiu com ela sabe que mesmo sendo magra a bucetinha é uma delicia de meter, entra fácil e bem lubrificada naturalmente, ela sentou enfiou ele todo e começou a cavalgada de costas e eu olhando tudo no espelho, ela gemia gostoso.Ficamos um tempo assim, eu apertando a cintura dela e juntando mais nosso corpos, de repente ela levanta e pedi pra meter com ela de quatro, eu lógico obedeço.Meti e sentir meu pau bem fundo naquela morena, e meti bem gostoso apertando forte na cintura e depois na sua bunda, eu apertava muito forte e metia, ora controlando ritmo de devagar e outra ora mais rápido. A Taisa é o tipo de garota que se envolve na hora da transa, ela é meio contida com gemidinhos, mas quando esta perto de gozar se solta, geme mais alto, fica : AAAA AI AAA, ISSO, AAAI AAAAAIIIIII. Até que ela começa a a se contorcer, coloca a cabeça no colchão, apertas o lençol, e fica mole só com as pernas erguidas meio bambas , isso me excita ainda mais e não paro de meter. Ficamos assim quase meia hora. Ela fica de quatro novamente e rebola no meu pau, volta a soltar gemidinhos e eu não aguentando mais segurar digo: Você quer leitinho quer?
me responde: QUERO , ME DA LEITINHO DA. Eu tiro a camisinha, ela se ajoelha e ei fico na punheta e peço pra ela pedir meu leite. : M DA LEITINHO VAI, DA LEITINHO!. Nisso solto tudo que estava segurando, cai um pouco na boca dela que estava fechada, um pouco na barriga e na perna dela e o resto na cama. Eu caio cansado rs. Ela vai fazer a Higiene.

Uns 5 minutos , vou tomar um banho e depois ela. Ficamos conversando e ela percebe que o tempo de 1 hora e meia ja foi ( passa muito rápido) . Ainda tomamos o café da tarde cortesia do hotel. Conversamos sobre planos para o ano novo. Fomos embora juntos, na saída ela me contou o motivo das garotas não ficarem mais no salão, era porque a policia estava aparecendo com frequência do local, e que podia fechar o lugar, afinal parecia um puteiro. Ai elas não estão ficando mais "amostra".

Notas:
atendimento:9
simpatia:9
Rosto:9
Corpo:10
Beijo:2
Oral:9
Vaginal:10
Anal: não sei, não usufrui

Nota final : 8 ( acho que a conversamos muito e senti falta de beijo mais ardentes)

saldo: 300,00 reais tempo de 1 hora e meia + 80 do Lidão. Uma ótima maneira de encerrar o ano.

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#19 Mensagem por HARD DARK » 25 Ago 2014, 22:41

POSITIVO
TD realizado com a Taisa
Vi a promoção e marquei, contato facil, foi pontual
Chegamos juntos ao hotel, achei mais bonita de rosto do que aparece nas fotos
do blog,.de corpo as fotos são fieis, bem magrinha mesmo.
Muito simpática e carinhosa, beijou bastante, fez oral s/c,e
não teve frescuras no vaginal e anal.
Enfim programa completo , alem de cia agradavel.
150,00 por 1 hora + hotel

Link:
🔗

mau10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por mau10 » 03 Set 2014, 15:33

POSITIVO
Nos encontramos a duas semanas no metropolis, ja converso com ela por skype ja a algum tempo, me avisou sobre a promo entao resolvi marcar. Chegou no horário, sorridente, cheirosa, bem fiel as fotos é bem magrinha mesmo e muito bonita, fomas pra ducha e depois na cama começamos com beijos, não foi totalmente de lingua mas foi muito bom ela tem a boca bonita e bem gostosa, depois começou a fazer oral muito bom bem molhado numa ótima pressão conforme fui pedindo engolia até a garganta ;), ficou assim por um tempo depois foi a minha vez chupar a buceta depilada e cheirosa depois me encapou e cavalgou de costas num ritmo muito bom também não demorou muito e gozei na borracha, fomos pro banho e voltamos conversamos um pouco e mais oral e depois peguei de 4 logo depois finalizei na borracha. Papeamos mais um pouco, banho, dinheiro na mão e rua.
Repeteco com certeza. 2h -250+hotel

http://www.taisagatti.com

Link:
🔗

xyz007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por xyz007 » 05 Set 2014, 15:16

POSITIVO
Boa tarde a Todos!!

A um tempo ja queria sair com a Taisa mas nosso horarios nunca batiam, mas nesta quinta deu certo e marquei com ela no inicio da noite no metropolis... Peguei um puuuta transito mas consegui chegar com 4 minutos de atraso...com ela também não havia chego, pego um quarto (mando um sms para ela) e aproveito de dou uma relaxada no banho. Quando ela chegou, vestimentas normais mas estava com salto alto o que a deixava com quase 1m80...Alta..rsss...alta e magra. Não sou muito fã das altas...prefiro as baixinhas mas é sempre bom variar...kkk. Selinho para cumprimentar, ela tira a roupa e vai para o banho...ficamos conversando enquanto isso...menina simpatica e muito esperta naquilo que ela esta estudando...ela saiu do banho enrolada na toalha e começamos a nos beijar, acariciar...tirei a toalha e vi que é bem magrinha.... fomos para a cama e continuamos os carinhos quando ela começa a descer em direção ao Jr já em ponto de bala...ela faz um oral bem babado, e sabe bem como fazer.. depois peço para ela deitar porque tambem queria chupar a xaninha dela...é limpinha, lisinha e cheirosa...fiquei chupando um bom tempo ate ela ficar bem molhadinha....capa no Jr e ela vem por cima de costas para mim...cavalga gostoso...ficou um bom tempo até que pedi o cuzinho...ela viu e pediu para ir devagar...ela ficou de 4 e fui colocando bem devagar...ela gemia baixinho até que entrou tudo...e ela pede para ir mais rapido e forte...pra que pedir.?! rsss.... levantei a e comecei a socar mais forte e rapido...ela gemia e gritava..e quanto mais ela gemia mais forte socava até encher a borracha... apesar de ser bem magrinha, ela aguenta bem o tranco...rss.

pausa para uma conversa, banho 2 tempo igual ao primeiro... banho, janta, descanso e área.

Ela não tem neuras...conversa bem..tem um papo bem descontraido...não fica controlando o cel (que não tocou)...uma companhia agradavel.

custo de 200 reais na promo que ela disse que irá até o final do mes (mes de aniversario dela).

é isso.

abraços...

Link:
🔗

ComendoMorena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Taisa Gatti

#22 Mensagem por ComendoMorena » 05 Set 2014, 17:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acabo de voltar de um TD,Taisa. Sim, realmente uma deusa, em todos os aspectos. Marcamos às 13h, no Savoy, após fácil contato por telefone. Pontualmente, ela chegou muito simpática e carinhosa desde o início. Rosto bonito, estilo "novinha universitária", ben magrinha bem humorada e bastante educada. Após um papo rápido, banho e vamos ao que interessa. Corpo delicioso, mignon, pouco mais pés delicados. Seios médios, perfeitos para serem chupados. Pele macia e perfumada, menina bem cuidada. Chupou com pressão, sem camisinha, e não recusou nenhuma posição. Comigo rolou anal mediante uma taxa extra. Senti ela bastante envolvida na transa, celular desligado o tempo todo e também cria um clima bem safado do início ao fim. Ótimo companhia, recomendo e pretendo encontrá-la mais vezes.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015

.

Link:
🔗

marcelo_min
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#23 Mensagem por marcelo_min » 08 Set 2014, 21:11

OiE pessoal liguei pra Taisa para marcar um repeteco.. os preços corretos são: 1h 250,00 e 300,00 1h30. A promoção que está rolando este mês é válida somente no Lido e Metropolis, dai ela fala o valor por celular ou whatsap pra não dar confusão... abraços

Link:
🔗

Angel_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#24 Mensagem por Angel_69 » 02 Nov 2014, 11:37

POSITIVO
Acabei de fazer um ótimo TD no lido

Não conhecia a Taisa e me arrependo de ter demorado a conhecê-la.

Aproveitei uma promoção (escolhi 1 1/2 hora por R$200) e foi uma boa escolha, deu tempo de rolar todas as posições que tive vontade e ainda rolou uma breve massagem)

Apesar de ser fim de semana e durante uma promoção, ela se esforçou ao máximo e foi ótimo, tudo rolou sem pressa ou neuras de tempo e celular tocando.

Recomendo e voltarei em breve

Angel

Link:
🔗

Jaoponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#25 Mensagem por Jaoponeis » 24 Nov 2014, 21:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Me encontrei com ela a quase um mes no metropolis, subi peguei um quarto e uns 10 min depois ela aparece hehehehe, moça magrinha e muito bonita. conversamos bastante enquanto eu tomava banho e logo depois ela foi fazer a higiene. Conversamos mais e depois começamos a brincar, muita mao boba e um oral sensacional, com ela montada por cima ficamos um tempo e enchi a camisinha.

Pausa pro almoco e mais um bate papo, depois de um tempo o jr levanta e fizemos um repeteco do primeiro fight !

Ela é o que mostram as fotos no site dela. Moça muito educada e com grau de instrução bem elevado.

Recomendo pra qm quer uma namoradinha !

Preço na promoção na época, 350 3 horas !

vale a pena !

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#26 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Dez 2014, 22:19

POSITIVO
Olá cambada!

Na minha vida de putaria ja experimentei de tudo: mulatas, negras, loiras, branquelas, magras, gordas, gordonas, bbw, gigantas, trambiqueiras, malucas, cracudas, grávidas, drogadas... E por ai vai...
Mas nunca havia comido uma magerrima. Então liguei para essa moça... Marcamos no metrópoles. Imaginem uma mulher super magra. Fiquei até com receio de quebrar os ossos dela, parece q ela não se alimenta. Bom, vamos ao que interessa: ela é muito gente boa, descontraída, e a aparência engana. Não tem nada de frágil ou delicada. A vadia gosta de uma pegada forte, não sei se ela foi com a minha cara, mas disse que preferia que eu ficasse a vontade. Não deu outra meti cm força na boca dela, ela até engasgou com meu cassetao. Estocadas fortes na buceta, meti de quadro.. Dei até uns tapinhas na Bundinha gostosa dela, e ela gostou. Depois pra finalizar meti no cu sem pena dela. Castiguei ela com a minha rola. E quer saber? Ela estava é gostando, tanto que até afirmou meio encabulada que havia gozado. Ela gosta de dar o rabo. Quando estava perto de gozar, tirei a borracha, pedi pra ela terminar na chupeta, e gozei na boquinha dela.
Garota muito gente boa, bonita, animada, e fode muito. Não achei ela namoradinha não, muito pelo contrário achei ela bem vagabunda na cama. Ela é da hora!
R$ 250,00
Abraço a todos!

Link:
🔗

Angel_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#27 Mensagem por Angel_69 » 30 Dez 2014, 09:04

Bateu saudades e tentei marcar com a Taisa, após insistir bastante (telefone fora do ar) uma amiga atendeu e me informou que a Taisa está em repouso por alguns dias, por recomendação médica (problemas no ombro).

Disse que retorna em poucos dias.

Angel

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#28 Mensagem por O Comensal » 18 Fev 2015, 23:07

POSITIVO
TD atrasado. Faz umas boas semanas que saí com a Taísa no Lido. Nem sabia que ela tinha parado por uns dias.

Ela é bem educada mesmo, como dizem. É a segunda vez que saio com ela. Não sou muito de sair com freelas, porque prefiro desbravar pelas casas. Mas a Taísa é bem magrinha, o que é um prazer garantido.

Achei que ela estava mais calma, menos falante que da última vez, um ano e meio atrás.

Quanto ao fight, ela é bem profissional, faz tudo certinho, mas acho que faltou aquele envolvimento, aquela curtição. eu spou dos que acham que ela é só namoradinha, mesmo.

Recomendo a garota para os camaradas que curtem uma negra muito magra, bonita e educada.

O Comensal

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#29 Mensagem por BLACK.EYES » 29 Set 2015, 17:15

POSITIVO
Nota:8
Já fazia um bom tempo que estava vendo os TDs dessa garota, que pelas fotos e relatos é bem magrinha e finalmente consegui agendar no Lido.

Ela chegou na portaria um pouco antes que eu, sendo que fiquei impressionado com a sua pontualidade. Entramos juntos para o quarto.

A garota é realmente bem magra e corresponde as fotos e aos relatos dos colegas do fórum. Fiquei admirado com seu corpo.

No quarto tomamos banho separados e depois fomos para cama, mas antes namoramos um pouco, com beijos e abraços.

Deitamos na cama e ela iniciou o oral sem camisinha, bem babado e gostoso e, depois fizemos um 69 e também a chupei sua xoxotinha pequenina e limpinha.

Depois ela colocou a camisinha e veio em uma cavalgada de frente. Ela é muito magrinha mas tem uma xoxotinha deliciosa e com lubrificação natural, além de apertadinha. Como eu estava com um pouco de receio de machucá-la ela até comentou que era magra, mas que aguentava bem. A partir de então eu comecei a mandar ver e, realmente ela aguenta bem e é participativa. Depois trocamos de posições: ppmm, D4, de bruços, sentadinha na beirada da cama de frente e depois de costas. Depois ela veio na cavalgada de costas e eu a deitei sobre meu corpo e continuei penetrando aquela xoxotinha gostosa.

Ela faz anal, mas primeiro tem que se sentir confortável e, como ela topou eu não perdi a oportunidade. Ficou de pé ligeiramente inclinada, passou gel e pediu que eu iniciasse bem devagar e com carinho pois ela é bem apertadinha. Assim fizemos até que não aguentei e gozei gostoso.

Gostei muito da Taisa e certamente vai ter repeteco.

Resumo do programa completo de uma hora, disse que era promoção para forista: R$300,00 + R$79,00 do motel.

Os valores normais estão no seu blog:http://taisagatti.blogspot.com.br/p/valores.html

Link:
🔗

notbugme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Taisa Gatti

#30 Mensagem por notbugme » 21 Mar 2023, 01:33

Para quem já conheceu, seria a mesma de volta à atividade?

photoac
espartanas
ocabare

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”