POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo fora retornei a cidade de Campinas.
Olhando o jornal Correio Popular de Campinas um anúncio me chamou atenção.
http://angelinaamaral.blogspot.com.br/
Entrei no blog e me deparei com a Angelina Amaral, uma mulher que parecia surreal. Fiquei em dúvida se aquilo tudo era verdadeiro. Macaco velho sabe como é.......
Procurei aqui no Forum e não encontrei nada...mas como parecia bom demais resolvi desbravar. (Nunca desistir!!!)
Liguei para ela e o primeiro contato pelo telefone mostrou ser bem agradável e comunicativa. O contato foi fácil e a conversa também
Marcamos no VIP em meia hora.
Ansioso por conferir as fotos, pra saber se não havia caído em mais um site de gringas, esperei dentro da garagem em meu carro.
Como nada é perfeito, chegou com um pequeno atraso de uns 10 minutos, que foram compensados imediatamente pela certeza que a mocinha que chegou era exatamente a das fotos.
Deu um beijinho de olá e perguntou o que eu estava fazendo lá, se não estava me preparando para recebê-la....adorei o primeiro contato. Kkkkkkkkkk. Linda, simpática me abraçou e subimos para o abatedouro...
Entramos no quarto e logo me convidou para tomarmos um banho juntinhos e quando tirou a roupa, meu pau subiu instantaneamente....muito gostosa...entendi na hora a frase do anúncio “linda de rosto e perfeita de corpo”
Ela não fez de rogado e já pegou nele fazendo carinho e me ajudando a lavá-lo.
Nos beijamos e fomos para a cama. Lá começou um boquete maravilhoso, muito babado e com vontade. Não teve jeito, com aquela deusa me chupando mandei todo meu leite na boquinha dela....visão do paraíso.
Descanso de praxe, fomos para o segundo round....encapou o danado e montou em cima de mim....como cavalga essa potranca. Os seios balançando na minha cara e aquela bucetinha molhada me deixaram louco. Coloquei de lado e depois de quatro...meti muito, ela guenta..kkkk
Pedi para gozar na cara...tive que insistir, mas consegui...Depois de gozar na carinha dela ela deu uma espalhada só para me deixar ainda mais louco.
Notas:
Rosto – 10
Seios – turbinados - 10
Bunda – arrebitada, do tamanho certo – 9
Vagina – apertada e molhada
Oral – 10, 10, 10 e mais 10
Anal – não sei...não sou fã disso.
Vai ter repeteco com certeza......ainda essa semana.
Presentinho – R$ 350,00 (sem choro, essa é dura na queda)
Vem de carro próprio.