Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#781 Mensagem por raws » 05 Jun 2014, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, putanheiros!

Dia 26 de maio fui dar um rolé na vm e, para minha surpresa, reencontrei a Bruna. Ela é uma garota que comi há um ano atrás e que sempre quis repetecar, mas nunca a encontrava. Ela é uma delícia, pretinha, magrinha, toda safada e gosta de foder! paguei 40 paus e fodemos muito, ppmm, sentados e dei umas chupadas nela.

Depois da foda peguei o telefone e vou comer no hotel! Muito feliz!

Obs: Ela fica perto dumas grades na virada do corredor U, contudo não está lá todos os dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#782 Mensagem por aug19 » 06 Jul 2014, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Horário: Noite
Rosto: 8,5
Corpo: 8
Seios: 8,5
Bunda: 8
Oral: 8
Normal: 7,5
Valor: 140 reais

Bom, fui ao Rio de Janeiro para ver as quartas de final da Copa, mas não poderia deixar de conhecer a famosa Vila Mimosa. Primeiro fomos numa boate em Botafogo, mas achei um pouco fraco o nível por lá, resolvemos dar uma volta na Vila Mimosa, isso era por volta de umas 23 horas da noite. Pegamos um metrô, descemos ali na Praça Onze e de lá pegamos um táxi pra Vila. Quando entrei no local fui até surpreendido, pra falar a verdade não esperava ver muitas mulheres gostosas como vi por lá, tinha muita opção boa! Eu estou bem acostumado com o clima trash de alguns puteiros aqui em BH, mas a Vila certamente supera todos, porém eu curti pra caralho o ambiente e o clima da Vila, não poderia sair de lá sem comer ninguém. Logo na primeira casa vi uma garota bem gatinha ali na entrada, ela já me interessou de cara, mas continuamos a caminhar para conhecer um pouco mais o local. O barulho de funk alto pra caralho, não sei nem como dá pra abordar uma perva dentro das boates, entramos naquelas casas quase todas, decidimos voltar ao início e fui abordar essa garota, tinha muita gente conversando com ela, até um gringo lá ofereceu cerva mas ninguém levou ela para o quarto mesmo. Esperei os caras pararem de encher a mina e fui conversar com ela. Papo rápido, perguntei qual era o preço e o que não fazia e ela respondeu que só não fazia anal e oral sem camisinha, pra mim não foi problema então resolvi fechar o programa. Ela me levou ao local, na entrada tinha que pagar a camisinha, 2 reais, o preço do quarto era 10 reais e a garota 60 reais por meia hora. Subimos pro local, quando chego no quarto (nem era quarto), era uma cabine minúscula que mal me cabia lá dentro, não tinha nem espaço pra transitar, nem local pra colocar a roupa, nem mesmo uma pia ou algo assim, a porta também não fechava direito. O puteiro mais trash aqui de BH que custa 10 reais o programa é bem mais confortável, mas tudo bem, eu já esperava algo assim mesmo. Deitei na cama, ela tirou sua roupa, caralho, que mina gata é essa, peito simplesmente lindo, corpo tudo certinho, bunda gostosinha, nessa hora eu tava nem aí pro local, pra porta que não se fechava, queria saber era só dela mesmo. Deitei na cama e ela veio por cima, comecei a beijá-la, que se foda, tava muito gostoso ela em cima de mim e a gente se beijando. Ficamos ali nos beijando, o tempo ia passando, a música acabava, entrava outra e eu não tava nem aí com o tempo, a boca dela era MUITO deliciosa, o momento ali tava bom pra caralho, bela preliminar, ficava alisando seu corpo, a buceta ela, tudo bom demais! Sabia que lá eles eram rigorosos com o tempo, tanto é que o cara lá anotou quando entrei no quarto, mas já tava pensando em fazer outro programa em seguida mesmo, estava pensando em gastar uns 150 numa termas ou numa casa de massagem, resolvi que ia gastar esse dinheiro com ela mesmo e pra ela claro que não era mal negócio também, ia ganhar uma boa grana. E enfim acabou o tempo (não conferi o tempo, acredito que passaram uns 20, 25 minutos desde a entrada no quarto, mas não ia arrumar discussão em puteiro em hipótese alguma), o cara lá chamou e decidi que ia fazer outro programa com ela. Ela foi lá embaixo pagar, colocou até minha blusa, ficou gata pra caralho ela com minha camisa branca. Bom, fizemos o segundo programa, dessa vez preferi não beijar, se não ia acabar me perdendo novamente com aquela gata ali. Só dei uma chupada em seus belos seios e logo em seguida ela veio pro oral. O oral dela é bom, usa bem a língua, chupa bem gostoso e sem pressa, ficou me chupando um bom tempo, até que eu pedi pra ir pro vaginal, não poderia correr o risco de não gozar nesses 30 minutos, se não a grana não ia dar, logo eu mesmo acelerei um pouco o jogo. Ela não tinha gel, teve que passar cuspe mesmo, fui meter de 4 nela, fiquei metendo, tava bem gostoso essa posição, ela interage bem também. fui ditando o ritmo, tava mais gostoso meter devagar, mas às vezes variava para um pouco mais hard. Bom, trocamos de posição, fomos pro PPMM, fiquei com medo de acabar o tempo novamente, eu sei bem como funcionam os puteiros, o cliente nunca tem razão... Como já tinha bebido um pouco vi que tava difícil gozar ali no vaginal, decidi então bater uma e aproveitar aquela delícia de boca. Gozei bem gostoso, bem gostoso mesmo, puta que pariu! Tenho que ressaltar que o calor do quarto incomoda pra caralho durante a metida, o ventilador não funciona e o quarto é fechado. Até eu que não sou de suar muito estava molhado lá, mas no final deu tudo certo então tá de boa, a garota é bem legal também, não tive o que reclamar do programa. Ela se chama Bruna, não é difícil encontrá-la, se ver uma mignon bem gata pode saber que é ela.

Satisfação: 86%

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#783 Mensagem por raws » 02 Ago 2014, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite, putada!

Na terça passada fui à vm e a bruna, pretinha magrinha que adoro foder, estava lá, não exitei, paguei R$ 40,00 e fechei meia hora.
Chegando ao quarto notei ao tirar a roupa dela que estava mais magra, não curti muito, mas fui em frente. Dessa vez não cai de boca, mas beijei bastante e sarrei muito nela, depois foi pica pra dentro no ppmm. Como lá a meia hora costuma ter 600 segundos não demorei e enchi a borracha de porra.

Sai satisfeito, abraços!

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#784 Mensagem por aug19 » 05 Ago 2014, 13:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 6
Corpo: 5
Seios: 6
Bunda: 6
Oral: 2
Normal: 2
Valor: 52 reais

Pessoal, fui ao Rio de Janeiro e fiquei 1 semana por lá. Cheguei de viagem bem cedo, por volta das 05:55 da manhã, a diária só começava a valer a partir das 13:00, então resolvi ir para a Vila Mimosa e outros lugares dar uma volta antes de ir para o Hostel aonde estava hospedado. Lá pelas 09:00 desço no metrô na estação São Cristovão e caminho até o local. Ao chegar na Rua Sotero dos Reis vi que tinha me fudido, não sabia que a Vila Mimosa era tão ruim assim de manhã, como sou de Belo Horizonte e aqui 09:00 o puteiro bomba achei que na Vila tivesse algo de bom nesse horário, mas não tinha. Havia umas 5, 6 velhas ou gordas trabalhando no local, já ia dar meia-volta e ir embora, mas decidi adentrar naquele galpão (corredor U) pra ver se tinha alguma gp comível trabalhando naquelas boates. Até tinha pouquíssimas, umas 2 ou 3, uma delas me puxou pelo braço, achei ela comível, chama-se Luana, mas não tinha intenção de comê-la naquele momento, porém a safada acabou me deixando de pau duro e aí nessas situações a gente não pense muito com a cabeça de cima, acabei acertando o programa com ela, 52 reias por meia hora. Antes ela insistiu para ficarmos uma hora, eu falei que não, que primeiro meia-hora, se fosse bom pensaria a respeito. Subimos para o quarto, um quarto muito ruim como todos os outros que conheci por ali, mas beleza. Ela tava de blusa, então não deu pra notar, quando ela tirou a roupa sinceramente não gostei, tinha uma barriga considerável, uma buceta feia, não gostei do corpo dela não, meu pau que tava duro já deu uma recuada instantânea naquele momento. Bom, tirei a roupa e deitei naquela cama, ela não fez sarro nenhum e ficou me punhetando um pouco. Detalhe que ela falou que o programa era completo, mas pegou a camisinha para chupar meu pau, mas que porra de programa completo é esse que o sexo oral é com camisinha? E que chupada HORRÍVEL ela deu, a mulher conseguiu me fazer perder o tesão, nunca vi isso! Tava excitado e perdi o tesão durante o sexo oral, isso é algo inédito para mim! Ao invés dela chupar, ela ficava punhetando, ela chupava uns 5 segundos e punhetava uns 15, pense numa degraça de boquete! Eu até cheguei a falar com ela pra chupar mais, mas a mina não se tocou e continou com essa merda, eu odeio boquete que a mina fica punhetando sem parar toda hora, trem chato pra cacete. Nisso eu já tava com o pau meia-bomba, mas mesmo assim tentei meter, já tava era doido pra sair dali o mais rápido possível. Fiz um PPMM fraquíssimo aonde não vi graça alguma no sexo, o pau não se excitou nem um pouco, tentei meter mais uns minutos e desisti, não ia rolar nem fudendo. Programa muito ruim, saí com menos 52 reais, ela se chama Luana, não lembro a casa que era, mas era dentro daquelas boates no galpão da Vila, ela é morena, trabalha de blusa colada no corpo, não deve ser muito difícil achá-la. Por um lado foi bom esse programa horrível pois se tivesse gozado não ia ter comido a puta de luxo que comi no mesmo dia e foi sensacional, em breve posto o relato!

Satisfação: 6%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#785 Mensagem por aug19 » 05 Ago 2014, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Horário: Madrugada
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Seios: 6
Bunda: 6
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 52 reais

Fui na Vila Mimosa sexta à noite e estava bombando o local. Muita mulher gostosa transitando, vi um show de strip-tease muito maneiro numa dessas boates da rua e fiquei lá um período indo nas boates, trocando ideia com algumas putas, fui até na Mosaico mas não achei interessante o custo-benefício, já que se encontra na Vila mulheres até mais gostosas que lá cobrando mais barato. Bom, tinha visto umas 3, 4 gatinhas que faziam meu estilo, estava ainda decidindo qual pegar. Lá pelas 3 horas da manhã passo por uma delas na casa 62, ela me deu um olhar bem sexy que me fisgou na hora, nem falou nada, mas aquele olhar me indicava que seria um bom programa. Depois de mais uma volta, comi um churrasquinho e voltei nela. Ela falou que era 50 reais o programa completo, com direito a tudo, decidi subir com ela na hora. Bom, adentrei no local, fui ao banheiro me lavar e logo estávamos no quarto, que é bem simples como todos por ali. Tirei a roupa, ela tirou a dela também, ela é bem gostosinha, pra quem curte mulher mignon vale a pena. Ela é loira, estatura média, peito pequeno, rosto bonito, o conjunto me agradou. Ela começou o sarro antes do boquete, acabamos nos beijando, que se foda, a garota beija bem e gostoso, tem uma boca boa, curti a preliminar dela. Logo ela começou o boquete, chupa muito bem, babado, explora o pau todo e chupa sem pressa, gostei demais. Aí ela encapou e fomos para a melhor parte, o sexo. Apesar de ter bebido um pouco (umas 8 latinhas), meu pau tava duraço, eu aproveitei muito bem a foda. Primeiro ela veio por cima e cavalga muito bem, nos beijamos mais um pouco, passei a mão na pele lisa dela, tava uma delícia, ela sabe rebolar no pau. Mudamos de posição, fui comê-la no PPMM, ela coloca a perna lá em cima e deixa você meter à vontade, é bem hard e muito excitante! Logo depois ela levantou-se na cama e meti nela em pé, a buceta é bem lubrificada então não tem muito erro e ela aguenta bem, não costumo fazer muito essa posição, mas foi bem interessante apesar de ter que tomar cuidado toda hora pra não bater a cabeça no teto. Mudamos para de 4 e aí ela pediu pra puxar o cabelo dela, dar tapa na bunda, foi gostoso pra caralho!!!! Depois de um bom tempo transando eu disse a ela que não ia conseguiu gozar porque tinha bebido, ela falou pra continuar transando por mais algum tempo. Depois ainda comi ela de bruços, meti legal e ela não reclama em momento algum. Finalmente tirei a camisinha e gozei nos peitinhos dela, uma ótima foda! Acabei até repetindo e foi novamente em alto nível o sexo com ela. Recomendadíssima! Ela tem o codinome de Érika e atende na casa 62 a partir das 18:00, não é muito difícil encontrá-la, loirinha magrinha.

Satisfação: 90%

Link:
🔗

Habitual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#786 Mensagem por Habitual » 27 Ago 2014, 13:43

Frequento a VM há 10 anos e nunca vi aquele lugar tão decaído. Acho que o crack acabou com as meninas.
Ontem tive uma experiência lá que definitivamente vai me fazer ficar um bom tempo longe daquilo.
Já tive alguns probleminhas, como maus serviços prestados, pequenas cobranças adicionais de "camisinha" e já vi algumas confusões e gente saindo machucada de lá. Mas sempre andei na linha e segui as regras do lugar e comigo nada acontecia. Mas ontem pisaram na bola feio comigo. Subi com a garota e dentro do quarto ela começou a insistir que eu comprasse drogas pra ela. Eu não curto e isso não havia sido combinado. Ela então desceu e subiu com uma amiga, que entrou no quarto. Já eram duas contra um... Isso também não havia sido combinado. Encerrei o programa ali mesmo e a garota ficou furiosa, querendo armar barraco. Cada uma estava com uma garrafa de água na mão, ou ao menos parecia água... podia ser álcool... mas o certo é que boas intenções elas não tinham. A situação foi muito tensa e resumindo, não me sinto mais seguro na VM.

Saudade dos tempos em que dava pra arrumar até namoradinha ali. Tive algumas e foram todas experiências muito boas. Cada ninfetinha linda que tinha ali, contrastando com os trapos humanos de hoje em dia.

Link:
🔗

Dr João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#787 Mensagem por Dr João » 27 Ago 2014, 17:08

Oi, boa tarde, poderia me dizer o horário aproximado que ocorreu o incidente e a descrição da garota? Pergunto isso porque ontem estive no mesmo local, por volta das 16h... por um acaso a garota era uma morena com cabelo oxigenado, estilo falsa magra, testa e beiços grandes? Pegou a garota no beco do U? Qual lado? Direito ou esquerdo (sentido de quem tá entrando). Grato.
ps.: a que eu peguei estava no lado esquerdo do beco, mais ou menos na metade dele, encostada num bar (do lado de fora, em pé) onde fica uma mulher no balcão do bar. O bar é bem escuro dentro, fica do lado direito do corredor (corredor esquerdo).
Comigo o programa foi OK, sem nenhuma queixa, mas queria saber se bate com a garota que saí.
Curiosamente ontem o lugar estava tranquilíssimo. Pelo menos parecia estar.

Link:
🔗

Habitual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#788 Mensagem por Habitual » 27 Ago 2014, 19:19

O negócio é o seguinte, eu não vou comentar sobre a garota porque elas mudam de aparência e de casa a todo instante. Vou dizer qual foi a casa, até porque houve conivência. No beco do U tem uma escada bem estreita, com uma casa alta de um lado e uma casa baixa do outro lado. Foi na casa baixa do lado da escada fininha, no beco do U. Quem está SUBINDO a escada, é a casa da ESQUERDA. Mas tomem cuidado em todas as casas lá, não me sinto mais seguro na VM. E quem fala isso é um cara que já viu até tiro lá dentro, só que como eu disse, eu ando na linha e sigo as regras do lugar então não TINHA com o que me preocupar. Só não procurei o xerife lá ontem porque o que eu sabia que era já não estava mais lá.

Link:
🔗

Dr João
Forista
Forista
---
Ver TD's

#789 Mensagem por Dr João » 27 Ago 2014, 19:33

Essa escada é do lado direito ou esquerdo (sentido de quem tá andando pra dentro)?

Link:
🔗

Habitual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#790 Mensagem por Habitual » 29 Ago 2014, 14:10

No sentido de quem vai andando pra dentro do corredor em "U", é a escada da direita. É a única escada do corredor em "U" que é bem fina, só passa uma pessoa por vez. Mas volto a repetir, CUIDADO COM A VILA MIMOSA, NÃO É MAIS UM LUGAR SEGURO!!!

Link:
🔗

Dr João
Forista
Forista
---
Ver TD's

#791 Mensagem por Dr João » 29 Ago 2014, 14:20

valeu... de fato, a decadência tomou conta de tudo... é o fim de uma era (de 100 anos)

Link:
🔗

Dr João
Forista
Forista
---
Ver TD's

#792 Mensagem por Dr João » 31 Ago 2014, 23:06

A Vila Mimosa não merece esse fim

Link:
🔗

Habitual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#793 Mensagem por Habitual » 02 Set 2014, 23:49

Vila Mimosa já era. Só cracuda no bagaço, violentas por falta de drogas. No passado as garotas que trabalhavam lá ainda estavam inseridas em um contexto social. Me lembro de uma loirinha linda demais que peguei ali, daquelas que ficavam do outro lado da rua nas casas mais altas. Lembro de outra, uma ninfetinha, que eu fazia programa por fora. Tipo namoradinha, eu levava pro shopping (bem longe de casa, claro), comprava umas roupinhas curtinhas pra ela e desfilava com a ninfeta. Não tinha um babão que não olhava. E as velhas ficavam "indignadas" (leia-se: com inveja da menina). Lembro de uma que estava perdida lá com vestido de festa. Arrastei pro motel e descobri que ela era do Espírito Santo e que tinha largado o maridão naquele final de semana pra dar umazinha por aqui. E tudo se confirmou porque quando fui ao Espírito Santo entrei em contato e o maridão atendeu kkkk. As melhores eu arrastava dali e levava pro motel, curtia muito o corpo das gatas, e depois as deixava de volta na mima. Bons tempos. Nunca tive problemas e essas garotas, se usavam drogas, não era na minha frente. Agora, como eu disse, o crack acabou com o contexto social daquelas "ratazanas" golpistas da Vila Mimosa. As mais bonitinhas foram expulsas pelas feias, que ficam lá sem fazer programa. Triste fim da VM.

Link:
🔗

Dr João
Forista
Forista
---
Ver TD's

#794 Mensagem por Dr João » 03 Set 2014, 19:26

RIP VM.... mais um capítulo encerrado na história de infortúnios do RJ, desde 1910 ou desde 1810...

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Ver TD's

#795 Mensagem por raws » 09 Set 2014, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, confrades!

Sábado retrasado dei um confere na vilinha.

Comi uma jamanta, a mulher chamada luciana era imensamente gorda, mas me deixou de pau duro na hora. Fechei o programa por 50 R$ meia hora e subi. Chupada de camisinha e meti nela de frente, sem dizer palavra, até gozar. Sexo mecânico e satisfatório.

abraços!

Link:
🔗

Responder