POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados!
Sábado a tarde, curto alvará, sai disposto a ir a uma clinica.
Como moro próximo, dei uma de teimoso e resolvi passar na região da Indi. Digo teimoso porque de umas três semanas pra cá, não sei o que houve na região que tem andado muito, mas muito fraco. Tenho passado por lá sábados a tarde e dias de semana por volta das 19 hs. Raríssimas boas opções.
Passei na Irere, em toda a sua extensão, não tinha nada.
Quando eu estava pronto para pegar a Avenida e ir em direção a clinica, passo por ultimo na rua do Bradesco, ao qual me surpreendeu. Tinham três opções de bom calibre. Uma loira mais coroa na primeira esquina (Guaiacanãs x Guaxins) e logo após duas ótimas opções (entre a Guaxins e a Av. Indi), uma morena cavala de shortinho jeans, baita rabão e uma outra de cabelo castanho bem gata, muito gostosa.
Dei mais uma volta no quarteirão, passei devagar e esta gostosa do cabelo castanho me chamou. Abordei, conversei, me convenceu, resolvi fazer o programa.
Rumamos para o Hotel Chamas. Ela chegou e logo tirou a roupa. Fiquei impressionado. Muito, mas muito gostosa.
Corpo em ordem, pouca barriga, peitos médios duros, ótima relação cintura/quadril, pele macia, toda durinha.
Cabelão até as costas castanho avermelhado liso, olhos levemente puxados, belo rosto. Estava de salto alto, shortinho vermelho que realçava o bumbum e uma blusa bege tranpassada que realçava seus peitos.
Tirei a minha roupa, começou com um boquete, depois sentou em cima, cavalgou, de quatro, montada, de lado, gangorra e finalização.
Ela não é muito experiente, por isso seu desempenho não é grande coisa. Chupa sem empolgar, quando cavalga não vai até em cima, vai meia devagar.
Porém é compensada pelo visual do corpo dela, muito gostosa, me deixou com muito tesão, especialmente de quatro e montada com os peitos dela durinhos na minha cara.
21 anos, já passou pela Scandalo e Bahamas (segundo ela disse).
Beijou na boca, mas pediu presente por isso. Não faz oral sem capote de forma alguma, faz anal por R$ 200,00, mas daí ela disse que é exclusivamente anal (não faz anal com vaginal).
Resumo da ópera:
R$ 100,00 pelo serviço no hotel (cobra R$ 80,00 no drive in).
R$ 20,00 presente (pelos beijos na boca de língua)
R$ 30,00 do hotel (estacionamento hiper apertado, dificil, mas quartos bem arrumados)
Não empolga pelo serviço prestado, não faz com eficiência, não chupa sem capote, 03 minutos após a finalização já se vestiu.
Porém eu daria um repeteco, pois vale a pena pelo seu corpo delicioso, pelo visual maravilhoso, muito bonita de corpo e de rosto. Ela passaria tranquila como uma gp da Scandalo ou do Bahamas.